Ir para conteúdo

NicoWw

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NicoWw postou

  1. É simples tirar isso a limpo. É só a levelup/Gravity checar TODAS as contas do campeonato sem exceção, inclusive as da Break Team também oras. Se for comprovado dualidade com alguma equipe, TODAS devem ser desclassificadas do campeonato e o mesmo refeito. \o
  2. Adiar? Cara, tu não acha que esse campeonato ja foi enrolado o suficiente não? Se eles me resolvem adiar +1 vez, MUITOS times não vão poder participar, pois com certeza assim como o MEU time abriu mão de infinitas coisas a se fazer, outros com certeza fizeram o mesmo.
  3. Eu, Bael-Har, Líder da Equipe confirmo minha presença.
  4. Sério que o Ganfal é o Cyrus, ex-líder da BoG?
  5. Engraçado que até aparecer esse tópico, o indivíduo não havia aparecido e estava quetinho achando que a Lug realmente não iria fazer nada. Agora que foi tudo descoberto, e o camarada toma ban até na pqp aparecem os membros do time dizendo que foi injusto? E que a Lug que é a culpada? Injusto foi a difamação em cima da Break Team em fóruns, facebook e youtube por conta dessa palhaçada que foi feita. Punição mais do que merecida, e ainda acho que a lug tinha que banir a conta dos 7 players da equipe, inclusive a conta dos que estavam logando aleatoriamente. E realmente como já comentaram... A empresa lavou uma pontinha da alma depois dessa. Gogo próxima edição do RBC 2013/2014.
  6. O que muitas pessoas ainda tem dúvidas é: Como esse renegado conseguiu acessar a arena do RBC? Uma vez que só o time é recallado. Explica pra gente Ganfal / Forsetes?
  7. Fim de expediente... Será que vamos ficar no vácuo mesmo?
  8. rs, pelo menos tu foi sincero e era o que eu queria ouvir/ler. VlwS \o
  9. Beleza Akafox. Agora se coloque no lugar da Break Team como a um TODO. Você é da Break Team, você jogou a 1a partida e pra VOCÊ está tudo ok! Você ganhou normalmente. Dai derrepente, começa a vir uma série de acusações dizendo que você roubou, que você tem conchavo com GM, que GM te ajudou, que você é um lixo que depende de GM, que sua esposa é uma gorda e isso é proibido na vida de um ser humano, que você isso e aquilo (acresente TUDO que é de pior nisso). Ok, jogamos o 2o round pois o GM mandou prosseguir e o time adversário TAMBÉM QUIS e por um erro bobo, nós perdemos. Pronto, desabou tudo sobre nós +1 vez, dizendo que nós eramos tudo de ruim que tinha na humanidade e que só ganhavamos com ajuda de GM. Mesmo com tudo isso, entraram em contato com o Líder da nossa Equipe e PEDIMOS PARA REINICIAR A PARTIDA (COMEÇAR DE NOVO DO 0 a 0), DESDE QUE repusesse nossos stuffs. Como eles não podiam dar trade, nem nada, continuaram a partida do 1x1 e ganhamos. Agora me diz, seja FRANCO e SINCERO. Depois de tudo isso que eu disse, você simplesmente tentaria ajudar o time adversário de alguma forma?
  10. Sauron, Acho que não é novidade para muitos, que Eu (AcoW) entrei na Break Team em 2013 e não fazia parte da equipe antes disso. Eu era de uma Equipe RIVAL da Break, que era a Gaming Gods. Quem acompanha RBC desde 2007 sabe disso. Ganhei o RBC de 2008 e 2009 com a Gaming Gods (Innova) e em 2013 eu fui convidado para me juntar a Break, ja que meu antigo time não jogava mais ragnarok. Bom, EU estou no ambiente de treinos de RWC/RBC desde 2007 e não sei o que aconteceu por debaixo dos panos como você esta falando da Break Team. Eu que era RIVAL PRINCIPAL da Equipe não estou ciente de nenhuma sujeira relacionado a Equipe. Se você procurar os posts meus em 2010/2011 la no bRO Alliance referente a RBC, você vai encontrar eu parabenizando eles por ter sido SUPERIOR a Gaming Gods. Você vai encontrar eu parabenizando eles por ter jogando MUITO, DEMAIS o RWC em 2011, quando eles chegaram na Final. Parafraseando o que o