Ir para conteúdo

TG "Falsa" na Loja @Thor


ShAdoW_MooN

Posts Recomendados

Bom dia, alguns jogadores já devem ter visto dois mercadores de nome "*****!" e"******" abrindo lojas com Couraças+5 com TG na loja, por 99kk, seja em Payon no Spot de V> e C> de ROPS ou Prontera. O que acontece é que quando se compra, outra Couraça vem no lugar, igualmente+5, mas com uma carta qualquer. Ví um cara que comprou em Payon e abriu chat "denunciando a TG falsa" e o mesmo player que vendeu, no caso, "******" entrou no chat e começou a zoar o cara. Aparentemente ele abre as 2 contas na mesma cédula e cria uma loja e depois a outra. APARENTEMENTE. Enfim, é um bug que não deveria existir e fica a dica a todos para que não caiam nesse golpe. Provavelmente o cara vê uma TG na loja e compra rápido, ficatão afobado que nem printa ou grava. O que eu quero saber é se -> EU cair propositalmente

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, alguns jogadores já devem ter visto dois mercadores de nome "É Sou Eu!" e"Maria Gadu" abrindo lojas com Couraças+5 com TG na loja, por 99kk, seja em Payon no Spot de V> e C> de ROPS ou Prontera. O que acontece é que quando se compra, outra Couraça vem no lugar, igualmente+5, mas com uma carta qualquer. Ví um cara que comprou em Payon e abriu chat "denunciando a TG falsa" e o mesmo player que vendeu, no caso, "É Sou Eu!" entrou no chat e começou a zoar o cara. Aparentemente ele abre as 2 contas na mesma cédula e cria uma loja e depois a outra. APARENTEMENTE. Enfim, é um bug que não deveria existir e fica a dica a todos para que não caiam nesse golpe. Provavelmente o cara vê uma TG na loja e compra rápido, ficatão afobado que nem printa ou grava. O que eu quero saber é se -> EU cair propositalmente

 

ja vi isso no Thor, n lembro se era esse nick ai mas, o q ele fazia era abri loja com TG original e como ele ja estava no limite dos zenys a compra n é realizada, depois ele abria loja e colocava outro ekip com mesmo sprite sendo que o sufixo era de Nivel Alto, ai o povo n le direito e acha q e Alto Risco.

 

e mano, edit os nicks, pq no fórum n pode tópico denuncia. o melhor a fzer é prestar atenção no q ta comprando.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

É, tento logar a conta e na hora de redirecionar, aparece a mensagem de bem vindo e logo após aparece a mensagem que devo me registrar. Legal os moderadores do fórum apoiar este tipo de atitude. terminando o que eu ia escrever (se bem que ja vi que aqui gente desonesta é favorecida) no "golpe" e GRAVAR a compra, o que será feito tanto com o malandro quanto aos zeny que gastei. Em tempo, para muitos aqui deve ser fácil conseguir 99kk, aí aparecem aqui pra falar ***** mas eu faço parte dos que AS VEZES tem grana sobrando para colocar ROP e "sobrevivo" lá de loot e revendas, sou honesto, então não preciso que apareça algum moleque mimado vindo dizer que 99kk é miséria. E sim, é óbvio que TG a 99kk é golpe certo, mas já vi maluco abrir loja quitando MESMO do Thor, colocando Divergentes, Benção de Asgard, etc a 1Z, sim, 1 ZENY. Pelo menos 8 jogadores já cairam nisso e todo dia esse cara continua lá pegando dinheiro da galera.

Link para o comentário
Share on other sites

ja vi isso no Thor, n lembro se era esse nick ai mas, o q ele fazia era abri loja com TG original e como ele ja estava no limite dos zenys a compra n é realizada, depois ele abria loja e colocava outro ekip com mesmo sprite sendo que o sufixo era de Nivel Alto, ai o povo n le direito e acha q e Alto Risco.

 

e mano, edit os nicks, pq no fórum n pode tópico denuncia. o melhor a fzer é prestar atenção no q ta comprando.

 

Boa Sorte.

