Ir para conteúdo

Milly

Members
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Milly

  • Data de Nascimento 09/20/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Milly

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Alguém sabe as chances da conjuração do leãozinho? Bem que poderiam trazer o nome original junto para podermos procurar o script.
  2. Milly

    A lenda dos 20 ?

    Adorei a ideia, mas em vez disso poderia ser uma competição dos melhores roleplays, tanto individuais como em duplas e grupos.
  3. Está saindo agora no ovo, então o pessoal está vendendo bem mais barato, mas faz tempo que ele não vale 50kk. Acho que em torno de 23-25kk, mas seria bom pesquisar no catalago
  4. Ligo 3 contas para vender, não é legal ficar catando bot para bloquear a cada vez q leva dc. Tinha que ter uma opção de bloquear quando pelo chat igual tem para registrar contato.
  5. Nem rola bloquear todos, preciso responder a propostas de venda e troca.
  6. Eu coloquei bloquear algumas pms de botters e continuo recebendo não importa quantas vezes eu de /ex "" no mesmo. Aparece a mensagem de que foi bloqueado, mas continuo recebendo PM.
  7. Quando portal e teleporte for liberado no Thor, vamos ver Carteiros vendidos a 10kk cada porque os botters não vão mais precisar deles.
  8. Sim, só ativa o do combo ifrit ..... Só com mosca caçadora e outros do mesmo tipo.
  9. Solta eu acho que 400-500kk não tenho certeza
  10. Uma coisa que eu notei é que alguns itens, não sei se todos, anulam outros. eu usando Noiva, Loli Ruri e Combo Ifrit só recebia sempre o mesmo valor de cura sendo que os niveis que eles lançam são diferentes. Loli 3, Ifrits 10 e Noiva 5.
  11. Se eu estiver com uma carta Muscipular que lança cura lvl 1 e estiver com uma Cruz Impiedosa que permite (me da a habilidade) cura lvl 3, então a cura da Carta vai vir lvl 1 ou 3? Não sei se muscipular tem dessas de maior lvl aprendido e também se contaria nesse caso já que eu "tenho" a skill enquanto uso o machado.
  12. Milly

    はじめまして!

    Seja Bem-vindo /\/\/\/\/\/\/\/\///\\\\\\/////\\\\/\/\/\/\/\/\/\/\/
  13. Milly

    Upar AFK sem HM [DESAFIO]

    Mas aí vc vai ter que ficar voltando para ativar a habilidade.
  14. Milly

    Upar AFK sem HM [DESAFIO]

    Kahii n seria totalmente afk, então não conta. Ifrit ocupa muito slot e demora a sair :c.... Não é sempre q vc vai estar bem mobado rsrs. CF eu n sei o que seria.
  15. Eu queria lançar esse desafio. Será que é possível largar o char em um mapa e ele upar sozinho (SEM USO DE BOT)? Usando itens de auto conjuração eu quero desafiar vcs a tentarem deixar o char de vcs upando assim largado no mapa para ver quanto ele dura. Mas tem que ser algo proporcional..... Nada de colocar um 3ª classe nos orcs zumbis.... A exp nem rende. Eu estou pensando em pegar um escudo próprio para o mapa ja que estou usando hodremlin no Bradium e ver se é melhor continuar com o pesar de thanatos ou trocar por laço de noiva (o problema é que demora a ativar e até lá os danos sem thanatos serão maiores do que a cura lançada...). Eu tenho Benção de odin da linha da vida, vou testar... Ou ver se é melhor usar algo com Peco Peco. Também tem a Adaga pirata para ativar a parte de atq do combo ifrit. Eu estou usando Valquiria c/ raydric, mas vou ver se consigo na toalha de praia ja q n tenho lvl 90 pra usar gd. Ja que ele vai atacar tbm, seria legal colocar uma arma boa com carta mosca caçadora pra ver como fica. Deixem sua opinião e testem coisas tbm, parece legal.
×
×
  • Criar Novo...