Ir para conteúdo

Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Olá _Lakshmi_.

Bom gostaria de parabenizar pelo Guia e pela sua atenção ao responder cada um.

 

Olá TheDoors !!

 

Agradeço pelo seu elogio eu particularmente faço o possivel para responder a dúvida de todos !!

 

Até porque uma das funções como Tutor é essa de auxiliar os jogadores iniciantes e experientes com orientações e informações com o objetivo de ajudar da melhor maneira :D !

 

Sou player do servidor Asgard, estou com um professor level 9x lá. Tenho alguns conhecimentos bem básicos sobre sorcerer,

Tenho um +6 Boné de Caveira[isilla] e essa semana veio o Brioche no servidor. Estou fazendo um Sorcerer Caster/Damage voltado para PVP/WoE. Mas, estou com uma duvida. Gostaria de saber a partir de qual refino o Chapéu de Brioche se torna melhor que um +6 Boné de Caveira[1]?

 

Hum.. bom nesse caso eu vou colocar de uma forma geral os dados dos dois chapéus !!

 

Chapéu de Brioche

 

Bom como todos sabem o chapéu de Brioche é um hat que concede um ATQM basico e em determinado nivel de refinamento o mesmo concede um bônus extra de ATQM e resistência contra Humanoides !!

Mediante a isso ficaria assim:

 

Chapéu de Brioche:

 

Refinamento +0~+5: +5% de ATQM = 5% de ATQM

 

Refinamento +6: +5% de ATQM, +1% de ATQM contra Humanoide, +1% de resistência contra Humanoide = 6% de ATQM, +1% de Resistência contra Humanoide

 

Refinamento +7: +5% de ATQM, +2% de ATQM contra Humanoide, +2% de resistência contra Humanoide = 7% de ATQM, +2% de Resistência contra Humanoide

 

Refinamento +8: +5% de ATQM, +3% de ATQM contra Humanoide, +3% de resistência contra Humanoide = 8% de ATQM, +3% de Resistência contra Humanoide

 

Refinamento +9: +5% de ATQM, +4% de ATQM contra Humanoide, +4% de resistência contra Humanoide = 9% de ATQM, +4% de Resistência contra Humanoide

 

Observação: Dados finais acima considerando um alvo da raça humanoide !

 

Boné da Caveira

 

Bom como nos ja sabemos o boné da caveira em determinados niveis de refinamento concede um bônus extra de ATQM e os bônus são acumulativos !!

Mediante a isso vamos aos dados !!

 

Refinamento +0~+4: +2% de ATQM = ATQM +2%

 

Refinamento +5: +5% de ATQM = ATQM +5%

 

Refinamento +6: +8% de ATQM = ATQM +8%

 

 

Conclusão:

 

Refinamento do +0~+4: O Brioche vai ter a Vantagem

 

Refinamento +5: Empate técnico

 

Refinamento +6: Boné da Caveira é que vai ter a Vantagem

 

Refinamento +9: Brioche Supera o bônus do Boné da Caveira

 

Isso considerando o Alvo da Raça Humanoide !!

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar !

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom Venho aqui apenas para Listar as Atualizações que o Guia Sofreu nesse ultimo Fim de Semana :D

 

Adicionados

 

     

    [*]Cartola de Amatsu

     

    [*]Anel Precioso

     

    [*]Coroa do Poder

     

    [*]Conjunto Cerco

     

    [*] Encantamentos do Livro de Feitiços do Frio

     

    [*] Adicionado Video: Feiticeiro de Batalha Upando em Malaya

     

     

     

    Nota Nº 1: Conforme vou testando ou lembrando de mais equipamentos eu vou adicionando ao Guia.

     

    Nota nº 2: Nas próximas Semanas está prevista outras atualizações.

     

    Bom por enquanto é isso.

     

    Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Bem, fáz séculos que eu não posto no fórum, mas me surgiu um problema.

Esse guia, assim como todos os outros fala sobre upar em scarabas nv 2.

Vi vídeos, inclusive de um up bem tranquilo por lá.

Então, fiz as quests, criei um clã e tudo pra dar recall na minha espiritualista. Mas o up lá ficou impossível! Houve alguma reformulaçõ em scarabas 2?

Eu to usando equips melhores que nos vídeos que eu vi, redução de dano e tudo mais, mas as ormigas usam tantas skills que o Kaahi Não dá conta! Fúrias da terra, tempestade de raios e etc. Eu duro mais tempo sem kaahi em bio 2 do que com kaahi em sacarabas 2.

Fui com Kaahi e um AB pra ver no que dava. A primeira coisa que os monstros faziam eram nos desencantar e acabar com as nossas defesas. não duramos 1 minuto.

