Safira Wenkedy Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Bioquímicos A experiência de criar comidas e poções são habilidades exclusivas de Bioquímicos.A Formula e quantidade criada é algo raro de ser comentado no universo de Ragnarok Online.E a fome de ser reconhecido por todos é algo que todo Bioquímico inocente deseja no mundo de Ragnarok Online. Atributos Inteligencia: Atributo essencial para a criação de poções usando a habilidade "Farmacologia Avançada".Onde a INT é levada em consideração seguindo de DES e SOR. Destreza:Segundo atributo essencial.A Des aumenta a chance de produção de "Criar Bomba Orgânica","Farmacologia Avançada" e "Preparar Poção"aumenta significa mente o sucesso da criação. Sorte:Terceiro atributo e ultimo essencial para qualquer Bioquímico Pure Potter.Todas as habilidades de criação tem esse atributo na formula. Habilidades Farmacologia Avançada Nível Itens Produzidos Valor Específico 1 Até 7 itens 600 2 Até 8 itens 580 3 Até 8 itens 560 4 Até 9 itens 540 5 Até 9 itens 520 6 Até 10 itens 500 7 Até 10 itens 480 8 Até 1 itens 460 9 Até 1 itens 440 10 Até 12 itens 420 Item Ingredientes Livro necessário Semente de Planta Selvagem 10 Fruta Espinhosa Livro de Genética Vegetal Semente de Planta Sanguessuga 10 Raiz de Planta Carnívora Esporo de Cogumelo Explosivo 10 Esporo, 5 Esporo Venenoso, 2 Mistura de Pólvora Branca Especial 10 Tubo de Ensaio, 20 Poção Branca, 10 Erva Branca, 1 Álcool Livro de Farmacologia Poção Vitata 500 10 Tubo de Ensaio, 10 Uva, 10 Mel, 10 Erva Azul Suco Celular Enriquecido 10 Tubo de Ensaio, 5 Poção do Despertar, 5 Poção da Concentração, 5 Molho Picante Poção de Recuperação 10 Tubo de Ensaio, 5 Panaceia, 20 Erva Verde, 1 Mastela, 1 Folha de Yggdrasil Poção Pequena de HP 10 Garrafa Vazia, 5 Ração para Monstros, 10 Erva Branca, 1 Molho Picante Como aumentar sua Força Poção Média de HP 10 Garrafa Vazia, 10 Erva Branca, 10 Erva Amarela, 1 Molho Picante Poção Grande de HP 10 Garrafa Vazia, 15 Erva Branca, 3 Mastela, 1 Água Benta, 1 Molho Picante Poção Pequena de SP 10 Garrafa Vazia, 10 Limão, 10 Uva, 1 Molho Doce Como aumentar sua Energia Poção Média de SP 10 Garrafa Vazia, 10 Mel, 10 Erva Azul, 1 Molho Doce Poção Grande de SP 10 Garrafa Vazia, 10 Geleia Real, 15 Erva Azul, 1 Molho Doce A fórmula se divide em duas partes: Condições do Bioquímico e Valor Específico (exibido na tabela acima). Para calcular a primeira parte da fórmula, leve em consideração a seguinte equação: X = (INT) + (DES ÷2) + (SOR) + (Nv. de Classe) + Δ + (Nv. de base - 100) + (Nv. de Pesquisa de Poções ×5) + (Nv. de Proteção Química Total) × α Observe que: Δ: Um número aleatório entre 30 e 150 α: Um número aleatório entre 4 e 10 Chegando à um resultado, faça a subtração com o Valor Específico da tabela acima. E veja o resultado na tabela abaixo: Representação Condição A Se X for maior que 400 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade. B Se X for maior que 300 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 3. C Se X for maior que 100 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 4. D Se X for maior que 1 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 5. E Se X for menor que o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 6. Considere um Bioquímico com os seguintes atributos: Nível de base: 150 Nível de classe: 50 INT: 120 DES: 100 SOR: 40 Nível 10 de Farmacologia Avançada Nível 5 de Proteção Química Total Nível 10 de Pesquisa de Poções Δ = 30 α = 4 Se jogarmos na Fórmula das Condições do Bioquímico, teremos: X = (120) + (100 ÷2) + (40) + (50) + 30 + (150 - 100) + (10 ×5) + (5) × 4 X = 120 + 50 + 90 + 30 + 50 + 50 + 20 X = 410 No nosso exemplo, o Bioquímico possui Farmacologia Avançada em nível 10, isso significa que o Valor Específico no nível 10 é de 420. 