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Melhorias da Interface


Dundé

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Pessoal, o que acham da Level Up! adiantar algumas das alterações da interface? Eu acredito que elas sejam bem fáceis de serem implementadas, diferente do sistema de navegação, que requer muitos testes.

 

 

  • Comparação de Equipamentos, Aba "Pessoal" e lock de itens no inventário (chegaram no pRO semana passada, junto com a nova versão da cidade de alberta)

 

xptg.jpg

 

 

 

  • Novos botões do armazém

 

 

9egq.jpg

 

 

 

  • Nova interface de configuração de macros

 

index.php?plugin=attach&refer=%A5%A4%A5%F3%A5%BF%A1%BC%A5%D5%A5%A7%A5%A4%A5%B9&openfile=option01.png

 

 

 

 

  • Novo cronômetro de ícones de status e delay de habilidades

 

index.php?plugin=ref&page=%A5%A4%A5%F3%A5%BF%A1%BC%A5%D5%A5%A7%A5%A4%A5%B9&src=questlist_r.jpg

 

 

 

 

  • Barra de HP dos monstros e Barra de Fome para Bichinhos de Estimação

 

index.php?plugin=ref&page=%BC%C2%C1%F5%BA%D1%A4%DF%A5%A4%A5%F3%A5%BF%A1%BC%A5%D5%A5%A7%A5%A4%A5%B92&src=petbar.jpg

 

 

 

  • Melhorias na janela de grupo: botão de convidar e excluir jogadores.

 

index.php?plugin=ref&page=%BC%C2%C1%F5%BA%D1%A4%DF%A5%A4%A5%F3%A5%BF%A1%BC%A5%D5%A5%A7%A5%A4%A5%B92&src=ptwin_1112.jpg

 

 

 

 

  • Botão de batalha para KVM

 

01.jpg

 

02.jpg

 

 

 

 

Como dito lá em cima, algumas dessas melhorias de interface são super simples de já chegarem ao nosso servidor, como é o caso do armazém... será que a LUG conseguiria trazer pra cá o mais rápido possível? =)

Editado por Dundé
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Pessoal, o que acham da Level Up! adiantar algumas das alterações da interface? Eu acredito que elas sejam bem fáceis de serem implementadas, diferente do sistema de navegação, que requer muitos testes.

Quanta coisa interessante~

Realmente, a implementação de todas essas funções básicas seriam muito úteis e tornaria o gaming mais interessante.

Gostaria muito que viesse o mais breve possível a barra de HP dos Monstros e o Ícone do tempo restante dos Buffs ^^ ~

 

@Edit:

Ah~ E a Barra de Fome para Bichinhos de Estimação também !~

Editado por Zero no Louise
adição de informações~
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Quanta coisa interessante~

Realmente, a implementação de todas essas funções básicas seriam muito úteis e tornaria o gaming mais interessante.

Gostaria muito que viesse o mais breve possível a barra de HP dos Monstros e o Ícone do tempo restante dos Buffs ^^ ~

 

@Edit:

Ah~ E a Barra de Fome para Bichinhos de Estimação também !~

 

Eu pensei em não sugerir a barra de HP/Fome porque pode ser bem chato de implementar, visto que não é uma alteração da interface mesmo =T

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mim dxa sonhar,a fé é a última que morre e.e

 

Essa é a esperança :eek:

 

 

Bom, além dessas modificações de interface, tem outras alterações menores que acho bacana compartilhar:

 

 

 

  • Ícone de Munição para indicar a quantidade de flechas
  • Coruja para Sentinelas
  • Novos carrinhos para mercadores
  • A quest de Culinária agora não precisa do "Chapéu de Mestre Cuca" como requerimento, fazendo com que um aprendiz 1/1 comece a cozinhar... com isso, esse sistema volta a ficar popular para os novatos
  • Alguns novos comandos de mouse + teclado, tipo um comando para você passar um item do armazém pro inventário com um clique.

Editado por Dundé
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apighin

Tomara que esse botão das batalhas campais venha logo

tomara msm!

 

Zephyr~

Será que seria pedir de mais uma barra nova de atalhos? XD

Queria tanto um quinta barra de atalhos *-* ou então uma barra que só funcionasse para colocar equipamentos e/ou poções

Meus switchs agradecem UHAUHAUHA

 

Existem sistemas de macro muito bons em outros games para trocar de 'sets', fazer um desses no rag seria muito bom...xD

E sim, uma quinta barra seria otimo!

 

 

Hissis

quote_icon.png
Postado originalmente por
Dundé
viewpost-right.png

Acabei de falar no tópico que é só implementação de coisa simples ¬¬ K/O leva alguns meses de teste

 

 

mim dxa sonhar,a fé é a última que morre e.e

 

Não vejo pq, Estou a 2 anos aguardando a classe... Ah mas tem outras pô! Sim já joguei pelo menos 1 vez com todas, e pra mim não tem igual a Ninja. 2 anos... é muita paciência não? >.

 

Bem, acredito que ou o bRO ou o pRO seja o próximo a receber a classe. Se for o pRO vou chingar muito a LU! como chingo em todas as outras manutenções...

