Ir para conteúdo

Confira a resolução sobre a 7a edição do RBC


Equipe Level Up

Posts Recomendados

É no mínimo triste ver pessoas concordando com as ações de uma pessoa que quebrou as regras do jogo e com isso prejudicou muita gente. Como dizia meu professor de direito "Um erro não justifica o outro" e "O seu direito acaba onde o meu começa".

Sobre "BR" ser "BR".... só lamento ver uma pessoa dizer isso. Existem pessoas sim que jogam e vivem dentro das regras queira você acredite ou não. E se a maioria tem essa fama de ser "BR" (uma máscara para a palavra "desonesto" apenas para tirar o peso da mesma) é por causa de uma minoria que se destaca.

Mesmo com a minha antipatia pela LUG eu aplaudo a decisão dela e espero que os envolvidos paguem o preço por serem "BRs"por um bom tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É no mínimo triste ver pessoas concordando com as ações de uma pessoa que quebrou as regras do jogo e com isso prejudicou muita gente. Como dizia meu professor de direito "Um erro não justifica o outro" e "O seu direito acaba onde o meu começa".

Sobre "BR" ser "BR".... só lamento ver uma pessoa dizer isso. Existem pessoas sim que jogam e vivem dentro das regras queira você acredite ou não. E se a maioria tem essa fama de ser "BR" (uma máscara para a palavra "desonesto" apenas para tirar o peso da mesma) é por causa de uma minoria que se destaca.

Mesmo com a minha antipatia pela LUG eu aplaudo a decisão dela e espero que os envolvidos paguem o preço por serem "BRs"por um bom tempo.

 

 

Cara esse RBC reflete TANTA coisa sobre o ragnarok,que acho q n caberia em 1 post falar de tudo.....

 

Muita gente MUITA MESMO acredita q a entrada da classe 3 acabou com o server,eu particularmente acho.....mas ok...O jogo tem q evoluir,n satisfeito em ter feito trilhoes de pessoas kitarem pela entrada das classes 3 e mudança TOTAL do jogo ao meu ver, vem o lançamento do Asgard q parecia talvez ser a solução de todos os problemas....Com a criacao do Asgard a LUG matou o Odin,matou o Thor para q o Asgard tivesse uma Vida de 1 ano apenas,cara eu n sei o q passa na cabeça da lug eu gostaria muito de talvez estar em 1 reuniao desses caras na hora q o assunto fosse ragnarok...n é possivel q eles n vejam q digamos q um pouco depois q eles entraram com classe 3, o RAGNAROK no geral foi morrendo ate chegar ao ponto q esta,tendo q fazer 1 TERCEIRO RBC em menos de 1 ano,tendo 3 servidores abertos TOTALMENTE abandonados,tendo feito essa cagada enorme de por 3 woes com restrições---dia de 1.0 , dia 2.0 porra ta parecendo private isso q tem woe todo dia.Pra qm jogou Iris/chaos/loki / odin / thor mano vc ve q os caras largaram o jogo de mão,Qualquer pessoa q jogo desde OLD times, sabe q com 3 servrvidores do jeito q ta, o rag vai literalmente acabar,vai chegar 1 ponto q n vai ter guilda nem com 2x jogando woe,vai ser guerra de players individuais....Eles sabem muito bem o q fazer para levantar/melhorar o JOGO agora PQ n fazem?Medo? N sei, ao meu ver alguma ideias q poderia ser feitas, algumas ideias possiveis, outras eu tenho ciencia de q sao impossiveis:}

 

1-Criação de 1 server classe 2 (99/70)- Essa opção eu acredito que acabaria com Odim,Thor,Asgar, LOTARIA esse server,MILHOES de pessoas iriam voltar a jogar,MILHOES de guildas voltariam e etc..porem essa opcao eu acredito q sera a mais impossivel, pois ja ouve bafafa de a LUG falou com a gravity sobre e eles falaram q nao daria SUPORTE para 1 emulador antigo....Ai eu penso cara ATE PARECE q so a Gravity sabe montar 1 server...tem TRILHOES de mlks q conseguem montar 1 server IDENTICO ao BRO,agora pq a LUG n faz isso? Ao meu ver, a gravity deve ter falado algo do tipo...C vcs criarem 1 server q n esteja de acordo com o q nóis estamos atualmente talvez haveria 1 quebra de contrato n sei...enfim...

