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Guia Bioquímicos Pure Potter [By]:Säfira Wenkedy


Safira Wenkedy

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Bioquímicos

 

 

 

A experiência de criar comidas e poções são habilidades exclusivas de Bioquímicos.A Formula e quantidade criada é algo raro de ser comentado no universo de Ragnarok Online.E a fome de ser reconhecido por todos é algo que todo Bioquímico inocente deseja no mundo de Ragnarok Online.

 

 

 

Atributos

 

 

 

Inteligencia: Atributo essencial para a criação de poções usando a habilidade "Farmacologia Avançada".Onde a INT é levada em consideração seguindo de DES e SOR.

 

 

Destreza:Segundo atributo essencial.A Des aumenta a chance de produção de "Criar Bomba Orgânica","Farmacologia Avançada" e "Preparar Poção"aumenta significa mente o sucesso da criação.

 

 

Sorte:Terceiro atributo e ultimo essencial para qualquer Bioquímico Pure Potter.Todas as habilidades de criação tem esse atributo na formula.

 

Habilidades

 

 

Farmacologia_Avan%C3%A7ada.pngFarmacologia Avançada

 

Nível Itens Produzidos Valor Específico

1 Até 7 itens 600

2 Até 8 itens 580

3 Até 8 itens 560

4 Até 9 itens 540

5 Até 9 itens 520

6 Até 10 itens 500

7 Até 10 itens 480

8 Até 1 itens 460

9 Até 1 itens 440

10 Até 12 itens 420

 

Item Ingredientes Livro necessário

 

Semente de Planta Selvagem 10 Fruta Espinhosa Livro de Genética Vegetal

Semente de Planta Sanguessuga 10 Raiz de Planta Carnívora

 

Esporo de Cogumelo Explosivo 10 Esporo, 5 Esporo Venenoso, 2 Mistura de Pólvora

Branca Especial 10 Tubo de Ensaio, 20 Poção Branca, 10 Erva Branca, 1 Álcool Livro de Farmacologia

Poção Vitata 500 10 Tubo de Ensaio, 10 Uva, 10 Mel, 10 Erva Azul

Suco Celular Enriquecido 10 Tubo de Ensaio, 5 Poção do Despertar, 5 Poção da Concentração, 5 Molho Picante

 

 

Poção de Recuperação 10 Tubo de Ensaio, 5 Panaceia, 20 Erva Verde, 1 Mastela, 1 Folha de Yggdrasil

Poção Pequena de HP 10 Garrafa Vazia, 5 Ração para Monstros, 10 Erva Branca, 1 Molho Picante Como aumentar sua Força

Poção Média de HP 10 Garrafa Vazia, 10 Erva Branca, 10 Erva Amarela, 1 Molho Picante

Poção Grande de HP 10 Garrafa Vazia, 15 Erva Branca, 3 Mastela, 1 Água Benta, 1 Molho Picante

 

 

Poção Pequena de SP 10 Garrafa Vazia, 10 Limão, 10 Uva, 1 Molho Doce Como aumentar sua Energia

Poção Média de SP 10 Garrafa Vazia, 10 Mel, 10 Erva Azul, 1 Molho Doce

Poção Grande de SP 10 Garrafa Vazia, 10 Geleia Real, 15 Erva Azul, 1 Molho Doce

 

A fórmula se divide em duas partes: Condições do Bioquímico e Valor Específico (exibido na tabela acima).

 

Para calcular a primeira parte da fórmula, leve em consideração a seguinte equação:

 

X = (INT) + (DES ÷2) + (SOR) + (Nv. de Classe) + Δ + (Nv. de base - 100) + (Nv. de Pesquisa de Poções ×5) + (Nv. de Proteção Química Total) × α

 

Observe que:

Δ: Um número aleatório entre 30 e 150

α: Um número aleatório entre 4 e 10

 

Chegando à um resultado, faça a subtração com o Valor Específico da tabela acima. E veja o resultado na tabela abaixo:

 

 

Representação Condição

A Se X for maior que 400 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade.

