Ir para conteúdo

Ajuda existe algum lugar ocm lista com o nomes dos GMs??


davidumezu

Posts Recomendados

oi sou novato aki e não sei nome de nenhum GM e sempre recebo um pms meios cara de pau ontem um mandou pm pedindo pra fazer uma coisas nem fiz so ignorei e depois pediu pra confimar alguns dados começou com data de nascimento ai q ignorei mais ainda -____________- 10258141_503566976416444_8621687766395078139_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

oi sou novato aki e não sei nome de nenhum GM e sempre recebo um pms meios cara de pau ontem um mandou pm pedindo pra fazer uma coisas nem fiz so ignorei e depois pediu pra confimar alguns dados começou com data de nascimento ai q ignorei mais ainda -____________- [ATTACH=CONFIG]2306[/ATTACH]

 

cara ja tem tempo que os nomes de GM n são disponibilizados, agora os nomes que eles usam, e apenas em eventos, é [GM]bROxx, onde o x é um numero, tem tbm o [GM]Paprika mas so em eventos tbm.

 

esse ai da SS é golpe, veja no titulo que o nome é LUG! Ragnarok Thor, é um golpista, quando GM fala com vc aparece em broadcast e em amarelo, e GM nunca pede informação sobre tua conta.

 

aproveitando o tema do tópico, fui checar a lista de punidos do Thor e encontrei no dia 28/04/2014 um cara punido por se passar por GM e pra minha surpresa maior é a punição ser de apenas SUSPENSÃO de 3 DIAS, quando deveria ser banido permanentemente.

com isso vejo e peço aos membros mais influentes, que ao meu ver Dundé e os tutores do fórum, assim como o Zyre façam campanha pra LUG rever estas punições, como no caso dos miadores de PT, que reincide a infração e fica suspenso por 10 dias, passa-se os 10 dias o cara volta a atormentar os jogadores e esse caso de golpe. fica ai minha indignação.

Link para o comentário
Share on other sites

cara ja tem tempo que os nomes de GM n são disponibilizados, agora os nomes que eles usam, e apenas em eventos, é [GM]bROxx, onde o x é um numero, tem tbm o [GM]Paprika mas so em eventos tbm.

 

esse ai da SS é golpe, veja no titulo que o nome é LUG! Ragnarok Thor, é um golpista, quando GM fala com vc aparece em broadcast e em amarelo, e GM nunca pede informação sobre tua conta.

 

aproveitando o tema do tópico, fui checar a lista de punidos do Thor e encontrei no dia 28/04/2014 um cara punido por se passar por GM e pra minha surpresa maior é a punição ser de apenas SUSPENSÃO de 3 DIAS, quando deveria ser banido permanentemente.

com isso vejo e peço aos membros mais influentes, que ao meu ver Dundé e os tutores do fórum, assim como o Zyre façam campanha pra LUG rever estas punições, como no caso dos miadores de PT, que reincide a infração e fica suspenso por 10 dias, passa-se os 10 dias o cara volta a atormentar os jogadores e esse caso de golpe. fica ai minha indignação.

 

 

Olha precisava entrar alguém na LP ou dar a louca em alguém e mudar as regras. Não existem regras novas toda elas são bem antigas e não são alteradas desde 2005 pelo que me lembre >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha precisava entrar alguém na LP ou dar a louca em alguém e mudar as regras. Não existem regras novas toda elas são bem antigas e não são alteradas desde 2005 pelo que me lembre >.

 

pois é, mas nota-se que é NECESSÁRIA a mudança, vide o miador do asgard, vide esses golpistas se passando por GM, entre outras coisas.

 

vira e mexe eu logo no Thor e recebo PM de sujeitos como esse da SS, eu simplesmente já mando a real pro cara e ele nem responde pq sabe que comigo n vai colar, agora pega um q n sabe e cai no golpe dele, triste isso.

 

#LUG!, MUDANÇA NAS PUNIÇÕES JÁ!!!

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, mas nota-se que é NECESSÁRIA a mudança, vide o miador do asgard, vide esses golpistas se passando por GM, entre outras coisas.

 

vira e mexe eu logo no Thor e recebo PM de sujeitos como esse da SS, eu simplesmente já mando a real pro cara e ele nem responde pq sabe que comigo n vai colar, agora pega um q n sabe e cai no golpe dele, triste isso.

 

#LUG!, MUDANÇA NAS PUNIÇÕES JÁ!!!

 

infelizmente quando eu era pequeno eu cai nesse golpe, eu tava aprendendo a joga e tinha comprado aqueles ovos que davam premios e ganhei uma bola ensanguentada de ferro ai um cra com nome gm me fez acredita que ele era gm:mad:,ai sacome né.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

cara ja tem tempo que os nomes de GM n são disponibilizados, agora os nomes que eles usam, e apenas em eventos, é [GM]bROxx, onde o x é um numero, tem tbm o [GM]Paprika mas so em eventos tbm.