410 é menor que 420 Isso significa que utilizaremos a representação E da tabela acima, onde diz: "Se X for menor que o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 6." No nível 10, o número máximo de itens que podem ser criados é 12. Então devemos subtrair 6 desse resultado, pelo fato do Valor Específico ser maior que X, portanto: 12 - 6 = 6 itens criados Criar Bomba Orgânica Cria uma bomba a partir de uma fruta. É possível criar 10 bombas por vez com nível 2 de Criar Bomba Orgânica. É necessário ter um Livro de Criação de Bombas para criar bombas específicas. DES, SOR e Nível de classe do usuário aumentam as chances de sucesso. Bomba de Maçã Livro de Bombas de Maçã 1 Maçã 1 Scell 1 Mistura de Pólvora 1 Neurônio Causa dano em um único alvo. Bomba de Abacaxi Livro de Bombas de Abacaxi 1 Abacaxi 1 Espinho de Cacto 3 Mistura de Pólvora 1 Neurônio Causa dano em todos os inimigos na mesma célula do alvo. Bomba de Coco Livro de Bombas de Coco 1 Coco Fresco 2 Mistura de Pólvora 1 Neurônio Causa dano e tem chance de infligir Atordoamento e Sangramento no alvo. Bomba de Melão Livro de Bombas de Melão 1 Melão 1 Muco Pegajoso 2 Mistura de Pólvora 1 Neurônio Causa dano reduzindo a Velocidade de Ataque e de Movimento. Bomba de Banana Livro de Bombas de Banana 1 Banana 1 Pó de Bolor 4 Mistura de Pólvora 1 Neurônio Causa dano, -20 de SOR e tem chance de fazer o alvo se sentar por 3 segundos. Culinária Avançada Cozinha pratos deliciosos combinando diversos ingredientes. É possível fazer 10 pratos por vez com nível 2 de Culinária Avançada. É necessário ter o Livro de Culinária Avançada para fazer pratos específicos. O Nível de classe do usuário, a SOR e a DES aumentam as chances de sucesso. Churrasco de Selvagem FOR +20 1 Vasilha de Melange 1 Carne de Selvagem 1 Espeto de Cozinha Coquetel Uivante INT +20 1 Vasilha de Melange 3 Sangue de Lobo 2 Gelo 1 Carvão Negro Carne ao Vinho VIT +20 1 Vasilha de Melange 2 Medalhões de Carne 1 Vasilha Grande Chá Gelado de Siroma DES +20 1 Vasilha de Melange 3 Raspadinha 2 Gelo Cristalino 1 Fruta de Comodo Cozido de Drosera AGI +20 1 Vasilha de Melange 3 Tentáculo de Drosera 3 Erva Vermelha 3 Erva Branca 3 Erva Azul 1 Vasilha Grande Macarrão com Petite SOR +20 1 Vasilha de Melange 2 Rabo de Petite 1 Macarrão Fino 1 Molho Especial Culinária Avançada é uma habilidade exclusiva dos Bioquímicos, caso deseja saber como outras classes podem cozinhar, acesse Culinária. Você pode criar até 12 Pratos de Comida por vez, se possuir Culinária Avançada em nível 2 se você tiver SOR, DES e Nível de classe suficientes. Todos pratos de comida de Culinária Avançada duram 5 minutos e desaparecem quando o personagem é nocauteado. Se falhar na criação, um dos seguintes itens serão gerados aleatoriamente: Gororoba Preta Pedaço de Gororoba Pedaço de Gororoba Dura Pedaço de Gororoba Muito Dura Pó Misterioso Builds Int100 Sor100 Des120 Int120 Sor100 Des100 Cartas Carta Holden SOR +2 Conjunto de Cartas do Alquimista Carta Zipper Carta Leopardo Filhote Carta Raggler Carta Muka Carta Holden FOR +4 +20% de dano com Mammonita +1 SP por ataque. +7% de HP/SP máximos Bônus para Classe Alquimista: Chance de conjurar automaticamente Adrenalina Pura nível 1 ao atacar fisicamente. Pequena chance de obter Frasco de Revestimento e/ou Caule ao derrotar monstros. Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a cabeça [ATTACH=CONFIG]1462[/ATTACH] Carta Leopardo Filhote SOR +3. Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armaduras não podem ser danificadas. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Armadura [ATTACH=CONFIG]1463[/ATTACH] Carta Jirtas SOR +2. Inflige 10% a mais de dano com as habilidades Estilingue e Flecha Melódica. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Escudo [ATTACH=CONFIG]1464[/ATTACH] Carta de Zerom. DES +3. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Peso: 1 Carta Drops DES +1, Precisão +3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Carta Serpente Suprema Nunca seja afetado por Caos e Maldição. INT +3. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Carta Carat INT +2. Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Carta Siorava SOR + 2 Quando usado por personagens da classe Mercador, adiciona SOR + 1 a cada 3 refinamentos. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Peso: 1 Carta Ninfa Perversa Carta Ninfa Perversa. INT +1, máximo SP +50. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Equipamento para a cabeça Carta Larva de Centopéia INT +1, ATQM +3. Classe: Carta Equipa em: Armamento Carta Poring SOR +2, Esquiva Perfeita +1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Carta Rocker DES +1, ATQ +5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Carta Cookie SOR +2. Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Acessório Carta Rabo-de-Verma Carta de Rabo de Verme. DES +2 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Carta Vesper DES +2. Ignora 30% da Defesa Mágica do Monstro Chefe ao acertar ataques mágicos contra ele. Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a cabeça Carta Druida Maligno Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Carta Filhote de Lobo do Deserto INT +1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Carta Lunático SOR +1, Crítico +1, Esquiva Perfeita +1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Carta Donzela Verde SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento) Tipo de Item: Carta Equipado em: Capa Carta Mastering SOR +1. Taxa de Esquiva +18 se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Poring. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Utilização: Capa Consumíveis Macarrão com Petite SOR +20 Chá Gelado de Siroma DES +20 Coquetel Uivante INT +20 Coquetel Sopro do Dragão INT +10 Nove Caudas Cozidas SOR +10 Tônico de Hwergelmir DES +10 Equipamentos Gorro de Natal 2.0 Aqui o 2.0 também significa 2x mais diversão! Esta é a união perfeita de dois Gorros de Natal, com estrelas nas pontas. Dizem que o próprio Papai Noel encomendou sua criação para competir com as Orelhas de Coelho sempre usadas na época da páscoa. SOR + 3 Adiciona 20% de resistência contra Maldição. Reduz em 2% o tempo de conjuração variável de habilidades. Adiciona 2% de velocidade de ataque. Chance de obter os itens Pedaço de Bolo, Bala e Bengala Doce sempre que derrotar monstros. Pequena chance de adicionar Crítico + 50 ao usar ataque físico de curto e longo alcance. Máscara ColoridaEsta máscara é muito eficaz para ocultar seu usuário. Afinal, as pessoas olharão para isso, dirão “minha nossa, que mau gosto!” e virarão o rosto. Tingida em várias cores, sua miríade de tons ainda é capaz de concentrar suas energias arcanas, aumentando seu poder mágico. INT +1, DEFM +2 Aumenta em 1% o ATQM Adaga da Boa Ventura Faca encantada que garante muita sorte para seu dono. Esquiva perfeita +20, SOR +5 Sapatilha de Cristal Sapato feminino de salto alto, feito de cristal resistente. Costuma ser usado por noivas como parte da indumentária de casamento. As noivas também podem usá-lo para bater em pessoas inconvenientes... SOR +5 , DEFM +10 Sleipnir Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25. Impossível de ser refinado e destruído em batalhas. Brisingamen Colar mítico de Freia, a Deusa da Beleza. FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5. Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +6%. Mjollnir Poderoso martelo de batalha usado por Thor, o Deus do Trovão. Dizem que retorna à mão do dono quando arremessado e que trovões soam a cada golpe desferido por essa magnífica arma. Chance de conjurar Tempestade de Raios Nv10 ao realizar ataques físicos. Aumenta a velocidade de ataque, DES +50, FOR +20, DEFM +10 e ATQM +10 Afago Há muito tempo, o processo de fabricação da espada sagrada da tribo de Jaty, na ilha de Dewata, desapareceu, mas ele é reproduzido, atualmente, pelo mestre-ferreiro Gatti. Converte 10% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 5%. ATQM + 70. É possivel encantar a Afago em Dewata colocando Des/Sor e Int. Link da Quest:http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=429&Itemid=27 Luvas Peça do vestuário para cobrir as mãos e melhorar a empunhadura. Aumenta a destreza do usuário. DES +2 Classe: Acessório Luvas de Orleans Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas. DES + 2, ATQM + 3% Trevo da Sorte Um raríssimo e especial trevo da sorte. Cada pétala representa uma virtude, sendo elas a Esperança, a Sinceridade, o Amor e finalmente, a Sorte! Mas se vai leva-lo na boca, não faça como um Lunático e evite devorar o seu trevo. Sorte + 1 MaxSP + 20 Tipo : Equipamento para cabeça Máscara Esquisita[1] Uma estranha máscara bizarra encontrada em Ash-Vacuum, não se sabe se foi criada pelos Esplêndidos ou pelos Manuks. Tudo o que se sabe é que você se sente muito mais poderoso com ela cobrindo metade do seu rosto. Todos atributos + 1. Tipo: Equipamento para a cabeça Máscara Esquisita Uma estranha máscara bizarra encontrada em