B Se X for maior que 300 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 3.

C Se X for maior que 100 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 4.

D Se X for maior que 1 e ultrapassar o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 5.

E Se X for menor que o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 6.

 

 

Considere um Bioquímico com os seguintes atributos:

 

Nível de base: 150

Nível de classe: 50

INT: 120

DES: 100

SOR: 40

Nível 10 de Farmacologia Avançada

Nível 5 de Proteção Química Total

Nível 10 de Pesquisa de Poções

Δ = 30

α = 4

 

 

Se jogarmos na Fórmula das Condições do Bioquímico, teremos:

 

X = (120) + (100 ÷2) + (40) + (50) + 30 + (150 - 100) + (10 ×5) + (5) × 4

X = 120 + 50 + 90 + 30 + 50 + 50 + 20

X = 410

 

 

No nosso exemplo, o Bioquímico possui Farmacologia Avançada em nível 10, isso significa que o Valor Específico no nível 10 é de 420.

 

410 é menor que 420

 

Isso significa que utilizaremos a representação E da tabela acima, onde diz: "Se X for menor que o Valor Específico, o número máximo de itens produzidos será de acordo com o nível da habilidade menos 6."

 

 

No nível 10, o número máximo de itens que podem ser criados é 12. Então devemos subtrair 6 desse resultado, pelo fato do Valor Específico ser maior que X, portanto:

 

12 - 6 = 6 itens criados

 

 

Criar_Bomba_Org%C3%A2nica.pngCriar Bomba Orgânica

 

Cria uma bomba a partir de uma fruta. É possível criar 10 bombas por vez com nível 2 de Criar Bomba Orgânica. É necessário ter um Livro de Criação de Bombas para criar bombas específicas. DES, SOR e Nível de classe do usuário aumentam as chances de sucesso.

 

 

Bomba de Maçã Livro de Bombas de Maçã

 

1 Maçã

1 Scell

1 Mistura de Pólvora

1 Neurônio

 

Causa dano em um único alvo.

 

 

Bomba de Abacaxi Livro de Bombas de Abacaxi

1 Abacaxi

1 Espinho de Cacto

3 Mistura de Pólvora

1 Neurônio

 

Causa dano em todos os inimigos na mesma célula do alvo.

 

 

 

Bomba de Coco Livro de Bombas de Coco

1 Coco Fresco

2 Mistura de Pólvora

1 Neurônio

 

Causa dano e tem chance de infligir Atordoamento e Sangramento no alvo.

 

 

 

Bomba de Melão Livro de Bombas de Melão

1 Melão

1 Muco Pegajoso

2 Mistura de Pólvora

1 Neurônio

 

Causa dano reduzindo a Velocidade de Ataque e de Movimento.

 

 

Bomba de Banana Livro de Bombas de Banana

1 Banana

1 Pó de Bolor

4 Mistura de Pólvora

1 Neurônio

 

Causa dano, -20 de SOR e tem chance de fazer o alvo se sentar por 3 segundos.

 

Culin%C3%A1ria_Avan%C3%A7ada.pngCulinária Avançada

 

Cozinha pratos deliciosos combinando diversos ingredientes.

 

É possível fazer 10 pratos por vez com nível 2 de Culinária Avançada. É necessário ter o Livro de Culinária Avançada para fazer pratos específicos.

O Nível de classe do usuário, a SOR e a DES aumentam as chances de sucesso.

 

 

Churrasco de Selvagem FOR +20

1 Vasilha de Melange

1 Carne de Selvagem

1 Espeto de Cozinha

 

 

 

Coquetel Uivante INT +20

1 Vasilha de Melange

3 Sangue de Lobo

2 Gelo

1 Carvão Negro

 

 

Carne ao Vinho VIT +20

1 Vasilha de Melange

2 Medalhões de Carne

1 Vasilha Grande

 

 

Chá Gelado de Siroma DES +20

1 Vasilha de Melange

3 Raspadinha

2 Gelo Cristalino

1 Fruta de Comodo

 

Cozido de Drosera AGI +20

1 Vasilha de Melange

3 Tentáculo de Drosera

3 Erva Vermelha

3 Erva Branca

3 Erva Azul

1 Vasilha Grande

 

Macarrão com Petite SOR +20

1 Vasilha de Melange

2 Rabo de Petite

1 Macarrão Fino

1 Molho Especial

 

Culinária Avançada é uma habilidade exclusiva dos Bioquímicos, caso deseja saber como outras classes podem cozinhar, acesse Culinária.

Você pode criar até 12 Pratos de Comida por vez, se possuir Culinária Avançada em nível 2 se você tiver SOR, DES e Nível de classe suficientes.

Todos pratos de comida de Culinária Avançada duram 5 minutos e desaparecem quando o personagem é nocauteado.

Se falhar na criação, um dos seguintes itens serão gerados aleatoriamente:

Gororoba Preta

Pedaço de Gororoba

Pedaço de Gororoba Dura

Pedaço de Gororoba Muito Dura

Pó Misterioso

 

 

Builds

 

Int100

Sor100

Des120

 

 

 

Int120

Sor100

Des100

 

Cartas

 

Holden.png

Carta Holden

SOR +2

Conjunto de Cartas do Alquimista

Carta Zipper

Carta Leopardo Filhote

Carta Raggler

Carta Muka

Carta Holden

FOR +4

+20% de dano com Mammonita

+1 SP por ataque.

+7% de HP/SP máximos

Bônus para Classe Alquimista:

Chance de conjurar automaticamente Adrenalina Pura nível 1 ao atacar fisicamente.

Pequena chance de obter Frasco de Revestimento e/ou Caule ao derrotar monstros.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Equipamento para a cabeça

 

[ATTACH=CONFIG]1462[/ATTACH]

Carta Leopardo Filhote

SOR +3.

Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armaduras não podem ser danificadas.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Armadura

 

[ATTACH=CONFIG]1463[/ATTACH]

Carta Jirtas

SOR +2.

Inflige 10% a mais de dano com as habilidades Estilingue e Flecha Melódica.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Escudo

 

[ATTACH=CONFIG]1464[/ATTACH]

Carta de Zerom. DES +3.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Acessório

Peso: 1

 

Drops.png

Carta Drops

DES +1, Precisão +3

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Armamento

 

Serpente Suprema.png

Carta Serpente Suprema

Nunca seja afetado por Caos e Maldição.

INT +3.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Equipamento para a cabeça

 

 

Carat.png

Carta Carat

INT +2.

Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Equipamento para a cabeça

 

4530.png

Carta Siorava

SOR + 2

Quando usado por personagens da classe Mercador, adiciona SOR + 1 a cada 3 refinamentos.

Tipo: Carta

Equipa em: Equipamento para Cabeça

Peso: 1

 

Ninfa.png

Carta Ninfa Perversa

Carta Ninfa Perversa.

INT +1, máximo SP +50.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Equipamento para a cabeça

 

Larva.png

Carta Larva de Centopéia

INT +1, ATQM +3.

Classe: Carta

Equipa em: Armamento

 

4001.png

Carta Poring

SOR +2, Esquiva Perfeita +1

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Vestimenta

 

4021.png

Carta Rocker

DES +1, ATQ +5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Vestimenta

 

4293.png

Carta Cookie

SOR +2.

Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Acessório

 

4034.png

Carta Rabo-de-Verma

Carta de Rabo de Verme. DES +2

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Acessório

 

4374.png

Carta Vesper

DES +2. Ignora 30% da Defesa Mágica do Monstro Chefe ao acertar ataques mágicos contra ele.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Equipamento para a cabeça

 

4141.png

Carta Druida Maligno

Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Vestimenta

 

4023.png

Carta Filhote de Lobo do Deserto

INT +1

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Vestimenta

 

4006.png

Carta Lunático

SOR +1, Crítico +1, Esquiva Perfeita +1

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Armamento

 

4373.png

Carta Donzela Verde

SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada.

