Ir para conteúdo

Guia Bioquímicos Pure Potter [By]:Säfira Wenkedy


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

Safira, estou com uma duvida muito cruel.Gostaria que avaliasse meu criador: Criador PP (99/70).INT - 60.DES - 90.SOR - 90.Uso com ele: 2x Piercing da Marinha, Sapatilha de cristal, Capa dos Mortos, Vembrassa com Jirtas, Adaga aprimorada +5 de dex com carta injustiçado (combo jirtas +3 de sorte), Casaco de pele +3 de dex com carta leopardo filhote, Rosa escarlate, Mascara esquisita, Magica sem carta e pet poporing.Tem alguma coisa que eu possa colocar para melhorar ele?E ainda tem a minha duvida cruel, Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida:Quanto colocar e quais atributos você me sugere?Os equipamentos do Criador estao adequados para o Bio?O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?O que voce acha?Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?Obrigado e desculpa ai tantas perguntas em um post só.

 

Esse tópico que vou linkar tem a mesma duvida que você me questionou.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141524-D%FAvida-Criador-Pure-Potter-ainda-vale-a-pena/page3

 

 

Caso tenha outras duvidas por favor me procure.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico que vou linkar tem a mesma duvida que você me questionou.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141524-D%FAvida-Criador-Pure-Potter-ainda-vale-a-pena/page3

 

 

Caso tenha outras duvidas por favor me procure.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Neste link vai responder a todas as perguntas que lhe fiz?? Todas as 6??? o.O

Editado por Kohler
Link para o comentário
Share on other sites

Safira, estou com uma duvida muito cruel.Gostaria que avaliasse meu criador: Criador PP (99/70).INT - 60.DES - 90.SOR - 90.Uso com ele: 2x Piercing da Marinha, Sapatilha de cristal, Capa dos Mortos, Vembrassa com Jirtas, Adaga aprimorada +5 de dex com carta injustiçado (combo jirtas +3 de sorte), Casaco de pele +3 de dex com carta leopardo filhote, Rosa escarlate, Mascara esquisita, Lampada Magica sem carta e pet poporing.Tem alguma coisa que eu possa colocar para melhorar ele?E ainda tem a minha duvida cruel, Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida:Quanto colocar e quais atributos você me sugere?Os equipamentos do Criador estao adequados para o Bio?O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?O que voce acha?Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?Obrigado e desculpa ai tantas perguntas em um post só.

 

O link citado mostra como você ter melhor desempenho como PP.

 

 

Acho que a única coisa que você pode melhorar é conseguindo uma Tiara de Coelho Cinza ou Flamejante.

 

E sempre por favor separe Bioquímico PP de Bioquímico MVP.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O link citado mostra como você ter melhor desempenho como PP.

 

 

Acho que a única coisa que você pode melhorar é conseguindo uma Tiara de Coelho Cinza ou Flamejante.

 

E sempre por favor separe Bioquímico PP de Bioquímico MVP.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Desculpe Safira as vezes eu me expressei mal.

No testo que coloquei no tópico sempre me referi a função de P.P..

Eu escrevi, "Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida". (Bioquímico PP) e logo em seguida coloquei as perguntas:

"Quanto colocar e quais atributos você me sugere?"

"Os equipamentos do Criador (1° post) estão adequados para o Bio (Bioquimico PP)?"

"O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?"

"O que você acha?"

"Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?"

Espero ter sido mais claro desta vez.

Desculpa novamente, ainda estou aprendendo a postar as coisas aqui.

Editado por Kohler
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe Safira as vezes eu me expressei mal.

No testo que coloquei no tópico sempre me referi a função de P.P..

Eu escrevi, "Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida". (Bioquímico PP) e logo em seguida coloquei as perguntas:

"Quanto colocar e quais atributos você me sugere?"

"Os equipamentos do Criador (1° post) estão adequados para o Bio (Bioquimico PP)?"

"O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?"

"O que você acha?"

"Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?"

Espero ter sido mais claro desta vez.

Desculpa novamente, ainda estou aprendendo a postar as coisas aqui.

 

Quanto colocar e quais atributos você me sugere?

