Ir para conteúdo

Melhorias da Interface


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Dundé,

Você sabe se existe alguma modificação que permita organizar a Kafra a seu gosto, sem ser necessário tirar todos os itens e recoloca-los na ordem desejada?

 

Exemplo:

Tenho 10 manuais no meio e 10 manuais no fim do armazém. Porém, desejo que todos fiquem no primeiro espaço da Kafra. É possível isso ou existe alguma configuração? Nunca testei ou vi algo do tipo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé,

Você sabe se existe alguma modificação que permita organizar a Kafra a seu gosto, sem ser necessário tirar todos os itens e recoloca-los na ordem desejada?

 

Exemplo:

Tenho 10 manuais no meio e 10 manuais no fim do armazém. Porém, desejo que todos fiquem no primeiro espaço da Kafra. É possível isso ou existe alguma configuração? Nunca testei ou vi algo do tipo.

 

 

Existe um botão de "Ordenar" que enfileira os itens em ordem alfabética... não existem meios lícitos de melhorar o armazém....

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um botão de "Ordenar" que enfileira os itens em ordem alfabética... não existem meios lícitos de melhorar o armazém....

 

poderia ter um comando ou um botão que salvasse uma lista do que está dentro do armazém, dá maior preguiça ter q olha cada item in game e escrever num editor de textos, facilitaria o controle, e quando alguém fosse esvaziar a kafra poderia apenas colar a lista no fórum.

 

só uma ideia, vai que cola. xD

Link para o comentário
Share on other sites

poderia ter um comando ou um botão que salvasse uma lista do que está dentro do armazém, dá maior preguiça ter q olha cada item in game e escrever num editor de textos, facilitaria o controle, e quando alguém fosse esvaziar a kafra poderia apenas colar a lista no fórum.

 

só uma ideia, vai que cola. xD

 

Sei lá,é uma ideia meio que absurdamente sedentária.Não consideraria como prioridade.

Mas vai que cola xD.²

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Existe um botão de "Ordenar" que enfileira os itens em ordem alfabética... não existem meios lícitos de melhorar o armazém....

 

Mas estou me referindo a configuração do Rag mesmo, não programas ilegais =P. Já implantaram algo parecido no kRO? É chato demais ficar organizando as coisas certinhas sempre :/

 

poderia ter um comando ou um botão que salvasse uma lista do que está dentro do armazém, dá maior preguiça ter q olha cada item in game e escrever num editor de textos, facilitaria o controle, e quando alguém fosse esvaziar a kafra poderia apenas colar a lista no fórum.

 

só uma ideia, vai que cola. xD

 

HAhah. Muito boa ideia. Eu também não sei tudo que tem no armazém, e sempre tenho que ficar olhando um por um.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas estou me referindo a configuração do Rag mesmo, não programas ilegais =P. Já implantaram algo parecido no kRO? É chato demais ficar organizando as coisas certinhas sempre :/

 

 

 

HAhah. Muito boa ideia. Eu também não sei tudo que tem no armazém, e sempre tenho que ficar olhando um por um.

 

@ Marco & Graphied: Pensando nisso, é mesmo. No jogo, quando a gente vai fazer um trade com alguém, tem aquele botão que tira uma SS automaticamente quando estamos negociando algo .A imagem fica gravada na pasta de Screenshots Poderia ter uma opção de tirar uma SS de alguma aba do armazém ou mesmo de todas, daí ficaria mais fácil da gente ver tudo que tem.

Ou uma outra idéia, ter um comando como o /savechat, que grava o chat das janelas, mas voltado para pegar os itens do armazém.

Tu digitaria um /alguma coisa e teria uma lista em formato .txt com seus itens.

Se bem que eu uso o armazém sem dificuldade com o esquema de ordem alfabética mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...