Ir para conteúdo

Busca eterna pela classe ideal


Lucas090

Posts Recomendados

Não sei se é só comigo , mas eu não consigo jogar com 2 classes ao mesmo tempo , é como torcer para um time de futebol , você não consegue ser Palmeirense e Corinthiano ao mesmo. Com isso , eu nunca consigo me desempenhar totalmente em nenhuma classe , muitas vezes deletei personagens por causa do nick , as vezes vendia todo um set para comprar para outra classe . Meu circulo vicioso é:

 

 

 

Bioquímico - Renegado - Justiceiro - Bioquimico - Renegado - Justiceiro

 

 

Renegados - Possibilidade quase infinita de combinações de habilidades , podem '' trollar '' ou te fazer espumar de raiva, podem usar arco, a melhor arma para PvM existente ( nunca serão tão bons quanto arqueiros , nem ágeis como justiceiros , mas enfim ... )

 

Justiceiro - Minha classe de paixão , poder limitado oque da mais gosto a vitória . Praticamente a personificação de um arruaceiro com ataque duplo nível 10 com arco ( Reação em cadeia ) e Tyr plagiado ( Desperado ). Playerkill é oque rege ...

 

Bioquímico - Alto custo , alto poder ; habilidades muitos interessantes como as de plantas e homúnculos . Uma classe muito requisitada em MvPs e qualquer modalidade. Você se sente como um semideus...

( e pensar que você só vendia garrafas em prontera )

 

Renegados ....

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre joguei de mercenario, evolui para algoz antes da renovação ainda e quando a mesma veio peguei 99 e virei o grande sicario. Dai fui roubado, dai eu criei um arruaceiro pra fazer dinheiro peguei 99 virei stalker, peguei 99 denovo e virei renegada e to jogando com ela até hoje, na minha opinião minha classe favorita e ideal pois deixar nego put*&* da vida é divertido.

(não entendam errado o que eu disse, não fico atrapalhando up dos outros por exemplo ^^)

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho quatro chars de level alto, e quando paro pra jogar um tempo com algum, ele acaba sendo o meu favorito. Jogo muito mais baseado na função do personagem do que por "amor a classe", sei das vantagens e desvantagens de cada um, então é dificil de decepcionar. Geralmente eles ficam até acima da minha expectativa.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu amo pvm desde que comecei a jogar, fiz um mercenario e rebornei pq era mt top mata com aquela aspd (185??) e poder fugir e matar mobb e ainda tm furto lvl 10, ai eu vi um mero sabio com uma aspd mais alta qe a minha (186??) e usando aquelas lanças locas... me apaixonei mais ainda por pvm quando fiz meu feiticeiro de punho... matando mobb em uma skill e batandi rapido ainda dando suporte, veio o nerf, rsetei pra caster, e me apoixonei por pvp ao matar uns RGs no pvp, ai eu resolvi mata o "temido" amon-ra e me apaixonei por mvp ao derrota-lo 2 veses seguidas, ganhando da concorrencia com bios (amo bruma depois disso) até que um dia fui acidentalmente convidado a um clã top na época, e fui uma woe, o clã pegou 4 castelos nesse dia (n foi graças a min) e agora eu procuro um char que seja bom em todas as modalidades e me surpreeda, com o RG eu até to +- pra esse caminho.

PS.: ainda hoje penso em vender minha +4 Lança de Caça com andre pra começar um sicario...

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

@Lucas

 

Eu tbm era mais ou menos assim, porém meu problema é que eu só jogava de expandidas,

e provavelmente por isso eu nunca me sentia satisfeito, agora eu dei uma relaxada, estou

focado na minha RK de AGI e em uma futura Sorcerer Summoner, por enquanto estou

satisfeito com minhas escolhas...

Se bem que outro motivo de eu n parar com um só char tbm é o fato de gostar de tentar

fazer personificações dos mesmos através de fan artes, então, isso me faz sempre querer

ter um personagem novo...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A classe perfeita é aquela que você supera a barreira do "prós e contras" e deixa somente o "prós", é aquela que você quebra o preconceito e respeitam a sua escolha de build e vêem que não há porque temer o desconhecido, "a build que ninguém faz só pode ser ruim", sofri muito no começo quando eu falava que era Cavaleiro Rúnico de Agilidade, não me queriam em party, falavam pra deletar o char, que era perda de tempo e mesmo assim eu continuei.