 

Aquele link que eu lhe passei é sobre a BUILD para Bioquimicos Pura Potters mostrando e comentando sobre a Build com dependência de Controle de Marionete como a melhor atualmente.

 

 

Os equipamentos do Criador (1° post) estão adequados para o Bio (Bioquimico PP)?

 

Os equipamentos que você citou estão sim,lembrando que é interessante utilizar Comidas +20 durante a criação.

 

O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?

 

Não é que vai ser ruim,sempre vai ter a chance de falha,é sempre interessante buscar no maximo a Classe de um Bioquímico PP para ganhar o Bônus,agora com a Classe 60 o Bônus é de +12 de INT.

 

Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?

 

Eu acho interessante sim,dependendo do Servidor você consegue altos Zenys,tudo de PP é procurado pelo menos no Odin.

 

Com a chegada do 175 Bioquimicos PP irão conseguir maior faixa de dano,podendo investir alguns pontos em FOR. Ou Seguir o modo tradicional sem FOR.

 

Consegui lhe ajudar agora ? se tiver alguma duvida ou algo que não entendeu por favor me escreva,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto colocar e quais atributos você me sugere?

 

Aquele link que eu lhe passei é sobre a BUILD para Bioquimicos Pura Potters mostrando e comentando sobre a Build com dependência de Controle de Marionete como a melhor atualmente.

 

 

Os equipamentos do Criador (1° post) estão adequados para o Bio (Bioquimico PP)?

 

Os equipamentos que você citou estão sim,lembrando que é interessante utilizar Comidas +20 durante a criação.

 

O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?

 

Não é que vai ser ruim,sempre vai ter a chance de falha,é sempre interessante buscar no maximo a Classe de um Bioquímico PP para ganhar o Bônus,agora com a Classe 60 o Bônus é de +12 de INT.

 

Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?

 

Eu acho interessante sim,dependendo do Servidor você consegue altos Zenys,tudo de PP é procurado pelo menos no Odin.

 

Com a chegada do 175 Bioquimicos PP irão conseguir maior faixa de dano,podendo investir alguns pontos em FOR. Ou Seguir o modo tradicional sem FOR.

 

Consegui lhe ajudar agora ? se tiver alguma duvida ou algo que não entendeu por favor me escreva,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Esta Otimo Safira, Obrigado.

 

So mais uma pergunta hehehe.

 

Tem alguma build que nao dependa tanto de Controle de Marionete?? Não tenho ninguém pra fazer isso e ate montar um char so pra isso vai demorar um pouco =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Tenho uma duvida, meio complexa ...

 

Voltei a jogar a pouco tempo, mas estou zerada de grana com apenas alguns itens, tenho uma Alquimista que ta lvl87, acredito que chego no lvl 99 entre hj e amanha, pois percebi que ta bem rápido de upar agora. Compensa eu fazer ela reborna para virar PP , fazendo pots e ADs para vender ou reborno e faço ela mvp pra dropar itens deles e revender. As duas formas acredito ser rentaveis, mas mvp é uma build cara de se manter e PP dificil de se upar, então estou muito na duvida de qual seria a melhor forma de fazer aqueles dinheirinho.

Editado por Valneven

----= Não porque sou educada, que quero algo com você =----

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma duvida, meio complexa ...

 

Voltei a jogar a pouco tempo, mas estou zerada de grana com apenas alguns itens, tenho uma Alquimista que ta lvl87, acredito que chego no lvl 99 entre hj e amanha, pois percebi que ta bem rápido de upar agora. Compensa eu fazer ela reborna para virar PP , fazendo pots e ADs para vender ou reborno e faço ela mvp pra dropar itens deles e revender. As duas formas acredito ser rentaveis, mas mvp é uma build cara de se manter e PP dificil de se upar, então estou muito na duvida de qual seria a melhor forma de fazer aqueles dinheirinho.

 

A Safira pode te responder melhor, mas se o problema for $, talvez valha a pena, você chegar a 99/70 e fazê-la PP para fazer uma grana. Não sei se será muito, há concorrência demais em pots, ADs e outros, mas te ajudará.

