Ir para conteúdo

Kagerou chega amanhã! \o/


Ilyana

Posts Recomendados

Espero que venha tbm. Esperar completar 3 anos que a classe saiu não parece ser uma boa opção....>.

 

 

Osso vai ser arrumar um tempinho pra fazer a mudança de classe, antes de chegar o fds =p

 

Tbm estou curioso pra ver quais bugs vão vir, quero ver se a demora valeu a espera, né Gravity?

>.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis

Ela disse na página deles do face que seria apenas novas informações sobre a classe...

 

 

Como eu disse em algum outro tópico....

 

 

Essas 'fofocas' ficam incitando um vem, não vem. Acho que estão com problemas pra implementar a classe, ai ta nessa, se resolver implementa, se não resolver + fofoca semana que vem.

 

 

=p

 

 

 

 

Edit.: Tbm quero ver os botters e compradores de kk's upando com Rapid Throw Hue!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto não tiver justificativa, continua como nós, só um usuário especulando xD

 

 

Então diz aí qnd vai ser, amanhã é 1 de abril e não vou acreditar em nada q falarem amanhã. Rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembrou de uma amiga minha...

 

Tamo lá numa avenida...

 

_Vamos atravessar?

_Não, perai ta vindo carro....

 

Aí da uns segundos e a loca me puxou e saímos correndo pela avenida na frente dos carros >.

 

 

 

A propósito, servidor on. E adivinha quem ta na entrada da guilda dos ninjas =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como você conseguiu entrar michel? o_ô Eu não to conseguindo entrar aqui @_@

 

Poxa nem em casa eu to, postei do Cel msm....

Eu disse q 1 de abril n da pra acreditar em nda....xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa nem em casa eu to, postei do Cel msm....

Eu disse q 1 de abril n da pra acreditar em nda....xD

 

Vdd, esqueci que hoje é 1º de Abril ASHUASHUASASHUASHUASHU XD E Michel, teria como vc depois me mandar esse desenho que a lool fez do seu kagerou? Acho ele mt bonito e queria ele no tamanho normal dele (não no tamanho de avatar aqui do fórum :p).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vdd, esqueci que hoje é 1º de Abril ASHUASHUASASHUASHUASHU XD E Michel, teria como vc depois me mandar esse desenho que a lool fez do seu kagerou? Acho ele mt bonito e queria ele no tamanho normal dele (não no tamanho de avatar aqui do fórum :p).

 

Sim, depois eu mando ele, ok?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...