Ir para conteúdo

Sets de mora.


Nittor

Posts Recomendados

As vezes me pergunto se eles sequer vão chegar...

 

Eu não lembro de ter lido nada a respeito. Mas já faz um tempão desde que Mora chegou e nem tchun do set Asa Branca até agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta simples, os sets ja chegaram ao jogo? se já, quanto ta pra comprar eles por zenys(set completo)?

 

Sim, os sets de mora chegaram, você pode adquirir os Sets de Arcano e Arcebispo na cidade. É possível comprá-los através de Moedas de Mora adquiridas nas quests diárias do lugar, mas você pode comprar os sets diretamente dos mercadores, por zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

Caa, o nome diz tudo, sets demora...

10/10. Vai pro livrinho de piadas.

 

Sim, os sets de mora chegaram, você pode adquirir os Sets de Arcano e Arcebispo na cidade. É possível comprá-los através de Moedas de Mora adquiridas nas quests diárias do lugar, mas você pode comprar os sets diretamente dos mercadores, por zeny.

>O Tiro Certeiro da Natureza

 

Acho, só acho, que ele quer saber do asa branca.

 

Que por sinal, queria te perguntar já que você é mais informado. Você sabe algo a respeito deste set não vir aqui para o bRO por ter sido considerado overpowered para nosso servidor? Um amigo comentou sobre isso comigo mas não existem fontes.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, os sets de mora chegaram, você pode adquirir os Sets de Arcano e Arcebispo na cidade. É possível comprá-los através de Moedas de Mora adquiridas nas quests diárias do lugar, mas você pode comprar os sets diretamente dos mercadores, por zeny.

 

Alguma previsão de quando virão o resto dos sets? Ainda faltam os sets de RK, Ranger e Sicário...

 

 

>O Tiro Certeiro da Natureza

 

Acho, só acho, que ele quer saber do asa branca.

 

 

Só n falei isso pq fiquei com "medo" de parecer grosseiro...

 

E seria muita sacanagem os sets n virem pra cá por serem considerados OP, então quer

dizer q n podemos ter items de quest OP, mas items e cartas MvP apelonas por ROPs pode né?

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10/10. Vai pro livrinho de piadas.

 

>O Tiro Certeiro da Natureza

 

Acho, só acho, que ele quer saber do asa branca.

 

 

Desculpe, eu leio o fórum através do "mensagens de hoje" e realmente não tenho o costume de ver as seções que os tópicos ficam, quando fui moderador do fórum, os tópicos sempre ficaram desorganizados porque eu nem me atentava a isso.

 

Mas vou considerar seu livrinho de piadas como um julgamento tão desnecessário quanto minha falta de atenção às seções.

 

 

 

Que por sinal, queria te perguntar já que você é mais informado. Você sabe algo a respeito deste set não vir aqui para o bRO por ter sido considerado overpowered para nosso servidor? Um amigo comentou sobre isso comigo mas não existem fontes.

 

Eu ia comentar essa parte da asa branca, mas eu só ouvi o LU Cast! por alto.

 

Sim, a fonte existe e foi dita pelo Ranulf durante a streaming de porto malaya. O que acontece é que o bRO tem a loja de ROP's mais balanceada do mundo, no japão e nas filipinas é comum encontrarem cartas de MVP (seladas ou não) via Ovos Loteria.

 

Como os sets são "um equipamento final" por ser "op", a gravity decidiu não implementar por hora, mas talvez seja implementado quando monstros mais fortes vierem, já que estão lançando muitas expansões com MVP's de 60kk de HP.

 

Na Rússia, o set de mora dos arqueiros é totalmente dropado pelos Raydrics Arqueiros, Ferus Vermelhos e etc... ele não é conseguido pelas moedas de mora... mas lá é uma outra Gravity...

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, eu leio o fórum através do "mensagens de hoje" e realmente não tenho o costume de ver as seções que os tópicos ficam, quando fui moderador do fórum, os tópicos sempre ficaram desorganizados porque eu nem me atentava a isso.

 

Mas vou considerar seu livrinho de piadas como um julgamento tão desnecessário quanto minha falta de atenção às seções.

Não precisa se desculpar, foi só um lembrete. :o

 

E bom, eu não entendi como a parte citada sobre o livrinho de piadas serviu como julgamento de algo, na verdade pra mim não fez o menor sentido a sua frase mesmo mas ok. O post não perdeu a relevância dado que logo em seguida fiz uma pequena pergunta para você a respeito do assunto principal. Mas enfim.