 

Entendo, mas nesse caso, na horada compra ainda aparece "Alto Risco", realmente é a "TG" que está "visualmente" ali. Ah e moderação, já que não vai desbanir meu usuário, quero saber se preciso trocar a senha in-game, já que a mesma é solicitada para efetivar o cadastro, não quero ter o risco de ter minha conta zerada só pq alguém que apoia gente desonesta tem "botõezinhos" de administrador.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, mas nesse caso, na horada compra ainda aparece "Alto Risco", realmente é a "TG" que está "visualmente" ali. Ah e moderação, já que não vai desbanir meu usuário, quero saber se preciso trocar a senha in-game, já que a mesma é solicitada para efetivar o cadastro, não quero ter o risco de ter minha conta zerada só pq alguém que apoia gente desonesta tem "botõezinhos" de administrador.

 

Não sou da moderação, mas...

 

Se a conta do fórum é banida por algum razão, não afeta em nada a conta in-game.

E não leve a mal, mas assim, tópico de denúncia são proibidos no fórum. Eu sei que em outros lugares da net é permitido fazer tópicos assim, mas aqui não.

Lamento pela sua conta perdida, mas leia as regras antes de sair postando.

Não me leve a mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tranquilo man, só tive a intenção de ajudar. E se só perdi a conta no fórum, é o de menos então, pois um fórum em teoria seria para um membro ajudar o outro, mas já que não permitem isso aqui, não ligo do tempo que perdí em vir aqui tentar ajudar. Mas fica a dica pro pessoal, já que perdí o direito de postar com a primeira conta e POR ENQUANTO posso postar com esta, NÃO COMPREM ESSA TG, pois O BUG EXISTE e provavelmente não será corrigido. Abçs;

Link para o comentário
Share on other sites

Hummm vamos lá.

 

1- Sua conta não está banida.

 

Fj6V2S84.jpg

 

Você está online !?!??!!?

 

2 - Tópico denúncia não podem ser feitos no fórum.

 

Dando uma explicada na regra, podemos dizer que citar nicks de infratores não é permitido, mas você pode alertar a comunidade sobre como o possível bug é explorado pelos jogadores. Exemplo:

 

 

"Bom dia, alguns jogadores já devem ter visto mercadores abrindo lojas com Couraças+5 com TG na loja, por 99kk, seja em Payon no Spot de V> e C> de ROPS ou Prontera. O que acontece é que quando se compra, outra Couraça vem no lugar, igualmente+5, mas com uma carta qualquer. Enfim, é um bug que não deveria existir e fica a dica a todos para que não caiam nesse golpe. Provavelmente o cara vê uma TG na loja e compra rápido, ficatão afobado que nem printa ou grava. O que eu quero saber é se -> EU cair propositalmente."

 

 

Assim você alerta a moderação e outros jogadores sobre o possível bug e não faz uma denúncia no fórum (no caso de denúncia, ela deve ser feita pela central de suporte, ok?).

 

Espero ter esclarecido!! )

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Misteriosamente agora consigo logar... enfim, deveriam mudar esta "regra". Se tal jogador é safado, devria poder ser dado a possibilidade de dar "nome aos bois", anyway, podem (e devem no caso" apagar este tópico. Mas a dica para quem ler ainda esta aí. Um "jogador" pilantra e desonesto e um BUG no qual estamos todos sujeitos a cair. Vlw Zyre.

Abçs

Link para o comentário
Share on other sites

Não é falta de atenção man, é BUG VISUAL, a TG realmente aparece na lista da direita, na hora de comprar. Você vê claramente um personagem na mesma cédula do outro. E ambos são a mesma pessoa. É que o tópico será apagado, senão eu cairia de propósito quando visse ele vendendo e gravaria para postar aqui a gravação e o pessoalda ADM banir esse pilantra.

Editado por ShAdoW_MooN
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, ShAdoW_MooN.

 

Você já enviou um ticket para a central de suporte?