Aí, depois se você quiser curtir o Bio como AD, Prótons, killer enfim, você monta outro. Hoje em 1 semana de mole você monta um terceira classe.

E um Bio, com umas ADs, um Homúnculo S é maravilhoso. Vale a pena ter os dois. E uma Cheffenia com um Bio é lindo, e você não gastará com ADs, pois seu PP já fez. E lá seu Bio vira 175 sem muito esforço.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma duvida, meio complexa ...

 

Voltei a jogar a pouco tempo, mas estou zerada de grana com apenas alguns itens, tenho uma Alquimista que ta lvl87, acredito que chego no lvl 99 entre hj e amanha, pois percebi que ta bem rápido de upar agora. Compensa eu fazer ela reborna para virar PP , fazendo pots e ADs para vender ou reborno e faço ela mvp pra dropar itens deles e revender. As duas formas acredito ser rentaveis, mas mvp é uma build cara de se manter e PP dificil de se upar, então estou muito na duvida de qual seria a melhor forma de fazer aqueles dinheirinho.

 

Eu tenho os 2, a bio para MVPar e o PP para fazer os supplies. Na boa, vale muito mais a pena fazer os itens para usar do que para vender. Tipo, é necessário 5 Caules e 5 Esporos Venenosos para fazer 1 álcool, que é necessário para fazer fogo grego. "E daí?" Daí que a Gravity e a LUG nerfaram o drop dos 2 itens, e outros, com a seguinte desculpa: há muitos robozinhos nos mapas onde esses itens dropam.

 

Com esse nerf, fica tenso fazer AD e Coat em grande quantidade para vender e, caso pretenda vender, tem as lojas de botters com preços menores (e o custo para eles fazerem é 0 porque, bem, eles têm suas gangues dropando os itens necessários para criar Álcool, F. Grego e Ácido).

 

Sei que acima peguei pesado mas essa é a realidade de quem quer tentar ganhar uma grana com PP no Thor - servidor onde eu jogo. Mesmo sendo muito tenso, dá para fazer uma grana nos períodos pré cheffênia e durante a cheffênia (aqui é legal para quem vende e horrível para quem compra).

 

Enfim, aconselho que você faça a build convencional após renascer, a de MVP, e depois crie outro personagem para ser PP, que pode upar igual um(a) criador(a) normal: usando Bomba Ácida em MVPs¹, Terror Ácido² com endow em alvos únicos e Fogo Grego em mobs (sim, upei o meu PP assim na época que tinha grana sobrando).

 

¹: Na época que upei o meu PP, ele levava o General Tartaruga com frequência usando um +5 Machado Gigante com a carta Cavaleiro do Abismo e encantado com Mira Apurada 4.

 

²: Quando eu upei minha criadora, atualmente minha bioquímica, eu usava uma +7 Lâmina de Naght Sieger Azul com 3 Esqueleto Arqueiro e a média de dano era 8k usando endow.

 

OBS.: Ah, é necessário 1 garrafa vazia para criar cada item, álcool, grego, ácido e revestimento. Se você joga no Thor, também tem que comprar de lojas porque ela não é vendida em NPC, diferente do Odin e Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando nisso também, porem a preguiça falo mais alto ....

Mas acho que é o melhor a se fazer mesmo,quando parei de jogar não tinha classe 3 ainda, então to apanhando um bucado pra aprender tudo ainda, vo da uma pesquisada melhor em questão de valores e custo pra fazer AD e Pot no valor atual.

Mas em resumo vou fazer os dois.

Editado por Valneven

----= Não porque sou educada, que quero algo com você =----

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que. tirando equipamentos divinos como Mjolnir, Sleipnir e Brisingamen que dão uma quantidade de DES/SOR/INT colossais, a configuração suprema de equips de Potter pra aumentar DES/SOR/INT é assim:

 

-+14 Chapéu do Rei Poring com carta Siorava

-Máscara do Ferreiro

-Armadura das Valquírias com encanto SOR/DES +3 e carta Leopardo Filhote

-Escudo da Piamette com carta Jirtas

-Excalibur com 2 encantos de DES +3

-Sapatilha de Cristal

-+10 Asa de Arcanjo Caído com carta Donzela Verde e 3 encantos de SOR/DES

-2 Piercing da Marinha

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que. tirando equipamentos divinos como Mjolnir, Sleipnir e Brisingamen que dão uma quantidade de DES/SOR/INT colossais, a configuração suprema de equips de Potter pra aumentar DES/SOR/INT é assim:

