Ir para conteúdo

Alforiel

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alforiel

  • Data de Nascimento 04/11/1996

Converted

  • Biography
    Jogador de ragnarok desde o cd no sucrilhos, que joga mal até hoje.

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Converted

  • Interests
    4rd jobs chegarem comigo ainda vivo

Últimos Visitantes

468 visualizações

Conquistas de Alforiel

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

14

Reputação

  1. Se não me engane tem um menos atualizado ainda que o rRO, mas não me vem a cabeça sua localização agora, apenas sad feelings resumiria tudo Quanto ao JRo maravilhoso é uma palavra perfeita para o servidor, por entender japonês consegui ver e acompanhar um pouco do seu desenvolvimento e as ideias que tangem sua comunidade. Acredito que faria muito bem para nós essa autonomia, fora que poderíamos contribuir para o jogo se manter ativo e vivo, imagina um visual juliet ? ou coisas da nossa cultura, seria muito dinâmico e ativo com nossa realidade
  2. Eu pensei nessa possibilidade da gravity ter pedido um feedback devido a toda comoção ... Principalmente por que rolou na Coreia, onde demanda muita teimosia da empresa para o povo ir cobrar, especialmente devido a cultura local e etc. Entretanto meu medo é que acabe como fogo de palha, recebamos um ou dois updates e depois jogados para escanteio novamente, se não me engane já rolou algo similar no passado.
  3. Primeiro, gostaria de agradecer por lives na Twitch e um contato mais humano conosco, realmente era necessário, pois soava como se estivéssemos sendo ignorados por muito tempo. Segundo, Espero que possam ler com carinho, pois fiz essa lista pensando muito em assuntos, conversas e bate-bocas com colegas de jogo e conhecidos de servidor(es). Acredito que tudo que eu poderia reforçar já foi dito, mas não custa acrescentar alguns micro-pontos. 1 - Adoraria uma taxa de atualizações mais razoável. ◘ O conteúdo novo ajuda a revitalizar o jogo e atrai algumas pessoas que debandaram. ◘ Tive contato com servidor do Iro e jro e senti uma diferença absurda, sei que podemos melhorar, infelizmente houve a pandemia e não posso culpar a equipe por isso. ◘ O gênero mmorpg está em queda atualmente, mesmo títulos grandes tiveram um impacto significante e ficar estagnado pode ser muito crucial. ◘ Balanceamento de algumas classes são mais que necessários, o meta se encontra igual tem um tempo. 2 - Uma autonomia maior para o Bro ◘ Somos um servidor muito vasto e com ideias incríveis ◘ Jro cria alguns itens de muita qualidade, não vejo que seria diferente por aqui, mesmo admitindo ser um sonho muito grande este ponto. ◘ Muitos balanceamentos, nerfs e buffs são urgentes e esperar a desenvolvedora impacta severamente o nosso gameplay. 3 - Uma atenção maior para as classes expandidas ◘ Entendo que mesmo no Kro elas são lesadas em alguns momentos, porem vejo os tópicos de Taekwondo e SA quase vazios, pois não temos atualizações de equips ◘ A evolução de Soul Reaper e Star Emperor são essenciais para reviver alguns jogadores, vivo vendo espiritualistas abandonados ou no máximo chegando nos mapa de Roween ◘ Insurgente e Kagerou/Oboro praticamente possuem as mesmas builds finais, precisamos tbm expandir esse leque de builds e equipamentos. 4 - A gravity disse que mudaria suas politicas em 2021 ◘ Após alguns protestos a gravity disse que vai melhorar suas comunicações e operações de jogo ◘ Uma chance como essa não pode passar, provavelmente um dos poucos momentos em que a empresa "pode" vir a nos dar ouvidos Acredito ser esse os pontos mais importantes, mesmo possuindo outras pendencias. Espero que este tópico seja capaz de fazer a diferença em nosso servidor
  4. ​Realmente a situação do tópico esta ficando de baixo nível . Primeiro que uma opinião gerou mil conflitos e respostas rudes. Bem , resumindo Tudo que entendi da parte da kaori. - Ela só queria que fossemos gratos a lug de vez em quando - Ela esta certa , é nosso papel ser grato. Mas é papel da Lug tbm nos dar um server bom mesmo os players sendo grato ou não. Agr oq esta rolando aqui por causa de um tópico e nada mais nada menos que insultos e provocações desnecessárias sobre algo que ja esta " resolvido " .
  5. Não sabia que a gravity estava tão ativa quanto a interface . Espero que consigamos uma skin Legen ... 1minutinho ... Dária. -q
  6. Meus nicks são bem confusos. Mas qualquer hr posso te chamar se estiver on. É sempre bom ter um Wingman para me ajudar no mundo de ragnarok.
  7. Epa bem vindo companheiro de longa data Realmente o rag mudou muito , mas estamos aqui para isto mesmo . Qualquer coisa que lhe cause problemas ou duvidas já sabe , o povo aqui te responde. E gogo upar esse espadachim kkk , agr contamos com novas classes e ele pode ser futuramente um bom Rune Knight ou Royal Guard. Caso esteja perdido no Up tenho uma pequena contribuição desde já : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes
  8. Alforiel

