Davizim*~ Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 (edited) o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo. se alguém souber como arruma isso... @edit agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4 @edit2 simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia. Edited May 3, 2014 by Davizim*~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ralkir Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Quando o gameguard ficar aberto lá no canto esquerdo superior e habilitar o botão retry, vai clicando sempre que ele aparecer que uma hora vai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ken Master Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo. se alguém souber como arruma isso... @edit agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4 @edit2 simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia. Estou com o mesmo problema amigo no mesmo horario. Sua internet é GVT Talvez seja algo com a gvt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarcchi Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Sim, ggvt com probs de rota i think Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milly Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Tenho GVT e também estou com esse problema Quote V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)= NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Confirmo aqui, que também tenho GVT é estou passando por esse mesmo problema D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 É a GVT sim, deve estar havendo alguma incompatibilidade, daqui algumas horas/dias devem arrumar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cogito Virus Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 É a GVT sim, deve estar havendo alguma incompatibilidade, daqui algumas horas/dias devem arrumar. GVT maldita. A mesma coisa aqui !!!! Só que aqui tem um detalhe: as vezes consigo logar mas não consigo fazer dual count. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Farrif Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo. se alguém souber como arruma isso... @edit agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4 @edit2 simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia. A Minha tb é GVT e ta assim tb ... to fazendo de TUDO mas n da certo ... Espero que n aconteça isso sempre que atualizar o Rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 GVT maldita. A mesma coisa aqui !!!! Só que aqui tem um detalhe: as vezes consigo logar mas não consigo fazer dual count. Pelo menos conseguiu logar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spore Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Aqui não é GVT e está dando o mesmo problema.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ralkir Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Eu tambem tenho GVT, mas como havia dito ali em cima é só clicar no Retry do GameGuard, não levei 3 minutos pra jogar...dentro do jogo esta normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davizim*~ Posted May 3, 2014 Author Share Posted May 3, 2014 então, consegui logar agora normalmente.. tomara que tenham arrumado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gitana Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 tô com mesmo problema! GVT de merdaaaaaaaaa Quote alea jacta est Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Eu também estou com problema de Rotas da GVT mas não é exclusividade do Ragnarok, é para vários lugares, o melhor a fazer no momento ou é esperar ou é ligar pro suporte deles mesmo. Mas é algo que está atingindo vários lugares do Brasil, se fizerem uma busca no Twitter vão ver a lista gigantesca de reclamações. Aqui não é GVT e está dando o mesmo problema.... Acho que você está fora da média então. lol Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cogito Virus Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Eu também estou com problema de Rotas da GVT mas não é exclusividade do Ragnarok, é para vários lugares, o melhor a fazer no momento ou é esperar ou é ligar pro suporte deles mesmo. Mas é algo que está atingindo vários lugares do Brasil, se fizerem uma busca no Twitter vão ver a lista gigantesca de reclamações. Acho que você está fora da média então. lol É esta foda. off all the day. Assim o Brasil não vai para frente !!! Se alguém conseguir logar posta pf. Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spore Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Com muita luta consegui logar. Foram várias tentativas na hora do GG, dando retry direto. O problema agora é que o jogo parece não estar atualizado, aparecendo itens como "Unknown Item". Estrenho é que eu fui desconectado no jogo na parte da manhã e até então estava tudo atualizado, quando tentei retornar é que começou esse problema semelhante com os demais jogadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ratoel Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Nada ainda. Não sei qual é pior. O rag ou a GVT. O pior é que quando entro no jogo e vejo aquelas Mochilas da aventura +15 dá vontade de deslogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cogito Virus Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Nada ainda. Não sei qual é pior. O rag ou a GVT. O pior é que quando entro no jogo e vejo aquelas Mochilas da aventura +15 dá vontade de deslogar. Nigaça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blackup Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 mesma coisa aqui Gvt e não conecta kk até desinstalei pensando ser problema aki agr nem entra consigo ;//:mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogus Black Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 mesma coisa aqui Gvt e não conecta kk até desinstalei pensando ser problema aki agr nem entra consigo ;//:mad: Mesma coisa aqui. Que ódio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blackmace Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Mesmo problema, nada de conectar se quer ao patcher =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cogito Virus Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Mesmo problema, nada de conectar se quer ao patcher =/ Fiz a prova dos noves. Sai instalando o Rag nas maquinas aqui de casa. "E eu nada... só olhando, inocente." Talvez amanhã esteja resolvido. Assim espero !!! ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Tomei gravity error no meio da guerra e agora nao consigo mais voltar kkkk Apertei a autodestruição do mecanico, levei GE e agora só amanha pelo visto. Lindo vai ser se eu não conseguir logar amanha tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cogito Virus Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Tomei gravity error no meio da guerra e agora nao consigo mais voltar kkkk Apertei a autodestruição do mecanico, levei GE e agora só amanha pelo visto. Lindo vai ser se eu não conseguir logar amanha tb. Galerinha.. . ainda não ta 100% mas já to conseguindo logar ate dual count. Bem já estou in game e ja to conseguindo acessar com certa facilidade ! Good game for all. Hast. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts