Ir para conteúdo

Guia Bioquímicos Pure Potter [By]:Säfira Wenkedy


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

Safira, é pq é o seguinte: Eu sou quebrado. Já possuo um Criador que será pvm e WoE, mas como não tenho dinheiro pra AD eu iria pegar esse PP (que consegui com a promoção do Odin) e ver se transformava ele em third apenas para pegar as skills de fazer de terceira classe também.

Acredita que fica muito ruim? Eu não ia de fato jogar com ele, queria apenas criar poções pois jogo com meu outro Criador.

 

Valeu! :D

 

Acredito que não ira ficar ruim.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho uma Criadora Pure Potter, estava penssando em transformala em bio pure potter, so que ela é voltada para Criação de Ads, revestimentos e etc, vih q a formula ñ é muito diferente, mais tipo, o nivel de classe ainda influencia no acerto da criação de poções?

 

errei um pouco na build dela, pois quando a fiz, so achei tutoriais desatualizados!!!

 

A Build é essa:

 

80 int, Dex e Sor

 

Level: 99/67

 

estou pessando em deixar essa assim e fazer uma voltada apenas para criação de comidas, o ideal dessa seria virar bio direto sem renascer, ou renascer seria o melhor?

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma Criadora Pure Potter, estava penssando em transformala em bio pure potter, so que ela é voltada para Criação de Ads, revestimentos e etc, vih q a formula ñ é muito diferente, mais tipo, o nivel de classe ainda influencia no acerto da criação de poções?

 

errei um pouco na build dela, pois quando a fiz, so achei tutoriais desatualizados!!!

 

A Build é essa:

 

80 int, Dex e Sor

 

Level: 99/67

 

estou pessando em deixar essa assim e fazer uma voltada apenas para criação de comidas, o ideal dessa seria virar bio direto sem renascer, ou renascer seria o melhor?

 

O Bônus de Classe tem influencia sim,principalmente se você só vai criar AD e Revestimento.

 

 

 

Um equipamento simples e barato é a Luva de Orleans[1];

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, minhas dúvidas são as seguintes:

 

1 - Tenho uma Criadora Pure Potter, minha build esta Int 80, Dex 80 e Sor 80, esta muito ruim?

 

2 - Com essa build e a Criadora 99/70, e com equipes bons, terei um bom acerto, pretendo fazer por Criação Espiritual de Poções, essa criadora é voltada apenas para a criação de Ads, revestimentos e outras coisinhas?

 

3 - Pretendo fazer uma Bioquímica própria para criar comidas, o ideal é renascer e virar Criadora, ai depois virar Bioquímica, ou virar diretamente de Alquimista para Bioquímica, sem renascer?

 

4 - A quest para conseguir a Excalibur ainda funciona?

 

5 - Uma Bioquímica Baby Pure Potter, tem a taxa de acerto reduzida?

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, minhas dúvidas são as seguintes:

 

1 - Tenho uma Criadora Pure Potter, minha build esta Int 80, Dex 80 e Sor 80, esta muito ruim?

 

2 - Com essa build e a Criadora 99/70, e com equipes bons, terei um bom acerto, pretendo fazer por Criação Espiritual de Poções, essa criadora é voltada apenas para a criação de Ads, revestimentos e outras coisinhas?

 

3 - Pretendo fazer uma Bioquímica própria para criar comidas, o ideal é renascer e virar Criadora, ai depois virar Bioquímica, ou virar diretamente de Alquimista para Bioquímica, sem renascer?

 

4 - A quest para conseguir a Excalibur ainda funciona?

 

5 - Uma Bioquímica Baby Pure Potter, tem a taxa de acerto reduzida?

 

1 - Tenho uma Criadora Pure Potter, minha build esta Int 80, Dex 80 e Sor 80, esta muito ruim?

 

Esta perfeita,

 

2 - Com essa build e a Criadora 99/70, e com equipes bons, terei um bom acerto, pretendo fazer por Criação Espiritual de Poções, essa criadora é voltada apenas para a criação de Ads, revestimentos e outras coisinhas?

 

De 100% de acerto você possivelmente ira acertar 70% de tudo que você criar.

 

 

3 - Pretendo fazer uma Bioquímica própria para criar comidas, o ideal é renascer e virar Criadora, ai depois virar Bioquímica, ou virar diretamente de Alquimista para Bioquímica, sem renascer?

 

 

Aconselho virar Criadora.

 

4 - A quest para conseguir a Excalibur ainda funcio

na?

 

Correto

 

5 - Uma Bioquímica Baby Pure Potter, tem a taxa de acerto reduzida?

 

 

Se não estou errada,sua taxa não é diminuída.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Tenho uma Criadora Pure Potter, minha build esta Int 80, Dex 80 e Sor 80, esta muito ruim?

 

Esta perfeita,

 

2 - Com essa build e a Criadora 99/70, e com equipes bons, terei um bom acerto, pretendo fazer por Criação Espiritual de Poções, essa criadora é voltada apenas para a criação de Ads, revestimentos e outras coisinhas?

 

De 100% de acerto você possivelmente ira acertar 70% de tudo que você criar.

 

 

3 - Pretendo fazer uma Bioquímica própria para criar comidas, o ideal é renascer e virar Criadora, ai depois virar Bioquímica, ou virar diretamente de Alquimista para Bioquímica, sem renascer?

 

 

Aconselho virar Criadora.

 

4 - A quest para conseguir a Excalibur ainda funcio

na?

 

Correto

 

5 - Uma Bioquímica Baby Pure Potter, tem a taxa de acerto reduzida?

 

 

Se não estou errada,sua taxa não é diminuída.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

 

 

 

Muito Obrigada!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ninguem mais usa, odin tem buffs vip aberto, e se for pra combar com comida +20 tem +10 a rodo que sempre vem em ovos / ticket e vendem direto pela lojinha de rops

 

E mini bioquimicos tem a chance diminuida sim ao fazer pocoes de ALQUIMISTA, pra comidinhas e afins de bioqimicos nao ha alteracao

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Safira

 

Fiquei um tempo fora do rag e voltei tem pouco tempo. Como que está a atual formula para preparar as poções de criador/açquimista ?

 

Como que entraria o valor de job do bioquimico na formula ? criador era 70.. bioquimico seria quanto o máximo ?

 

Tks

Link para o comentário
Share on other sites

Safira

 

Fiquei um tempo fora do rag e voltei tem pouco tempo. Como que está a atual formula para preparar as poções de criador/açquimista ?

 

Como que entraria o valor de job do bioquímico na formula ? criador era 70.. bioquimico seria quanto o máximo ?

 

Tks

 

 

Olá! Aproveitando o gancho da dúvida acima, já que o nível de classe influencia tanto no fazer poções de alquimista, não seria interessante deixar uma criadora 99/70 voltada para isso ao invés de uma bioquímica 150/50? Pelo que percebi, a diferença de atributos não chega a compensar a diferença de nível de classe e não há habilidade que compense isso, confere?

 

Claro, se o papo for fazer sementes ou poções através de Farmacologia Avançada, aí é necessário virar bioquímica. Daí a outra dúvida:

 

Pelo que li da fórmula de Farmacologia Avançada, é inútil tentar criar alguma semente ou poção se ela estiver em níveis baixos (os de pré-requisitos para abrir outras habilidades, como Catalisador Alquímico), né?

Link para o comentário
Share on other sites

Desde já, quero deixar claro que sou novato no fórum e relativamente no RO também.

Eu estou com uma dúvida: seria bom eu investir em equips para upar, com stats de AGI, FOR?

Pois estou atualmente no lvl 73~75 e não consigo aguentar direito os monstros a partir dai, já que minha build é DES e SOR.

Vocês teriam alguma dica para upar melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Staff dessa área, eu estou querendo fazer um pure potter. Embora não sei que equipamento compro, poderia me dizer?

 

PS: quero que meu pure Potter não erre nenhuma poção, comida.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Eu tenho uma dúvida sobre uma build usando o Controle de Marionete.

