Ir para conteúdo

Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Ótimo, assim ao menos consigo comprar umas coisinhas no Asgard.

(Creamy e Vitata) xD

 

ah, mas como Sorc não é la muito chegado em FOR é provável que volte bastante na cidade, certo?

 

Sim, infelizmente sim, mas vc pode deixar os itens que pegar na sua Linker caso não queira fazer tantas viagens de ida e volta. e para voltar + rápido, vc pode usar a habilidade de casado de recall na linker para chamar seu sorcerer, poupando assim vc ter que voltar a pé pelo menos =/ pelo menos assim vc não perderá mt tempo fazendo viagens de ida e volta.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, infelizmente sim, mas vc pode deixar os itens que pegar na sua Linker caso não queira fazer tantas viagens de ida e volta. e para voltar + rápido, vc pode usar a habilidade de casado de recall na linker para chamar seu sorcerer, poupando assim vc ter que voltar a pé pelo menos =/ pelo menos assim vc não perderá mt tempo fazendo viagens de ida e volta.

 

Dica interessante a da Link. Só mais uma coisa, caso jogue no Asgard, quanto custa pra casar (em itens e preço)? Tem alguma ideia?

Link para o comentário
Share on other sites

Dica interessante a da Link. Só mais uma coisa, caso jogue no Asgard, quanto custa pra casar (em itens e preço)? Tem alguma ideia?

 

Eu joguei um pouco o Asgard no início, mas parei depois, então não tenho nem ideia dos preços, mas tem o preço fixo de casamento do homem (1.3kk's) e o da mulher (1.2kk's), dai os valores serão um pouco superiores a isso, eu só não sei dizer o quanto superiores eles serão =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm então calculando por cima, terei um investimento de mais ou menos:

Casamento: 2.5kk + 1kk (não tenho ideia, apenas especulando)

Ganancia: 12kk

Bata de Orleans = 14kk

ou Fen = 5kk.

 

Mas creio que vai valer a pena.

 

Sim, vai valer a pena sim :D com o que vc vai ganhar no mag-dun, vc logo logo irá repor isso que vc gastou (não sei se será tãããããããão rápido, mas com certeza irá recuperar). Caso tenha interesse, no futuro vc tbm pode vender leech com seu feiticeiro, há bastante gente que compra leech de Feiticeiros no Thor pelo menos, não sei como é no asgard mas sabe como é né, "não custa tentar né" =P Se não der certo ou você não gostar, é só parar de vender leech.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

É, quem arisca não petisca. haha

 

Mas vendendo a Thara que estou consigo ao menos a Fen + Casamento e vai faltar um pouco pra conseguir comprar a Ganancia.

 

Mas obrigado pelas dicas. Para falar a verdade ainda preciso virar Professor, estou perto de rebornar de Sábio mas já penso num futuro próximo.

Link para o comentário
Share on other sites

É, quem arisca não petisca. haha

 

Mas vendendo a Thara que estou consigo ao menos a Fen + Casamento e vai faltar um pouco pra conseguir comprar a Ganancia.

 

Mas obrigado pelas dicas. Para falar a verdade ainda preciso virar Professor, estou perto de rebornar de Sábio mas já penso num futuro próximo.

 

Entendi, não foi nada cara ^^ sempre que precisar de alguma ajuda ou dica com sábio ou evoluções, é só falar que eu ajudo com prazer :D Boa sorte ai com o up do seu sábio o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, não foi nada cara ^^ sempre que precisar de alguma ajuda ou dica com sábio ou evoluções, é só falar que eu ajudo com prazer :D Boa sorte ai com o up do seu sábio o/

 

Obrigado xD

já adianto que em breve vou pedir ajudar sobre a build de trans, estou completamente perdido como esta hoje em dia. Mas já se foram os dias das Lanças Duplas e Presciência, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Tava vendo uns vídeos e vi o pessoal usando Faca de Combate na WOE, isso seria pq geralmente feiticeiro não mata? No caso de feiticeiro matar, a melhor forma é fazer switch de equipes (faca de combate por cajado vellum/kvm)?