 

-+14 Chapéu do Rei Poring com carta Siorava

-Máscara do Ferreiro

-Armadura das Valquírias com encanto SOR/DES +3 e carta Leopardo Filhote

-Escudo da Piamette com carta Jirtas

-Excalibur com 2 encantos de DES +3

-Sapatilha de Cristal

-+10 Asa de Arcanjo Caído com carta Donzela Verde e 3 encantos de SOR/DES

-2 Piercing da Marinha

 

 

Pô cara, vc já postou isso no tópico da atualização e mostramos que o custo não justifica de modo algum essa configuração de equips. Um item +14 para potar, só se pagará após quantas vendas? E quanto custaria essa Anjo Caído?

Sugiro porque é praticamente de graça um PET de SOR, a adaga +5 de SOR, a Sapatilha e os Piercings. A aramdura das Valqs está barata, dá para tentar o encantamento +3. O escudo eu acho caríssimo, 12,5 K de rops, o meu tem essa carta num escudo normal.

Se tiver um AB sempre ajuda, ou mesmo pergaminhos. A marionete também, mas é mais difícil encontrar, talvez no seu clã, se vc jogar em algum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô cara, vc já postou isso no tópico da atualização e mostramos que o custo não justifica de modo algum essa configuração de equips. Um item +14 para potar, só se pagará após quantas vendas? E quanto custaria essa Anjo Caído?

Sugiro porque é praticamente de graça um PET de SOR, a adaga +5 de SOR, a Sapatilha e os Piercings. A aramdura das Valqs está barata, dá para tentar o encantamento +3. O escudo eu acho caríssimo, 12,5 K de rops, o meu tem essa carta num escudo normal.

Se tiver um AB sempre ajuda, ou mesmo pergaminhos. A marionete também, mas é mais difícil encontrar, talvez no seu clã, se vc jogar em algum.

 

Afe, cara.

 

1-Isso é o SET SUPREMO, ninguém tem ele e ninguém é obrigado a fazê-lo. Só dei a informação. Tem sets intermediários antes desse.

2-Esse set serve pra Potter E FORGER TAMBÉM

3-O poder da marionete não deixa 100% de acerto em todas as hablidades nem de potter nem de forger. E haja SACO pra fazer um Trovador só pra isso.

4-Cada um faz o que quiser. Eu por exemplo acho divertido chegar no set máximo, e já vi mais gente com set parecido com o meu.

5-Quem disse que o único objetivo de Potter/Forger é ter 100% de lucro? Tem gente que é show off mesmo. Ou que pode gastar 1 bi num set desses por esporte.

 

Meu set atual tá assim:

+9 Chapéu do Rei Poring com carta Siorava

Máscara do Ferreiro

Armadura das Valquírias com encanto DES +3 e carta Leopardo Filhote

Escudo da Piamette com carta Jirtas

Excalibur com 1 encanto de DES +3 e um de INT +3

Sapatilha de Cristal

+7 Asa de Arcanjo Caído com carta Donzela Verde e 2 encantos de DES

2 Piercing da Marinha

 

"Passe-me se for capaz"

 

Os itens mais caros são o chapéu e a asa, mas é justamente eles que dão mais diferença. A Excalibur tb não é baratinha.

 

Um set intermediário é fácil de ser feito:

 

Chapéu põe uma tiara de coelho cinza dos rops, ou mesmo uma maçã de guilherme tell q é baratinha

Armadura das Valquírias era caro, depois de Cheffenia ficou barata, vale a pena investir numa top

Escudo, fique sem nenhum. Ele foi mesmo um dos últimos itens q eu arrumei.

Ao invés da Excalibur use uma Adaga da Boa Ventura, e dá até pra por 2 encantos nela.

Sapatilha de Cristal é barata

Se não tiver Asa de Arcanjo em outro char, compra uma Capa dos Mortos.