 

Eu ia comentar essa parte da asa branca, mas eu só ouvi o LU Cast! por alto.

 

Sim, a fonte existe e foi dita pelo Ranulf durante a streaming de porto malaya. O que acontece é que o bRO tem a loja de ROP's mais balanceada do mundo, no japão e nas filipinas é comum encontrarem cartas de MVP (seladas ou não) via Ovos Loteria.

 

Como os sets são "um equipamento final" por ser "op", a gravity decidiu não implementar por hora, mas talvez seja implementado quando monstros mais fortes vierem, já que estão lançando muitas expansões com MVP's de 60kk de HP.

 

Na Rússia, o set de mora dos arqueiros é totalmente dropado pelos Raydrics Arqueiros, Ferus Vermelhos e etc... ele não é conseguido pelas moedas de mora... mas lá é uma outra Gravity...

Isso é interessante. Tenho certeza que quase todos os brasileiros que desconhecem as lojas de rops de outros servidores consideram a nossa extremamente overpowered. Principalmente o pessoal que joga no Thor.

 

O que acho estranho de não terem lançado ainda o set asa branca aqui é que conforme o tempo passa, novos itens chegam, e mais coisa antiga deixa de ser usada. A sensação que eu tenho é que se demorar muito para chegar, quando vier já vai ser tão defasado que ninguém vai querer usar. Eu tomo como exemplo hoje, foi lançado Biolab 4 e quase ninguém sequer pisa lá (pelo menos no Asgard) dado a dificuldade e o esforço que seria pra organizar uma Party para ir lá. Não que simplesmente o set asa branca fosse fazer o milagre de tornar tudo super fácil. Mas com certeza se a melhor classe para PVM recebesse esse 'buff' o quanto antes, maior seria a frequência do surgimento dos drops desses mapas novos que poucos tem a coragem de acessar.

 

Na Rússia você não compra moedas de mora, as moedas de mora compram você.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Alguem sabe se esses sets mora sao viaveis a warlock? todos tem slot?

 

 

alguem tem um link do bro wiki sobre eles?

 

Acho demais os set's arcanos de mora principalmente para UP em mapas com apenas um elemento. Nos Scarabs eu chegava a dar IK com um set desse (com maestria). No PVP acho meio complicado usar, só se for para dar um tetra ou ficar trocando toda hora, porque ficar dependente de apenas um elemento é complicado. Apenas o cajado tem 2 slots, os demais (sapatos|orbe|manto) não possuem slot mas é possível encantá-los. Segue abaixo SS do meu wl usando set mora vermelho nos scarabs.

 

screenThor121.jpg

 

Não é do browiki mas tem bastante informações:

http://www.planetro.com.br/board/index.php?/topic/290-guia-vila-de-mora-e-quests-diarias/

Editado por Aron!
Complementar Informação
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ACHO que tenho um dos acessórios do set asa branca na forma de unknown item.

Ele tem o mesmo peso,só equipa no meu ranger,dá +2 de dex,mesmo preço de venda em npc e aumenta o dano ranged (testei usando um arco sem refino e com outro item que também dá +2 de dex),só que não faço ideia de onde dropei e pode ser que as outras partes também possam estar dropando de monstros de mapas isolados.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ACHO que tenho um dos acessórios do set asa branca na forma de unknown item.

Ele tem o mesmo peso,só equipa no meu ranger,dá +2 de dex,mesmo preço de venda em npc e aumenta o dano ranged (testei usando um arco sem refino e com outro item que também dá +2 de dex),só que não faço ideia de onde dropei e pode ser que as outras partes também possam estar dropando de monstros de mapas isolados.

 

É um bug que veio com Bifröst. Acho que só no ragnarök da rússia tem o set demora dos RK/Ranger/GC dropado de monstros.

Não sei como isso veio parar no bRO, mas são os sets sim.

 

Você pode ver a informação dos monstros que derrubam no site oficial deles.

 

Os set de RK é dropado pelos monstros:

Kalitzburg

Vanberk

Isilla

Raydric

Frus

Skogul

 

O de Sicário:

Loli Ruri

Zumbi Dilacerado

Dullahan

Massacre

 

 

e por fim, sentinelas:

Anubis

Acidus Azul

Acidus Dourado

Vespa-Vagalume

Ferus Vermelho

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...