A classe perfeita são todas as classes, pois todas tem a contribuir com uma build nova, uma nova estratégia de se jogar, upar, etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado... Eu sempre tive só 2 classes até hoje: um mercador pra vender/comprar e o meu sacer exorcista! xD

Ok, já tentei jogar de espadachim mas, sinceramente, eu não consigui... xD

 

Um exorcista tem toda uma filosofia por de trás. Sua força de ataque não está em meteoros gigantes, raios e explosões incríveis. Você usa apenas luz! Quando olhamos um ME no chão, é algo meio sem graça... Mas abrir aquilo dentro de um mob de demônios é a coisa MAIS LINDA DO MUNDO!!! Eu vejo como a função do exorcista: você trás luz para os ambientes mais sombrios de rune-midgard, um alento para as almas perturbadas em busca de libertação e paz! Que bonito! :o

 

Junte isso ao fato de você poder de ajudar o próximo, é uma sensação inexplicável! Já cansei de contar as vezes que me deparei com gente em situação complicada e eu ajudei com cura e buffs! E no fim, a pessoa agradece, dizendo "Graças a deus você apareceu cara, vlw!", haha! Isso é mto bom ^^...

 

No entanto, uma ressalva importante:

Sacerdotes são uma classe de doação, mas mesmo eu gostando mto de ajudar, nem todo mundo valoriza... Não estou falando que sou perfeito, cometo meus erros e tal, mas uma época tentei fazer um FS. Muita gente gostava? Sim, mas pelo amor, quanta gente achava ruim! Nunca vi...

- Acabou a benção/agi cara! [Poxa EU SEI! Calma aí que já te buffo!]

- Pow, vc não me curou aewlz! Morri! #&@$ [Cara, coisa que acontece! Eu não sou um robo poxa!]

 

Enfim, um exorcista se encaixou perfeitamente naquilo que gosto: posso upar solo de maneira magnifica e só dou uma de pseudo-suporte com quem é realmente meu amigo....

Aliás, quem quiser (e compreender as minhas limitações de build) pode contar comigo! Sou um cara legal xD (só não me peça dinheiro ._.).

 

Me empolguei na escrita '-'

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A classe perfeita é aquela que você supera a barreira do "prós e contras" e deixa somente o "prós", é aquela que você quebra o preconceito e respeitam a sua escolha de build e vêem que não há porque temer o desconhecido, "a build que ninguém faz só pode ser ruim", sofri muito no começo quando eu falava que era Cavaleiro Rúnico de Agilidade, não me queriam em party, falavam pra deletar o char, que era perda de tempo e mesmo assim eu continuei.

A classe perfeita são todas as classes, pois todas tem a contribuir com uma build nova, uma nova estratégia de se jogar, upar, etc.

 

Concordo com tudo! Já é até por essa necessidade de explorar o desconhecido que resolvi

fazer uma Sorcerer Full Summoner, e sobre esse negócio de nego falar que falar que determinada

build é desperdicio de char, minha opinião é a seguinte, pra mim desperdicio de char é fazer uma

build que todo mundo já fez, desperdicio é ser igual a todo mundo, quando as possibilidades

são "infinitas", massa é vc aparecer com uma idéia nova, e deixar todo mundo tipo "WTF?!",

mesmo que n seja tão eficiente quanto uma build modinha, pra mim, essa é uma das coisas

que me divertem em um MMORPG, e é por isso que, de tantos jogos, escolhi jogar justamente

o Ragnarok...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho várias classes 3rd, algumas deixo encostado faço de vez enquando tambem de trocar o set para jogar com a classe que estou planejando pegar 150 poxa isso é verdade é um circulo vicioso, T.T Agora estou montando um Arcano quero tentar pegar neste 150 Lo/. Mais a classe que eu realmente gosto que foi meu primeiro char é o Ranger. Ja fiz dois Deletei os dois, agora estou com um Sniper encostado suahsuahu Hironia do destino. Algum dia espero virar Ranger com esse novo Sniper e quem sabe o Tão sonhado 150.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo! Já é até por essa necessidade de explorar o desconhecido que resolvi

fazer uma Sorcerer Full Summoner, e sobre esse negócio de nego falar que falar que determinada

build é desperdicio de char, minha opinião é a seguinte, pra mim desperdicio de char é fazer uma

build que todo mundo já fez, desperdicio é ser igual a todo mundo, quando as possibilidades

são "infinitas", massa é vc aparecer com uma idéia nova, e deixar todo mundo tipo "WTF?!",

mesmo que n seja tão eficiente quanto uma build modinha, pra mim, essa é uma das coisas

que me divertem em um MMORPG, e é por isso que, de tantos jogos, escolhi jogar justamente

o Ragnarok...

 

Chorei Aqui ;-;

 

Eu penso assim , nada é perfeito , nenhuma classe é , todas tem seu altos e baixos , mas idai ? Qual a vantagem de ser Sinx ''EDP-SADO'' full crit matando em 3 atks se você nem gosta da jogabilidade , só joga pra vencer ? Pow , tem que se jogar com algo que você goste , se divirta , games são para isso . Eu antigamente só queria ser RK fulls opro pq via q realemnte fazia estrago , quando vi o rk de Agi e crit , falei : Nossa , olha isso , olha os combos , meteoros , olha a troca de itens ao longo da luta , pronto . Classe Escolhida , não importa qnto é forte ou não importa se você gosta :)

Editado por Cara Anormal
HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que agora aprendi, você deve jogar com a classe que goste e não o que o pessoal fala não importa qual seja e sim se você gosta de jogar com ela e se senti bem o importante é ser feliz e se divertir ^^,

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei no rag com um Alquimista (influência de FMA), mas percebi que não era o que eu queria. Depois, se eu não me engano, fiz um MTK, e aí sim eu curti. Que classe linda, que combos de chutes incríveis e sair voando então? (Até comecei a fazer TKD por causa dele, mas por motivos de vida pessoal tive que parar em 2012). Mas aí depois de um bom tempo jogando com a classe, chegou o renew, e eu não tava jogando na semana de reset. Acabei ficando com um MTK com uns 30 de dex, dando miss em tudo, o que tirou a graça de jogar com o char.