Ao invés do Piercing da Marinha vc pode até usar 2 Rosário de NPC mesmo.

 

E não precisa ter Marionete, se vc tiver:

-um Sacer pra te dar Benção e Glória 10

-comer as comidas de DES/SOR/INT +20 por 5 minutos ou a que vc preferir

-e tiver BUFF VIP

 

já ajuda pra caramba.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma duvida, meio complexa ...

 

Voltei a jogar a pouco tempo, mas estou zerada de grana com apenas alguns itens, tenho uma Alquimista que ta lvl87, acredito que chego no lvl 99 entre hj e amanha, pois percebi que ta bem rápido de upar agora. Compensa eu fazer ela reborna para virar PP , fazendo pots e ADs para vender ou reborno e faço ela mvp pra dropar itens deles e revender. As duas formas acredito ser rentaveis, mas mvp é uma build cara de se manter e PP dificil de se upar, então estou muito na duvida de qual seria a melhor forma de fazer aqueles dinheirinho.

 

Valneven, acho que suas duvidas ja foram sanadas pela comunidade da Arte da Alquimia e da Forja, pelo que eu li aqui.

 

 

Se você tiver qualquer outra duvida, por favor procure-me por mensagem particular ou aqui, que eu ou a comunidade da Arte vai lhe ajudar da melhor maneira possível.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Afe, cara.

 

1-Isso é o SET SUPREMO, ninguém tem ele e ninguém é obrigado a fazê-lo. Só dei a informação. Tem sets intermediários antes desse.

2-Esse set serve pra Potter E FORGER TAMBÉM

3-O poder da marionete não deixa 100% de acerto em todas as hablidades nem de potter nem de forger. E haja SACO pra fazer um Trovador só pra isso.

4-Cada um faz o que quiser. Eu por exemplo acho divertido chegar no set máximo, e já vi mais gente com set parecido com o meu.

5-Quem disse que o único objetivo de Potter/Forger é ter 100% de lucro? Tem gente que é show off mesmo. Ou que pode gastar 1 bi num set desses por esporte.

 

Meu set atual tá assim:

+9 Chapéu do Rei Poring com carta Siorava

Máscara do Ferreiro

Armadura das Valquírias com encanto DES +3 e carta Leopardo Filhote

Escudo da Piamette com carta Jirtas

Excalibur com 1 encanto de DES +3 e um de INT +3

Sapatilha de Cristal

+7 Asa de Arcanjo Caído com carta Donzela Verde e 2 encantos de DES

2 Piercing da Marinha

 

"Passe-me se for capaz"

 

Os itens mais caros são o chapéu e a asa, mas é justamente eles que dão mais diferença. A Excalibur tb não é baratinha.

 

Um set intermediário é fácil de ser feito:

 

Chapéu põe uma tiara de coelho cinza dos rops, ou mesmo uma maçã de guilherme tell q é baratinha

Armadura das Valquírias era caro, depois de Cheffenia ficou barata, vale a pena investir numa top

Escudo, fique sem nenhum. Ele foi mesmo um dos últimos itens q eu arrumei.

Ao invés da Excalibur use uma Adaga da Boa Ventura, e dá até pra por 2 encantos nela.

Sapatilha de Cristal é barata

Se não tiver Asa de Arcanjo em outro char, compra uma Capa dos Mortos.

Ao invés do Piercing da Marinha vc pode até usar 2 Rosário de NPC mesmo.

 

E não precisa ter Marionete, se vc tiver:

-um Sacer pra te dar Benção e Glória 10

-comer as comidas de DES/SOR/INT +20 por 5 minutos ou a que vc preferir

-e tiver BUFF VIP

 

já ajuda pra caramba.

 

Aí, tá certo, não tenho nada contra vocÊ e nem você passar as melhores configurações. Só acho, e você fez, que devemos mostrar as melhores condições, mais viáveis.

Com equips médios e bons atributos (de custo, eu sugiro muito as pedras, se você já não partiu do zero para PP), você já conseguirá bons índices.