 

Meu set era máscara da morte com isilla, travessa de orleans com pé grande, luva de orleans, asas do arcanjo caído, divergentes, máscara colorida e bata de orleans. To nv 134.

 

Tem alguma coisa errada? A dungeon foi refeita? colocaram skills que os bichos não tinham antes? Ou eu sou muito noob?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Bem, fáz séculos que eu não posto no fórum, mas me surgiu um problema.

Esse guia, assim como todos os outros fala sobre upar em scarabas nv 2.

Vi vídeos, inclusive de um up bem tranquilo por lá.

Então, fiz as quests, criei um clã e tudo pra dar recall na minha espiritualista. Mas o up lá ficou impossível! Houve alguma reformulaçõ em scarabas 2?

Eu to usando equips melhores que nos vídeos que eu vi, redução de dano e tudo mais, mas as ormigas usam tantas skills que o Kaahi Não dá conta! Fúrias da terra, tempestade de raios e etc. Eu duro mais tempo sem kaahi em bio 2 do que com kaahi em sacarabas 2.

Fui com Kaahi e um AB pra ver no que dava. A primeira coisa que os monstros faziam eram nos desencantar e acabar com as nossas defesas. não duramos 1 minuto.

 

Meu set era máscara da morte com isilla, travessa de orleans com pé grande, luva de orleans, asas do arcanjo caído, divergentes, máscara colorida e bata de orleans. To nv 134.

 

Tem alguma coisa errada? A dungeon foi refeita? colocaram skills que os bichos não tinham antes? Ou eu sou muito noob?

 

Obrigado!

 

Olá Argus Lart tudo bem.

 

Então olhando os seus relatos eu tenho quase certeza que você acessou o mapa dos Scarabas no Modo Pesadelo na verdade existem 2 tipos de segundo andar dos scarabas o mapa dos Scarabas Modo Normal e o Mapa dos Scarabas do Modo Pesadelo. Os dois mapas eles são identicos porem os do Modo Pesadelo os monstros são mais fortes e usam mais skills e utilizam habilidades exclusivas como o desencantar e os scarabas no modo normal não usa desencantar.

 

Para acessar o mapa dos Scarabas no modo Normal vai ter 3 Guardas parecido com a SS abaixo:

 

WyNkoSn.jpg

 

No caso o NPC correto seria os 2 que estão mais ao fundo ( os que estão mais perto da parede)

 

Nota: Na SS aparece 2 npc pois foi tirada antes do Modo Pesadelo Chegar porem são esses dois que aparece que te leva para o andar correto.

 

Para falar com os mesmos você tem que estar equipado com o anel do rei sábio e tambem fazer a Quest Ordem secreta de Doha que o ncp te deixará entrar no calabouço.

 

No Episodio Bifrost todos os monstros do jogo receberam um Buffs em seus Ataques porem usando um Escudo com Carta Pé Grande e estando bem equipado da para upar nos Scarabas Modo Normal de boa.

 

No Modo Pesadelo lá é extremamente Dificil ja que os Monstros usam varias habilidades como Desencantar, Fúria da Terra nv 20, Mammonita nv 20, Tempestade de Raios e causam o Status Confusão o que é extremamente chato você ficar caminhando em direções contrárias

 

Nota nº2: Apenas os monstros do modo pesadelo utilizam Desencantar, Tempestade de Raios e o Status Confusão os monstros do modo normal não utilizam essas skills

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia, é o mais completo que já li.

 

Olá Kinha~* tudo bem.

 

Agradeço pelo seu Elogio, a intenção é sempre ajudar a todos.

 

Uma dúvida, e Feiticeiro na WOE, não tem em mente um guia (ou ao menos dicas) para essa modalidade?

 

Então para ser sincero eu tenho pelo menos umas 10 ideias de Guias diferentes que eu gostaria de postar Aqui no Poder dos Elementos claro que existem alguns mais complicados e outros bem mais simples mais o problema é que realmente fazer um Guia da um certo trabalho ainda mais fazer todos que eu desejo fazer em um curto prazo de tempo porem adoto aquela ideia de fazer tudo no seu devido tempo.

Eu ja tive essa ideia de fazer um Guia apenas para Feiticeiros na Guerra do Emperium porem pensando por um outro lado a ideia não foi muito pra frente por eu não encontrar um formato apropriado para expor esse assunto na época, entretanto eu tive uma ideia bem interessante de fazer um Guia e abordar esse assunto interligando alguns outros bem curiosos que faz parte desse ambiente de Guerra e etc e esse Guia eu tenho certeza que um dia eu farei mais no momento eu tenho algumas outras prioridades de Guia como por exemplo fazer o Guia Completo da Classe Arcana (Guia um pouco semelhante a esse aliais) que eu ja estou fazendo a passos de tartarugas mais um dia eu termino e posto Aqui no Poder dos Elementos :D

 

Eu sempre estou aberto a sugestões e principalmente de ideias boas.

