Jump to content

Não consigo atualizar o patcher

Recommended Posts

o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo.

se alguém souber como arruma isso...

@edit

agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4

@edit2

simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia.

erro rag.jpg

Edited by Davizim*~

o jogo estava funcionando normalmente até ontem, mas fui abrir hoje e o patcher abre normalmente, mas a barra de download simplesmente não aparece, coloquei um print abaixo.

@edit

agora consegui, mas demora uns 3 minutos pra aparecer "Processo de Atualização Finalizado".. fica uns 3 minutos naquele patch_allow.txt 4/4

@edit2

simplesmente não consigo iniciar o jogo.. fica com o gameguard aberto, e não sai do lugar.. o jogo não inicia.

Estou com o mesmo problema amigo no mesmo horario. Sua internet é GVT Talvez seja algo com a gvt

@edit

@edit2

A Minha tb é GVT e ta assim tb ... to fazendo de TUDO mas n da certo ...

Espero que n aconteça isso sempre que atualizar o Rag

Eu também estou com problema de Rotas da GVT mas não é exclusividade do Ragnarok, é para vários lugares, o melhor a fazer no momento ou é esperar ou é ligar pro suporte deles mesmo. Mas é algo que está atingindo vários lugares do Brasil, se fizerem uma busca no Twitter vão ver a lista gigantesca de reclamações.

Aqui não é GVT e está dando o mesmo problema....:mad:

Acho que você está fora da média então. lol

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Eu também estou com problema de Rotas da GVT mas não é exclusividade do Ragnarok, é para vários lugares, o melhor a fazer no momento ou é esperar ou é ligar pro suporte deles mesmo. Mas é algo que está atingindo vários lugares do Brasil, se fizerem uma busca no Twitter vão ver a lista gigantesca de reclamações.

Acho que você está fora da média então. lol

É esta foda. off all the day. Assim o Brasil não vai para frente !!!

Se alguém conseguir logar posta pf.

Att.

Com muita luta consegui logar. Foram várias tentativas na hora do GG, dando retry direto. O problema agora é que o jogo parece não estar atualizado, aparecendo itens como "Unknown Item".

Estrenho é que eu fui desconectado no jogo na parte da manhã e até então estava tudo atualizado, quando tentei retornar é que começou esse problema semelhante com os demais jogadores.

Tomei gravity error no meio da guerra e agora nao consigo mais voltar kkkk

Apertei a autodestruição do mecanico, levei GE e agora só amanha pelo visto.

Lindo vai ser se eu não conseguir logar amanha tb.

Tomei gravity error no meio da guerra e agora nao consigo mais voltar kkkk

Apertei a autodestruição do mecanico, levei GE e agora só amanha pelo visto.

Lindo vai ser se eu não conseguir logar amanha tb.

Galerinha.. . ainda não ta 100% mas já to conseguindo logar ate dual count. Bem já estou in game e ja to conseguindo acessar com certa facilidade !

Good game for all.

Hast.