(O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento)

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Capa

 

4197.png

Carta Mastering

SOR +1.

Taxa de Esquiva +18 se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Poring.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Capa

 

 

Consumíveis

 

12434.pngMacarrão com Petite SOR +20

13287.pngChá Gelado de Siroma DES +20

12430.pngCoquetel Uivante INT +20

12080.pngCoquetel Sopro do Dragão INT +10

12100.png Nove Caudas Cozidas SOR +10

12095.png Tônico de Hwergelmir DES +10

 

Equipamentos

 

5384.pngGorro de Natal 2.0

Aqui o 2.0 também significa 2x mais diversão! Esta é a união perfeita de dois Gorros de Natal, com estrelas nas pontas. Dizem que o próprio Papai Noel encomendou sua criação para competir com as Orelhas de Coelho sempre usadas na época da páscoa.

SOR + 3

Adiciona 20% de resistência contra Maldição.

Reduz em 2% o tempo de conjuração variável de habilidades.

Adiciona 2% de velocidade de ataque.

Chance de obter os itens Pedaço de Bolo, Bala e Bengala Doce sempre que derrotar monstros.

Pequena chance de adicionar Crítico + 50 ao usar ataque físico de curto e longo alcance.

 

5463.pngMáscara ColoridaEsta máscara é muito eficaz para ocultar seu usuário. Afinal, as pessoas olharão para isso, dirão “minha nossa, que mau gosto!” e virarão o rosto. Tingida em várias cores, sua miríade de tons ainda é capaz de concentrar suas energias arcanas, aumentando seu poder mágico.

INT +1, DEFM +2

Aumenta em 1% o ATQM

 

1223.pngAdaga da Boa Ventura

Faca encantada que garante muita sorte para seu dono.

Esquiva perfeita +20, SOR +5

 

2407.pngSapatilha de Cristal

Sapato feminino de salto alto, feito de cristal resistente. Costuma ser usado por noivas como parte da indumentária de casamento. As noivas também podem usá-lo para bater em pessoas inconvenientes...

SOR +5 , DEFM +10

 

2410.pngSleipnir

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.

Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25.

Impossível de ser refinado e destruído em batalhas.

 

2630.pngBrisingamen

Colar mítico de Freia, a Deusa da Beleza.

FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5.

Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +6%.

 

1530.pngMjollnir

Poderoso martelo de batalha usado por Thor, o Deus do Trovão.

Dizem que retorna à mão do dono quando arremessado e que trovões soam a cada golpe desferido por essa magnífica arma.

Chance de conjurar Tempestade de Raios Nv10 ao realizar ataques físicos.

Aumenta a velocidade de ataque, DES +50, FOR +20, DEFM +10 e ATQM +10

 

13067.pngAfago

Há muito tempo, o processo de fabricação da espada sagrada da tribo de Jaty, na ilha de Dewata, desapareceu, mas ele é reproduzido, atualmente, pelo mestre-ferreiro Gatti.

Converte 10% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 5%.

ATQM + 70.

 

É possivel encantar a Afago em Dewata colocando Des/Sor e Int.

 

Link da Quest:http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=429&Itemid=27

 

2604.pngLuvas

Peça do vestuário para cobrir as mãos e melhorar a empunhadura. Aumenta a destreza do usuário.

DES +2

Classe: Acessório

 

2701.pngLuvas de Orleans

Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas.

DES + 2, ATQM + 3%

 

 

trevo-da-sorte.gifTrevo da Sorte

Um raríssimo e especial trevo da sorte. Cada pétala representa uma virtude, sendo elas a Esperança, a Sinceridade, o Amor e finalmente, a Sorte! Mas se vai leva-lo na boca, não faça como um Lunático e evite devorar o seu trevo.

