Jump to content

Rogus Black

Members
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rogus Black

  1. Os sentinelas dos mapas especiais no Valhala são 99% bots, que ficam rodando 24h. Eu fiz um vídeo mostrando o ranger lv 175 bot me dando ks 2x seguidas. Espero que alguma providência seja tomada, afinal estamos pagando tickets em ROPS para upar nossos chars e não estamos conseguindo...
  2. Até quando a equipe vai se manter alheia ao que está acontecendo no mapa especial sala 110? Hoje 3 grupos em que eu estava tentando upar simplesmente desistiram da sala porque 4 rangers (aparentemente bots) ficam rodando pelo mapa dando ks nos jogadores. Inclusive, um deles é um ranger lv175 que está jogando na sala sem parar. Os grupos estão preferindo ficar na sala 100 até o ~lv115 e depois pular para a sala 120, justamente para evitar esse problema. Fica o pedido para equipe: deem uma passada na sala 110 para verem o que está acontecendo. Não adianta colocar um mapa pra uma faixa de lv se as pessoas não conseguem utiliza-lo.
  3. Isso é um absurdo. As pessoas que moram no exterior e jogam com amigo brasileiros tem o mesmo direito de jogar no bRO que nós. É tomando uma atitude tão rígida que vocês pretendem solucionar os problemas do bRO? No final das contas, apenas as pessoas que jogavam por diversão serão prejudicadas, pois acredite, isso não vai impedir nenhuma máfia de zennys de continuar ganhando dinheiro. Com ou sem IPs internacionais o rag vai continuar com os mesmos problemas. Jogadores inescrupulosos que usam bot para upar (muitos jogadores "top" por ai usam esses artifício) ou para juntar zennys, seja para uso próprio ou para revenda. Punir esses indivíduos, brasileiros ou não, é que vai melhorar a condição do servidor. Finalizando, não acredito que o bloqueio de IPs brasileiros por alguns jogos internacionais seja justificativa plausível para essa atitude. Simplesmente não convence ninguém. Espero que essa situação seja resolvida, porque acho muita falta de respeito com esses jogadores, que investiram tempo e ROPS (sim, dinheiro, eles PAGARAM pra jogar, não é justo serem privados disso). # A idéia do Ticket é muito boa, deveria ser avaliada pela equipe da LUG.
  4. Só uma coisa. Antes da ultima faxina do forum havia um guia com varias dicas de resolução de problemas, incluindo esse, que eu ja tive e foi solucionado facilmente com a dica do guia.Seria interessante colocar no guia que voce esta montando Isra, a resolução escrita. P.e., a descrição do problema, link pra screenshot (como voce diisse, demora a carregar, mas no seu guia esta a imagem e nao o guia '.'). Nesse caso nao seria necessario criar links pros outros topicos, ja que a solução estaria no seu proprio topico.
  5. Eles vieram há um tempo atrás numa promoção (ticket ou ovos, não lembro qual dos dois). Hoje em dia pra conseguir um tem que comprar mesmo.
  6. Em Niff, dentro de uma casa perto da kafra, suba pro segundo andar e fale com um "deviruchi", o advogado sombrio ou algo do tipo. Acho que você precisa pagar uns 1~2kk e ele dará o seu divórcio (a justiça no mundo dos mortos é rápida...).
×
×
  • Create New...

Important Information