Ash-Vacuum, não se sabe se foi criada pelos Esplêndidos ou pelos Manuks. Tudo o que se sabe é que você se sente muito mais poderoso com ela cobrindo metade do seu rosto. Todos atributos + 2. Brinco de Bradium[1] Um brinco de cores quentes, feito com minério de Bradium. ATQM + 2%, INT + 1, DES + 1 Tipo: Acessório Chapéu Celestial[1] Um cativante chapéu de abas, feito com uma estampa celestial. As plumas lembram as nuvens, o arco-íris enfeita um belo céu azul, decorado com um broche no formato do sol. Essa combinação o faz ficar feliz por ter a sorte de aproveitar dias bonitos assim. SOR + 2. Se o nível de refinamento for igual ou maior do que 5, aumenta a SOR baseando-se na seguinte fórmula (nível de refinamento – 4). Tipo: Equipamento para a cabeça Olhos Biônicos Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo. ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1 Tiara de Donzela[1] Uma requintada tiara, usada por donzelas aristocratas. Para usá-la adequadamente, você sente a necessidade de se portar de forma nobre e andar altivamente. Apesar da postura mais séria, você não hesitará em atirar seu dinheiro na cara daqueles que ousarem atrapalhar seu penteado. SOR +3. Ao receber dano físico, pequena chance de usar a habilidade "Mammonita" em nível 5. Atenção: Se você não tiver zenys, a habilidade não será ativada. Classe: Equipamento para a cabeça Maçã de Guilherme Tell DES +3 Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 1 Peixe Turquesa AGI +1, DES +1. Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 4 Chapéu de Bufão SOR +2, DEFM +5 Classe: Equipamento para a cabeça Estola DES +2, INT +1. Classe: Acessório Excalibur INT +5, SOR +10, DES -1. Observação:Uma opção interessante são as armas aprimoradas.Encantando essas armas é possivel adquirir um bônus de +10 SOR,+10 DES ou +10 INT. Máscara de Papel SOR + 2. Tipo: Equipamento para cabeça Defesa: 0 Equipa em: Baixo Tiara de Coelho Flamejante[1] Orelhas de coelho que passam a ideia de paixão e deixam seu usuário extremamente atraente! INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM + 5%. Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%. Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%. Tipo: Equipamento para a Cabeça Defesa: 2 Equipa em: Topo Peso: 10 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Roupa de Mergulho Uma roupa de mergulho feita para os melhores surfistas. FOR +4, INT +4, DEFM +3. Aumenta em 20% a resistência contra ataques da propriedade Água. Tipo: Armadura Defesa: 1 Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes que utilizam: Todas Gorro da Madonna DES + 2, SOR + 2. Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2 Equipa em: Topo, Centro Peso: 50 Nível necessário: 50 Profissões que utilizam : Todas Observação:Chapéu exclusivo para o servidor Asgard. Editado Setembro 28, 2015 por Safira Wenkedy [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) O Up Uma das maiores duvidas da comunidade é o UP de Bioquimicos PP.Como upar um do 100 até o 150. Subir de level com um Bioquímico PP não é uma tarefa 100% fácil,mais não impossivel.Primeiro o problema na falta de Vit,o que faz de você está sempre com Atordoamento.Se você tiver uma Carta Orc Herói,subir de level será bastante facíl e sem grandes problemas. Existem duas maneiras de subir o level de seu Bioquímico PP • Ficando de "Leche" em grupo de amigos em mapas normais ou em Mapas Especiais e Cheffenia.Se você tiver amigos,subir de level será bastante divertido. •Up em MVPS.Todos os Mvps serão bem vindos.Se você tiver um grupo com Shura e um Arcebispo você consegue 150 rapidamente.Mesmo só com pontos de INT a sua Bomba Ácida irá retirar um dano adequado.Isso se você tiver utilizando equipamentos e uma arma com um ATQ adequado.Levando em consideração a Arma x tamanho do MVP. Canhão de Prótons será outra habilidade forte contra MVPS fantasmas utilizando a Bala Fantasma.Caçar a Serpente Suprema e o Pesar Noturno ira lhe trazer grande pontos de experiência. Aconselho você a nunca segurar alguns MVPS.Pois qualquer ataque poderá ser fatal para você. Curiosidades A habilidade "Canto de Batalha" de Paladinos pode lhe fornecer um Bônus de +20 em todos os atributos.Isso poderá lhe ajudar na criação de poções. A habilidade "Controle de Marionete"passa uma certa quantidade de atributos para membros que estiverem em grupo.O jogador alvo não pode ultrapassar 99 pontos em atributos. A habilidade "Harmonizar"irá sobrepor todos os efeitos positivos no alvo.Como por exemplo: Comidas,Benção e etc; A habilidade "Pântanos do Mortos" reduz a Des do alvo em -50 em nível 5. A Habilidade "Poema de Bragi" aumenta a rapidez na criação de poções por segundo.Retirando o delay de certas habilidades de criação. A Habilidade "Exalar Alma" pode lhe ajuda a recuperar todo seu SP. A Habilidade "Gloria" aumenta seu atributo SORTE em 30 por um período de tempo. Bichos de Estimação Esporo Venenoso. FOR +1. INT +1. Filhote de Lobo do Deserto. NT +1. SP +20. Munak INT +1. DEF +1. Poring SOR +2. Crítico +1. Sohee FOR +1. DES +1 Andarilho AGI +3. DES +1 Miyabi INT +1. Tempo de Conjuração -3%. Editado Fevereiro 21, 2014 por Safira Wenkedy [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Reservado para post. Editado Janeiro 24, 2014 por Safira Wenkedy [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ElementAVG Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Muito obrigado, eu estava com duvidas a respeito disso Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Creater Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Acho que foi uma ótima ideia criar esse tópico. A quantidade de dúvidas repetidas a respeito de criação de poções só vinha aumentando. Sei que o guia ainda está em andamento, então não vou dar sugestões ainda. (Se é possível você não saber de algo que eu saiba...) Ótimo guia o/ Ótima ideia o/ Ótima tutora o/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 (editado) edit: me enrolei com cálculos e interpretação, favor ignorar este post. Editado Janeiro 25, 2014 por Corbin Fisher Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Espero ter ajudado ElementAVG.Fique a vontade Creater para oferecer sugestões, Adição de: •Equipamentos •Cartas Säfira [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Adição da "Tiara de Donzela[1]"na lista de equipamentos. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KaBedEX Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Safira, uma sugestão de dois itens que podem ser adicionados ao seu guia: Armas Aprimoradas:Elas são excelentes para pure potters por poderem ser encantadas, eu por exemplo, consegui uma adaga aprimorada com Sor +10, eu acho ela excelente. Máscara Papel: Sor+2, ela equipa em Baixo e é melhor do que o Trevo da Sorte Sei que o guia esta em construção e talvez por isso não tenham esses itens listados ainda, mas sempre bom mencioná-los só para lembrar Espero ter ajudado e ótimo guia Safira o/ Editado Janeiro 26, 2014 por KaBedEX Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Creater Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Sei que o tópico ainda tá em construção, mas vou postar aqui só pra ter certeza que terá no tópico. Pra armadura também tem carta Rocker que dá des+1 Pra acessório também tem carta Cookie que dá sor+2 Pra acessório também tem carta Rabo de Verme que dá des+2 Pra equipamento pra cabeça também tem carta Vesper que dá des+2 Pra equipamento pra armadura também tem carta Druída Malígno que dá int+1 Pra equipamento pra armadura também tem carta Filhote de Lobo que dá int+1 Pra arma também tem carta Lunático que dá sor+1 Pra capa também tem carta Donzela Verde que dá sor-5 mas a cada refinamento da +1. Pra capa também tem carta Mastering que dá sor+1 Pra equipamento pra cabeça também tem Maçã de Guilherme Tell que dá des+3 Pra equipamento pra cabeça também tem Gorro da Madonna que dá des e sor +2 Pra equipamento pra cabeça também tem Peixe Turquesa que dá des+1 Pra equipamento pra cabeça também tem Chapéu de Bufão que dá sor+2 Pra acessório também tem Estola que dá des+2 e int+1 Pra arma também tem Excalibur que dá sor+10 e des-1 Espero ter alguma coisa aí que possa aumentar o guia Editado Janeiro 26, 2014 por Creater Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 ... Pra equipamento pra cabeça também tem carta Druída Malígno que dá int+1 Pra equipamento pra cabeça também tem carta Filhote de Lobo que dá int+1 ... . só uma correção aki, estas cartas equipam em