 

2-Consenso geral de qm ainda acredita no jogo, de escolher 1 server e lota esse e ignorar os outros...Pois melhor 1 server TOP do q 3 merdas..

 

3-Fusão Asgard-Odin...Sei q essa é polemia pelo fato de ODIN ser old,terem trilhoes de godlys/cartas mvp e no Asgard n,ate pelo fato de ser recente

 

Mais idependente de tudo isso, no final de tudo,TUDO depende da LUG,qm jogou sabe como era INSANO jogar Ranked Cla,galera n faltava WOE nem pra ir em veloria de parente foi a melhor epoca de guerras mais recente q teve no BRO....Tanto pro Odin qnt pro THOR....esse POST todo reflete em tudo q esta acontecendo no CENARIO do Ragnarok nos dias de hj....É isso

Link para o comentário
Share on other sites

@Ganfal

Se você está falando como player, e player que jogou desde o começo do servidor, acho que nem falando você estaria cara. Alias, se você chegou a liderar a maior guilda do servidor (Que eu sinceramente não consigo identificar qual seja, já que do Chaos, sei aonde estão quase todos os líderes de guilda grandes e sei que nenhum deles está trabalhando aqui. E do Loki a não ser que você seja o líder da Missionários de Hur, eu não vejo como tua guild possa ter sido a melhor.) você deveria saber que na própria corrido do nível 99, já rolou falcatrua por parte da LU!G e um dos líderes de guild, então sinceramente?

 

 

Sinceramente, eu achei que a decisão da LUG foi totalmente ridícula. Eu não faço parte da equipe, mas como falaram em outros posts, primeiramente, o erro de não checarem as contas antes de entrega-las aos jogadores, é da LUG e de mais ninguém, segundo, não só a Su, que é da Darkness, mas outras pessoas, falaram que o cara estava avisando sobre o bug e ninguém deu a menor atenção, muito menos os principais responsáveis pelo 'bug'. Fazendo uma analogia, é a mesma coisa que você dar uma chuteira que faz o jogador de futebol correr muito mais, o jogador ir falar para o juiz que há algo de errado com a chuteira, o juiz mandar o jogo prosseguir, e depois que todo mundo descobre, desclassificar o time todo desse jogador. A culpa é INTEIRAMENTE da Level Up Games! O RBC é o evento mais importante do ragnarok no Brasil, e merecia o MÍNIMO de atenção. A minha impressão é que a LU!G só fez porque tavam enchendo o saco, caso contrário nem RBC teria mais.

 

 

E outra, é no mínimo lastimável, que em quase uma semana, a única decisão que a LU!G conseguiu ter, foi essa. Primeiramente, ela deveria no mínimo ter publicado um pedido de desculpas ao Ranulf e ao Lord_Novice, os caras foram lá, sabe se lá quanto receberam, perderam toda a credibilidade e ficaram em situações TOTALMENTE constrangedoras, e o Lord_Novice até meme virou.

 

E outra, se a LU!G desse o mínimo de importância para o RO, ela no mínimo, iria rastrear esses itens depois que entregues como prêmio, não é segredo pra ninguém que muitos dos jogadores do RBC, nem bRO jogam mais, e venderiam os itens no Mercado Negro e afinal, não são TANTOS itens assim para serem rastreados, são itens bem pontuais, e que fazem uma grande diferença na jogabilidade de uma guerra do emperium por exemplo.

 

 

 

Mas é aquilo galera, vamos ter que nos contentar que a LU!G só vai dar satisfações e dar importância a algo, caso estoure uma bomba igual essa, ou seja, nos vemos na próxima vez que aparecer uma Presilha com carta Maya Macho em um dos servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara esse RBC reflete TANTA coisa sobre o ragnarok,que acho q n caberia em 1 post falar de tudo.....

