Ir para conteúdo

Aron!

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aron!

  • Data de Nascimento 10/20/1995

Converted

  • Location
    sz

Conquistas de Aron!

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Muito obrigado Rá ~!Voltei ontem, estou perdido e maravilhado com os novos equipamentos hahaha. Tava com medo de comprar e ter uma surpresinha.Obrigado mesmo, ótimo jogo!
  2. Galera, tenho uma dúvida, tiara de popstar ativa com arco?
  3. Boa Tarde, também estou precisando muito do set e aguardo ansiosamente por eles. Embora as vezes acho que nem chegarão ao nosso servidor. Mandei um ticket um dia desses e olha o que me responderam: "André, Informamos que o set não esta disponível em nossos servidores e o mesmo não tem data para disponibilização. Portanto, pedimos que acompanhe as informações e lançamentos em nosso site. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up"
  4. Nossa, eu também padeço do mesmo problema! Principalmente em relação a WOE, ainda mais que com o balanceamento muitas músicas mudaram ai fica complicado arriscar. Meu menestrel ta 95 ainda, ta complicado upar sem vulcão. Se vocês acharem vídeos ou mesmo depoimentos atuais compartilhem comigo por favor .
  5. Toshin muito obrigado pela ajuda mas ainda tenho umas dúvidas rs. Em relação aos atributos pensei desta forma: FOR: 1 AGI: 100 VIT: 100 INT: 100 DES: 100 SOR: 1 Me desculpe se estou sendo chato mas quais coros são mais usados em WOE? Brado de Odin e Embalos de Sábado a Noite parecem ser bem interessantes... é interessante colocá-las? Que nível ponho em Domínio Músical, 5 ou 10? Quanto aos equipamentos não tenho muitas dúvidas só o amplificador sonoro que vi vendendo mas pensando bem quero mais é ficar como suporte e brincar com ressonância mesmo.
  6. Boa noite galera ! Amo muito a classe mas por nunca ter jogado com ela antes preciso muito da ajuda de vocês. Eu quero fazer um Trovador que possa participar tanto de WOE/PVP como PVM. Segue abaixo os pontos que mais possuo dúvidas: 1-Tenho uma Musa(parada há um tempo) e não gostei do dano dela no temporal, ela estava sem agi. Colocar AGI aumenta consideravelmente o dano do temporal ou não faz diferença? 2- Com o amplificador Sonoro, é possível atingir grandes danos com essa skill ou ressonância é superior? 3- Quais os principais duetos para WOE? 4-Posso abrir mão de vulcão de flechas para colocar em skills mais importantes? 5-Como trovas e músicas estão upando atualmente? 6-Como funciona Canto da Sereia? Ela me deixa imune a que tipos de habilidades? Não montei ainda a build de skills porque não faço idéia de quais músicas são mais utilizadas em WOE, ai a chance de fazer alguma besteira é altíssima. Desde já agradeço a colaboração. Feliz 2014
  7. Acho demais os set's arcanos de mora principalmente para UP em mapas com apenas um elemento. Nos Scarabs eu chegava a dar IK com um set desse (com maestria). No PVP acho meio complicado usar, só se for para dar um tetra ou ficar trocando toda hora, porque ficar dependente de apenas um elemento é complicado. Apenas o cajado tem 2 slots, os demais (sapatos|orbe|manto) não possuem slot mas é possível encantá-los. Segue abaixo SS do meu wl usando set mora vermelho nos scarabs. Não é do browiki mas tem bastante informações: http://www.planetro.com.br/board/index.php?/topic/290-guia-vila-de-mora-e-quests-diarias/
×
×
  • Criar Novo...