Sorte + 1

MaxSP + 20

Tipo : Equipamento para cabeça

 

18603.pngMáscara Esquisita[1]

Uma estranha máscara bizarra encontrada em Ash-Vacuum, não se sabe se foi criada pelos Esplêndidos ou pelos Manuks.

Tudo o que se sabe é que você se sente muito mais poderoso com ela cobrindo metade do seu rosto.

Todos atributos + 1.

Tipo: Equipamento para a cabeça

 

18599.pngMáscara Esquisita

Uma estranha máscara bizarra encontrada em Ash-Vacuum, não se sabe se foi criada pelos Esplêndidos ou pelos Manuks. Tudo o que se sabe é que você se sente muito mais poderoso com ela cobrindo metade do seu rosto.

Todos atributos + 2.

 

2788.pngBrinco de Bradium[1]

Um brinco de cores quentes, feito com minério de Bradium.

ATQM + 2%, INT + 1, DES + 1

Tipo: Acessório

 

5465.pngChapéu Celestial[1]

Um cativante chapéu de abas, feito com uma estampa celestial. As plumas lembram as nuvens, o arco-íris enfeita um belo céu azul, decorado com um broche no formato do sol. Essa combinação o faz ficar feliz por ter a sorte de aproveitar dias bonitos assim.

SOR + 2.

Se o nível de refinamento for igual ou maior do que 5, aumenta a SOR baseando-se na seguinte fórmula (nível de refinamento – 4).

Tipo: Equipamento para a cabeça

 

5325.pngOlhos Biônicos

Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.

ATQ +3%, ATQM +3%,

DES +1

 

 

5609.pngTiara de Donzela[1]

Uma requintada tiara, usada por donzelas aristocratas. Para usá-la adequadamente, você sente a necessidade de se portar de forma nobre e andar altivamente. Apesar da postura mais séria, você não hesitará em atirar seu dinheiro na cara daqueles que ousarem atrapalhar seu penteado.

SOR +3.

Ao receber dano físico, pequena chance de usar a habilidade "Mammonita" em nível 5.

Atenção: Se você não tiver zenys, a habilidade não será ativada.

Classe: Equipamento para a cabeça

 

2285.pngMaçã de Guilherme Tell

DES +3

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 1

 

5222.pngPeixe Turquesa

AGI +1, DES +1.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

 

5003.pngChapéu de Bufão

SOR +2, DEFM +5

Classe: Equipamento para a cabeça

 

2664.pngEstola

DES +2, INT +1.

Classe: Acessório

 

1137.pngExcalibur

INT +5, SOR +10, DES -1.

 

13071.png16019.png

 

Observação:Uma opção interessante são as armas aprimoradas.Encantando essas armas é possivel adquirir um bônus de +10 SOR,+10 DES ou +10 INT.

 

2.JPGMáscara de Papel

SOR + 2.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Baixo

 

tiara-coelho-flamejante.pngTiara de Coelho Flamejante[1]

Orelhas de coelho que passam a ideia de paixão e deixam seu usuário extremamente atraente!

 

INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM + 5%.

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

Tipo: Equipamento para a Cabeça

Defesa: 2

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

15022.pngRoupa de Mergulho

Uma roupa de mergulho feita para os melhores surfistas.

FOR +4, INT +4, DEFM +3.

Aumenta em 20% a resistência contra ataques da propriedade Água.

Tipo: Armadura

Defesa: 1

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes que utilizam: Todas

 

gorro-da-modonna.gifGorro da Madonna

DES + 2, SOR + 2.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 2

Equipa em: Topo, Centro

Peso: 50

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Todas

 

Observação:Chapéu exclusivo para o servidor Asgard.

Atributos.jpg

Habilidades.jpg

Editado por Safira Wenkedy

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O Up

 

 

Uma das maiores duvidas da comunidade é o UP de Bioquimicos PP.Como upar um do 100 até o 150.

 

Subir de level com um Bioquímico PP não é uma tarefa 100% fácil,mais não impossivel.Primeiro o problema na falta de Vit,o que faz de você está sempre com Atordoamento.Se você tiver uma Carta Orc Herói,subir de level será bastante facíl e sem grandes problemas.

