Ir para conteúdo

Super Edu

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Super Edu

  • Data de Nascimento 06/02/1990

Conquistas de Super Edu

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. RK noob é tankado mesmo.....quero ver tankar depois de levar uma sarrafada do mangual de vellum:p
  2. Pra que esses 4 pontos em olhos de águia?isso não vai te ajudar em nada....e eu não entendi muito bem o que vc vai fazer com esse renegado.
  3. O impacto só tem 2 segundos de cooldown, pega em uma área 11x11, tem pouco cast, dano razoável e como não tem delay, não atrapalharia meu trabalho como debuffer.Acho que também faria um bom combo com a cópia explosiva, já que os dois são de curta distância.
  4. Pra fazer essa comparação, o ataque duplo tinha que ter 100% de chance de ativação.Eu tenho a impressão que afeta sim, mas nunca fiz teste pra saber.
  5. Com a seguinte build: For:100 Dex:120 Int:41 Agi:1 Vit:106 Luk:1 Vocês acham que seria viável ser um killer de classe papel e dar dano suporte usando uma Naght sieger com impacto flamejante?Alguém já tentou fazer uma build parecida?
  6. Triplo nada!vc está usando uma KVM +15 em humanóide pra dar isso aí ou está desconsiderando os buffs de RG(consagração e aegis domini)
  7. Porque o exceder bate quase o mesmo(no 150/50) e não tem cooldown de 30 segundos.
  8. Não é uma boa idéia...tu deveria criar um RG full exceder, seria muito mais vantagem.
  9. Essa habilidade seria útil em um RG de WOE?ela parece ser boa pra pre-cast, mas como nunca vi ninguém fazendo isso, eu queria a opinião de alguém com experiência na classe pra decidir se fico com ela
  10. Eu to é impressionado com o número de bots que vi no Asgard nesses últimos 2 meses, lá nos orcs e petites estava até dificil de upar porque todo bicho que eu via já estava sendo atacado por um bot.A negada ta botiando como se não houvesse amanhã.
  11. Eu uso Zero absoluto, tem cast rápido e pouco delay.
  12. Com TG, revigorante e muita vit eu acho que pega algo próximo disso, mas 300k é muita coisa.
  13. Essa nova runa dos RKs é completamente quebrada, a Gravity parece que não quer balancear algumas classes de jeito nenhum. A realidade é que o Rag não foi feito com x1 em mente, o único desbalanceamento que me incomoda é na woe, onde todas as classes deveriam ter uma utilidade parecida e qualquer um com o mínimo de discernimento sabe que não é o caso.
  14. Isso que muita gente que defende os bots não consegue entender....foram eles mesmos que causaram o problema da inflação, não são solução pra nada, enquanto houver bots por aí, mesmo em pouca quantidade, a economia NUNCA vai se recuperar.Cito o Asgard como exemplo, não tem tantos bots, mas tem o bastante pra economia não estabilizar, o servidor está com pouquíssima gente e mesmo assim, os preços estão altíssimos.
  15. Correção do drop do monstro Aparição. Item Rosário Preto[1] removido; MEU DEUS.......................... MEU DEUS!*Facepalm*
×
×
  • Criar Novo...