Ir para conteúdo

[Guia] Esquiva Perfeita para Gatunos e evoluções - Acerte-me se for capaz!


Posts Recomendados

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns pelo guia, ficou genial!

Reparei que você não mostrou ou falou seus equipamentos e atributos no vídeo.

Poderia nos explicar como chegou aos 117 de esquiva perfeita ?

Ou pelo menos mostrar os equipamentos..

 

Não disse que cheguei no vídeo a 117 de Esquiva Perfeita, disse que foi o máximo que já alcancei com o personagem, mas não especificamente nesse vídeo.

 

Anexei aqui três imagens dos equipamentos que utilizei no vídeo e o total de Esquiva Perfeita que peguei...

 

Na primeira imagem estou usando os equipamentos que citei no Guia (com exceção da Armadura das Valquírias e dos encantamentos de Malangdo nas Adagas) sem consumíveis. Na segunda imagem combo de Morrigane e sem consumíveis, note que ao usar o combo, perdi 2 pontos de Esquiva Perfeita, isso mostra que a combinação de equipamentos que citei no Guia é melhor. E, na última imagem, utilizei os equipamentos da primeira imagem com os consumíveis e o total de Esquiva Perfeita foi: 113 (com um investimento maior em SOR e buffs é possível alcançar 120+ de Esquiva Perfeita).

 

3ª.jpg

 

 

Cara esse guia foi muito além do que eu esperava. Sério, ficou muito lecal! 8D

Além do fato de que deixou os Chasers tudo com invejinha dos GX. Mimimi~ Também quero duas adagas!

 

:cool:Realmente é muito legal a Esquiva Perfeita! É engraçada.

 

 

Muito bom o guia e o video também!

 

Uma duvida... da pra usar reflexo de combate esquivando?

Tava pensando, pois se der, usando retalhação daria pra upar legal tendo gasto algum em consumíveis de hp...

 

Fiquei na expectativa de ver ele deitando todo aquele mob ;P

 

Se você estiver com 100 de Esquiva Perfeita você apenas vai esquivar dos ataques :cool:. Porém, caso sua Esquiva Perfeita esteja menor que 100 é possível sim bloquear um ataque, com uma chance menor, é claro. Ora você esquiva de um ataque, ora você bloqueia.

 

Na descrição da própria habilidade diz: "chance de bloquear totalmente o Ataque Físico de curta distância do oponente. Ao bloquear um ataque, permite utilizar Retaliação..."

 

É necessário bloquear um ataque para depois usar a habilidade Retaliação. E como você bloqueará um ataque se a Esquiva Perfeita 100+ faz com que você desvie deles?

 

:p

 

1ª.jpg

2ª.jpg

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro, legal ver tu de volta ao fórum Sir Brownie Cookie! x3

Lembro de ter comentado no seu video sobre AB de Batalha...ou era Sumo de Batalha...?

Bem, não importa!

Belo guia, você deram um bom update para o antigo tópico do "Em busca da Esquiva Perfeita" que tinha aqui!

Vou colocar ele no tópico de lista de guias!

Até mais! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Primeiro, legal ver tu de volta ao fórum Sir Brownie Cookie! x3

Lembro de ter comentado no seu video sobre AB de Batalha...ou era Sumo de Batalha...?

Bem, não importa!

Belo guia, você deram um bom update para o antigo tópico do "Em busca da Esquiva Perfeita" que tinha aqui!

Vou colocar ele no tópico de lista de guias!

Até mais! =)

 

E eu lembro do seu comentário ^^ Era Suma mesmo.

 

Em breve estarei trazendo mais novidades, só preciso de tempo...

 

E claro, ressuscitando umas coisas antigas, como fiz com o de Esquiva Perfeita.

 

Obrigado por colocá-lo no tópico de lista de guias.

 

Até mais! :cool:

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente tópico, Sir Brownie!

 

Para resumir os comentários do pessoal, uma contribuição precisa, bonita e didática. O tópico foi fixado, ok? =)

 

Att,

 

Obrigado, Izan, por ter fixado o tópico.