 

Muita gente MUITA MESMO acredita q a entrada da classe 3 acabou com o server,eu particularmente acho.....mas ok...O jogo tem q evoluir,n satisfeito em ter feito trilhoes de pessoas kitarem pela entrada das classes 3 e mudança TOTAL do jogo ao meu ver, vem o lançamento do Asgard q parecia talvez ser a solução de todos os problemas....Com a criacao do Asgard a LUG matou o Odin,matou o Thor para q o Asgard tivesse uma Vida de 1 ano apenas,cara eu n sei o q passa na cabeça da lug eu gostaria muito de talvez estar em 1 reuniao desses caras na hora q o assunto fosse ragnarok...n é possivel q eles n vejam q digamos q um pouco depois q eles entraram com classe 3, o RAGNAROK no geral foi morrendo ate chegar ao ponto q esta,tendo q fazer 1 TERCEIRO RBC em menos de 1 ano,tendo 3 servidores abertos TOTALMENTE abandonados,tendo feito essa cagada enorme de por 3 woes com restrições---dia de 1.0 , dia 2.0 porra ta parecendo private isso q tem woe todo dia.Pra qm jogou Iris/chaos/loki / odin / thor mano vc ve q os caras largaram o jogo de mão,Qualquer pessoa q jogo desde OLD times, sabe q com 3 servrvidores do jeito q ta, o rag vai literalmente acabar,vai chegar 1 ponto q n vai ter guilda nem com 2x jogando woe,vai ser guerra de players individuais....Eles sabem muito bem o q fazer para levantar/melhorar o JOGO agora PQ n fazem?Medo? N sei, ao meu ver alguma ideias q poderia ser feitas, algumas ideias possiveis, outras eu tenho ciencia de q sao impossiveis:}

 

1-Criação de 1 server classe 2 (99/70)- Essa opção eu acredito que acabaria com Odim,Thor,Asgar, LOTARIA esse server,MILHOES de pessoas iriam voltar a jogar,MILHOES de guildas voltariam e etc..porem essa opcao eu acredito q sera a mais impossivel, pois ja ouve bafafa de a LUG falou com a gravity sobre e eles falaram q nao daria SUPORTE para 1 emulador antigo....Ai eu penso cara ATE PARECE q so a Gravity sabe montar 1 server...tem TRILHOES de mlks q conseguem montar 1 server IDENTICO ao BRO,agora pq a LUG n faz isso? Ao meu ver, a gravity deve ter falado algo do tipo...C vcs criarem 1 server q n esteja de acordo com o q nóis estamos atualmente talvez haveria 1 quebra de contrato n sei...enfim...

 

2-Consenso geral de qm ainda acredita no jogo, de escolher 1 server e lota esse e ignorar os outros...Pois melhor 1 server TOP do q 3 merdas..

 

3-Fusão Asgard-Odin...Sei q essa é polemia pelo fato de ODIN ser old,terem trilhoes de godlys/cartas mvp e no Asgard n,ate pelo fato de ser recente

 

Mais idependente de tudo isso, no final de tudo,TUDO depende da LUG,qm jogou sabe como era INSANO jogar Ranked Cla,galera n faltava WOE nem pra ir em veloria de parente foi a melhor epoca de guerras mais recente q teve no BRO....Tanto pro Odin qnt pro THOR....esse POST todo reflete em tudo q esta acontecendo no CENARIO do Ragnarok nos dias de hj....É isso

 

Absolutamente nada do que você disse é viável.

 

Pra começar, você não sabe a diferença entre a Lug e a Gravity, seria bom procurar entender o que uma desenvolvedora faz e o que uma distribuidora faz.

 

Segundo. Renewal foi algo criado pela GRAVITY e aplicado no mundo todo. ponto.