 

Bom vou dar a minha opinião !!

 

Bom Feiticeiro até mata na Woe mais o importante é vc ficar com a Faca de Combate e esperar o momento certo para atacar pois as vezes é melhor vc ficar apenas no Suporte usando Buffs e efeitos negativos do que vc tentar matar alguém, mais ai quando haver poucos inimigos no perímetro perto de vc ou até mesmo vc tentar um 1x1 contra Renegados,Sicários,Ranger se eles te atacarem vc pode trocar normalmente por um cajado de duas mãos e tentar derrotar essas classes até mesmo como forma de anular elas causando varios efeitos negativos enfim...

 

Bom mais isso vai do gosto de cada jogador alias existem builds de Feiticeiro Full Suporte que tbm pode ser uma das razões para que alguns Feiticeiros não ataquem apesar que são muito pouco os usuarios que usam esse tipo de Build hj em dia...

 

Cajado de Duas mãos sem dúvidas é uma ótima opção alias creio que seja a melhor :)

 

Duvida: Feiticeiro em woe só serve para dar suporte na defesa do castelo ou ele consegue matar alguém nos combos (maldição, pó, castigo, onda, etc...) na entrada do castelo?

 

Bom se haver poucos inimigos vc pode ficar com o Cajado de Duas mãos normalmente que não haveria muito risco de vc se tornar um alvo pelo seus inimigos mais o importante é sempre fazer essa troca constante com a Faca + Escudo e o Cajado de Duas Mãos e manter uma certa distância .

 

Teria algum meio de fazer isso mais facilmente, por exemplo, algumas dicas em quais teclas colocar as armas e as habilidades?

 

Tente configurar os atalhos do jeito que vc se acostume e vai treinando pois cada um configura as teclas do jeito que acha melhor e isso vai muito do gosto de cada um, eu por exemplo sempre uso as mesmas configurações em todos os meus personagens e isso ajuda bastante pois ai eu não preciso ficar decorando outras configurações em cada personagem que eu utilizo enfim....

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

já adianto que em breve vou pedir ajudar sobre a build de trans, estou completamente perdido como esta hoje em dia.

 

Bom vc pode postar a sua build aqui, ou criar um tópico na área do Poder dos Elementos que o pessoal vai te ajudar.....

 

Mas já se foram os dias das Lanças Duplas e Presciência, certo?

 

Olha na minha opinião depende muito da Build uma Build Caster com certeza não vai utilizar as Lanças Duplas mais a Presciência é até interessante de se ter pois se vc estiver sobre efeito da skill Sacramentum o Cast Time da Presciência diminui pela metade ( de 5 segundos vai para 2,5 segundos sendo que essa skill tem 100% de Cast Fixo) então fica interessante até mesmo para usar ela constantemente no PVM enfim...

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vc pode postar a sua build aqui, ou criar um tópico na área do Poder dos Elementos que o pessoal vai te ajudar.....

 

 

 

Olha na minha opinião depende muito da Build uma Build Caster com certeza não vai utilizar as Lanças Duplas mais a Presciência é até interessante de se ter pois se vc estiver sobre efeito da skill Sacramentum o Cast Time da Presciência diminui pela metade ( de 5 segundos vai para 2,5 segundos sendo que essa skill tem 100% de Cast Fixo) então fica interessante até mesmo para usar constantemente no PVM enfim...

É na verdade esqueci de postar que será a build caster, mas deixa para quando rebornar, eu posto aqui ou na parte de Construção de Personagem.

 

Ainda preciso da uma lida no teu guia para ter um norte sobre as habils de Sorc. (para ser honesto só sei que irei pegar Psíquica e Pó de Diamante no max)

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, obrigado! Tentar melhorar meus equipes, tô morrendo muito fácilmente na woe de feiticeiro. Tava interessado em comprar uma Asfrika, mas não sei se vale a pena e se a redução dela vai me ajudar tanto assim na WOE. Então a dúvida é: será que vale a pena gastar essa grana pra comprar um item que vai reduzir o dano tomado? Ela reduz bastante ou na WOE ñ faz mta diferença?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, obrigado! Tentar melhorar meus equipes, tô morrendo muito fácilmente na woe de feiticeiro. Tava interessado em comprar uma Asfrika, mas não sei se vale a pena e se a redução dela vai me ajudar tanto assim na WOE. Então a dúvida é: será que vale a pena gastar essa grana pra comprar um item que vai reduzir o dano tomado? Ela reduz bastante ou na WOE ñ faz mta diferença?

