Ir para conteúdo

Guilty

Members
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilty

  • Data de Nascimento 10/17/1989

Conquistas de Guilty

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá Pessoal^^, Adorei a iniciativa de reavivar a área e também mostrar que as classes são boas, aqui vai minha participação: Nick Usagi Midori Servidor: Asgard Skill: Kunai Explosiva Tipo de Build: Togatana voltado ao MVP/PvM Como buffs eu usei os buffs do evento, Benção nv 10, Distorção crescente 5, 9 amuletos de Terra, Conversor de Vento, Poder de Odin, Impositio Manus, Lex Aeterna e uma Pílula de Combate^^. Bom pessoal é isso, minha build consiste em 100 de destreza, 91 de força. Desde já um abraço e parabéns aos ganhadores^^
  2. Olá Darth, Primeiro de tudo: SEJA BEM VINDO DE VOLTA A RUNE-MIDGARD!!! Li seu post inteirinho, e você me fez sentir uma nostalgia a respeito do servidor Odin, hoje eu jogo no asgard mas me lembro de quando jogava no Odin, meu primeiro char aí foi um espadachim, eu passei na cidade e um casal que estava na morando me chamou : "Ei, vem cá", então eu fui ao encontro deles que perguntaram se eu era novo no jogo, então eu disse que sim, logo em seguida começaram a tirar dúvidas minhas, me equiparam por completo com itens medianos...., Naquele momento fiquei emocionado com as pessoas que haviam me ajudado sem eu pedir nada, e comecei a amar esse jogo e esse servidor, fiz muitos amigos, tive um clã, fazíamos coisas juntos. Enfim o Odin realmente me trouxe muita coisa boa, muitas lembranças que vou carregar pra sempre comigo, hoje jogo no Asgard por que escolhi um recomeço, e o Asgard ta começando a ficar "Forte" agora, agora pessoal ta se equipando melhor, e no Odin eu nunca tive tal chance. Mas voltando a suas experiencias, realmente o jogo está bem mais fácil, você ganha equipamentos agora, poções e consegue upar bem mais fácil. vou aproveitar pra te falar que com a chegada do episódio Renovação a mecânica de jogo mudou, principalmente em relação a exp dos monstros: Agora o nivel dos monstros influenciam em relação ao seu nível, a partir de 15 niveis de diferença do monstro vocçe passa a ganhar 100% da exp dele, antes disso você ganha 40%, quanto mais distante o nível pior fica a exp, logo a Orc dun não serve mais pra você. Aconselho você a sempre abrir o mapa e pressionar "Tab" assim você vai ver o nivel dos monstros e saber onde deve ir em seguida, no seu caso aconselho petit Terrestre que é nível 86 e vai te dar uma ótima EXP, porém não creio que seja vantagem continuar usando mimico nesse nivel. Também aconselho você a procurar o Grupo Eden, em quase todas as cidades tem um NPC do Grupo Valhala, que fica sempre destacado em amarelo no mini-mapa, lá dentro tem diversas quests; as de matar monstros pra ganhar exp e principalmente as de Equipamentos, os equipamentos Eden são muito bons e variam de acordo com seu nível, hoje em dia uma pessoa que não tem recursos consegue usar Equipamentos Eden tranquilamente até pegar terceira classe. OBS: Para mais informações consulte nosso Wiki oficial administrado por pessoas de boa vontade que estão sempre fornecendo informações novas (Só sei que o Dundé cuida de lá, mas parabéns a todos que são envolvidos): http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den Continuando sobre a EXP: quando você fica a 10 niveis menos do que um monstro você ganha uma porcentagem bonus sobre a exp dele, por exemplo Petite = 86 > Você = 76 -> % bonus = +40% -> Total 140% Enfim é o que tenho a lhe dizer no momento, no mais boa sorte e Let's Rök!
  3. Pessoal, dessa vez minha dúvida é um pouco mais séria. Possuo 4 cartas Cavaleiro do Abismo e no momento jogo com Oboro que é minha char principal, ela tem build híbrida de Huuma/Kunai Explosiva, eu já faço alguns mvps com kunai explosiva e ultimamente consegui minhas 4 cartas que tanto queria, mas me bateu uma dúvida: Realmente vale a pena equipar 4 Cavaleiro do Abismo em uma só arma? Será que perde bônus em Porcentagem de dano como as cartas comuns? Obrigado desde já a todos que puderem responder.
  4. No momento eu upo com Turbilhão de pétalas, mas não consigo alcançar IK por que eles não tem elemento, máximo que consigo é 18~20k no turbilhão, então vou voltar pra Kunai explosiva pra passar essa fase e derrepente upar como killer em Santuário ou Bio 2 talvez.. PS: Obrigado a todos que responderam.
  5. Ja ouvi falar nisso também, por isso estou preocupado, bom pra explicar minha situação: Eu já tenho uma arma com 4 esqueletos que é tipo "pra qualquer lugar", minha arma da mão direita é encantada com pedras de distancia, agora quero aumentar o dano contra humanoides em geral pra upar em santuário e bio com um dano mais alto.
  6. Sugiura, independente da classe eu queria saber porcentagem de melhoria de uma forma geral, mas pra você ter uma base, sou Oboro e uso 2 adagas, esquema parecido com Sicários, as 4 cartas seriam pra mão esquerda.
  7. Olá pessoal, Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite. Venho aqui no fórum tentar sanar uma dúvida BEM antiga minha e creio que de muitos players, é um assunto um tanto quanto delicado por que cada pessoa diz uma coisa então vamos lá: Para uma arma de 4 slots sendo usada para upar em Bio, ou Santuário de Rachel qual opção seria melhor? 1) 4 Cartas Hidras 2) 2 Hidras e 2 Esqueleto Operário Bom essa é minha dúvida, eu pergunto a várias pessoas, mas ninguem consegue me dizer ao certo, espero que vocês veteranos consigam, desde já obrigado e um abraço.
  8. Nesse caso aí, vocês usam qual kunai, aquelas normais? tipo kunai nevasca?, sabem se ela pega elemento?
  9. Ninguem teve o mesmo problema gente? da uma força aí.
  10. É verdade, também comprei e minha Oboro não equipa, ele deveria ser equipável, já enviei ticket, vamos ver a resposta.
  11. Nick : Usagi Midori Servidor : Asgard Mãe : Rosângela "Mãe faz tudo por um filho e agente nunca presta. No dia que eu morrer vai querer me Ress e não vai poder, seu Pai aquele desordeiro só ficava o dia todo olhando ciganas passearem, olha meu filho a Mamãe mataria até um MVP por vocês viu." Obs: Minha Mãe sempre faz esses dramas x.x
  12. Bom, eu jogo com Oboro de build Full Huuma, vou hitar 19~25k no nivel em que vou usar a arma, acha que consigo pegar um bom HP?, refetende ao SP, como posso fazer pra encher ele?, só Rideword?
  13. Boa noite galera, gostaria de esclarecer uma duvida: Tenho uma arma forte que tem 2 slots, estava pensando se com 2 moscas eu conseguiria sugar algum HP bom pra encher uns 10k de HP, e também se Rideword ou Tiara de Runas combam com as moscas. Desde já obrigado.
  14. Oi, Qual programa vc usa para gravar o video?, estou pretendendo montar um mini-guia e preciso fazer um video x.x Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...