Ir para conteúdo

-Sauron-

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Sauron-

  • Data de Nascimento 12/22/1994

Conquistas de -Sauron-

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom vídeo. Até me lembrou um outro: https://www.youtube.com/watch?v=he0g1Py3EnM É triste ver que até hoje os jogadores precisam fazer isso pra receberem atenção.
  2. Seism tá sim, só que ele é o coordenador de e-sports. (E ele é o raikn, mas pshhhhhh)
  3. A lug colocar ele como responsável de e-sports bem nesse momento, que tá acontecendo tudo essas bosta é meio complicado né.
  4. Coitado de você cara hahahha Na sua folha de pagamento, aparece Assistente de Equipe ou Bode expiatório? Porque olha...
  5. +1 Fissuris Alias, campeonatos presenciais, por favor, segurem a periquita na grana, pra conseguirem voltar com os presenciais, porque já deu pra perceber que não dá certo o jeito que tá né?
  6. Ele realmente é do ramo de e-sports, ou é outro ex-líder de guild/ex-tutor? Caso seja um profissional do ramo de e-sports, bem vindo e boa sorte, porque a empresa está precisando.
  7. confirmo minha presença /Breny Bomb
  8. Quanto a isso, pode ficar tranquilo que eu vou descobrir. As opções estão cada vez diminuindo mais. Passei um bom tempo ontem com o cerb no facebook, e já eliminamos bastante gente, de quem o Ganfal possivelmente era. E inclusive, fiquei sabendo de tanta coisa que aconteceu aquela época, que olha...
  9. Sim, eu li. O ponto que eu quero chegar é, que, enquanto o cara diz que o problema aconteceu 30minutos antes do ínicio do campeonato, a LU!G diz que a conta foi entregue com anomalias pela própria gravity. E outra, ainda assim não responde o ponto que eu quis chegar, é muito fácil pra empresa transferir toda a culpa para o jogador e ainda por cima bani-lo, por um bug que ele não causou propositalmente. Como disse anteriormente, uma coisa é o jogador ir atrás de um glitch, e abusar do mesmo, outra é o bug acontecer devido a uma falha do jogo. E sinceramente, é no mínimo ingênuo da parte da LU!G, uma empresa com tantos anos de vida, e tão grande no cenário de games no Brasil, deixar a conta com o bug ainda acessível, e até um NPC que dá acesso a arena onde acontece o campeonato MAIS IMPORTANTE do ano, e esperar que ninguém faça nada. Até pouco tempo atrás, eu achava que as contas dos usuários eliminados eram bloqueadas, assim que a partida acabasse (O que creio eu seria o certo a se fazer, e que inclusive é o que acontece no USRC, por exemplo). Enfim, o que eu vejo é que a LU!G, deu um show de amadorismo e agora está querendo tirar o dela da 'reta', com decisões muito mal-pensadas,por sinal. @Sobre o Ganfal A maior guild do bRO ele não teve, porque eu conheço os líderes das maiores guilds, logo, tem alguém exagerando aí hahaha
  10. Bom, pelo que eu entendi, a conta tinha sido descoberta antes mesmo dos jogadores entrarem no sakray, e bloqueada. Porém devido a um problema com esse bloqueio, ele conseguiu usar, e mesmo assim foi lá e avisou, e nada foi feito. Então você que continua defendendo cegamente a lu!g.
  11. Bom, eu tenho alguns dos líderes das guilds grandes no facebook e sei que não são eles. Logo, a não ser que ele seja o Chad/Scarface (O que eu duvido muito) ele não teve a 'maior guild do bRO'.
  12. @Ganfal Maior guild do bRO também não né cara, não exagera HAHAHA
  13. Acontece que a atividade ilegal, foi criada pela própria empresa. É diferente caso alguém tivesse hackeado uma conta do tipo. A pessoa teve má índole quando estragou a partida dos outros? Sim, porém segundo relatos ele tentou avisar isso para a LUG e não foi ouvido, não justifica, mas você tem que contar que é um jogo com a faixa etária de 12 anos, qualquer cuidado por parte da empresa é pouco.