 

Bom é isso !!

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Parabéns pelo guia, ajudou muito na criação do meu feiticeiro ;) Mas gostaria de tirar uma dúvida, talvez até o kabedex tenha mais experiência sobre isso e tal, mas quanto a armadura estou pensando em utilizar uma Brynhildr, ao invés de utilizar a tradicional TG. Apesar de ela não aumentar tanto o HP(Aumenta o HP Máximo em Nível de Base * 20) ela não tem a penalidade de DEF e DEFM em -50... e ainda o que me faz pensar mais nessa armadura são os 10% de ATQM que irá proporcionar (sou feiticeiro caster viciado em aumentar o dano :p), sem contar que ela tem 120 de def, muito superior aos 45 da BTT ou 55 da Valk. Bom seria isso, gostaria saber da opinião de outros feiticeiros aí em relação a isso, pois não quero investir grana nela sem saber se vale mesmo a pena...

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ajudou muito na criação do meu feiticeiro ;) Mas gostaria de tirar uma dúvida, talvez até o kabedex tenha mais experiência sobre isso e tal, mas quanto a armadura estou pensando em utilizar uma Brynhildr, ao invés de utilizar a tradicional TG. Apesar de ela não aumentar tanto o HP(Aumenta o HP Máximo em Nível de Base * 20) ela não tem a penalidade de DEF e DEFM em -50... e ainda o que me faz pensar mais nessa armadura são os 10% de ATQM que irá proporcionar (sou feiticeiro caster viciado em aumentar o dano :p), sem contar que ela tem 120 de def, muito superior aos 45 da BTT ou 55 da Valk. Bom seria isso, gostaria saber da opinião de outros feiticeiros aí em relação a isso, pois não quero investir grana nela sem saber se vale mesmo a pena...

 

Olá joaummm tudo bem.

 

Bom eu ja usei muitas vezes o Brynhildr nos servidores Sakray e o que eu posso falar dele é que ele é uma armadura muito boa não por causa do bônus de HP mais sim pelo bônus de ATQM/ATQ a defesa dele tambem é muito boa e faz reduzir uma boa porcentagem o dano causado pelo seu oponente porem assim em termos de resistência mesmo tendo um ótimo bônus de Defesa eu acho que a TG numa BTT ainda é Superior pois assim enquanto no level 150 o Brynhildr vai te dar ao em torno de 3k de HP a TG vai te dar o dobro ou seja + de 25,000 de HP isso no level 150 é claro.

Fora os bônus da BTT que é muito bom então na minha opinião se eu escolhesse entre uma BTT c/ TG e um Brynhildr eu ficaria com a BTT c/ TG bom mais isso é apenas a minha opinião enfim..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ajudou sim, valeu pela opinião ;)edit: ooh eu novamente aqui, seguinte: gostaria de umas dicas de você Lakshmi e do pessoal aí do fórum também. Em questão de PVP e WOE, como lidar com os Shuras, acho muito tenso, é difícil pará-los por causa do passo etéreo e difícil tankar pois vários shuras hoje em dia estão com suas KVM's muito bem refinadas... O que eu faço é ficar na bruma e escudo mágico, dispell, petrificar/onda hipinótica/rajada congelante, e aí tento matar, mas a maioria das vezes não tenho sucesso.... ou eles fogem voltam e me matam, ou ficam ali mesmo castando goh até acertar o cara mesmo estando na bruma... Tem algo mais que eu possa fazer, ou algo que eu esteja fazendo de errado? Fico no aguardo, vlw

Editado por joaummm
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, preciso de ajuda!

Estava tentando subir torre solo e fiquei muito confuso com duas situações...

 

Ao enfrentar a Abelha Rainha, invoquei a Vayu no nível 2, usei domínio elemental nvl 2, o que me daria 100% de resistência aos golpes de propriedade vento (Graças a habilidade Cortina de Vento). Entretanto, no segundo ou terceiro TJ da Mistress, a habilidade deixou de funcionar e eu morri! O.o

Isso aconteceu umas 3x... após morrer, invoquei novamente corretamente... e depois de alguns segundos ela conseguiu me matar com TJ tb.

 

O mesmo caso ocorreu ao tentar matar o Drake. Com a Varuna invocada as primeiras 2 Waterballs tiraram 1 em cada hit... entretanto, logo depois a habilidade deixou de funcionar e eu fui aniquilado pelas WB de 1k/hit cada :(

 

Por favor, podem me ajudar e me explicar o que acontece???

 

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal estou com algumas dúvidas.

1. Compensa comprar esse novo item de ROPs o Rabo de Gato ou a Máscara Colorida é melhor?

2. O que seria mais viável, comprar um Cajado Mental ou pelo preço dele investir em um Kronos + Cetro de Vellun + um outro bom cajado?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, preciso de ajuda!

