Ir para conteúdo

Spore

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Spore

  • Data de Nascimento 02/15/1987

Conquistas de Spore

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Agora consegui entrar! Mas com muito medo de tomar um DC.
  2. Agora até que consigo atualizar o patch, passar pelo GameGuard e logar na minha conta, mas depois de selecionar o personagem eu tomo dc antes da tela de load. Acho que por hoje eu desisto. O dia inteiro com esse problema, as poucas vezes que consegui entrar no jogo os itens estavam como "unkown item".
  3. Depois que eu parei pra respirar, eu raciocinei...hauhauhauha É que já estou tão cagado ultimamente que não duvido de nada! rs PS.: O problema do patch ainda persiste.
  4. Cara deve ter mesmo! Tive esse problema do item também e agora ta aparecendo que tem gente usando minha conta!!!! oO Ferrou agora! Na hora de selecionar o personagem tava dando DC antes de logar, e agora tem gente querendo hackear? Da um help aí lug, se eu perder tudo uma catástrofe irá acontecer! :mad::mad:
  5. Com muita luta consegui logar. Foram várias tentativas na hora do GG, dando retry direto. O problema agora é que o jogo parece não estar atualizado, aparecendo itens como "Unknown Item". Estrenho é que eu fui desconectado no jogo na parte da manhã e até então estava tudo atualizado, quando tentei retornar é que começou esse problema semelhante com os demais jogadores.
  6. Um monte de gente tá achando que é problema com a GVT, mas aqui não é GVT e está dando exatamente o mesmo erro.
  7. Aqui não é GVT e está dando o mesmo problema....
×
×
  • Criar Novo...