  14. @Ganfal Se você está falando como player, e player que jogou desde o começo do servidor, acho que nem falando você estaria cara. Alias, se você chegou a liderar a maior guilda do servidor (Que eu sinceramente não consigo identificar qual seja, já que do Chaos, sei aonde estão quase todos os líderes de guilda grandes e sei que nenhum deles está trabalhando aqui. E do Loki a não ser que você seja o líder da Missionários de Hur, eu não vejo como tua guild possa ter sido a melhor.) você deveria saber que na própria corrido do nível 99, já rolou falcatrua por parte da LU!G e um dos líderes de guild, então sinceramente? Sinceramente, eu achei que a decisão da LUG foi totalmente ridícula. Eu não faço parte da equipe, mas como falaram em outros posts, primeiramente, o erro de não checarem as contas antes de entrega-las aos jogadores, é da LUG e de mais ninguém, segundo, não só a Su, que é da Darkness, mas outras pessoas, falaram que o cara estava avisando sobre o bug e ninguém deu a menor atenção, muito menos os principais responsáveis pelo 'bug'. Fazendo uma analogia, é a mesma coisa que você dar uma chuteira que faz o jogador de futebol correr muito mais, o jogador ir falar para o juiz que há algo de errado com a chuteira, o juiz mandar o jogo prosseguir, e depois que todo mundo descobre, desclassificar o time todo desse jogador. A culpa é INTEIRAMENTE da Level Up Games! O RBC é o evento mais importante do ragnarok no Brasil, e merecia o MÍNIMO de atenção. A minha impressão é que a LU!G só fez porque tavam enchendo o saco, caso contrário nem RBC teria mais. E outra, é no mínimo lastimável, que em quase uma semana, a única decisão que a LU!G conseguiu ter, foi essa. Primeiramente, ela deveria no mínimo ter publicado um pedido de desculpas ao Ranulf e ao Lord_Novice, os caras foram lá, sabe se lá quanto receberam, perderam toda a credibilidade e ficaram em situações TOTALMENTE constrangedoras, e o Lord_Novice até meme virou. E outra, se a LU!G desse o mínimo de importância para o RO, ela no mínimo, iria rastrear esses itens depois que entregues como prêmio, não é segredo pra ninguém que muitos dos jogadores do RBC, nem bRO jogam mais, e venderiam os itens no Mercado Negro e afinal, não são TANTOS itens assim para serem rastreados, são itens bem pontuais, e que fazem uma grande diferença na jogabilidade de uma guerra do emperium por exemplo. Mas é aquilo galera, vamos ter que nos contentar que a LU!G só vai dar satisfações e dar importância a algo, caso estoure uma bomba igual essa, ou seja, nos vemos na próxima vez que aparecer uma Presilha com carta Maya Macho em um dos servidores.
  15. Dundé, realmente, achei bem legal a explicação, afinal estamos sempre aí pra aprender. Mas a questão continua a mesma, por qual motivo o Ganfal falou em outro tópico, que a conta que o jogador mal-intencionado usou, não era normal. O que tinha de diferente nela, pra ele poder causar tanto estrago? É isso que eu quero saber, e que a empresa não respondeu ainda. Por que, o Ganfal disse sobre contas 'anormais', enquanto o Forsetes, nem comentou a existência delas? É isso que está estranho aí, e é isso que os jogadores pedem. @Break Team Sobre a break team, não me venha falar que o ódio que as pessoas sentem da break team é 'infundado' ou 'recalque', como gostam de dizer, quem tá no ambiente de treinos de RWC, sabe muito bem o que acontece por trás dos panos, o que não cabe a mim ficar falando aqui, e eles sabem muito bem porque eles tem essa fama. @Comunidade Sinceramente, ficar culpando a comunidade, por todo deslize ou problema é no mínimo leviano. A comunidade do bRO, é reflexo do mesmo. A comunidade só tá do jeito que tá agora (Assim como o bRO, só tá do jeito que está agora) devido a DIVERSAS coisas que acontecem por aí e não são investigadas. Exemplo: Prêmios do RBC, é notório, que todos os prêmios sempre foram vendidos, por dinheiro real, o que é uma prática ilegal no jogo, e aonde está a fiscalização? Não é tão difícil assim localizar esses itens, visto que são entregues pra no máximo 7 jogadores, e mesmo assim, são itens que valem quantidades absurdas de dinheiro, não só in-game como em reais. São itens que conseguem desequilibrar um servidor, e mesmo assim a LU!G nunca fez nada pra tentar mudar isso.
×
×
  • Criar Novo...