Ir para conteúdo

Gorgeus.

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gorgeus.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Gorgeus.

    Creepy Pasta

    Sou mestre nesse ramo ,não na área da criação, e sim na área de passar horas e horas procurando na internet creepy pastas. Uma bem tosca, mas que eu acho legal (não assusta nem nada) é a do Pokemon, da música da torre de Vermilion e tal... (Lavaender Town talvez, não sei como se escreve).
  2. "5- Nesses novos guias eu faria um esse material sobre a Classe 2 (Kagerou e Oboro) poderia ser util para aqueles que querem informações sobre a classe e que pretendem se aventurar em servidores internacionais enquanto não a temos no bRO. Obs. Posteriormente eu atualizaria esses guias para quando a classe de fato estiver no bRO;" Muitooo interessante! Eu escrevi um Guia para Ninja Ninpou mês passado... Estou criando coragem para ir tirar print das skills e umas outras coisinhas visuais. Os guias do Fórum estão meio desatualizados, referindo-se ao servidor Asgard, portanto pensei em fazer um.
  3. K/O seria um sonho :/ Meu Ninpou 99 tá mofando no Asgard há um booom tempo. Em que ano essas mudanças de interface chegaram ao kRO ? (Sou "novato" no jogo :S)
  4. Nossa, esse icone para criar grupos salva os novatos. Lembro que quebrei cabeça para criar meu primeiro grupo o.O Barra de fome para pets seria um sonho. Já perdi 1 Peco Peco por causa da fome z__z
  5. Hum... Pode ser mito, mas eu só não levo DC com meu mercador quando apago essa pasta. Estranho. Grato por esclarecerem a dúvida.
  6. Olha.... Em linha gerais você precisa de: (nunca joguei de SA crítico) Pericia em Esquiva Os buffs gerais (Benção, Agi e Concentração) Impositio e Glória. As outras habilidades são de sua escolha...
  7. Bom, eu ouvi boatos que ao apagar essa pasta, o índice de DC's do servidor diminuiria. Passei cerca de 3 semanas testando isso e cheguei à conclusão que os DC's diminuíram sim, mas não é algo permanente e os emblemas dos clãs desaparecem por um tempo (não vá para a WOE após ter apagado essa pasta kkkk). Enfim, gostaria de saber se funcionou com alguém.
  8. Respondido, nota 5 com certeza. O bRO Wiki já me salvou váárias vezes em certas quests! Parabéns pela funcionalidade.
  9. O contrato da LUG com o Ragnarok é até 2016. Até lá teremos Ragnarok com certeza. Mas depois disso... Só Odin sabe.
  10. Olá pessoal, A Adaga Aprimorada [1], única arma utilizável por Ninjas, dá Mataq? Ou apenas quando ela é aprimorada com Oridecon, dando +5 de mataq. Quero comprá-la, mas se ela não fornecer Mataq, não é útil :/ Grato
  11. Eu jogo no servidor Asgard, estou nível 97 e só recebi 0.9% ! Achei esse valor ridículo =/ A quest em si é interessante, a história... Bom, obrigado pelo tópico ! Me auxiliou bastante na quest.
  12. Gente, a Cruz Divina pode ser considerada a melhor arma para Sumo ME? Tipo, tem o prejuízo da falta do escudo, mas em relação a dano em si, é a melhor arma?
  13. Nunca tive um "lag" que atrapalhasse drásticamente meu jogo, mas de um tempo para cá, o servidor está piorando em relação ao "lag". Normalmente é a noite o "lag" (talvez seja o horário de "pico")... Jogo as vezes pela manhã e o lag é quase nulo (exceto alguns dc's rsrsrs)
  14. Makoto, babando com os seus fanarts, parabéns *-*
  15. Olá pessoal, estou com um Menestrel 86/47 com a seguinte build de skill:Lições de Música - 10Flecha Melódica - 1Bis- 1Encerramento - 1Poema de Bragi - 10Ode ... - 3Banquete de Njord - 5Vulcão de Flechas -10Destino nas cartas - 2Dissonância - 3E agora? O que vocês consideram indispensáveis das habilidades musicais? Tava pensando em fechar Destino em 5 e por Piada Infame 5 também, mas de resto não sei ...P.S.: Minha Build é mais voltada para PvM.
×
×
  • Criar Novo...