 

Existem duas maneiras de subir o level de seu Bioquímico PP

 

 

• Ficando de "Leche" em grupo de amigos em mapas normais ou em Mapas Especiais e Cheffenia.Se você tiver amigos,subir de level será bastante divertido.

 

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•Up em MVPS.Todos os Mvps serão bem vindos.Se você tiver um grupo com Shura e um Arcebispo você consegue 150 rapidamente.Mesmo só com pontos de INT a sua Bomba Ácida irá retirar um dano adequado.Isso se você tiver utilizando equipamentos e uma arma com um ATQ adequado.Levando em consideração a Arma x tamanho do MVP.

 

 

Canhão de Prótons será outra habilidade forte contra MVPS fantasmas utilizando a Bala Fantasma.Caçar a Serpente Suprema e o Pesar Noturno ira lhe trazer grande pontos de experiência.

 

1418.gif1768.gif

 

1785.gif1719.gif1885.gif1832.gif

 

Aconselho você a nunca segurar alguns MVPS.Pois qualquer ataque poderá ser fatal para você.

 

Curiosidades

 

A habilidade "Canto de Batalha" de Paladinos pode lhe fornecer um Bônus de +20 em todos os atributos.Isso poderá lhe ajudar na criação de poções.

 

A habilidade "Controle de Marionete"passa uma certa quantidade de atributos para membros que estiverem em grupo.O jogador alvo não pode ultrapassar 99 pontos em atributos.

 

A habilidade "Harmonizar"irá sobrepor todos os efeitos positivos no alvo.Como por exemplo: Comidas,Benção e etc;

 

A habilidade "Pântanos do Mortos" reduz a Des do alvo em -50 em nível 5.

 

A Habilidade "Poema de Bragi" aumenta a rapidez na criação de poções por segundo.Retirando o delay de certas habilidades de criação.

 

A Habilidade "Exalar Alma" pode lhe ajuda a recuperar todo seu SP.

 

A Habilidade "Gloria" aumenta seu atributo SORTE em 30 por um período de tempo.

 

Bichos de Estimação

 

50px-Esporo_Venenoso.jpgEsporo Venenoso.

FOR +1. INT +1.

 

50px-Filhote_de_Lobo_Jr.jpgFilhote de Lobo do Deserto.

NT +1. SP +20.

 

50px-Munak.jpgMunak

INT +1. DEF +1.

 

50px-Poring.jpgPoring

SOR +2. Crítico +1.

 

50px-Sohee.jpgSohee

FOR +1. DES +1

 

50px-Andarilho.jpgAndarilho

AGI +3. DES +1

 

50px-Miyabi_ningyo.jpgMiyabi

INT +1. Tempo de Conjuração -3%.

Editado por Safira Wenkedy

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Acho que foi uma ótima ideia criar esse tópico. A quantidade de dúvidas repetidas a respeito de criação de poções só vinha aumentando. :D

Sei que o guia ainda está em andamento, então não vou dar sugestões ainda. (Se é possível você não saber de algo que eu saiba...)

 

Ótimo guia o/ Ótima ideia o/ Ótima tutora o/

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Safira, uma sugestão de dois itens que podem ser adicionados ao seu guia:

 

Armas Aprimoradas:Elas são excelentes para pure potters por poderem ser encantadas, eu por exemplo, consegui uma adaga aprimorada com Sor +10, eu acho ela excelente.

 

Máscara Papel: Sor+2, ela equipa em Baixo e é melhor do que o Trevo da Sorte :D

 

Sei que o guia esta em construção e talvez por isso não tenham esses itens listados ainda, mas sempre bom mencioná-los só para lembrar :D Espero ter ajudado e ótimo guia Safira o/

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

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Sei que o tópico ainda tá em construção, mas vou postar aqui só pra ter certeza que terá no tópico.

