Ir para conteúdo

[Dúvida] Pq ngm está falando dos novos andares da pirâmide?


michel19912

Posts Recomendados

Eu soube quando vi no BROwiki.

Alias... Eu sei q esses monstros são mais fortes, mas eles dão mais xp tmbm neh?

 

tirado do BROWIKE

"A diferença de uma Caverna comum para uma Caverna do Modo Pesadelo é que os monstros do Modo Pesadelo possuem mais HP, ATQ e DEF que os monstros comuns, além de que todos os monstros são agressivos, porém os itens derrubados pelos monstros do Modo Pesadelo são iguais aos itens derrubados pelos monstros comuns."

 

cara mais vale a pena pela quest eu peguei 35% no lvl 95 apenas matanodo verit :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

tirado do BROWIKE

"A diferença de uma Caverna comum para uma Caverna do Modo Pesadelo é que os monstros do Modo Pesadelo possuem mais HP, ATQ e DEF que os monstros comuns, além de que todos os monstros são agressivos, porém os itens derrubados pelos monstros do Modo Pesadelo são iguais aos itens derrubados pelos monstros comuns."

 

cara mais vale a pena pela quest eu peguei 35% no lvl 95 apenas matanodo verit :D

 

Então, por isso eu perguntei sobre a xp, pois não fica claro sobre isso.

Faz parecer que dão a mesma xp tmbm,. Pelo visto só vale a pena mesmo se fizer a quest...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, por isso eu perguntei sobre a xp, pois não fica claro sobre isso.

Faz parecer que dão a mesma xp tmbm,. Pelo visto só vale a pena mesmo se fizer a quest...

 

o nível dos monstros tbm muda, logo a exp tbm muda, n teria sentido um bicho de lvl 121 dar o mesmo que um de lvl 58no caso o minorous.

 

aki tbm o nivel deles http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-ascensao-shinobi/

Link para o comentário
Share on other sites

Então, por isso eu perguntei sobre a xp, pois não fica claro sobre isso.

Faz parecer que dão a mesma xp tmbm,. Pelo visto só vale a pena mesmo se fizer a quest...

 

Como postado na página do bROWiki, o primeiro andar é bom do 100 ao 120. A exp lá é uma delícia, to upando minha AB 112 e a exp ta voando. A quest é, de fato, uma mão na roda. E a partir do segundo nível começa a complicar mais porque arclouse/múmia anciã já são chatos pra caramba, mas lá eles ficam ó: um saco. E o mímico também tem uma resistência boa.

 

Mas lá é um bom lugar pra upar sim, pelo menos para os primeiros lvs de 3rd. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Então, por isso eu perguntei sobre a xp, pois não fica claro sobre isso.

Faz parecer que dão a mesma xp tmbm,. Pelo visto só vale a pena mesmo se fizer a quest...

 

A exp é de acordo com o nível, obviamente é alta e diferente também. O lance do modo pesadelo é só um mapa reutilizado usando sprites de monstros reutilizados... em breve nós vamos alterar essa descrição porque os próximos mapas Pesadelo são mais diferentes: o Pesadelo do Navio Fantasma é mais pra noviços exorcistas (nível 10~30) e o modo Pesadelo do Biolab é praticamente impossível de upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como postado na página do bROWiki, o primeiro andar é bom do 100 ao 120. A exp lá é uma delícia, to upando minha AB 112 e a exp ta voando. A quest é, de fato, uma mão na roda. E a partir do segundo nível começa a complicar mais porque arclouse/múmia anciã já são chatos pra caramba, mas lá eles ficam ó: um saco. E o mímico também tem uma resistência boa.

 

Mas lá é um bom lugar pra upar sim, pelo menos para os primeiros lvs de 3rd. :o

 

Só quotando tu Heru pra lembrar de uma coisa: até onde deu pra eu notar indo no andar, as Múmias Anciãs do modo pesadelo são monstros do tipo normal, não boss.

Quer dizer que se tu mandar um Esconjurar ou Ressuscitar nelas E estiver no range de nível delas (14x) dá pra matar de primeira e render uma Xp boa.