 

Então eu parti pro Guardião Real, uma ótima classe, e por muito tempo eu joguei com ele. Até que eu comecei a perceber uma coisa. Tinha uma classe, uma única classe, que era só me ver pra fazer estragos incríveis. O cara me olhava e pronto, eu me tornava inútil. Era um Renegado.

 

Comecei a fazer um Renegado pra mim e aí foi amor eterno. Sempre odiei PvM, mas o Renegado podia contornar isso, ele matava tuto com as traps. Eu amava as traps. E no PvP/WoE? Meu objetivo de vida mudou, ao invés de querer matar o oponente, eu só queria uma coisa: que ele relogasse. Por quê? Porque a perspectiva de fazer alguém relogar, pra mim era o mesmo que fazer o cara não querer mais viver. Era como se o cara se matasse porque não aguentava o quanto eu era chato.

 

Já joguei com outras classes depois disso, (Sicário, AB de Adoramus, RK berzerker, Musa e Feiticeiro) mas sempre vou preferir meu renegado. Pelo menos pra mim, minha busca tá completa. ;D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Lucas, eu lembro de quando eu comecei meu sorcerer caster, pessoal sempre falava "Não, faz suporte, vai ser mt melhor, não inventa", mas eu mesmo ouvindo essas coisas, continuei fazendo (isso foi logo quando vieram as 3rd's ), fui algumas guerras de caster e continuaram falando isso para mim em todo mapa de up que eu ia, em todo pvp que eu ia e talz, mas eu continuei e agora tenho um sorcerer caster com cast rápidissimo e um dano altissimo também, que eu adoro (e por acaso tem mt's caster's tbm atualmente :C ). Ou seja, é que nem o Narayan disse: "A classe perfeita são todas as classes, pois todas tem a contribuir com uma build nova, uma nova estratégia de se jogar, upar, etc."

 

Não sendo caster toda classe pra mim é perfeita.

 

Ei ei ei, classes caster são legais, para mim são o tipo de classe que eu mais gosto D: não fala isso não, eles são um tipo de classe que é "magnífica" na minha opinião (não estou dizendo para o lucas fazer um caster) ..

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ia postar nada, mas lendo as respostas e me auto-questionando, percebi que toda classe é legal, sem distinção.

 

O que acontece é que a busca pela perfeição estraga a jornada porque nenhuma classe é perfeita.

 

Mas como você busca pela classe ideal (não perfeita.), eu dou uma dica sincera e que fez com que eu começasse a me divertir no jogo como nunca:

 

Não busque a classe ideal. Aproveite o jogo como sendo ideal motivo de diversão.

 

Mas como isso funciona?

 

Explore o rico mundo que é Ragnarok, uai.

É fácil upar do 60-80 em Hode, Petite voador e Petite com grupão.

 

Mas é mais divertido ir para Comodo e ver a combinação perfeita entre monstros, trilha sonora e ambientação do mapa.

 

Lembrando também que é um MMO.

 

Interaja com os players. Do aprendiz no campo de treinamento ao RG montado no rei das selvas. (George, o rei da Floresta? NÃO, aquele leão bonitão, dã. hahaha')

 

É 2014, que tal desejar um próspero ano para os players desconhecidos via pm? Surpreenda-se com as respostas e/ou contente-se em fazer a comunidade mais calorosa, mais saudável, com um gesto simples.

 

Estou fazendo um futuro Shura pela filosofia dos monges (embora não concorde totalmente.) e porque o char anda sem camisa porque eu acredito num Shura de "suporte", mais defensivo.

 

Feliz 2014 e, se for jogar no @Asgard, me avise. Adoraria ver o gameplay de um justiceiro "ao vivo". ( que se vestem com muito estilo.)

 

"Me empolguei na escrita '-' " hahaha'

Link para o comentário
Share on other sites

Ei ei ei, classes caster são legais, para mim são o tipo de classe que eu mais gosto D: não fala isso não, eles são um tipo de classe que é "magnífica" na minha opinião (não estou dizendo para o lucas fazer um caster) ..

 

Bom, já proibiram propaganda de cigarros porque faz mal à saúde, espero que proíbam propaganda de classes caster... apesar de que assim como cigarro muita gente ainda vai usar T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...