armaduras. rsrs Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Creater Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 só uma correção aki, estas cartas equipam em armaduras. rsrs Foi mal, tanto CTRL+C/CTRL+V que me confundi ;D Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Adicionado Creater.Alguns equipamentos que você citou não estava na minha lista. Kabedex eu lhe agradeço pela sugestão.Eu não me lembrava realmente dos encantos da Adaga/Maça aprimoradas. Säfira [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Adicionado a parte de "UP"no Guia. Att Säfira - Arte da Alquimia e da Forja [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa iniciativa, Safira! Se aceita algumas sugestões, poderia categorizar as cartas e equips, se é equip/carta de cabeça, vestimenta, acessório, etc.. E outra sugestão é comentar sobre o uso de Controle de Marionete e os meios de baixar atributos (harmonizar, pantano dos mortos, sograt tropical, etc). Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Adicionado a parte de "Curiosidades"no Guia. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Safira, na atualização de hoje, veio um hat novo pro Asgard que é muito bom, pode incluir ele no guia? Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/itens-ineditos-no-ticket-de-promocao-especial-de-malangdo.lhtml O item dá +5 de Sorte, +5 de Inteligência e tem slot! Até mais! =) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Safira, na atualização de hoje, veio um hat novo pro Asgard que é muito bom, pode incluir ele no guia? Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/itens-ineditos-no-ticket-de-promocao-especial-de-malangdo.lhtml O item dá +5 de Sorte, +5 de Inteligência e tem slot! Até mais! =) Adicionado. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
brunochan Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 (editado) Roupa de Mergulho da FOR +4 INT +4 Gorro da Modonna da DES +2 SOR +2 Adestrar bichinho de estimação Poring e Poporing adiciona +2 SOR Editado Fevereiro 7, 2014 por brunochan Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Roupa de Mergulho da FOR +4 INT +4 Gorro da Modonna da DES +2 SOR +2 Adestrar bichinho de estimação Poring e Poporing adiciona +2 SOR Adicionado.Sobre os pets estou listando todos para colocar no Guia.Amanha já vai esta disponível no Guia. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Adicionado "Bichos de Estimação". Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rabiko Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Galera, vou receber meu alqui 99 e, como já tenho um criador que vai ser AD, estava pensando em criar esse como Potter. Vocês acreditam que posso pegar logo 3ª classe ou é melhor rebornar mesmo? Valeu. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Galera, vou receber meu alqui 99 e, como já tenho um criador que vai ser AD, estava pensando em criar esse como Potter. Vocês acreditam que posso pegar logo 3ª classe ou é melhor rebornar mesmo? Valeu. Aconselho sempre rebornar devido o bonus no HP e SP.Que podem lhe ajudar caso você caçe MVPS com uma Build Pure Potter. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Olá! Safira, saiu um hat novo que serve muito bem para Bio PP, ele dá +5 de Sorte e +5 de Int e ainda tem slot! Veja aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/vendas-temporarias-e-novos-itens-na-loja-de-rops-ate-10-03-14.lhtml E ele é exclusivo do servidor Thor e Odin Até mais! Edit: Esquece, já tá na lista! @_@ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rabiko Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Aconselho sempre rebornar devido o bonus no HP e SP.Que podem lhe ajudar caso você caçe MVPS com uma Build Pure Potter. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja. Safira, é pq é o seguinte: Eu sou quebrado. Já possuo um Criador que será pvm e WoE, mas como não tenho dinheiro pra AD eu iria pegar esse PP (que consegui com a promoção do Odin) e ver se transformava ele em third apenas para pegar as skills de fazer de terceira classe também. Acredita que fica muito ruim? Eu não ia de fato jogar com ele, queria apenas criar poções pois jogo com meu outro Criador. Valeu! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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