Dundé disse, na minha opinião tudo que dizem sobre a Break leva a realmente crê que vem de pessoas com muita inveja e má fé querendo denegrir a imagem do grupo. Grupo esse que SEMPRE ganhou todos os campeonatos de forma merecida. Eu sempre fui amigo de um dos jogadores da Break Team, que é o AB(HighPriest) deles ja que jogava na innova comigo. Eles não tinham vida para treinar, treinar e treinar. SEMPRE tiveram a ambição de serem os MELHORES. Então sinceramente, eu acho que você deveria expor aqui pra todo mundo o que realmente rola por debaixo dos panos, mas por favor... COM PROVAS, não coisas que você acha ou que alguém te contou mas não tem certeza. Vergilius, Você ta falando sério isso mesmo? Quer dizer então que a comunidade ficou com ódio da Break Team porque nós resolvemos COMEMORAR a vitória? E se chamamos alguém recalcado, você acha que foi sem motivos? Vamos aos fatos aqui então... Fomos acusados durante a Semi-Final que estávamos ROUBANDO uma partida, sendo que NEM SABÍAMOS o que estava acontecendo. Jogamos porque a Equipe de GM's da Level Up mandou prosseguir a partida, e ganhamos. Abriram chats e + chats, postando em comunidades e youtube e os krl, falando que nós somos Ladrões e etc. Depois que ganhamos o RBC, você esperava que nós fizéssemos o que? Mandar um beijo e dar muito carinho pra essa comunidade? Não seja hipócrita, pq só quem esta na nossa pele sabe o que estamos passando com tudo isso. É muito fácil tacar as pedras em nós e falar um monte de bosta, mas eu queria ver se fosse ao contrário. Se isso tivesse acontecido com qualquer outro aqui. E quanto a conhecimento de Renew/Ragnarok conforme você falou com a Su. Realmente, eu concordo com você que eu me considero novato em RENEW assim como a Su tb é. Mas mesmo sendo NOVATO, assim como toda a Break aprendeu tudo em muito pouco tempo, nós mostramos que os veteranos vão precisar TREINAR e MUITO para ganhar esse campeonato. VlwS \o
  11. Pois é Sauron, mas então vamos a um outro fato importante de se considerar. Porque membros da Equipe Maste Team no jogo contra MDC 3, tomou CONFINAMENTO e MÁSCARA sem ter NINGUÉM na tela, com apenas 1 RG da equipe adversária vivo? A pergunta é o que a Break Team teria de culpa nisso? Infelizmente, na partida contra a Brazikas eles acabaram tomando o efeito dessas habilidades e não nós. Mas em outras momentos nós também fomos TODOS congelados sem ter ngm na tela. O jeito é esperarmos até o dia 24/02 e ver o que eles vão dizer sobre essa equipe que foi responsável por 'conseguir' essa conta de Renegado com super poderes. Obs.: Sim, sou da Break Team.
  12. Em nome da minha equipe, Eu, Líder da Break Team rG, confirmo a inscrição de todos os membros. Boa sorte a todos \o
  13. Ranulf, MP enviada conforme solicitado.
  14. Obrigado Seism! Era só que a gente precisava. \o
  15. Boa Noite, Eu, membros da minha equipe, colegas de outras equipes já enviaram diversos ticket's para a Central de Suporte da Level Up cobrando uma posição de QUANDO o evento realmente e definitivamente acontecerá, e a resposta que temos é automática: "Peço que continue aguardando o site na parte de notícias". Pera ae, não somos uma máquina ou um robô que funciona através destas respostas automáticas ridículas. Se passaram quase 2 (DOIS) meses do último acontecimento e até hoje NADA foi passado para os players. Frases bonitas para os players no dia em que tudo deu errado por parte da Empresa e a Desenvolvedora não faltou, mas a TRANSPARÊNCIA de vir aqui ou através de uma anuncio no Site Oficial, a Level Up não teve coragem de fazer. Queremos saber, VAI ou NÃO VAI ter esse evento? Gostaríamos de uma previsão e saber se realmente estão buscando CORRIGIR o problema que ocorreu para que o campeonato aconteça sem mais problemas.
×
×
  • Criar Novo...