Ir para conteúdo

Viciado em 2D

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Viciado em 2D postou

  1. É que o amiguinho aqui foi burro man, pensei em uma build e depois (essa semana) mudei de ideia e agora não tenho grana pra comprar as pedras pelo preço que estão vendendo. Falei também porque na manutenção antes de colocar as pedras na loja comentaram no Kafra News que estavam discutindo a possibilidade de colocar fixo, então, não custa tentar haha.
  2. Pedra das Valquírias fixa na loja por favooooor.
  3. To com mesmo problema que você, dcs seguidos e sem controle, não consigodeixar lojinha, se passo no portal dc, se telo dc. Dp da manutenção a coisa só piora, já odeio dia de manutenção, passo a semana rezando pra ela ser adiada
  4. Sei como é, eu tb fico meses sem jogar X( Acha que compensa upar o Trova de mobber e não Bragi? To pensando em colocar sorte assim q rebornar.
  5. Poxa, gostei muito Sir, pena que vc demora tanto a fazer vídeos. Pode passar atributos e equipes?
  6. Que bom que gostaram e quotaram as minhas sugestões, espero que pelo menos uma seja atendida. E sobre os hats antigos virarem visuais, isso já tem acontecido no Rag há algum tempo.
  7. Queria que tivesse mais visuais pra boca no bRO e que coisas de meio como Óculos Escuros de NPC passassem a ter versão visual. Ter tb uma versão visual do Capuz da Escuridão, bem antigão e de quest: [TABLE=class: contentpaneopen, width: 704] [TR] [TD=class: contentheading]"QUEST CAPUZ DA ESCURIDÃO[1][/TD] [TD=class: buttonheading, width: 100%, align: right][/TD] [TD=class: buttonheading, width: 100%, align: right][/TD] [TD=class: buttonheading, width: 100%, align: right][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE=class: contentpaneopen, width: 704] [TR] [TD=colspan: 2, align: left]Por Necronx [/TD] [/TR] [TR] [TD=class: createdate, colspan: 2]12 de julho de 2007 Olá Pessoal ^.^ Maus por não postar o guia mais cedo, quando eu soube que este evento havia sido implementado estava na facul O.o.. Bem, vamos ao que interessa então.. A quest deste evento se refere a um capuz já bem conhecido da comunidade. Foi este o vencedor do concurso de Hats, que teria o mesmo implementado no servidor, e como premio o ganhador receberia uma certa quantidade bem antecipada (antes deste quest) para poder vender ou dar ..ou fazer o que quiser hehe. "[/TD] [/TR] [/TABLE] Tb deveria vir Chicle de Bola, Chapéu do Capitão, Peruca Afro, Chapéu de Frevo, Chapéu da Bandeira Brasileira, Compêndio de Batalha. O Hat da Bandeira Brasileira foi da Quest de Independência de 2008 por aí. Concurso de hats tb. E tb pets raros como Medusa, Mao Guai e Goblin Natalino. E tb período de pontos bonificados na kvm e campal.
  8. Também to esperando a resposta desse Zeindelf, porque já testei com tudo que achei no Asgard e é IMPOSSÍVEL PEGAR 100 DE ESQUIVA PERFEITA lá só com equipamentos, já pesquisei sobre os novos episódios tb e não achei NENHUM ekipe que desse Esquiva Perfeita além dos que o Sir Brownie citou no Guia dele. Só se esse Zeindelf descobriu algum bug de Esquiva Perfeita em algum ekipe e não quer contar. Espero que ele também cate um char no Asgard e use os tais ekipes deixando alt+q aberto pra gente ver se tá dando 100 de Esquiva Perfeita mesmo, pq falar até minha vó fala. Seria uma grande ajuda pra comunidade se realmente existisse esses 2 ekipes sem nome aí. Por enqto to com o Sir - pegando entre 93 e 96 de Esquiva Perfeita no Asgard.
  9. Duro é ficar dependendo de outras classes pra pegar Esquiva Perfeita 100 Vlw pela explicação, ficou muito boa. Parabéns pelo Guia e pelo Vídeo man, se der faça +.
  10. Melhor definição Cara, é preciso mesmo desse cálice? Tá difícil achar no Asgard, e se eu me entupir de comida de SOR?
×
×
  • Criar Novo...