Ir para conteúdo

Manukie

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Manukie

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Menestrel é meu, ninguem tasca! u_u vo acelerar "as pt tudo" com bragi haha.
  2. Eu também joguei um bom tempo no Thor, não sei exatamente a sua situação por lá, mas ao meu ver compensa sim ir pro Odin, já que mensalidade não temos mais que pagar e de quebra pra nos incentivar a migrar, o char 99 pra ganhar tempo. Apropósito, acho que semana que vem a gente devia juntar essa galera que vai começar agora (na qual me incluo) pra upar junto como classe T, assim fica mais legal o up.
  3. To em dúvida entre Menestrel e Stalker Sempre gostei muito de trovador, pelo suporte legal na WoE, modalidade que pretendo jogar, já que nunca o fiz. Mas por outro lado (também pensando na WoE), Renegados também me interessam bastante por serem muito chatos (no bom sentido), com seus variados debuffs e versatilidade. Porém, todavia, contudo, entretanto, tenho um certo receio em relação ao up com as duas classes, já que com Trovador eu na maioria das vezes dependeria de pt e o Renegado ouvi dizer que apesar de boa a build IB+BB é muito cara e ASS não se sustenta bem em leveis mais altos. E ai, o que vocês acham?
  4. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Isso que eu pensei, pessoal pirando sendo que ainda nem sabemos tudo (pelo menos a gente xD) que vai mudar.
  5. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Aquele momento em que se começa a pensar em coisas absurdas.... Seriam 20 novidades? 29, Vinte 9dades? (Se bem que a dica foi vinte E nove né?). Não aguento mais esperar sem ao menos saber o que é. >.
  6. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Considerando que o Odin vai receber todas essas novidades e uma mudança no modo de acesso, 29 pode representar um valor, como 29 reais para ganhar acesso permanente ao servidor, ou por apenas um ano, sei lá '-'
  7. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Calma cara, de fato é impossível agradar a todos, sempre vai ter gente insatisfeita, além do mais, nem sabemos ainda com exatidão o que vai mudar no servidor. Só nos resta esperar pra ver, não podemos garantir que nos surpreenderemos positivamente, mas quem sabe né?
  8. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Exatamente! É um incentivo pra quem queria começar no servidor, mas não tinha coragem de criar um personagem novo e evoluir ele do zero, assim é possível usufruir do endgame com mais facilidade.
  9. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Não sei se ja falaram isso mas... Grupo de jornada, pra mim se refere aos NPC's que foram mostrados nesse spoiler ai do bLU!G, já que dois deles tem "jornada" no nome.
  10. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Faz muito sentido, inclusive se a gente levar a dica de hoje (PSN-100) pelo que a galera ta falando, se encaixa mais ainda.
  11. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Temos tantas "dicas" que fica até difícil filtrar o que se encaixa com o que, haha. '-'
  12. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    É, aparentemente está ligado a mitologia mesmo. Será que todas as dicas apontam para a mesma coisa? Será que em algum lugar acertamos e eles decidiram dar dicas para outra novidade?
  13. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Hm... De fato a forma de acesso é a primeira coisa que vem a cabeça com a dica Asgard, mas pode estar relacionado com algum sistema ou configuração presente no mesmo.
  14. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Bom... Se o objetivo é povoar o servidor, acho que essa ideia faz todo sentido, eu por exemplo, se isso acontecer vou correndo pro Odin. Adoro o jogo, mas desanima muito ver que é preciso upar mais de 200 níveis para aproveitar as funções end game do jogo e jogar com uma classe diferente. Mas é apenas minha opinião.
  15. Manukie

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Sim! Dessa forma pagar a mensalidade vai valer mais ainda já que teremos mais conteúdo pra aproveitar.
×
×
  • Criar Novo...