 

Terceiro. A Gravity disse que não dará apoio NENHUM à um servidor Old Times no bRO, sem contar o total fiasco do servidor Old Times do iRO.

 

Quarto. Não é possível um merge de servidores atualmente. Cada servidor possui jogadores distintos que estão lá justamente pelas configurações do servidor em que jogam.

 

Quinto. Não adianta abrir um servidor só pra todo mundo. Quem joga no Thor gosta de item apelão por rops, de carta MVP e o escambau. Jogador do Asgard não quer ver isso nem pitado de ouro na loja de rops... Como pretende juntar os jogadores.

 

Outra coisa. O que isso tem a ver com o tópico?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acontece que a atividade ilegal, foi criada pela própria empresa. É diferente caso alguém tivesse hackeado uma conta do tipo. A pessoa teve má índole quando estragou a partida dos outros? Sim, porém segundo relatos ele tentou avisar isso para a LUG e não foi ouvido, não justifica, mas você tem que contar que é um jogo com a faixa etária de 12 anos, qualquer cuidado por parte da empresa é pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Leve up demonstrando interesse. Espero q daq pra frente só melhore, assim como tem sido. Melhoraram os atrasos das atualizações, agr estão tentando reparar os erros do rbc. Só falta melhorar o lag e voltar às antigas woes, pq convenhamos, woe 3 vezes na semana e os horários q estão ocorrendo está muito ruim. Quem é q vai querer jogar woe 8h da noite no sábadoo? (Somos gamers mais temos vida social).

Link para o comentário
Share on other sites

@Ganfal

Alias, se você chegou a liderar a maior guilda do servidor (Que eu sinceramente não consigo identificar qual seja, já que do Chaos, sei aonde estão quase todos os líderes de guilda grandes e sei que nenhum deles está trabalhando aqui. E do Loki a não ser que você seja o líder da Missionários de Hur, eu não vejo como tua guild possa ter sido a melhor.).

 

@Ganfal

Maior guild do bRO também não né cara, não exagera HAHAHA

 

Acho que você ainda não descobriu qual é o personagem dele e qual é a guilda dele

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que a atividade ilegal, foi criada pela própria empresa. É diferente caso alguém tivesse hackeado uma conta do tipo. A pessoa teve má índole quando estragou a partida dos outros? Sim, porém segundo relatos ele tentou avisar isso para a LUG e não foi ouvido, não justifica, mas você tem que contar que é um jogo com a faixa etária de 12 anos, qualquer cuidado por parte da empresa é pouco.

 

Já foi dito que um GM deu uma outra conta pra ele usar, então seu argumento de que ele avisou e não foi ouvido não é válido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi dito que um GM deu uma outra conta pra ele usar, então seu argumento de que ele avisou e não foi ouvido não é válido.

 

Bom, pelo que eu entendi, a conta tinha sido descoberta antes mesmo dos jogadores entrarem no sakray, e bloqueada. Porém devido a um problema com esse bloqueio, ele conseguiu usar, e mesmo assim foi lá e avisou, e nada foi feito.

 

 

Então você que continua defendendo cegamente a lu!g.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pelo que eu entendi, a conta tinha sido descoberta antes mesmo dos jogadores entrarem no sakray, e bloqueada. Porém devido a um problema com esse bloqueio, ele conseguiu usar, e mesmo assim foi lá e avisou, e nada foi feito.

 

 

Então você que continua defendendo cegamente a lu!g.

 

Não. O próprio cara disse que bugou quando ele tava treinando e até disse como... Você tá mesmo acompanhando o tópico?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não. O próprio cara disse que bugou quando ele tava treinando e até disse como... Você tá mesmo acompanhando o tópico?

Sim, eu li. O ponto que eu quero chegar é, que, enquanto o cara diz que o problema aconteceu 30minutos antes do ínicio do campeonato, a LU!G diz que a conta foi entregue com anomalias pela própria gravity.

