Ir para conteúdo

Pesquisa de Opinião


Dundé

Posts Recomendados

1381499_525180464223221_650685433_n.png

 

 

Olá,

 

 

assim como qualquer empresa que se dispõe a ouvir seus clientes, a equipe do bRO Wiki também quer saber a sua opinião em relação ao site.

 

Apesar de sermos uma organização sem fins lucrativos, a satisfação dos usuários em relação ao site é valiosa para nós. Sabendo que não somos perfeitos, precisamos descobri onde estão as falhas, mesmo que elas sejam do próprio jogador por não saber utilizar o site corretamente.

 

 

Por isso, a participação de todos é importante. Clique aqui para responder 8 perguntinhas.

 

 

Agradeço aos que participaram honestamente.

hjkjhkh.png

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

respondido :3

 

gostei dessa enquete para FEEDBACK

so senti falta de um espacinho do tipo "sugestao para o site"

nao apenas para o canal do youtube D:

 

sim, sei que podemos faze-las por outros meios, mas acho que seria util essa pergunta la tambem

:3

 

mas o browiki está de parabens *----*

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

a equipe do bRO Wiki também quer saber a sua opinião em relação ao site.

Por isso, a participação de todos é importante. Clique aqui para responder 8 perguntinhas.

Perguntas da Enquete respondida.

Dei nota 5 porque era o máximo na enquete, se tivesse notas maiores, com toda a certeza daria meu voto máximo.

Adoro o Browiki, é bem estruturado, tem uma aparência agradável e possui muitas informações atualizadas.

 

No mais, gostaria que incluíssem uma Database de Monstros.

O Browiki é o único site nacional com estrutura capacitada para isso. Já é bem divulgada e todos fazem uso dela.

 

Se tiver isso, será um ''R***m*s****r'' brasileiro, rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, obrigado pelos elogios!

 

Eu gostaria que o BroWiki possui-se um DataBase. Será que é possível?

 

No mais, gostaria que incluíssem uma Database de Monstros.

 

Nós atrelamos o database do RagnaPlace ao nosso site, inclusive, nós postamos um tópico aqui neste fórum, para reporte de erros desse database que vocês encontrarem ^^

 

Deixo aqui uma sugestão para a pesquisa. No campo "Quais artigos do site você mais procura?" ao invés de poder escolher uma só, que fizessem aqueles quadradinhos onde se pode marcar mais de uma opção.

 

Ao ler isso, fui no drive ver se tinha a opção de marcar mais de uma e não encontrei :(

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de andar um pouco sumida do fórum, vocês podem ter certeza de que eu tenho ajudado o Dundé sempre que é possível - principalmente no Facebook - quando o assunto é realizar melhorias no bROWiki. Realmente fico muito feliz ao ver que a comunidade está satisfeita com nosso esforço.

 

O bROWiki é um site feito por jogadores para jogadores e mesmo que eu sempre tenha atuado "nos bastidores", é muito gratificante para mim, iniciando o projeto junto com Dundé, Lyonesse e MBrauna, ver que ele chegou até onde está graças ao carinho e esforço de toda a comunidade do jogo.

 

Meu muito obrigada a todos e que o bROWiki cresça cada vez mais!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Já deixei minhas respostas na pesquisa.

 

Quanto ao bRO Wiki, eu dei a minha nota como razoável. Mas pode melhorar. Esses dias, tinha feito a quest de Kiel Hyre, já que o fórum bugou legal e perdeu os tópicos e nem a Necrópole Comercial está funcionando bem. Queria saber qual foi o critério que foi considerado por colocarem 700 mil pontos de experiência na quest (sendo que na real é 70 mil na primeira parte e 80 mil na segunda no Asgard). Mas o guia em si já ajuda. De qualquer forma, imagino que o bROWiki só precisa de umas correções ali e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias, tinha feito a quest de Kiel Hyre, já que o fórum bugou legal e perdeu os tópicos e nem a Necrópole Comercial está funcionando bem. Queria saber qual foi o critério que foi considerado por colocarem 700 mil pontos de experiência na quest (sendo que na real é 70 mil na primeira parte e 80 mil na segunda no Asgard).

 

Quando for assim, Ilyana, você pode corrigir isso no site, ok?

Eu admito que existem coisas que precisam ser corrigidas, mas como são muitas, eu sozinho não saberia encontrar e corrigir todas, por isso temos uma política de inscrição de usuários para que eles editem as páginas quando encontrarem algum erro.

 

Nós temos um guia de ajuda, caso você não saiba mexer na wikipédia ^^

 

 

____

 

 

Pessoal, terminamos a Pesquisa, obrigado a todos que responderam ao formulário este ano =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...