Estava tentando subir torre solo e fiquei muito confuso com duas situações...

 

Ao enfrentar a Abelha Rainha, invoquei a Vayu no nível 2, usei domínio elemental nvl 2, o que me daria 100% de resistência aos golpes de propriedade vento (Graças a habilidade Cortina de Vento). Entretanto, no segundo ou terceiro TJ da Mistress, a habilidade deixou de funcionar e eu morri! O.o

Isso aconteceu umas 3x... após morrer, invoquei novamente corretamente... e depois de alguns segundos ela conseguiu me matar com TJ tb.

 

O mesmo caso ocorreu ao tentar matar o Drake. Com a Varuna invocada as primeiras 2 Waterballs tiraram 1 em cada hit... entretanto, logo depois a habilidade deixou de funcionar e eu fui aniquilado pelas WB de 1k/hit cada :(

 

Por favor, podem me ajudar e me explicar o que acontece???

 

Muito obrigado!!

 

Olá Blessed Priest tudo bem !!

 

Olha lendo sua postagem até eu fiquei meio sem entender o que aconteceu mais vamos lá olha essas habilidades de Encantar a Armadura que os elementais proporciona elas duram 1 minuto ou 60 segundos e que o Trovão de Júpiter da Abelha Rainha é nivel 20 ou seja é equivalente a (2 TJ nv 10) realmente o tempo da animação desse trovão de jupiter é maior ja que você vai ficar tomando muitos hits até a animação acabar bom o que pode ter acontecido é que talvez o tempo de duração tenha acaba ou o elemental tenha morrido (sim se ele morrer o efeito acaba) bom não da para tirar uma conclusão concreta ja que eu não estava lá mais eu fiz o teste para ver se ta funcionando perfeitamente e está eu testei com o meu bruxo no pvp mais eu acho que o exemplo é valido.

Vaja o anexos no final do post.

 

Anexo N° 1: Sem o bônus da Armadura Elemental,

 

Anexo N° 2: Com o bônus da Armadura Elemental.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

screenThor016.jpg

screenThor018.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá fao777 tudo bem !!

 

Vou responder as suas dúvidas.

 

1. Compensa comprar esse novo item de ROPs o Rabo de Gato ou a Máscara Colorida é melhor?

 

Sim Vale a pena e pelo meus testes ele leva vantagem em boa parte das situações até porque estamos falando de um equip que da bônus fixo e o outro em porcentagem porem +10 de ATQM vai dar um pouco de bônus maior em Ataque Mágico comparado ao 1% de ATQM da Mascara Colorida na maioria das situações. Digo isso pois se você tiver um ataque mágico bem alto tipo uns 500 de ATQM e tiver pelo menos 30% de ATQM de Equipamentos em % nesse exemplo a Mascara Colorida ficaria um pouco melhor que o rabo de gato porem seria quase um empate técnico mais pelo conjunto da obra pelo +10 de ATQM e pelo bônus de redução de Cast fixo eu prefiro o Rabo de Gato.

 

 

2. O que seria mais viável, comprar um Cajado Mental ou pelo preço dele investir em um Kronos + Cetro de Vellun + um outro bom cajado?

 

O Investimento do Cajado Mental é caro porem assim o beneficio desse cajado fica mais por conta da redução de Cast sobre a Onda Psqiuica e por essa razão ele se torna um cajado especial porem em termos de dano dependendo do refino ele é Equivalente ao Apaga Mentes e ao Cajado de Espinhos bom na minha opinião como você não tem muito armamento acho que seria importante você investir em armas básicas como o Kronos para o PVM e o Apaga Mentes ou Cajado de Espinhos isso se você não tiver muito dinheiro porem se você tem muita grana sobrando e não se importar muito com custo beneficio e etc um Cajado Mental pode ser interessante nesse caso ja que no Thor por exemplo ele é um cajado até bem caro então você acaba meio que fazendo um investimento nesse caso.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá fao777 tudo bem !!

 

Vou responder as suas dúvidas.

 

 

 

Sim Vale a pena e pelo meus testes ele leva vantagem em boa parte das situações até porque estamos falando de um equip que da bônus fixo e o outro em porcentagem porem +10 de ATQM vai dar um pouco de bônus maior em Ataque Mágico comparado ao 1% de ATQM da Mascara Colorida na maioria das situações. Digo isso pois se você tiver um ataque mágico bem alto tipo uns 500 de ATQM e tiver pelo menos 30% de ATQM de Equipamentos em % nesse exemplo a Mascara Colorida ficaria um pouco melhor que o rabo de gato porem seria quase um empate técnico mais pelo conjunto da obra pelo +10 de ATQM e pelo bônus de redução de Cast fixo eu prefiro o Rabo de Gato.