Outra coisa que um cara falou, que tem toda razão. Se você for vender AD agora, não ganhará muito. Se você não tiver um BIO AD para gastar ADs, vai fazendo, juntando e vende na Cheffenia. É quando venderá pelo melhor valor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Alguém aí que manje de PP 175/60?1)Quais atributos que tem maior taxa de acerto na criação de poções?2)Qual porcentagem de lucro para investimento em feudo?3)Quanto tá custando excalibur?4)Qual lucro por AD/COAT criado?Acabei de por meu bio no 175/60 nessa cheffenia, e queria ajuda no mundo dos PP's, pois eu gastei muito, e agora quero lucrar muito haha

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aí que manje de PP 175/60?1)Quais atributos que tem maior taxa de acerto na criação de poções?2)Qual porcentagem de lucro para investimento em feudo?3)Quanto tá custando excalibur?4)Qual lucro por AD/COAT criado?Acabei de por meu bio no 175/60 nessa cheffenia, e queria ajuda no mundo dos PP's, pois eu gastei muito, e agora quero lucrar muito haha

 

1)Quais atributos que tem maior taxa de acerto na criação de poções?

 

Os atributos são os mesmos de sempre, INT/SOR e DES, e lembrando também que algumas habilidades tem maior chance de sucesso de acordo com seu level de Base e Classe e Proteção Química Total.Alguns seguem até a Build Marionete para melhorar funcionamento nas criações.

 

2)Qual porcentagem de lucro para investimento em feudo?

 

Isso depende do Servidor, no Odin tem bastante procura pelas Comidas +20, tem tanto jogador vendendo que certos dias o valor esta lá em baixo com tanta concorrência.

 

 

3)Quanto tá custando excalibur?

 

No Odin com encantamentos Top, ja observei por 150.000.000 Z e com medianos ja por 99.000.000 em Loja.

 

4)Qual lucro por AD/COAT

 

Como já citei logo em cima,isso varia de servidor para servidor, no Odin por exemplo o lucro é sempre alto em eventos como Cheffenia e Mapas Especiais. E fora a alta procura ,

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Queria saber se ainda está compensando criar um criador/Bioquimico Pure Potter, pretendo criar um futuramente para jogar, mas como eu já tinha um alquimista 99 PP rebornei para virar criador pp, mas quero saber se ta compensando realmente

 

Obrigado desde já

 

Sem duvidas, principalmente quando a level up ranca da Loja de Rops as Caixas de Bomba Ácida , nessa ultima edição vários Criadores e Alquimistas, faturaram bastante com a venda de frascos de bomba ácida para Cheffenia. Pelo menos no Odin o lucro é certo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem duvidas, principalmente quando a level up ranca da Loja de Rops as Caixas de Bomba Ácida , nessa ultima edição vários Criadores e Alquimistas, faturaram bastante com a venda de frascos de bomba ácida para Cheffenia. Pelo menos no Odin o lucro é certo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Obrigado pela resposta Safira, outra pergunta, no momento não pretendo upar um Bioquimico, Pegaria apenas 99 de criador, a build segue os mesmos padrões, INT > DEX > SOR?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta Safira, outra pergunta, no momento não pretendo upar um Bioquimico, Pegaria apenas 99 de criador, a build segue os mesmos padrões, INT > DEX > SOR?

 

Yo. Como criador, DEX e SOR têm o mesmo peso e cada ponto em INT vale a metade de SOR e DEX.

 

Resumindo: SOR = DEX e INT*2 = SOR DEX.

 

PS: Faça um Vanilmirth para pegar Mudança de Planos. Mudança de Planos, no lv 5, aumenta a chance de sucesso na criação de poções (AD, Coat, etc) em 5%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yo. Como criador, DEX e SOR têm o mesmo peso e cada ponto em INT vale a metade de SOR e DEX.

 

Resumindo: SOR = DEX e INT*2 = SOR DEX.

 

PS: Faça um Vanilmirth para pegar Mudança de Planos. Mudança de Planos, no lv 5, aumenta a chance de sucesso na criação de poções (AD, Coat, etc) em 5%.

Mas precisa deixar o homúnculos pra fora quando for fazer poção?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Lazarento unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...