 

Assim o Guia não fica perdido no meio de tantas postagens :cool:

 

Até mais,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se você estiver com 100 de Esquiva Perfeita você apenas vai esquivar dos ataques :cool:. Porém, caso sua Esquiva Perfeita esteja menor que 100 é possível sim bloquear um ataque, com uma chance menor, é claro. Ora você esquiva de um ataque, ora você bloqueia.

 

Na descrição da própria habilidade diz: "chance de bloquear totalmente o Ataque Físico de curta distância do oponente. Ao bloquear um ataque, permite utilizar Retaliação..."

 

É necessário bloquear um ataque para depois usar a habilidade Retaliação. E como você bloqueará um ataque se a Esquiva Perfeita 100+ faz com que você desvie deles?

 

:p

 

 

É como eu havia pensado mesmo ele apenas esquiva.

Eu tinha cogitado a ideia que ao receber o ataque havia a chance de ou bloquear ou esquivar...

Mas então teria que ser um ataque que ele não esquivou pra ativar o bloqueio.

Muito valeu por sanar minha duvida!

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor definição ;)

 

Cara, é preciso mesmo desse cálice? Tá difícil achar no Asgard, e se eu me entupir de comida de SOR?

 

Não é preciso. E o cálice não é bom para o up por causa do seu tempo de reuso que é de 5 minutos.

 

Bom, as únicas comidas de SOR que você pode usar são as de +10 (Nove Caudas Cozidas) e +20 (Macarrão com Petite), pois são as melhores e, claro, se acumulam.

 

Com os equipamentos que estão disponíveis no Asgard é possível pegar 90+ de Esquiva Perfeita. Para fechar 100, apenas com buffs de outras classes, como Glória, Lauda Ramus, Assovio e Canto de Batalha. O problema, como sempre, é a curta duração dessas habilidades (de 30 à 60 segundos).

 

Em alguns mapas ser Full Esquiva Perfeita não é viável.

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Não é preciso. E o cálice não é bom para o up por causa do seu tempo de reuso que é de 5 minutos.

 

Bom, as únicas comidas de SOR que você pode usar são as de +10 (Nove Caudas Cozidas) e +20 (Macarrão com Petite), pois são as melhores e, claro, se acumulam.

 

Com os equipamentos que estão disponíveis no Asgard é possível pegar 90+ de Esquiva Perfeita. Para fechar 100, apenas com buffs de outras classes, como Glória, Lauda Ramus, Assovio e Canto de Batalha. O problema, como sempre, é a curta duração dessas habilidades (de 30 à 60 segundos).

 

Em alguns mapas ser Full Esquiva Perfeita não é viável.

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

 

Duro é ficar dependendo de outras classes pra pegar Esquiva Perfeita 100 :(

 

Vlw pela explicação, ficou muito boa.

 

Parabéns pelo Guia e pelo Vídeo man, se der faça +.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é preciso. E o cálice não é bom para o up por causa do seu tempo de reuso que é de 5 minutos.

 

Bom, as únicas comidas de SOR que você pode usar são as de +10 (Nove Caudas Cozidas) e +20 (Macarrão com Petite), pois são as melhores e, claro, se acumulam.

 

Com os equipamentos que estão disponíveis no Asgard é possível pegar 90+ de Esquiva Perfeita. Para fechar 100, apenas com buffs de outras classes, como Glória, Lauda Ramus, Assovio e Canto de Batalha. O problema, como sempre, é a curta duração dessas habilidades (de 30 à 60 segundos).

 

Em alguns mapas ser Full Esquiva Perfeita não é viável.

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Se tiver o Chapéu de Lunático no Asgard, dá pra pegar 100 de PD sem cálice e sem buffs de terceiros, que faltam 2 equips na lista. Se não tiver, aí tem que usar Glória e por ventura, não matar a build lascando 120 de LUK (117 pra ser exato, e fechar com todos os bônus em múltiplo de 10).

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver o Chapéu de Lunático no Asgard, dá pra pegar 100 de PD sem cálice e sem buffs de terceiros, que faltam 2 equips na lista. Se não tiver, aí tem que usar Glória e por ventura, não matar a build lascando 120 de LUK (117 pra ser exato, e fechar com todos os bônus em múltiplo de 10).