 

 

 

 

O Investimento do Cajado Mental é caro porem assim o beneficio desse cajado fica mais por conta da redução de Cast sobre a Onda Psqiuica e por essa razão ele se torna um cajado especial porem em termos de dano dependendo do refino ele é Equivalente ao Apaga Mentes e ao Cajado de Espinhos bom na minha opinião como você não tem muito armamento acho que seria importante você investir em armas básicas como o Kronos para o PVM e o Apaga Mentes ou Cajado de Espinhos isso se você não tiver muito dinheiro porem se você tem muita grana sobrando e não se importar muito com custo beneficio e etc um Cajado Mental pode ser interessante nesse caso ja que no Thor por exemplo ele é um cajado até bem caro então você acaba meio que fazendo um investimento nesse caso.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Olá Lakshmi, muito obrigado pelas repostas realmente fiz uma simulação e o Rabo de Gato se sai melhor.

Em relação aos cajados fico na dúvida justamente por esse tempo de cast que o Cajado Mental proporciona.

Penso nas seguintes situações lembrando que não tenho muita prática real.

 

1. Quando for enfrentar um MVP levando-se em conta que a Onda é a principal habilidade. O que seria melhor na relação tempo/dano, o Cajado Mental que teria um cast menor assim aumentando o número de vezes que vou usar a onda durante um tempo ou seria melhor o Kronos que embora aumentaria o cast o dano seria maior que o Cajado Mental.

 

2. Agora pensando da mesma forma porém no PVP, com o Cajado Mental o adversário teria menos possibilidade de se aproximar de mim pois o cast seria mais rápido, porém com o Cetro de Vellun possui um dano bem maior segundo sua descrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, estou fazendo uma battle sage e queria saber qual a razão do guia recomendar Desejo Arcano level 10 se as skills úteis vão até lvl 4? Tem algum motivo em deixar level 10 além de poder usar bolas de fogo, espiritos anciões, etc? (skills essas que considero inúteis).

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, estou fazendo uma battle sage e queria saber qual a razão do guia recomendar Desejo Arcano level 10 se as skills úteis vão até lvl 4? Tem algum motivo em deixar level 10 além de poder usar bolas de fogo, espiritos anciões, etc? (skills essas que considero inúteis).

 

A chance das magias serem ativadas aumenta conforme o nível da habilidade. Olha lá que tem a chance para cada nível.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

1. Quando for enfrentar um MVP levando-se em conta que a Onda é a principal habilidade. O que seria melhor na relação tempo/dano, o Cajado Mental que teria um cast menor assim aumentando o número de vezes que vou usar a onda durante um tempo ou seria melhor o Kronos que embora aumentaria o cast o dano seria maior que o Cajado Mental.

 

Olha vendo as situações acredito que quando for matar um Mvp solo é importante o Uso de um Escudo para tanka-lo evidentemente então nessa situação um cajado de uma mão se sai melhor como o Cajado Mental por outro lado se tiver um tanker evidentemente você pode até usar o Cajado de duas mãos como o Kronos para derrota-lo dependendo da situação.

Analisando esses aspectos em dúvidas um Cajado de uma mão como por exemplo o Cajado Mental vai ser bem útil nessas e tambem em outras situações.

 

 

2. Agora pensando da mesma forma porém no PVP, com o Cajado Mental o adversário teria menos possibilidade de se aproximar de mim pois o cast seria mais rápido, porém com o Cetro de Vellun possui um dano bem maior segundo sua descrição.

 

Bom usando o cajado mental certamente o dano seria menor e teria a chance do jogador se curar usando consumiveis durantes os golpes da Onda Psiquica mais se tratando de PVP quanto maior for o dano causado menor será a chance de reação do seu adversário sendo assim seria algo mortal para o mesmo nesse caso eu ficaria com o Centro de Vellum.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

 

Opa, estou fazendo uma battle sage e queria saber qual a razão do guia recomendar Desejo Arcano level 10 se as skills úteis vão até lvl 4? Tem algum motivo em deixar level 10 além de poder usar bolas de fogo, espiritos anciões, etc? (skills essas que considero inúteis).

 

Então tendo o desejo Arcano em nv 10 você teria por exemplo 25% de chance de usar uma lanças de fogo/gelo ou relâmpago a cada golpe desferido o que é quase o dobro da chance comparado ao desejo arcano nv 4 que teria 13% de chance de usar uma lanças e relâmpago e etc.

 

Até mesmo se você usar Espirito de Sábio e usar as lanças/relampago em nv 10 tendo 25% de chance derrotar os monstros será mais rápido até mesmo numa build focada no Desejo Arcano.

 

Bom a idéia foi basicamente essa :D

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Blessed Priest tudo bem !!