E outra, ainda assim não responde o ponto que eu quis chegar, é muito fácil pra empresa transferir toda a culpa para o jogador e ainda por cima bani-lo, por um bug que ele não causou propositalmente. Como disse anteriormente, uma coisa é o jogador ir atrás de um glitch, e abusar do mesmo, outra é o bug acontecer devido a uma falha do jogo.

 

E sinceramente, é no mínimo ingênuo da parte da LU!G, uma empresa com tantos anos de vida, e tão grande no cenário de games no Brasil, deixar a conta com o bug ainda acessível, e até um NPC que dá acesso a arena onde acontece o campeonato MAIS IMPORTANTE do ano, e esperar que ninguém faça nada. Até pouco tempo atrás, eu achava que as contas dos usuários eliminados eram bloqueadas, assim que a partida acabasse (O que creio eu seria o certo a se fazer, e que inclusive é o que acontece no USRC, por exemplo). Enfim, o que eu vejo é que a LU!G, deu um show de amadorismo e agora está querendo tirar o dela da 'reta', com decisões muito mal-pensadas,por sinal.

 

@Sobre o Ganfal

A maior guild do bRO ele não teve, porque eu conheço os líderes das maiores guilds, logo, tem alguém exagerando aí hahaha

Editado por -Sauron-
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu li. O ponto que eu quero chegar é, que, enquanto o cara diz que o problema aconteceu 30minutos antes do ínicio do campeonato, a LU!G diz que a conta foi entregue com anomalias pela própria gravity.

 

Com 35 times e todos eles treinando com algum Renegado provavelmente. Você não acha estranho só a conta dele ter dado o bug? Sim, a conta veio com a anomalia da Gravity e ele só fez desencadear o bug.

 

 

E outra, ainda assim não responde o ponto que eu quis chegar, é muito fácil pra empresa transferir toda a culpa para o jogador e ainda por cima bani-lo, por um bug que ele não causou propositalmente. Como disse anteriormente, uma coisa é o jogador ir atrás de um glitch, e abusar do mesmo, outra é o bug acontecer devido a uma falha do jogo.

 

Sim, bugs acontecem. O jogador só tem que saber que se ele está se aproveitando de uma falha no código para se dar bem é um ato condenável. A culpa não é dele que aquela falha tinha existido, mas a culpa é dele por ter usado essa falha e ter ficado ao longo do campeonato inteiro (2 dias) se aproveitando dela. E o pior, nem era para benefício próprio, porque ele não ia ganhar nada com aquilo, foi apenas para atrasar e acabar com a diversão do pessoal, além de difamar jogadores e empresa.

 

 

A maior guild do bRO ele não teve, porque eu conheço os líderes das maiores guilds, logo, tem alguém exagerando aí hahaha

 

Vira essa página amg

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Primeiramente, obrigado pelo feedback.

 

Segundo, vale lembrar que o tópico tem uma temática específica ( RBC) e devemos nos ater ao tema do tópico. Tenho certeza que vários usuários possuem diversos pontos que gostariam de discutir sobre como melhorar Ragnarok, mas esse tópico não é o lugar. Podemos realizar outros tópicos para discutir suas sugestões em outras áreas do fórum, ok?

 

Sobre alguns pontos levantados aqui, vou usar uma resposta dada pelo Ganfal:

 

A conta distribuída trazia uma anomalia. A anomalia foi notada, a conta trocada e bloqueada. Entretanto, o bloqueio não funcionava como no servidores convencionais.

 

Como dito pelo Ganfal, assim que a anomalia foi notada, a equipe bloqueou a conta e disponibilizou uma nova conta para o participante.

 

Entendo o ponto de vista de cada um, mas não podemos ignorar as informações que já foram passadas. A equipe deu atenção ao reporte do jogador, afinal, trocamos a conta e entregamos uma nova.

Abs

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Primeiramente, obrigado pelo feedback.

 

Segundo, vale lembrar que o tópico tem uma temática específica ( RBC) e devemos nos ater ao tema do tópico. Tenho certeza que vários usuários possuem diversos pontos que gostariam de discutir sobre como melhorar Ragnarok, mas esse tópico não é o lugar. Podemos realizar outros tópicos para discutir suas sugestões em outras áreas do fórum, ok?