 

 

sobre levar alguns meses de teste, alguns usuários já jogaram muito com a classe em outros servidores, 1 ou 2 semanas de testes fechados, seria suficiente pra quem conhece a classe testar o funcionamento de todas as skills seja, PvM, MvP, PvP e WoE. ~.~ (Ah! esqueci a LU! não sabe muito sobre a classe....).

 

 

Bom, além dessas modificações de interface, tem outras alterações menores que acho bacana compartilhar:

 

 

 

 

  • Ícone de Munição para indicar a quantidade de flechas
  • Coruja para Sentinelas
  • Novos carrinhos para mercadores
  • A quest de Culinária agora não precisa do "Chapéu de Mestre Cuca" como requerimento, fazendo com que um aprendiz 1/1 comece a cozinhar... com isso, esse sistema volta a ficar popular para os novatos
  • Alguns novos comandos de mouse + teclado, tipo um comando para você passar um item do armazém pro inventário com um clique.

 

Realmente alterações de mecânica e adições de sprites deveriam ter rápida implementação, mas não ocorre. Sempre achei a gravity enrolada pra mandar atualizações pra outros servidores...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Ótima ideia Dundé! ^~

Até daria um ar mais "moderno" ao Ragnarok, será que iria atrair mais players? será? *-*

 

Pois é, ultimamente o Rag tem estado tão vazio, uma pasmaceira...

 

Eu apoio o tópico. Tomara que o KVM melhore com essa nova forma de acesso.

 

Goooooooo!!! /o/

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Nossa podia msm!

:3

 

O Sistema de navegação será que não pode ser implementado junto não? :x

 

Não... sistema de navegação é extremamente bugado/incompleto e só funciona em alguns lugares, segundo comentários.

 

Além disso, acho o sistema altamente perturbador... ele faz com que o jogador deixe de se aventurar melhor e descobrir as coisas por conta própria, é muito melhor sair por aí em Prontera clicando nos NPC's, lendo a história de cada um até achar o NPC certo, do que ignorar todo o conteúdo do mapa/cenário pra ir direto até o NPC e concluir a quest...

 

A única coisa legal do sistema é a nova interface do mini-mapa, que acredito que possa vir separadamente.

 

mappront1.jpg

 

 

Quando você dá zoom:

 

mappront2.jpg

 

 

 

95g5.png = Estalagem (pra você recuperar seu HP e SP)

nklp.png = Loja de Armaduras

vy33.png = Loja de Armas

wagt.png = Guia

ql7.png = Refinaria

gnyg.png = Serviços (Kafra, Zonda, Pata de Gato ou somente Armazém)

xslq.png = Loja de Ferramentas

Editado por Dundé
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Bem, acredito que ou o bRO ou o pRO seja o próximo a receber a classe. Se for o pRO vou chingar muito a LU! como chingo em todas as outras manutenções...

 

 

O pRO recebeu semana passada o Portal do Abismo + Bio 4, episódio que recebemos em julho/agosto desse ano, e por causa disso, eu acho que nós deveríamos ter um episódio pra vir esse ano... há uma possibilidade beeeeeeeeeeeem remota de recebermos primeiro que nossos companheiros filipinos... entretanto, acho que Porto Malaya já vem muita coisa pra vir K/O junto D:

 

 

isso claro, eu, um mero jogador, especulando, não falo pela lug/gravity

Editado por Dundé
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Não... sistema de navegação é extremamente bugado/incompleto e só funciona em alguns lugares, segundo comentários.

 

Além disso, acho o sistema altamente perturbador... ele faz com que o jogador deixe de se aventurar melhor e descobrir as coisas por conta própria, é muito melhor sair por aí em Prontera clicando nos NPC's, lendo a história de cada um até achar o NPC certo, do que ignorar todo o conteúdo do mapa/cenário pra ir direto até o NPC e concluir a quest...

 

A única coisa legal do sistema é a nova interface do mini-mapa, que acredito que possa vir separadamente.

 

mappront1.jpg

 

 

Quando você dá zoom:

 

mappront2.jpg

 

 

 

95g5.png = Estalagem (pra você recuperar seu HP e SP)

nklp.png = Loja de Armaduras

vy33.png = Loja de Armas

wagt.png = Guia

ql7.png = Refinaria

gnyg.png = Serviços (Kafra, Zonda, Pata de Gato ou somente Armazém)

xslq.png = Loja de Ferramentas

 

serio? :x

pensei que fosse mais simples e funcionasse bem XD

btw

acho que agora para o final do ano devemos ter alguma atualizacao

e quem sabe um pacotao? :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
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Nossa. @_@ Como quero logo tudo isso. Principalmente isso de contador de flechas e o item locking do inventário.

 

serio? :x

pensei que fosse mais simples e funcionasse bem XD

btw

acho que agora para o final do ano devemos ter alguma atualizacao

e quem sabe um pacotao? :3

Sim pfv.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

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Vindo antes de dezembro (pra dar tempo de corrigir bugs) e com Kagero e Oboro, por mim ta beleza...

 

 

Mas não sei não...não saiu nada nas revistas (pelo que tenho visto) e também não tem nenhum spoiler ou istério no ar...

To achando que outro ep. só ano que vem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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