 

Ahan... Quais seriam esses dois equipamentos tão secretos dos quais vc já havia comentado no antigo guia de PD aqui do fórum? Vc sempre fala deles, mas nunca dá nome aos bois. É muito fácil dizer que existem e não falar os nomes.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver o Chapéu de Lunático no Asgard, dá pra pegar 100 de PD sem cálice e sem buffs de terceiros, que faltam 2 equips na lista. Se não tiver, aí tem que usar Glória e por ventura, não matar a build lascando 120 de LUK (117 pra ser exato, e fechar com todos os bônus em múltiplo de 10).

 

Ahan... Quais seriam esses dois equipamentos tão secretos dos quais vc já havia comentado no antigo guia de PD aqui do fórum? Vc sempre fala deles, mas nunca dá nome aos bois. É muito fácil dizer que existem e não falar os nomes.

 

Também to esperando a resposta desse Zeindelf, porque já testei com tudo que achei no Asgard e é IMPOSSÍVEL PEGAR 100 DE ESQUIVA PERFEITA lá só com equipamentos, já pesquisei sobre os novos episódios tb e não achei NENHUM ekipe que desse Esquiva Perfeita além dos que o Sir Brownie citou no Guia dele. Só se esse Zeindelf descobriu algum bug de Esquiva Perfeita em algum ekipe e não quer contar.

 

Espero que ele também cate um char no Asgard e use os tais ekipes deixando alt+q aberto pra gente ver se tá dando 100 de Esquiva Perfeita mesmo, pq falar até minha vó fala. Seria uma grande ajuda pra comunidade se realmente existisse esses 2 ekipes sem nome aí.

 

Por enqto to com o Sir - pegando entre 93 e 96 de Esquiva Perfeita no Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

@TOPIC

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Tópico brilhante e muito bem explicado,infelizmente existe a minoria que quer desmerecer,mais como eu te disse você é acima da média e sempre será.

Continue ativo no jogo e postando novidades independente do servidor.

 

 

Forte Abraço.

 

 

 

@VICIADO em 2D

 

''Esse zeindelf'' ''descobriu bug'' ''porque falar até minha vó fala''.

 

Busque informações sobre à quem você esta direcionando seus comentários.

Link para o comentário
Share on other sites

@TOPIC

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Tópico brilhante e muito bem explicado,infelizmente existe a minoria que quer desmerecer,mais como eu te disse você é acima da média e sempre será.

Continue ativo no jogo e postando novidades independente do servidor.

 

 

Forte Abraço.

 

 

 

@VICIADO em 2D

 

''Esse zeindelf'' ''descobriu bug'' ''porque falar até minha vó fala''.

 

Busque informações sobre à quem você esta direcionando seus comentários.

 

Raffael, ñ é por ele ser o "Zeindelf" - alguém conhecido e blá, blá, blá, q ele pode sair afirmando coisas que ñ pode comprovar. ainda mais coisas que podem prejudicar aqueles que estão tentando montar uma build de pd. sir fez o guia e comprovou com cálculos e vídeo/imagens. o carinha aí em cima disse que pesquisou todo o tipo de equipamentos e ñ encontrou nada. então é algum equipamento q só o zeindelf conhece, q provavelmente é bugado.

Link para o comentário
Share on other sites

@Perseguidor das Sombras

 

Eu até lhe entendo. Mais cada coisa é revelada no seu devido tempo,o zeindelf por ser uma pessoa 'conhecida' como você disse já/contribui muito para a comunidade,ele tem um guia de sicários e Mvp's que esta para ser concluído,quem sabe ele não coloca essas informações se achar necessário ou o próprio Sir Brownie,caso ele saiba.

 

Enfim só quis replicar uma inverdade,pois,para um player que já fez tanto nesse joguete,ficar falando mentira não é dele. Apenas complementando se alguém ficou ofendido eu peço humildes desculpas não vou ficar falando ''por ele'' até porque eu já fiz isso uma vez e com certeza deve ter sido muito chato para ele ter tido que comentar na época.

