Ir para conteúdo

Vc acha que os ROPs custam caro?


michel19912

Vc acha os ROPs caros?  

29 votos

  1. 1. Vc acha os ROPs caros?

    • Sim, eu acho muito CARO!
      27
    • Não, eu acho que está num bom valor.
      0
    • Outros...
      2


Posts Recomendados

Pergunta simples, vc acha que os ROPs custam caro?

 

 

Eu já tinha visto comentários de que no 'Brazil' os itens de cash são muito mais caros do que em outros ROs por ai.

 

Essa semana pela primeira vez resolvi comprar Kafra Points no iRO (são como os ROPs aqui no bRO). Eis que olhem minha surpresa:

 

 

No bRO por R$43,90 vc adquire 25000ROPs, que dá pra comprar um Neuralizador e sobram 5000ROPs.

 

 

No iRO eu paguei R$48,74 e adquiri 3225 Kafra Points + 30dias Vip e deu pra comprar:

 

1- Olhos biônicos (500kp)

4- Neuralizador (400kp cada)

1- Caixa de Enciclopédia[10] (500kp)

1- Caixa de Manual de classe[10] (400kp)

5- Caixa de Fruta dos Gatos[4] (40kp cada)

 

Sobram 25KP

 

Editei loguei agora a noite.

Bem, os 4 Neuralizadores vendi para fazer uma graninha, ainda não vendi os Bionicos.

Comprei:

4-Túnica de Cerco[1] (Pretendo refinar pelo menos até o +6)

1-Botas de Cerco[1]

1-Manteau de Cerco[1]

1-Chapéu do Andarilho[1]

1-Main Gauche[4]

2- Acessórios pata de gato[1] (Não sei o nome certo no bRO)

1- Cartas Peco-Peco

2-Cartas Plankton

1-Carta Nuvem Tóxica

1-Carta Verit(ia pegar Matyr ou Ferus, mas Kagerou gasta um SP Des$@#$o!)

1-Carta Fen(Vai ser útil enquanto eu não conseguir uma boa redução de cast)

1-Carta Creamy

 

Fiz 4 Mikatsukis, coloquei 2 encantamentos em cada uma, coloquei 2 no +5 e uma quebrou, acho que vou vender a terceira...

Fiz tbm uma Ninja Special Suit[1] com 2 encantamentos.

 

Ainda tenho os Bionicos para vender e tenho 60kk que pretendo usar para comprar:

 

2-Bazerald

1-Carta Druida Maligno

1-Carta Moldura Maldita

2-Cartas Marina

Alguma coisa pra equipar na cabeça(baixo)

 

O que sobrar vou usar para refinar as Bazeralds e tentar colocar encantamentos de redução de cast nelas.

 

Ou seja, eu já tenho equips e zenys suficientes pra brincar no PvP, upar alguns niveis e até solar alguns MvPs(quando eu colocar um pouco + de vit).

 

 

 

 

 

Poxa, de vdd, ainda prefiro o bRO por causa da distância até o servidor do iRO que aumenta meu ping e pq eu tenho bem mais equips e zenys. Mas eu com ctz teria gasto bem menos se tivesse jogado esses anos só no iRO =p

 

A culpa não é só da LU! o fato é que praticamente tudo no Brasil é mais caro :mad:

 

Edit: Sorry coloquei fruta dos gatos[6] é [4] xD

Editei de novo!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hum...é muito relativo.

O problema nem deve estar no valor, mas sim em como o Cash é disponibilizado /aproveitado dentro do jogo.

No JRO ninguém revende Cash por exemplo, porque o valor que você paga por ela compensa tudo (venda direta, etc).

 

Já no Bro é diferente, você é meio que obrigado a revender Cash pra conquistar as coisas rapidamente. Aí digo que sai caro.

Como tudo que realmente interessa aqui vem por loteria, ou você fica muito rico ou cai a falência com a aquisição dos Rops.

Se fosse por venda direta como em muitos outros Servidores estrangeiros, o preço seria aquele e pronto.

 

Mas como aqui vem tudo por Loteria com baixa chance, não uso Cash como eu gostaria, então....sim, acho caro.

E infelizmente, isso resulta em um jogo que reflete a nossa vida:

> quem tem mais dinheiro /gasta mais, tem mais chances de vencer.

 

Agora, achar isso ruim ou bom é de cada um. depende do ponto de vista.