 

Olha lendo sua postagem até eu fiquei meio sem entender o que aconteceu mais vamos lá olha essas habilidades de Encantar a Armadura que os elementais proporciona elas duram 1 minuto ou 60 segundos e que o Trovão de Júpiter da Abelha Rainha é nivel 20 ou seja é equivalente a (2 TJ nv 10) realmente o tempo da animação desse trovão de jupiter é maior ja que você vai ficar tomando muitos hits até a animação acabar bom o que pode ter acontecido é que talvez o tempo de duração tenha acaba ou o elemental tenha morrido (sim se ele morrer o efeito acaba) bom não da para tirar uma conclusão concreta ja que eu não estava lá mais eu fiz o teste para ver se ta funcionando perfeitamente e está eu testei com o meu bruxo no pvp mais eu acho que o exemplo é valido.

Vaja o anexos no final do post.

 

Anexo N° 1: Sem o bônus da Armadura Elemental,

 

Anexo N° 2: Com o bônus da Armadura Elemental.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Olá Lakshimi, boa noite!

Muito obrigado pela sua resposta!! :) Ajudou muitoooo! :D

Desculpe se ficou confuso, mas o problema era esse mesmo: não sabia que as habilidades de encantar armadura dos elementais possuíam tempo de duração > rsrs

 

O que vc me aconselha nesse caso? Se eu re-utilizar o domínio elemental antes de acabar o tempo, o Elemental irá entrar no modo de espera e eu irei perder o encanto da armadura do mesmo jeito, correto?

Mas após 1 minutos o encanto irá cair, e vou morrer do mesmo jeito para a Mistress...

Estou num impasse :( sinto que perdi meus pontos investindo tanto nos Elementais :/

Pode me ajudar?

 

Muito obrigado!!

 

ps: todas as habilidades dos elementais possuem tempo curto de duração? Por exemplo, a da própria Vayu, a habilidade que dá -1s de cast fixo, tb dura só 1 minuto? :o

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, estou fazendo uma battle sage e queria saber qual a razão do guia recomendar Desejo Arcano level 10 se as skills úteis vão até lvl 4? Tem algum motivo em deixar level 10 além de poder usar bolas de fogo, espiritos anciões, etc? (skills essas que considero inúteis).

 

 

Eu tive a mesma dúvida que você,mas a gente entendeu errado.As magias do nv4 podem ser usadas com a skill lvl 10,só que as chances no lvl 10 são bem maiores do que do lvl 4.Resumindo,Desejo Arcano no lvl 10 vai lançar Lanças de Fogo,Gelo e Relâmpago com 25% de chance de ativação por hit.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lakshimi, boa noite!

Muito obrigado pela sua resposta!! :) Ajudou muitoooo! :D

Desculpe se ficou confuso, mas o problema era esse mesmo: não sabia que as habilidades de encantar armadura dos elementais possuíam tempo de duração > rsrs

 

Fico feliz que tenha desvendado o mistério :D

 

 

O que vc me aconselha nesse caso? Se eu re-utilizar o domínio elemental antes de acabar o tempo, o Elemental irá entrar no modo de espera e eu irei perder o encanto da armadura do mesmo jeito, correto?

 

Olha na minha opinião o bônus de encantar a armadura que o elemental nv 2 proporciona acho que ele não substitui as armaduras elementais convencionais que geralmente boa parte dos jogares usam nessas situações até porque veja bem se você usar o bônus do elemental para esse proposito você acaba dependendo do tempo de duração e se o elemental vai ficar vivo ou não nesse processo e até acho que esse bônus do elemental acho mais útil para quebrar o galho durante aquele momento ja que as armaduras elementais convencionais são bem melhores.

Bom nesse caso se você deseja derrotar a abelha rainha você tem 2 opções de equipamento.

 

1º Opção: Usar uma Bata de Orleans c/ Carta Dokebi

 

Comentário: Isso vai te garantir o elemento vento na armadura para reduzir o dano do TJ da Abelha Rainha e fazer que não interrompam o seu Cast time.

 

 

2º Opção: Usar uma Couraça da Liberdade Celestial e usar um Acessório c/ carta Fen ou Borboleta Sanguinária.

 

Comentário: Bom nesse caso a Couraça da Liberdade Celestial ela vai te proporcionar o elemento Vento na Armadura e usando em conjunto de uma Carta Fen ou Borboleta Sanguinária o seu Cast não ficará interrompido.

 

 

Mais falando precisamente desse bonus do elemental eu acho mais complicado você ficar usando de tempos em tempos o dominio elemental nv 2 pois técnicamente se você usa-lo e o bônus ainda estiver ativo você teria que usar por 2 vezes e esse processo poderá até mesmo te atrapalhar mais como esse bônus não aparece nenhum icone para saber se o tempo está acabando ou não você talvez pode colocar um cronometro que seria uma opção tambem mais isso seria apenas uma ideia a se pensar em fazer para que conseguimos dar uma solução ao seu caso :)

 

 

Mas após 1 minutos o encanto irá cair, e vou morrer do mesmo jeito para a Mistress...