 

Sobre alguns pontos levantados aqui, vou usar uma resposta dada pelo Ganfal:

 

 

 

Como dito pelo Ganfal, assim que a anomalia foi notada, a equipe bloqueou a conta e disponibilizou uma nova conta para o participante.

 

Entendo o ponto de vista de cada um, mas não podemos ignorar as informações que já foram passadas. A equipe deu atenção ao reporte do jogador, afinal, trocamos a conta e entregamos uma nova.

Abs

Zyre

 

Zyra tem alguma horario ai estabelecido para o post que vai explicar como q vai funcionar as substituicoes de players e etc, q n vao jogar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Vira essa página amg

 

Quanto a isso, pode ficar tranquilo que eu vou descobrir. As opções estão cada vez diminuindo mais. Passei um bom tempo ontem com o cerb no facebook, e já eliminamos bastante gente, de quem o Ganfal possivelmente era. E inclusive, fiquei sabendo de tanta coisa que aconteceu aquela época, que olha...

Link para o comentário
Share on other sites

Um exemplo:

 

 

A Policia esta cuidando de um jogo de futebol, ai uma das armas fornecidas para um dos Policiais cai no chão, mais ninguem ve pois os policiais tem que cuidar do jogo, a pessoa que encontra a arna conta a um dos policiais que no caso a guarda (Bloqueado a conta), mais a pessoal ainda assim consegue acha-la por não se interesar no jogo e sim na arma que cai (BUG). Ai o cara pega a arma e mata varias pessoas, a policia prende o cara (Ban no char). Mais as pessoas mortas não tem mais volta (Campeonato RBC projudicado).

 

 

Sei la cada um pensa de um jeito, fui longe eu sei mais é um exemplo do que aconteceu, um campeonato sempre... sempre tem os problemas, isso ocorre até na vida real. Agora é claro o time que se beneficia disso é punido. O melhor mesmo foi refazer as partidas, cabe o pessoal ver se quer ou não competir novamente. Cada um ve de um jeito.

Editado por Eliwood

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Um exemplo:

 

 

A Policia esta cuidando de um jogo de futebol, ai uma das armas fornecidas para um dos Policiais cai no chão, mais ninguem ve pois os policiais tem que cuidar do jogo, a pessoal que encontra conta a um dos policiais que no caso a guarda (Bloqueado a conta), mais a pessoal ainda assim consegue acha-la por não se interesar no jogo e sim na arma que cai (BUG). Ai o cara pega a arma e mata varias pessoas, a policia prende o cara (Ban no char). Mais as pessoas mortas não tem mais volta (Campeonato RBC projudicado).

 

 

Sei la cada um pensa de um jeito, fui longe eu sei mais é um exemplo do que aconteceu, um campeonato sempre... sempre tem os problemas, isso ocorre até na vida real. Agora é claro o time que se beneficia disso é punido. O melhor mesmo foi refazer as partidas, cabe o pessoal ver se quer ou não competir novamente. Cada um ve de um jeito.

 

Vc tava fumando orégano com sal pra pensar nessa história neh?

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Zyra tem alguma horario ai estabelecido para o post que vai explicar como q vai funcionar as substituicoes de players e etc, q n vao jogar ?

 

Olá, Digolera.

 

Não tenho um horário ainda, mas sei que ele já está sendo feito, então já já ele sobe... :)

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Grassado nessa historia é nego querendo culpar a lug por uma Hueragem de um player,o povo que acessa esse fórum é totalmente nosense

 

Eu tambem acho, tipo sempre vai ter os BUG e problemas, e a empresa tentou dando outra conta e talls, mais infelizmente ficou esta anomalia... AGORA estragar o Campeonato Inteiro por conta disso sei la man tanta gente esperando é falta de respeito com os outros que deixaram de fazer muita coisa para poder esta no Campeonato.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...