Ir para conteúdo

[DÚVIDA]Encantamento de armas


YumePride

Posts Recomendados

Encantei uma FF e não veio o que eu queria então a pergunta é: Tem jeito de resetar encantamento de arma? E como se faz? Precisa estar carteada ou refinada? Já procurei na net e só achei como encantar mas não como resetar sei que tem jeito com livro de encatamentos mais com fruta dos gatos também é possível?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor007.jpg

Você pode resetar o encantamento usando 1 Fruta dos Gatos, basta falar com Snow... você não perde carta e refino, só os encantos :)

 

 

Se você procurou na net e não encontrou, experimente ler esse guia, onde informa melhor sobre o encantamento e reset.

Foi extamente no bROWiki que olhei o guia, porém ele não habilita a opção de resete... Não consigo resetar :( . Qual a caixa certa [4],[10] ou [40] poxa tem td e não consigo :mad: Aguém pode dizer porque? Eu sinceramente não sei e obg pela resposta Dundé.

screenThor005.jpg

screenThor006.jpg

Editado por YumePride

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

 

Se eu colocar dois encantos iguais numa arma, eles somam? Por exemplo, dois encantos com Atq +15 dão +30 de Ataque no fim?

E com encantos de redução de cast, funcionam da mesma maneira? Dois encantos de -15% de Cast varíavel dariam -30% de Cast?

Até onde sei todos se somam, exceto os de redução de cast. Não tenho certeza quanto a esta informação mas foi o que li em diversos lugares.

 

[ATTACH=CONFIG]815[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]816[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]817[/ATTACH]

Foi extamente no bROWiki que olhei o guia, porém ele não habilita a opção de resete... Não consigo resetar :( . Qual a caixa certa [4],[10] ou [40] poxa tem td e não consigo :mad: Aguém pode dizer porque? Eu sinceramente não sei e obg pela resposta Dundé.

Você abriu a caixa com as frutas dos gatos? É preciso ter uma fruta dos gatos no inventário, não uma caixa que ainda não foi aberta.

 

A primeira coisa que pensei que talvez você tenha feito errado foi seguindo a situação a seguir; Você pode ter comprado uma caixa com 10 frutas, trocou por moedas, encantou e não veio o que você queria. Você tentou resetar e não conseguiu porque não tinha mais frutas no seu inventário pois as 10 frutas foram consumidas na hora de trocar por moedas. Neste caso basta abrir outra caixa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]815[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]816[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]817[/ATTACH]

Foi extamente no bROWiki que olhei o guia, porém ele não habilita a opção de resete... Não consigo resetar :( . Qual a caixa certa [4],[10] ou [40] poxa tem td e não consigo :mad: Aguém pode dizer porque? Eu sinceramente não sei e obg pela resposta Dundé.

 

Você já abriu a caixa? As frutas estão dentro.

 

@Fabiano

Sim, os bônus se somam.

 

Edit: Atropelado e jogado na calçada pela Arietta. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde sei todos se somam, exceto os de redução de cast. Não tenho certeza quanto a esta informação mas foi o que li em diversos lugares.

 

 

Você abriu a caixa com as frutas dos gatos? É preciso ter uma fruta dos gatos no inventário, não uma caixa que ainda não foi aberta.

 

A primeira coisa que pensei que talvez você tenha feito errado foi seguindo a situação a seguir; Você pode ter comprado uma caixa com 10 frutas, trocou por moedas, encantou e não veio o que você queria. Você tentou resetar e não conseguiu porque não tinha mais frutas no seu inventário pois as 10 frutas foram consumidas na hora de trocar por moedas. Neste caso basta abrir outra caixa.

Nossa que tenso fiz exatamente isso trágico... Abri ou caixa... e lá vai eu tentar de novo... na última tentativa já estava desistindo e ai eis a luz no fim do túnel veio o encante que eu queria ( uuuu glóriaaaa). Obg Arietta pela ajuda até chorei aqui (-sqn) com meus encantes ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

@ Anjou e Arietta: Obrigado aos dois! Eu comprei algumas caixas de frutas dos Gatos, tenho uma Nêmesis com +2 de For e Int, mas estava pensando isso. Tava tentando encantar ela com atributos ( Moedas B ) mas se os bônus de Ataque acumulam então deve ser mais interessante tentar pegar Espírito do Lutador duas vezes nela.

Achei muito legal isso dos encantamentos de Malangdo, planejo pegar uma Cruz Divina em breve e tentar encantar ela também, por isso me referi aos bônus de cast.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde, Galera!!!Estou com uma dúvida tremenda:Gostaria de saber se é possivel encantar com os NPC's de Malangdo o item Arco Aprimorado, pois tentei e não consegui, meu arco está com over de +6, porem o NPC não aprimora tenho moedas de sobra mas não sei onde estou pecando, se alguem puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Galera!!!Estou com uma dúvida tremenda:Gostaria de saber se é possivel encantar com os NPC's de Malangdo o item Arco Aprimorado, pois tentei e não consegui, meu arco está com over de +6, porem o NPC não aprimora tenho moedas de sobra mas não sei onde estou pecando, se alguem puder ajudar eu agradeço.

 

Olá, o arco aprimorado não pode ser encantado. Mas já li alguns rumores de que um dia eles poderão ser encantados também!! Portanto, você não fez nada de errado não tá. Só que este arco não pode ser encantado mesmo!!

 

Até mais

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, o arco aprimorado não pode ser encantado. Mas já li alguns rumores de que um dia eles poderão ser encantados também!! Portanto, você não fez nada de errado não tá. Só que este arco não pode ser encantado mesmo!!

 

Até mais

 

o arco aprimorado assim como todas as armas aprimoradas, PODEM SIM SER APRIMORADOS (podem ser colocados 1 encantamento), mas não é em malangdo, é em Prontera mesmo, mas necessita do Livro de Encantamento, e esse só é vendido de tempos em tempos e n pode ser negociado entre contas.

 

edit: leia o que este Guia do Browiki

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano Alves

Aproveitando o tópico:

 

Se eu colocar dois encantos iguais numa arma, eles somam? Por exemplo, dois encantos com Atq +15 dão +30 de Ataque no fim?

 

Sim!

 

E com encantos de redução de cast, funcionam da mesma maneira? Dois encantos de -15% de Cast varíavel dariam -30% de Cast?

 

Sim!, mas no caso, cada encanto da no máximo 10%, com 2 encantos seria 20%.

 

Pedra de Encantamento 1 +6 de ATQM, Conjuração Variável -4%.

Pedra de Encantamento 2 +9 de ATQM, Conjuração Variável -6%.

Pedra de Encantamento 3 +12 de ATQM, Conjuração Variável -8%.

Pedra de Encantamento 4 +15 de ATQM, Conjuração Variável -10%.

Pedra de Encantamento 5 +18 de ATQM, Conjuração Variável -10%.

Pedra de Encantamento 6 +21 de ATQM, Conjuração Variável -10%.

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

 

Sobre o guia do bROwiki, acho que poderia ser melhorado. Falar com aquele gato Snow é meio confuso, lembro que quando fui encantar minhas Bazeralds fiquei com receio de errar nas opções, mas tbm não lembro os textos do chat agora =/

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...