...Omg, mapa dos Anubis versão 2.0?? =O

Link para o comentário
Share on other sites

o nível dos monstros tbm muda, logo a exp tbm muda, n teria sentido um bicho de lvl 121 dar o mesmo que um de lvl 58no caso o minorous.

 

aki tbm o nivel deles http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-ascensao-shinobi/

 

Nossa! Obrigada! Eu não tinha visto ainda o nivel deles - e nem o hotsite xD - Era isso que eu estava querendo, vlw mesmo ^^

 

Como postado na página do bROWiki, o primeiro andar é bom do 100 ao 120. A exp lá é uma delícia, to upando minha AB 112 e a exp ta voando. A quest é, de fato, uma mão na roda. E a partir do segundo nível começa a complicar mais porque arclouse/múmia anciã já são chatos pra caramba, mas lá eles ficam ó: um saco. E o mímico também tem uma resistência boa.

 

Mas lá é um bom lugar pra upar sim, pelo menos para os primeiros lvs de 3rd. :o

 

A primeira vista, eu realmente não reparei no nv deles, Mas, por serem mais fortes - e um mapa pesadelo - já imaginava que davam mais xp, mas queria saber o quanto. Mas, pela sua descrição, é um ótimo lugar pra upar, vou testar lá tmbm. Obrigada \o

 

A exp é de acordo com o nível, obviamente é alta e diferente também. O lance do modo pesadelo é só um mapa reutilizado usando sprites de monstros reutilizados... em breve nós vamos alterar essa descrição porque os próximos mapas Pesadelo são mais diferentes: o Pesadelo do Navio Fantasma é mais pra noviços exorcistas (nível 10~30) e o modo Pesadelo do Biolab é praticamente impossível de upar.

 

Vou ficar esperando por isso o/ Eu vi que terão vários outros mapas pesadelos e gostaria mesmo, de saber mais sobre eles. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

se estiver jongado no THOR de levo agora la

 

Não eu jogo no asgard, e ja fui agora...

 

Bem "meh" a exp/hora. Bom pra quem não aguenta ou não gosta de mobar.

 

Eu consegui mobbar solo de boa, os bixos são ridiculamente fracos e dão uma exp de job incrivelmente alta!

 

 

Eu tmbm percebi isso oO

 

E vc percebeu que o lvl do verit está errado? segundo o site da lug ele tbm é 117.

Link para o comentário
Share on other sites

Só quotando tu Heru pra lembrar de uma coisa: até onde deu pra eu notar indo no andar, as Múmias Anciãs do modo pesadelo são monstros do tipo normal, não boss.

Quer dizer que se tu mandar um Esconjurar ou Ressuscitar nelas E estiver no range de nível delas (14x) dá pra matar de primeira e render uma Xp boa.

...Omg, mapa dos Anubis versão 2.0?? =O

 

Sim, infelizmente minha AB principal não é exorcista, apesar de, no primeiro andar, conseguir matar verit e múmia de boa tem os minorous chatos e no segundo tem os insetos malditos. HAUHSUAHUSHASA

Lá é maravilhosamente bom pra upar, a única pena é ser um labirinto (ou seria uma vantagem?). Mesmo eu sendo lv baixo, as múmias anciãs me dão em torno de 3~4k de exp e isso já é muito bom comparado a outros mapas que eu upava antes.

 

Bem "meh" a exp/hora. Bom pra quem não aguenta ou não gosta de mobar.

 

Apesar dos bichos serem bem fraquinhos ao que era experado (no primeiro andar) a exp/hora é maravilhosa se souber mobar. É só ficar telando e ir mobando os bichos. É tão bom que no Asgard já ta lotado aquele troço.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Sim, infelizmente minha AB principal não é exorcista, apesar de, no primeiro andar, conseguir matar verit e múmia de boa tem os minorous chatos e no segundo tem os insetos malditos. HAUHSUAHUSHASA

Lá é maravilhosamente bom pra upar, a única pena é ser um labirinto (ou seria uma vantagem?). Mesmo eu sendo lv baixo, as múmias anciãs me dão em torno de 3~4k de exp e isso já é muito bom comparado a outros mapas que eu upava antes.