Não é melhor fazer uma build de pure potter focada no uso dessa habilidade? Tipo com dex mediana e o restante dos pontos distribuidos nos outros atributos?

 

 

É uma opção interessante de "Build" a se pensar e por em pratica

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida sobre uma build usando o Controle de Marionete.

Não é melhor fazer uma build de pure potter focada no uso dessa habilidade? Tipo com dex mediana e o restante dos pontos distribuidos nos outros atributos?

 

 

Possuo personagens feitos especificamente dessa forma para fazer poções. No meu caso, faço da seguinte maneira:

 

Desequipo tudo da minha Bio e equipo os equipamentos de debuff (Aqueles items que tiram -5 nos atributos).

 

Uso harmonizar para reduzir mais 30

 

Uso marionete

 

Quando o harmonizar acaba, eu ganho +30 em tudo e começo a equipar os equipamentos de fazer poção e só então pego buffs com minha sacer.

 

 

 

Os atributos ideais da sua Bio ou Criadora deverão ser 129 - (Metade dos atributos do personagem que está dando marionete).

 

Caso tenha algum equipamento de debuff, como a Carta despero de Thanatos no escudo (-5 int), você aumenta 5 nesse número (134 - Metade dos atributos do personagem da marionete).

 

 

Caso queira ler alguma explicação diferente, há um post detalhado (em inglês) no forum do euRO. http://forum.ragnarokeurope.com/en/index.php?/topic/74045-potion-brewer-cook-selfcrafted/page__view__findpost__p__307937

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

poderia por Luva pata de gato botando zerom seria uma alternatira barata perto da luva de orleas e piercing da marinha tmb poderia por chapeu de lampada magica que e o hat supremo agora pra PP e tmb proteçao do nibelungos que da +1 em tudo e tem slot

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Não sei se serve como dica/atualização na listagem de carta útil.

 

Dropei na Oca esta semana:

 

 

Carta Siorava

SOR + 2

Se usada por Mercadores e evoluções, a cada 3 refinos adiciona SOR + 1

Tipo: Carta

Equipa em: Chapéu

Peso: 1

 

Das opções que vi anteriores, me parece ser uma carta interessante para o que o tópico se refere.

Em uma lampada com over certo talvez seja uma das melhores opções.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se serve como dica/atualização na listagem de carta útil.

 

Dropei na Oca esta semana:

 

 

Carta Siorava

SOR + 2

Se usada por Mercadores e evoluções, a cada 3 refinos adiciona SOR + 1

Tipo: Carta

Equipa em: Chapéu

Peso: 1

 

Das opções que vi anteriores, me parece ser uma carta interessante para o que o tópico se refere.

Em uma lampada com over certo talvez seja uma das melhores opções.

 

Obrigada pela colaboração,ja vou esta adicionando no Guia.

 

 

So uma questão que devo lhe fazer,você tirou essa Carta do Velho Álbum de Cartas ?

 

 

Agora um outra questão para a Moderação,o velho álbum de cartas foi atualizado nessa ultima manutenção ? Acho importante a comunidade ficar ciente.

 

 

Aguardo resposta da Moderação do Fórum,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Safira, estou com uma duvida muito cruel.Gostaria que avaliasse meu criador: Criador PP (99/70).INT - 60.DES - 90.SOR - 90.Uso com ele: 2x Piercing da Marinha, Sapatilha de cristal, Capa dos Mortos, Vembrassa com Jirtas, Adaga aprimorada +5 de dex com carta injustiçado (combo jirtas +3 de sorte), Casaco de pele +3 de dex com carta leopardo filhote, Rosa escarlate, Mascara esquisita, Lampada Magica sem carta e pet poporing.Tem alguma coisa que eu possa colocar para melhorar ele?E ainda tem a minha duvida cruel, Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida:Quanto colocar e quais atributos você me sugere?Os equipamentos do Criador estao adequados para o Bio?O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?O que voce acha?Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?Obrigado e desculpa ai tantas perguntas em um post só.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Lazarento unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...