Link para o comentário
Share on other sites

@Perseguidor das Sombras

 

Eu até lhe entendo. Mais cada coisa é revelada no seu devido tempo,o zeindelf por ser uma pessoa 'conhecida' como você disse já/contribui muito para a comunidade,ele tem um guia de sicários e Mvp's que esta para ser concluído,quem sabe ele não coloca essas informações se achar necessário ou o próprio Sir Brownie,caso ele saiba.

 

Enfim só quis replicar uma inverdade,pois,para um player que já fez tanto nesse joguete,ficar falando mentira não é dele. Apenas complementando se alguém ficou ofendido eu peço humildes desculpas não vou ficar falando ''por ele'' até porque eu já fiz isso uma vez e com certeza deve ter sido muito chato para ele ter tido que comentar na época.

 

Raffael, se vc ñ entendeu. Esse Zeindelf se tem tanta experiência assim, pq ñ respondeu outros tópicos de gx no fórum, ao invés disso ele veio justamente aqui falar besteira, de dois equipes q só ele sabe q existe, e mais, ñ falou nada em relação ao guia como outros fizeram, elogiaram pela contribuição, etc. se ele quer msm ajudar em alguma coisa, contribuir para a comunidade que ele diga logo o nome dos equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

É, realmente... nunca contribuí em nada para a classe, nunca ajudei ninguém aqui no fórum nem muito menos me dei o trabalho de testar nada das coisas que digo...

 

Raffael, se vc ñ entendeu. Esse Zeindelf se tem tanta experiência assim, pq ñ respondeu outros tópicos de gx no fórum

 

"Data de ingresso Jan 2013"

 

Melhor ficar quieto. aeuhaeuhe

 

Só uma dica: aprenda a ler os scripts dos itens. Pq se for depender de descriçãozinha in-game, vai perder o melhor de vááááários itens. (y)

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

É, realmente... nunca contribuí em nada para a classe, nunca ajudei ninguém aqui no fórum nem muito menos me dei o trabalho de testar nada das coisas que digo...

 

 

 

"Data de ingresso Jan 2013"

 

Melhor ficar quieto. aeuhaeuhe

 

Só uma dica: aprenda a ler os scripts dos itens. Pq se for depender de descriçãozinha in-game, vai perder o melhor de vááááários itens. (y)

 

Demorou tantos dias para responder e quando responde é com uma resposta desse nível? Vamos mal, hein Zeindelf?

 

E posso ver que vc é mais um daqueles jogadores antiquados que acham que o que importa é um data de ingresso no fórum, sem nem ao menos saber que a pessoa pode ter mais de um personagem, e dessa forma mais de uma conta no fórum, eu usar esta não significa que ingressei necessariamente em 2013, posso ter muitas outras contas de outros personagens de datas muito mais antigas e que você desconhece, portanto antes de abrir a boca para tentar ser superior por uma mísera data debaixo de um avatar, busque saber mais, é simples.

 

Ah, e outra coisa, lembre-se que há jogadores que jogam há muitos anos e jamais participaram deste fórum, justamente opor estar repleto de gente "que se acha" como você, os fósseis do Ragnarok brasileiro.

 

E saiba também que o fato de jogar no bRO há 10 ou 1 ano não significa que você seja melhor ou pior do que outros, suas alegações só mostram o quanto arrogante e estúpido você é.

 

E, por último e não menos importante: VOCÊ ESQUECEU DE CITAR O NOME DE SEUS 2 EQUIPAMENTOS BUGADOS QUE DÃO ESQUIVA PERFEITA... Deve ser porque eles simplesmente não existem, mas você continua na mentira por precisar se afirmar perante a "comunidade" com medo de perder o importantíssimo posto de sicário top do bRO Thor, um cargo de extrema relevância para o mundo, como sabemos, que faz frente aos mais importantes cargos da ONU.

 

E, dê uma olhada em suas últimas publicações - já que diz ajudar tanta gente... ultimamente suas únicas postagens tem sido aqui neste Guia e sem contribuir em nada, não viva de passado - aprenda isso, as coisas mudam.

 

E, eu jamais disse que você "nunca ajudou", aprenda a interpretar textos, eu apenas disse o que está explícito - que não contribui mais da forma que era antes, basta ver suas últimas atividades no Fórum.