 

 

 

[2] Apesar dos bichos serem bem fraquinhos ao que era experado (no primeiro andar) a exp/hora é maravilhosa se souber mobar. É só ficar telando e ir mobando os bichos. É tão bom que no Asgard já ta lotado aquele troço.

 

[1] Usa uma roupa com carta peste / moldura maldita / Sasquatch pra petrificar ou congelar o Minouros, Arclouse e o Mímico e vai de boa matando as Múmias, Verits e Múmias anciãs.

 

[2] Tem SS pra gente ver? =O Virou mesmo mapa dos Anúbis 2.0, lol! xD

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Usa uma roupa com carta peste / moldura maldita / Sasquatch pra petrificar ou congelar o Minouros, Arclouse e o Mímico e vai de boa matando as Múmias, Verits e Múmias anciãs.

 

[2] Tem SS pra gente ver? =O Virou mesmo mapa dos Anúbis 2.0, lol! xD

 

1 - O problema é que são justamente os minorous que me dão mais exp. 8D Se eu levasse minha link acho que dava pra ir matando na holy light de boa, talvez eu tente isso, até. Segundo andar apesar da exp vou ir lá só quando for 12x porque como disse lá eu ganho no máximo 4k, varia muito, mas no geral é 3k. No primeiro andar minorous-san me dá 5k, múmia 4k e verit 3k. E como lá tem muito³³³³³³³³³ mais minouros é por isso que a exp voa.

 

2 - Eu vou tentar tirar da próxima vez que eu for, só que eu sou péssima pra tirar ss não-artísticas (talvez esteja aí o problema de não aceitarem meus tickets HAUHSUHAUHA).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fui até lá agora no meu HW 96 só pra ver se valia a pena fazer a quest dos Verits (já que não daria XP matando mobs mesmo)... é até razoável, me rendeu 10% de xp base (infelizmente não vi quanto deu de xp job). E deu pra fazer sem sofrer, labirintos são ótimos pra barreira de gelo xD

 

Provavelmente voltarei quando for WL, dá sim pra mobar bem e tirar uma xp legal pelo visto :)

 

P.S.: não tinha tanta gente assim, vi só umas 4 pessoas lá (@ Asgard)... provavelmente por causa do horário.

Link para o comentário
Share on other sites

Então tirei as ss lá, mas eu acho que ficou uma bosta. Deixei em anexo porque ninguém merece ver os monstros de ss colados na página. HAUHSUAHSA

Os Minorous costumavam me dar 5k sem encostar em mim, mas isso quando eu tava no lv 112. Agora só quando eles me batem que me dão 5,2k. Tem que ver também que eu tava dividindo exp por dois então solar nesse mapa deve ser infinitamente melhor.

 

Depois eu potei um manualzinho pra ganhar 600k de exp porque né. :rolleyes:

 

 

 

 

Ah é, não sei se é bom depois colocar na área de bugs, como não sei se é bem um bug por isso to até perguntando antes (vai que né), é normal eles não terem sons? Tipo, o Verit normalmente dá aquele latidinho de poodle, Minorous faz barulho de pisando no chão e Múmia geme (?). Mas percebi que nenhum dos monstros do Modo Pesadelo fazem sons, nem quando atacam, nada. Não sei se pode ser do próprio mapa, mas sei lá, incomoda um pouco eles silenciosos. x.x

screenAsgard589.jpg

screenAsgard590.jpg

screenAsgard593.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ah é, não sei se é bom depois colocar na área de bugs, como não sei se é bem um bug por isso to até perguntando antes (vai que né), é normal eles não terem sons? Tipo, o Verit normalmente dá aquele latidinho de poodle, Minorous faz barulho de pisando no chão e Múmia geme (?). Mas percebi que nenhum dos monstros do Modo Pesadelo fazem sons, nem quando atacam, nada. Não sei se pode ser do próprio mapa, mas sei lá, incomoda um pouco eles silenciosos. x.x

 

 

Seus pesadelos podem atormentar você da maneira mais silenciosa possível, tome cuidado, pois eles podem estar nos seus sonhos sem você ouví-los :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...