 

Pra armadura também tem carta Rocker que dá des+1

Pra acessório também tem carta Cookie que dá sor+2

Pra acessório também tem carta Rabo de Verme que dá des+2

Pra equipamento pra cabeça também tem carta Vesper que dá des+2

Pra equipamento pra armadura também tem carta Druída Malígno que dá int+1

Pra equipamento pra armadura também tem carta Filhote de Lobo que dá int+1

Pra arma também tem carta Lunático que dá sor+1

Pra capa também tem carta Donzela Verde que dá sor-5 mas a cada refinamento da +1.

Pra capa também tem carta Mastering que dá sor+1

 

Pra equipamento pra cabeça também tem Maçã de Guilherme Tell que dá des+3

Pra equipamento pra cabeça também tem Gorro da Madonna que dá des e sor +2

Pra equipamento pra cabeça também tem Peixe Turquesa que dá des+1

Pra equipamento pra cabeça também tem Chapéu de Bufão que dá sor+2

 

Pra acessório também tem Estola que dá des+2 e int+1

Pra arma também tem Excalibur que dá sor+10 e des-1

 

Espero ter alguma coisa aí que possa aumentar o guia :D

Editado por Creater
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Boa iniciativa, Safira!

 

Se aceita algumas sugestões, poderia categorizar as cartas e equips, se é equip/carta de cabeça, vestimenta, acessório, etc..

E outra sugestão é comentar sobre o uso de Controle de Marionete e os meios de baixar atributos (harmonizar, pantano dos mortos, sograt tropical, etc).

CAkmFYS.gif
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Safira, na atualização de hoje, veio um hat novo pro Asgard que é muito bom, pode incluir ele no guia?

 

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/itens-ineditos-no-ticket-de-promocao-especial-de-malangdo.lhtml

 

O item dá +5 de Sorte, +5 de Inteligência e tem slot!

 

Até mais! =)

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Safira, na atualização de hoje, veio um hat novo pro Asgard que é muito bom, pode incluir ele no guia?

 

Aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/itens-ineditos-no-ticket-de-promocao-especial-de-malangdo.lhtml

 

O item dá +5 de Sorte, +5 de Inteligência e tem slot!

 

Até mais! =)

 

 

Adicionado.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Roupa de Mergulho da FOR +4 INT +4

 

Gorro da Modonna da DES +2 SOR +2

 

Adestrar bichinho de estimação Poring e Poporing adiciona +2 SOR :D

 

Adicionado.Sobre os pets estou listando todos para colocar no Guia.Amanha já vai esta disponível no Guia.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

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  • 2 weeks later...
Galera, vou receber meu alqui 99 e, como já tenho um criador que vai ser AD, estava pensando em criar esse como Potter. Vocês acreditam que posso pegar logo 3ª classe ou é melhor rebornar mesmo?

 

Valeu. :D

 

Aconselho sempre rebornar devido o bonus no HP e SP.Que podem lhe ajudar caso você caçe MVPS com uma Build Pure Potter.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Olá!

 

Safira, saiu um hat novo que serve muito bem para Bio PP, ele dá +5 de Sorte e +5 de Int e ainda tem slot!

Veja aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/vendas-temporarias-e-novos-itens-na-loja-de-rops-ate-10-03-14.lhtml

 

E ele é exclusivo do servidor Thor e Odin

Até mais!

 

Edit: Esquece, já tá na lista! @_@

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Aconselho sempre rebornar devido o bonus no HP e SP.Que podem lhe ajudar caso você caçe MVPS com uma Build Pure Potter.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Safira, é pq é o seguinte: Eu sou quebrado. Já possuo um Criador que será pvm e WoE, mas como não tenho dinheiro pra AD eu iria pegar esse PP (que consegui com a promoção do Odin) e ver se transformava ele em third apenas para pegar as skills de fazer de terceira classe também.

Acredita que fica muito ruim? Eu não ia de fato jogar com ele, queria apenas criar poções pois jogo com meu outro Criador.

 

Valeu! :D

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