 

Bom, quando realmente encontrar os tais equipamentos magníficos que dão esquiva perfeita +50, me avise, estarei de braços abertos para recebê-los.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver o Chapéu de Lunático no Asgard, dá pra pegar 100 de PD sem cálice e sem buffs de terceiros, que faltam 2 equips na lista. Se não tiver, aí tem que usar Glória e por ventura, não matar a build lascando 120 de LUK (117 pra ser exato, e fechar com todos os bônus em múltiplo de 10).

 

Zeindelf, a minha intenção ao fazer o Guia foi de contribuir com a comunidade e atualizar algumas informações sobre Esquiva Perfeita. Por isso, caso você tenha alguma informação que possa contribuir com o Guia e auxiliar os jogadores - principalmente do Asgard, ao invés de fazer insinuações, mostre como foi possível atingir 100 de Esquiva Perfeita no servidor, isso sim seria de grande auxílio e não essas discussões intermináveis.

 

Abraços,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Demorou tantos dias para responder e quando responde é com uma resposta desse nível? Vamos mal, hein Zeindelf?

Nem estava lembrando disso aqui.

 

 

E posso ver que vc é mais um daqueles jogadores antiquados que acham que o que importa é um data de ingresso no fórum, sem nem ao menos saber que a pessoa pode ter mais de um personagem, e dessa forma mais de uma conta no fórum, eu usar esta não significa que ingressei necessariamente em 2013, posso ter muitas outras contas de outros personagens de datas muito mais antigas e que você desconhece, portanto antes de abrir a boca para tentar ser superior por uma mísera data debaixo de um avatar, busque saber mais, é simples.

ÓÓÓhhhh, desculpa aê, senhor old do fórum.

 

 

Ah, e outra coisa, lembre-se que há jogadores que jogam há muitos anos e jamais participaram deste fórum, justamente opor estar repleto de gente "que se acha" como você, os fósseis do Ragnarok brasileiro.

E saiba também que o fato de jogar no bRO há 10 ou 1 ano não significa que você seja melhor ou pior do que outros, suas alegações só mostram o quanto arrogante e estúpido você é.

É, me acho bagarai mesmo. Faminha de YT e fóruns me subiu à cabeça.

 

 

E, por último e não menos importante: VOCÊ ESQUECEU DE CITAR O NOME DE SEUS 2 EQUIPAMENTOS BUGADOS QUE DÃO ESQUIVA PERFEITA... Deve ser porque eles simplesmente não existem, mas você continua na mentira por precisar se afirmar perante a "comunidade" com medo de perder o importantíssimo posto de sicário top do bRO Thor, um cargo de extrema relevância para o mundo, como sabemos, que faz frente aos mais importantes cargos da ONU.

Uhum. Minha vida gira em torno do Ragnarok. Sem ele eu não sou nada. Sem o posto que me colocaram eu sou quem?

Quer saber os itens? Ensinei a pescar no outro post. Agora, pesquise item por item como eu fiz na época, interpretando seus respectivos scripts que vai achar quais são. E outra dica: não se limite somente ao bRO ou a fóruns brasileiros.

 

 

E, dê uma olhada em suas últimas publicações - já que diz ajudar tanta gente... ultimamente suas únicas postagens tem sido aqui neste Guia e sem contribuir em nada, não viva de passado - aprenda isso, as coisas mudam.

Pelo jeito tu sabe mais da minha vida do que eu mesmo para saber o pq d'eu não responder mais este fórum há o quê?! Quase 2 anos...

 

 

 

Zeindelf, a minha intenção ao fazer o Guia foi de contribuir com a comunidade e atualizar algumas informações sobre Esquiva Perfeita. Por isso, caso você tenha alguma informação que possa contribuir com o Guia e auxiliar os jogadores - principalmente do Asgard, ao invés de fazer insinuações, mostre como foi possível atingir 100 de Esquiva Perfeita no servidor, isso sim seria de grande auxílio e não essas discussões intermináveis.

Não estou criticando o guia, que btw, está bom. Só corrigi uma informação, como sempre fiz aqui neste fórum. Se a donzela aê tem odinho reprimido contra mim e se doeu por um post, problema não é meu.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...