Eu não uso Cash como eu gostaria. Se fosse venda direta a maioria das coisas, eu usaria bem mais, talvez.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha notado isso quando lançaram o servidor classic do IRO,lembro que fiz as contas na época e comparei certos itens como caixa de tintura e passe antigravitacional e a diferença de preço era absurda.

Com 5 reais em Kafra points você consegue comprar 5 passes se não me engano e a caixa de Tintura sai por pouco mais de 1 real

Agora não posso opinar de quem é a culpa dos preços altos aqui,até porque não sei como funciona o sistema com a Gravity,se a Lug paga pelo direito de vender os itens aqui ou se tem que pagar uma certa % pra cada item vendido (o que duvido).

E outra,existe imposto sobre produto não físico?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho os preços aqui caros tbm,eu não costumo comprar rops por gostar de conquistar as coisas na raça mas se a maioria dos itens viessem por venda direta e num preço aceitável eu até compraria.

 

Não entendo pq itens como passe anti gravitacional,caixa de tintura,máscara esquisita,entre outros custam tão caro e no caso da máscara não vem por venda direta :/

 

To esperando que essa manutenção venha os equips RWC,são coisas que se chegam por venda direta num preço lgl venderiam muito e não esses tickets chatos :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho os preços aqui caros tbm,eu não costumo comprar rops por gostar de conquistar as coisas na raça mas se a maioria dos itens viessem por venda direta e num preço aceitável eu até compraria.

 

Não entendo pq itens como passe anti gravitacional,caixa de tintura,máscara esquisita,entre outros custam tão caro e no caso da máscara não vem por venda direta :/

 

To esperando que essa manutenção venha os equips RWC,são coisas que se chegam por venda direta num preço lgl venderiam muito e não esses tickets chatos :/

Eu acho que já falei isso uma vez aqui no fórum mas vou repetir; faz parte da cultura dos jogadores de Ragnarok, sobretudo dos brasileiros, ter esse espírito competitivo demais, o que acaba tornando esses jogadores submissos a qualquer preço imposto. Sabe aquele sentimento de "Vou ser mais forte que todos, vou comprar tal item que ninguém vai ter dinheiro para comprar"? Bem isso.

 

Isso se aplica tanto no preço dos ROPs comuns como aos Tickets de Promoção com chance baixa. Na minha humilde opinião, os preços atuais são reflexo direto da cabeça da maioria dos jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que já falei isso uma vez aqui no fórum mas vou repetir; faz parte da cultura dos jogadores de Ragnarok, sobretudo dos brasileiros, ter esse espírito competitivo demais, o que acaba tornando esses jogadores submissos a qualquer preço imposto. Sabe aquele sentimento de "Vou ser mais forte que todos, vou comprar tal item que ninguém vai ter dinheiro para comprar"? Bem isso.

 

Isso se aplica tanto no preço dos ROPs comuns como aos Tickets de Promoção com chance baixa. Na minha humilde opinião, os preços atuais são reflexo direto da cabeça da maioria dos jogadores.

 

Acho que foi uma das melhores explicações que já li aqui no Fórum. Tenho o mesmo pensamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Arietta

 

Os preços não são os mesmos desde o lançamento dos ROPs?

Acredito que já houveram alterações, mas não lembro.

 

Mas o que tá sendo discutido aqui não é o preço dos pacotes de ROPs, e sim o preço dos itens no jogo que podem ser comprados com esse valor.

 

A questão não é gastar 50R$ e ganhar 500.000.000 ROPs. A questão é comprar 500.000.000 ROPs e um único item custar por exemplo 450.000.000 ROPs. Esse número dado para os valores de cada pacote ROPs é fictício, o que importa mesmo é a quantidade de itens que pode ser adquirdo com um valor x.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas090

TUDO no Brasil é assim ! Somos vistos como otários pelo mundo ...

 

A vdd é que a maioria das pessoas que não vive no Brasil nem se importa se ele existe...

E sim, pagamos muito caro nas coisas...

 

Fui hj no Mc Donalds comprar uns lanchinhos pra levar pra casa. Vi na notinha que pagamos 20% do valor em impostos.

 

E olha que já vi produtos que pagamos uma porcentagem bem maior...

 

O problema nem é pagar imposto, o problema é não ter muito retorno msm =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...