Estou num impasse :( sinto que perdi meus pontos investindo tanto nos Elementais :/

Pode me ajudar?

 

Olha os Elementais não são tão ruins porem alguns dos seus bônus eles são tão bons e nesse caso acaba te deixando na mão em certas situações acho que usar os elementais com o proposito defensivo são poucos os bônus úteis nessa situação mais como eu disse acho que as armaduras elementais convencionais são melhores nesse aspecto do que usando o elemental.

 

 

ps: todas as habilidades dos elementais possuem tempo curto de duração? Por exemplo, a da própria Vayu, a habilidade que dá -1s de cast fixo, tb dura só 1 minuto? :o

 

Sim todas possuem tempo de Duração :D

 

Mais assim tipo os tempos de cada habilidade varia por exemplo no caso se você usar o Elemental em nv 2 e usar Dominio Elemental em nv 1 você vai ter a Onda Psiquica Elemental e esse bônus se eu não me engano dura bem mais de 1 minuto acho que dura algo em torno de 3 á 4 minutos não sei o tempo certo depois eu testo e coloco a informação no Guia até porque esse tipo de informação é um pouco dificil você achar ja que são pequenos detalhes que muitos jogadores não percebem .

 

Mais uma coisa que você deve saber é que o tempo de duração varia bastante conforme o nv de dominio elemental.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz que tenha desvendado o mistério :D

 

Rsss sim, quase um Sherlock Holmes rsrs :) Muito bom!

 

 

Olha na minha opinião o bônus de encantar a armadura que o elemental nv 2 proporciona acho que ele não substitui as armaduras elementais convencionais que geralmente boa parte dos jogares usam nessas situações até porque veja bem se você usar o bônus do elemental para esse proposito você acaba dependendo do tempo de duração e se o elemental vai ficar vivo ou não nesse processo e até acho que esse bônus do elemental acho mais útil para quebrar o galho durante aquele momento ja que as armaduras elementais convencionais são bem melhores.

Bom nesse caso se você deseja derrotar a abelha rainha você tem 2 opções de equipamento.

 

1º Opção: Usar uma Bata de Orleans c/ Carta Dokebi

 

Comentário: Isso vai te garantir o elemento vento na armadura para reduzir o dano do TJ da Abelha Rainha e fazer que não interrompam o seu Cast time.

 

 

2º Opção: Usar uma Couraça da Liberdade Celestial e usar um Acessório c/ carta Fen ou Borboleta Sanguinária.

 

Comentário: Bom nesse caso a Couraça da Liberdade Celestial ela vai te proporcionar o elemento Vento na Armadura e usando em conjunto de uma Carta Fen ou Borboleta Sanguinária o seu Cast não ficará interrompido.

 

 

Mais falando precisamente desse bonus do elemental eu acho mais complicado você ficar usando de tempos em tempos o dominio elemental nv 2 pois técnicamente se você usa-lo e o bônus ainda estiver ativo você teria que usar por 2 vezes e esse processo poderá até mesmo te atrapalhar mais como esse bônus não aparece nenhum icone para saber se o tempo está acabando ou não você talvez pode colocar um cronometro que seria uma opção tambem mais isso seria apenas uma ideia a se pensar em fazer para que conseguimos dar uma solução ao seu caso :)

 

Muito obrigado pelas dicas! Realmente, em relação a Abelha Rainha, consegui matá-la usando um manto de Seda com dokebi. O maior problema mesmo foi o Drake... Mesmo de poseidon, a WB dele me mata rapidinho. rs

Por isso estava contando com o encanto do elemental...

Será que se eu colocar um cronometro, como vc falou, depois de 1 minuto, se eu reutilizar o Domínio Elemental do Varuna, ele irá reativar a armadura de água, né? O Elemental não entrará no modo de espera, correto?

 

Estou achando muito difícil essa logística rsrs Mas acho que é a única forma de aguentar o Drake.

 

 

 

 

Sim todas possuem tempo de Duração :D

 

Mais assim tipo os tempos de cada habilidade varia por exemplo no caso se você usar o Elemental em nv 2 e usar Dominio Elemental em nv 1 você vai ter a Onda Psiquica Elemental e esse bônus se eu não me engano dura bem mais de 1 minuto acho que dura algo em torno de 3 á 4 minutos não sei o tempo certo depois eu testo e coloco a informação no Guia até porque esse tipo de informação é um pouco dificil você achar ja que são pequenos detalhes que muitos jogadores não percebem .