    Oi oi! :3

    Bem vinda moça Aproveite bem o nosso pequeno vicio rs Grande abraço e caso tenha alguma duvida que seu namorado não consiga tirar , já sabe que estamos aqui para socorrer
  9. Bem já estou a espera pela classe faz um tempo . Acho a classe bem estilosa e com toda certeza nossos guns merecem um maior incentivo para jogar. Já estou upando uma conta no iRo de qualquer forma rs .
  10. Do modo que o assunto deu polemica aposto que alguém já tinha visto. Mas acredito que as denuncias tbm ajudarão a ficar mais visível tanto para eles quanto para nos do fórum.
  11. Pior é que de uma forma estamos dando atenção a essa atitude infantil. Mas achei legal de um Staff aparecer do nada e estar de olho " SURPRISE MOTHERF@#$% " . Quanto a vídeos acho que seria legal a galera upar pelo youtube mesmo e postar link . Mesmo se passarem a aceitar videos depois ao menos o link deste já esta arquivado aqui no fórum para visualização do mesmo pela Lug.
  12. Bem amigão vamos la : 1) - Pericia Ninja - Pratica de arremesso Estas são muito importantes de se ter maximadas . Por que pericia ajuda a ter mana recuperada tornando facil usar shuriken e kunai , pratica de arremesso aumenta dano. 2) FOR > DES > VIT > LUK > INT > AGI Agi se torna não tao útil , a nao ser por uma skill chamada turbilhão de pétalas se nao me engane. Int para togatana não é util ao meu ver. 3) Bom equipes estou pouco desatualizado mas pelo que ando vendo em kagerous e oboros de arremesso , Adaga sinistra é quase main. 4) http://1.bp.blogspot.com/-vNxOZOOmxzg/U2JUnVQpy2I/AAAAAAAAADU/cjUv5MUPpUc/s1600/HABILIDADES+KAGEROU+3.png É uma skill tree espero q ajude
  13. Acho uma boa combinação o Hat com as cards , dão um bom sustain Mas para que você quer fazer isso exatamente ? Se possuir pouca vida ou defesa isso pode ser concertado e aproveitar esses Slots de uma maneira melhor.
  14. Quanto a arma acredito que esta já esta maravilhosa. Katar aprimorada e uma boa arma para se ter , junto com a carta sera um otimo dano.
  15. Bem como recebemos a classe a pouco tempo proucurei em servers e alguns sites explicações para as novas classes . E bem achei um link que direciona diretamente para o Forum do Servidor Americano http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/106184-kagerouoboro-castermagic-build-discussioninfo/page-3 Me perdoe caso isso nao seje legal aqui no forum , Porem neste link eles discutem as builds do Kagerou/ Oboro ninpou e os melhores Equipamentos para estes . Acredito que isto tudo seja de nossa vontade não ? Por que nao aprender com outros que ja tem costume com a classe ? rs Outra boa dica para build e formaçao de Equipes eo IroWiki , Gosto muito das builds de la " admito que so uso elas como base para montar as minhas " , Quem quiser dar uma olhada e aprender um pouco sobre a classe ta ai .
×
×
  • Criar Novo...