 

esse ai da SS é golpe, veja no titulo que o nome é LUG! Ragnarok Thor, é um golpista, quando GM fala com vc aparece em broadcast e em amarelo, e GM nunca pede informação sobre tua conta.

 

aproveitando o tema do tópico, fui checar a lista de punidos do Thor e encontrei no dia 28/04/2014 um cara punido por se passar por GM e pra minha surpresa maior é a punição ser de apenas SUSPENSÃO de 3 DIAS, quando deveria ser banido permanentemente.

com isso vejo e peço aos membros mais influentes, que ao meu ver Dundé e os tutores do fórum, assim como o Zyre façam campanha pra LUG rever estas punições, como no caso dos miadores de PT, que reincide a infração e fica suspenso por 10 dias, passa-se os 10 dias o cara volta a atormentar os jogadores e esse caso de golpe. fica ai minha indignação.

 

Graphied, tentei usar a lista de punidos hoje e deu erro 502 quando usei alguns filtros. Isso que você viu de um cara que fez representação e tomou 3 dias de punição não foi erro da lista não?

Mas sim, concordo com vocês que alguma coisa diferente precisa ser feita com esses casos de representação.

Foi você ou outro usuário do fórum que sugeriu dar um tipo de block nas palavras que os golpistas usam, não?

Link para o comentário
Share on other sites

cara ja tem tempo que os nomes de GM n são disponibilizados, agora os nomes que eles usam, e apenas em eventos, é [GM]bROxx, onde o x é um numero, tem tbm o [GM]Paprika mas so em eventos tbm.

 

.[/color]

 

Ontem, Se não me engano, o GM que tava fazendo evento no Asgard era o [GE]Horo (Ou algo assim), então ainda existem GMs com nomes pessoais sim. Então o povo tem que ficar atento e seria mesmo bom uma lista com os novos GMs...

Link para o comentário
Share on other sites

Graphied, tentei usar a lista de punidos hoje e deu erro 502 quando usei alguns filtros. Isso que você viu de um cara que fez representação e tomou 3 dias de punição não foi erro da lista não?

Mas sim, concordo com vocês que alguma coisa diferente precisa ser feita com esses casos de representação.

Foi você ou outro usuário do fórum que sugeriu dar um tipo de block nas palavras que os golpistas usam, não?

 

sim eu sugeri isso de bloquearem certas palavras, mas vejo que nada mudou, T_T

 

e n deu erro não, vou checar as regras de conduta e ver a punição pra esse tipo de infração.

 

EDIT: na tabela de punições consta ban permanente apenas na 3ª ocorrência, ou seja até ele ser pego na 2ª e ser pego na 3ª ele já deu golpe em muita gente.

 

Ontem, Se não me engano, o GM que tava fazendo evento no Asgard era o [GE]Horo (Ou algo assim), então ainda existem GMs com nomes pessoais sim. Então o povo tem que ficar atento e seria mesmo bom uma lista com os novos GMs...

 

então mano, ele n informam mais os nome pq o povo abusava, pediam itens, zeny, pra invocar MVPs, atrapalhando a real função do GM, por isso ele mudaram, tem alguns que aparecem com nome mas é em eventos como o que vc participou.

punição LUG.JPG

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que as regras deviam ser revistas.

Esse tipo de golpe, de se passar por GM, é algo grave, principalmente para jogadores que estão iniciando e não conhecem muito do jogo (e dos golpes de jogos online).

 

Além dos miadores que eu já cansei de denunciar, ou não são suspensos, ou se são, voltam a cometer os mesmos erros. Se eles voltam, é porque a punição não é suficiente, simples assim.

 

Acho que se pudéssemos contar com um GM online, ou atendimento online, tipo chat, apenas para denúncia de miadores seria excelente, acho que assim também ajudaria a diminuir esses casos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem, Se não me engano, o GM que tava fazendo evento no Asgard era o [GE]Horo (Ou algo assim), então ainda existem GMs com nomes pessoais sim. Então o povo tem que ficar atento e seria mesmo bom uma lista com os novos GMs...

 

O povo tem que ficar atento que GM fala em broadcast, e aqui tm uma lista, mas não sei se é de verdade, esse tal [GM]Horo não esta nela.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Realmente não existe uma lista com os nomes dos GMs pela razão já citada no tópico. Alguns jogadores acabam por bombardear o GM com PMs e pedidos e não deixavam que ele fizesse o seu trabalho.

 

Vale lembrar que nossa equipe não realizada pedidos de dados pelo jogo, por isso, fiquem atentos.

 

Vou passar as informações do tópico para a equipe e formalizar um pedido de revisão das regras.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...