 

Mais uma coisa que você deve saber é que o tempo de duração varia bastante conforme o nv de dominio elemental.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Ajudooou muitoooo!

Seu guia já é SENSACIONAL, já me ajudou muito na minha jornada como Feiticeiro. Esses dados adicionais seriam apenas a cereja no bolo! hahaha

Não encontrei em nenhum outro lugar que o domínio elemental tinha um tempo de duração... muito obrigado pelas informações, de verdade! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas! Realmente, em relação a Abelha Rainha, consegui matá-la usando um manto de Seda com dokebi.

 

Fico feliz que minha dica tenha sido útil.

Bom pelo menos agora ela não te derrota mais :)

 

 

O maior problema mesmo foi o Drake... Mesmo de poseidon, a WB dele me mata rapidinho. rs

Por isso estava contando com o encanto do elemental...

 

Olha esqueci de te contar um fator bem importante por exemplo se você usar uma Armadura Elemental como por exemplo a couraça da submissão oceânica ou alguma Armadura com Carta Peixe Espada vai te proporcionar somente +75% de resistência contra água ja que a armadura elemental ela te oferece apenas o elemento nv 1 (basta olhas a tabela dos elementos para notar) por outro Lado a Varuna por exemplo no nv 2 usando dominio elemental nv 2 te proporciona uma resistência de 100% conclusão sem dúvidas por esse lado não é ruim usar o elemental para ter esse encanto de Armadura o problema fica por conta do tempo e tambem caso o elemental morra durante outros ataques do Mvp por exemplo.

 

Em relação a usar uma Armadura Elemental Convencional contra o drake no caso você pode fazer assim:

 

1º Opção: Usar a couraça da submissão oceânica ou Armadura c/ peixe espada + Capa c/ Carta Marte.= 105% de resistência a Agua

 

2º Opção: Usar a couraça da submissão oceânica c/ Carta Cavalo Marinho + Diadema do Cisne + Sapatos da Maré, Pedaço de Pele de Guardião = 100% de resistência contra a Agua.

 

3º Opção: Usar a couraça da submissão oceânica ou Armadura c/ peixe espada + Escudo da Valquiria + Pedaço de Pele de Guardião= 102% de Resistência Contra Água.

 

 

Bom são essas as 3 opções para você ter 100% de resistência contra Água usando armaduras convencionais.

 

 

 

Será que se eu colocar um cronometro, como vc falou, depois de 1 minuto, se eu reutilizar o Domínio Elemental do Varuna, ele irá reativar a armadura de água, né? O Elemental não entrará no modo de espera, correto?

 

Estou achando muito difícil essa logística rsrs Mas acho que é a única forma de aguentar o Drake.

 

Sim Exatamente depois de 1 minuto se você usar dominio elemental em nv 2 você vai reativar o efeito a tática do cronometro ela é dificil de se acostumar porem ela é útil se você treinar bastante você acostuma mais se te servir como parâmetro pré renewal os monges que upavam com Corpo Fechado usavam cronometro ja que naquela época essa habilidade não tinha icone então se você fazer isso não seria algo inédito.

 

Bom se você gostar de jeitos inusitados de ter um cronometro eu tenho uma dica por exemplo você pode usar habilidades que tenham duração de 60 segundos de preferencia Buffs para medir o tempo por exemplo você pode usar uma Insignia que dura 60 segundos para medir o tempo ai você vai saber quando a insignia subir os 60 segundos ja acabou ai é hora de renovar o buff é um jeito meio maluco de medir o tempo mais da certo.

 

 

Ajudooou muitoooo!

Seu guia já é SENSACIONAL, já me ajudou muito na minha jornada como Feiticeiro. Esses dados adicionais seriam apenas a cereja no bolo! hahaha

Não encontrei em nenhum outro lugar que o domínio elemental tinha um tempo de duração... muito obrigado pelas informações, de verdade! :)

 

Fico feliz que o Guia esteja sendo útil :D

 

Bom como o Guia vai fazer 1 ano de existência eu vou dar uma mudada nele como na formatação colocar mais orientações e etc acho que vai ficar mais bonito visualmente e tambem vai ser algo mais diferente . Aproveito a deixa e coloco mais informações sobre os elementais e tambem adiciono novos equipamentos :D

 

Talvez eu faça tambem um Evento/Concurso aqui no fórum mais eu preciso pensar bem o evento que eu vou fazer ja que ele é um pouco complexo apesar de ser simples a idéia :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho um sorc 150 para woe, e estou em dúvida quanto aos equipamentos para utilizar:

 

1 set de equipamentos:

Set Cerco com gr, matyr e raydric

 

2º set de equipamentos:

asfrika+manto de cerco com GR+ divergentes.

 

 

Compensaria equipar uma deviling no cerco?

 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...