Ir para conteúdo

Ken Master

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ken Master

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ítens bugados e atalhos sem funcionar tambem. Hj ja vi que a guerra vai ficar defasada
  2. Estou com o mesmo problema amigo no mesmo horario. Sua internet é GVT Talvez seja algo com a gvt
  3. Estou com mesmo problema! Bixou geral. Sua internet é GVT por acaso amigo?
  4. Faz o seguinte, compra um mercenario qualquer, olha o guia de mercenarios e configura ele pra atacar tudo, vai acontecer ma mesma coisa com seu lobinho e vc nem vai precisar clicar em nada no teste pq ele vai sozinho
  5. Dica na Hora do teste do Lobo.O lobinho nada mais é do que um Assistente!Basta configurar a AI de mercenario, que o teste ta feito.Testado por min. Eu agarantio!
  6. @EmrelhiugDei uma olhada num video lah e me deu mais vontade de fazer minha build *-* E Reflexão amplificada só vai até o 5 ¬¬ @DrannorRealmente eu qro matar em pvp/woe, então já q td mundo ta chamando a atenção pra dex, vou aumentar aquiAgora q vc falou da agi lembrei q enqto tava os resets eu testei essa agi qdo fui upar nos magmarings e percebi q xegou uma hora q a aspd n subia mais de jeito nenhum, se eu n me engano parou na aspd 188 sem escudo e com escudo axo q ficou 186 e mesmo colocando varios pontos na agi não passou disso. Vou calcular com qto de agi eu chego nesse valor e vou fixar no mesmo, daí o resto eu coloco na dex q provavelmente vai xegar a 7x ou 8x. Com isso axo q vai dar pra matar bem pvp e ainda marcar presença na emp.Ajudou muito mano! Obrigadão.
  7. Gostaria que vcs avaliassem uma build que to pensando em montar: Skills EspadachinT. 10 Golpe Fulminante 10 Vigor 10 Aumentar Recuperação de HP 10 Perícia com espada de uma mão 9 Provocar Paladino 1 Montaria 5 Perícia com Montaria 10 Fé 3 Punição Divina 10 Bloqueio 10 Perícia com lança 10 Rapidez com lança 5 Escudo Bumerangue 5 Escudo Refletor 5 Choque Rápido 5 Aura sagrada Guardião Real 5 Reflexão Amplificada 5 Devoção 3 Aegis Inferi 3 Aegis Domini 5 Espiral Lunar 10 Toque de Oblívio 5 Exceder Limite 5 Lança do Destino 5 Estocada Precisa 3 Escudo Compressor Atributos STR: 100+6 INT: 31+9 AGI: 100+2 DEX: 60+6 Vit: 100+5 LUK 68+2 OBS: Não fechei os atributos certinho pq esse é só um "molde" pra minha possível build final.Qdo eu for passar pro personagem vou fechar de acordo com os meus eqps.To em dúvida aq se a DEX e a LUK ta lgl assim. Pelo q andam dizendo agora ta bem dificil acertar o hit então axei q 6x de DEX resolve o caso e a LUK ta bem visada tbm mas axei q coloquei d+... Será que fica legal pra guerra? Eu achei que ficou bem agressivo e tal mas n sei se vai ter um desempenho excelente.Pra upar axei q vai ter uns problemas: Primeiro que com a Int baixa vai ficar dificil upar (impossível será?) na modinha com Kahii do jeito q o pessoal ta fazendo em juperos, monasterio e abyss. E segundo que quando se coloca a pericia c/ lança e rapidez c/ lança no 10 n da pra por redenção diminuindo a utilidade do RG em um grupo. O que vocês acham? vale a pena fazer a build? vai ter como upar sem problemas? como está as skills e atributos? woe vai ser lgl de jogar?Comentem.
  8. certo, entao vale a pena por simplesmente por ser pré requesito da velocidade q é ótima pra lança do destino. Mas ainda qro saber sobre a pericia, esse é o calculo mesmo? 40 de dano? alguem sobre consagração?
  9. Fiquei sabendo que a perícia com lança ficou insignificante agora... Me disseram que ta aumentando 40 no dano que sai no bixo, tpw se eu bato 1000 num bixo sem perícia, vou bater 1040 com. É verdade isso?Se for vdd n vale a pena ter na build com lança do destino então? Sobre a consagração eu qria saber se o dano que recebe de volta eh mto alto, levando em consideração o dano no exceder limites extremamente forte.
  10. Pior que influencia sim, ja testei com arcos, adagas, o que tira o maior dano na incendiaria é o arco elfico. quando equipa adaga muda o calculo do dano é trocado da dex pela força e cai um pouco o dano.
  11. Eu tenho um arco composto c/ 4 mosca cacadora, é melhor e o dano sai bem melhor com as traps doque com faquinha e nao precisa por força na buildAgora se quiser por em uma adaga recomendo por em um bisturi e colocar na build uns 60 de força pra compençar a queda no ataq.
  12. Amigo posta sua build ai fiquei curioso xD
×
×
  • Criar Novo...