Ir para conteúdo

Ajuda existe algum lugar ocm lista com o nomes dos GMs??


davidumezu

Posts Recomendados

oi sou novato aki e não sei nome de nenhum GM e sempre recebo um pms meios cara de pau ontem um mandou pm pedindo pra fazer uma coisas nem fiz so ignorei e depois pediu pra confimar alguns dados começou com data de nascimento ai q ignorei mais ainda -____________- 10258141_503566976416444_8621687766395078139_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

oi sou novato aki e não sei nome de nenhum GM e sempre recebo um pms meios cara de pau ontem um mandou pm pedindo pra fazer uma coisas nem fiz so ignorei e depois pediu pra confimar alguns dados começou com data de nascimento ai q ignorei mais ainda -____________- [ATTACH=CONFIG]2306[/ATTACH]

 

cara ja tem tempo que os nomes de GM n são disponibilizados, agora os nomes que eles usam, e apenas em eventos, é [GM]bROxx, onde o x é um numero, tem tbm o [GM]Paprika mas so em eventos tbm.

 

esse ai da SS é golpe, veja no titulo que o nome é LUG! Ragnarok Thor, é um golpista, quando GM fala com vc aparece em broadcast e em amarelo, e GM nunca pede informação sobre tua conta.

 

aproveitando o tema do tópico, fui checar a lista de punidos do Thor e encontrei no dia 28/04/2014 um cara punido por se passar por GM e pra minha surpresa maior é a punição ser de apenas SUSPENSÃO de 3 DIAS, quando deveria ser banido permanentemente.

com isso vejo e peço aos membros mais influentes, que ao meu ver Dundé e os tutores do fórum, assim como o Zyre façam campanha pra LUG rever estas punições, como no caso dos miadores de PT, que reincide a infração e fica suspenso por 10 dias, passa-se os 10 dias o cara volta a atormentar os jogadores e esse caso de golpe. fica ai minha indignação.

Link para o comentário
Share on other sites

cara ja tem tempo que os nomes de GM n são disponibilizados, agora os nomes que eles usam, e apenas em eventos, é [GM]bROxx, onde o x é um numero, tem tbm o [GM]Paprika mas so em eventos tbm.