Ir para conteúdo

Não consigo atualizar o patcher


Davizim*~

Posts Recomendados

É... Também estou com esse problema, GTV 15 Mb também.

 

Apesar de não ter o que reclamar da GVT, nunca cai e nunca da problema mas desse vez o negocio foi feio em.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Problema resolvido, pelo que me parece.

 

Só se for pra você então, por que aqui eu ja consegui atualizar o patch(graças a ajuda dos membros do forum) e chegar até a parte da GameGuard, mas ja fiquei mais de 30 minutos dando retry nessa joça e nada .. alguem tem alguma outra dica?

Link para o comentário
Share on other sites

aqui conectou normal por volta das 22h

agora qnd voltei pra ver se entrava pra uma pessoa do grupo que participo, começou a frescurada novamente mas entrou depois de 1000 retry do gameguard

Consegui entrar também a uns 20 minutos atras mas com muuuiito esforço e como ja falaram aqui, os itens estão bem bugados ... ta uma palhaçada isso aqui ...

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei, mas tem diversos itens com o sprite de Maçã, descritas como Unknown Item

 

Alguém aqui do forum ja achou uma solução pra isso? Por que pelo jeito a Level Up não da a minima pra o que esta acontecendo aqui, nem suporte e nem sequer satisfações dos problemas eles dão ...

 

Então alguma solução pros "Unknow Itens"? Ou será que nessa atualização vai ser resolvido?

Editado por Andreus
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...