 

Att

Zyre

 

 

Olá Zyre, então man, sobre isso que se trata meu post com a continuação do primeiro post, eu gostaria de saber se deliberadamente eu comprar, terei meuz zeny novamente e o cara BANIDO do jogo. POis não quero dar zeny de graça pra um pilantra. Os outros que caíram nisso não gravaram e nem printaram, pois como eu disse, ficaram afobados e compraram sem pensar. Se eu tivesse garantia que gravando ele seria banido, eu nem ligaria de perder 99kk, só acho injusto ver alguns que demoram meses pra juntar essa grana, perder tudo assim. Hoje mesmo tenho certeza que ele vai aparecer, eu posso comprar e gravar... mas não quero dar murro em ponta de faca, não estou afim de dar 99KK pra ele sem saber se ele será banido permanentemente. Não sei se existe isso de ban por IP, mas seria tão bom livraro Rag de um porco desse... Valeu a atenção Zyre. Abçs

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é bug. O cara tá só se aproveitando da falta de atenção dos outros jogadores.

 

Eu sei como fazem mas acho que não é bom eu por aqui pra não dar idéia pra mais jogadores....

 

Eu também achava isso até ver com meus próprios olhos =x

 

Estava com uns amigos no skype jogando lá no Thor,quando um falou que tinha Tg na lojinha por 99kks só que não dava pra comprar.Ai eu fui lá conferir e ao abrir a loja tinha uma couraça de liberdade celestial do alto risco,só que quando fechei a loja e abri de novo,a couraça tinha virado couraça da liberdade celestial de apolo,isso com o mesmo mercado e o mesmo nome de loja,fora que cada vez que abria a loja o item alternava

 

Com certeza isso é algum tipo de alteração no cliente,tanto que não tinha ninguém em hide por perto,muito menos um mercador dentro do outro.

 

@edit

Tiraram meu avatar 11qrcxg.gif

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também achava isso até ver com meus próprios olhos =x

 

Estava com uns amigos no skype jogando lá no Thor,quando um falou que tinha Tg na lojinha por 99kks só que não dava pra comprar.Ai eu fui lá conferir e ao abrir a loja tinha uma couraça de liberdade celestial do alto risco,só que quando fechei a loja e abri de novo,a couraça tinha virado couraça da liberdade celestial de apolo,isso com o mesmo mercado e o mesmo nome de loja,fora que cada vez que abria a loja o item alternava

 

Com certeza isso é algum tipo de alteração no cliente,tanto que não tinha ninguém em hide por perto,muito menos um mercador dentro do outro.

 

@edit

Tiraram meu avatar 11qrcxg.gif

Exatamente, estamos falando do mesmo "golpe" e provavelmente do mesmo cara. Quando o ver novamente, repare que agora ele vende uma couraça+5 e veja que tem um mercador dentro do outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Tranquilo man, só tive a intenção de ajudar. E se só perdi a conta no fórum, é o de menos então, pois um fórum em teoria seria para um membro ajudar o outro, mas já que não permitem isso aqui, não ligo do tempo que perdí em vir aqui tentar ajudar. Mas fica a dica pro pessoal, já que perdí o direito de postar com a primeira conta e POR ENQUANTO posso postar com esta, NÃO COMPREM ESSA TG, pois O BUG EXISTE e provavelmente não será corrigido. Abçs;

Eles proibem pra evitar que qualquer um faça qualquer denúncia, garantindo a presunção da inocência e o julgamento justo do indivíduo (ashuashuHsu, to assistindo muito video do Leon).

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Eles proibem pra evitar que qualquer um faça qualquer denúncia, garantindo a presunção da inocência e o julgamento justo do indivíduo (ashuashuHsu, to assistindo muito video do Leon).

 

É, então espero que se algum GM estiver ON, dê um julgamento justo, ele esta on lá em prontera, do lado do portal da Kafra Sul vendendo a TG :) Mas ele mudou o nome de um dos mercadores, gravei ele dizendo que gosta de roubar os noobs, mas não posso citar o nome, afinal, como qualquer vagabundo bandido no Brasil, ele merece um julgamento justo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é um absurdo que tenham players dispostos a tal prática, eu mesmo já cai nessa mas não foi em relação a TG, na verdade eu iria comprar o visual "Sol risonho" (que estava escrito na loja) e acabei por comprar o item "Sol Radiante", o problema é que o Sprite dos dois itens são iguais o que facilitou o roubo.

 

O negócio é tomar muito cuidado toda vez que for comprar ou até responder algo, jamais forneça Senha, Login ou E-mail a ninguém, por mais intensa que seja a ansiedade.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

O problema nesse caso é que nem é o sprite igual, realmente aparece a armadura com a TG e só aparece a armadura "falsa" DEPOIS da compra efetuada. Pior é que parece que GM não frequenta fórum e muito menos o próprio Thor. Duas semanas a fio esse cara ta lá, nos mesmos spots, DUAS SEMANAS. Pena que nenhum se manifesta sobre isso aqui. A ÚNICA (único, sei lá) GM que ví, foi o/a FIRE, que se mostrou ser uma pessoa legal. Na boa, se tá dificil LUG!, paga aí pelo menos 2.000,00 mensais e eu aperto botõezinhos e deixo os servidores limpos. Fala sério.

 

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem, depois de eu ter sido banido por uma semana por flood, por causa de 1(uma) mensagem, como se eu tivesse detonado um tópico inteiro com mensagens sem sentido e sendo que com apenas um alerta eu já ficaria ligado, venho já na defensiva pedindo compreensão e tolerância dos moderadores se caso o que vou postar caso seja contra as regras. Apenas me deem um toque de que não pode, não precisa banir por 1 semana, sou um bom user poxa x.x.

 

Bom, involuntariamente meu post acaba sendo uma denuncia, mas a intenção aqui é apenas quero deixar claro para todos de que isso não é falta de atenção dos players, mas sim, um golpe que se usa de um bug/hack/exploit/cruzcredo e está prejudicando os player de fato! Eu denunciei via ticket, com detalhes e mais imagens. Resultado? Nenhum! Até ontem ela(e) estava lá... Então já que a central de suporte não faz nada, a última coisa que resta é alertar a comunidade.


Eu não fui vitima do golpe, mas eu vi acontecer na minha frente. O titulo da loja dizia "#QUIT TG 99KK". Eu acessei e constatei que haviam dois itens:

  • +5 Couraça da Fúria Flamejante do Alto Risco
  • +5 Couraça da Liberdade Celestial do Alto Risco

 

Um sujeito foi lá e comprou a +5 Couraça da Fúria Flamejante do Alto Risco , mas eis a surpresa: O item que ele recebeu era uma Couraça sem slot! Mas pera lá! Estava ali na minha frente! Eu até vi a imagem da carta Tao Gunka! Como é que é possível ele comprar a Couraça COM TG e ele receber uma SEM TG?

 

A vitima abriu um chat lamentando o ocorrido. Eu mandei PM e ele confirmou o golpe. Entrei no chat pra tentar entender o que houve e eis que pra minha surpresa, a(o) golpista também estou no chat, usando outro personagem, pra ridicularizar o cara.

 

As imagens falam por si e como podem ver, de fato aparece uma Tao Gunka na loja! Ao finalizar a compra, porém, você recebe uma Couraça sem slot. Este hack/bug/macumba é amplamente usado em trade hack, mas em lojas de mercadores é a primeira vez que eu vejo.

 

screenThor136EDIT.jpg

 

screenThor140EDIT.jpg

 

screenThor141EDIT.jpg

 

screenThor144EDIT.jpg

 

screenThor145EDIT.jpg

 

Detalhe MEGA importante nesta ultima imagem:

A mercadora reabriu a loja e a manteve aberta. Como podem ver, eu estou com a janela da loja dela aberta, se ela tivesse fechado a loja, a janela seria fechada automaticamente. Como todos sabem, quando você abre uma loja, você não consegue andar, usar itens e nem acessar chats!!! Agora me responda, como diabos ela conseguiu acessar o chat pra dizer "Eu aqui" sendo que a loja dela estava aberta??? É bug/hack/exploit ou não é?

 

Por fim, se o Zyre ou algum outro moderador puder reforçar isso aos GMs, seria muito bom, pois os tickets estão sendo fechados e a pessoa não foi banida até agora!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...