 

Olha o Asfrika reduz o dano em 30% de todas as propriedades e na minha opinião eu acho essa Capa uma das melhores que temos hj atualmente até mesmo faz jus de ser um item divino.

Na Woe vc toma dano de Várias propriedades e esse equipamento pode ser bastante interessante nesse aspecto claro que só o Asfrika sozinho certamente não vai fazer vc imortal mais saiba que se tratando de Capa ela é uma ótima opção para reduzir danos.

 

Bom já que vc está morrendo muito facilmente na Woe seria interessante vc postar seus equipamentos que atualmente vc está utilizando assim ficaria melhor até mesmo para indicar algumas opções para melhorar seu desempenho enfim...

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Mensagem Particular

 

Sili não foi possível responder sua Mensagem Particular pois acredito que vc não tenha espaço para receber novas mensagens particulares enfim... desculpe

Bom em relação sobre aquela sua dúvida creio que vale a pena realizar aquela Troca :D

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Topo: Chifre de Místico de Bafomé (aquele roxo)

Meio: Elfo [Mistress]

Baixo: Colorida

Arma: Vellum +6 / Espinho +7

Escudo: +8 Valq. [Tirfing] / Travessa Orleans [Tirfing]

Armadura: Couraça Boitata [Tao Gunka]

Capa: +9 GD [Raydric] / +9 Mochila [Raydric]

Sapatos: Divergentes

Acessório: Anel Revigorante e B. Bradium [Fen]

 

Na WOE de domingo tava usando Jejecap, comprei ele barato e tava pensando em revender, acha que eu deveria fazer isso ou é melhor usar?

 

Tava usando também a GD, mas depois que comecei a morrer, troquei pela mochila e ñ senti muita diferença no dano (exceto quando um RK me matou em 2 sopro pq tava no bragi )

 

Na woe tenho uns 46~48k de HP sem GHP, meus atributos são: INT: 116 DES: 110 VIT: 90

 

Axei que pegando 150 iria me dar uma ajuda na woe, só que quanto mais perto fico dele, mais parece que morro facilmente u.u.

 

Tava pensando em usar um chapeu de boitata pra poder ficar com armadura encantada com fogo por causa dos RK's, só que daí eu perderia a mistress, então seria uma escolha colocar mistress no hat boitata, só que n pretendo investir essa grana e nem investir pra comprar uma couraça de fogo (já que ela serve mais pra woe, e eu gosto mais de pvm). Alguma dica de algum hat?

 

Outra duvida: sabendo que pessoal usa couraça de fogo pra não tomar mto dano do sopro, será q vale mais a pena usar a Varuna pra mudar elemento da onda do que a Vayu?

Editado por Weismann
Link para o comentário
Share on other sites

Na WOE de domingo tava usando Jejecap, comprei ele barato e tava pensando em revender, acha que eu deveria fazer isso ou é melhor usar?

 

Olha se vc tem costume de usar Mastela pra recuperar seu HP eu acho ele muito bom agora se vc só se interessa pela resistência dele é melhor vc usar o Místico e vender ele :)

 

 

Tava usando também a GD, mas depois que comecei a morrer, troquei pela mochila e ñ senti muita diferença no dano (exceto quando um RK me matou em 2 sopro pq tava no bragi )

 

Bom as duas Capas são muito boas para usar na Woe acho que vc escolhendo qualquer uma delas para usar as duas capas fará bem o seu Papel.

 

Dica 1: Quando tomar um Sopro tente não ficar no mesmo raio de ação para não tomar o segundo e aproveite esse momento para se afastar um pouco e recuperar o seu HP.

 

Dica 2: Leve uma quantidade razoável de itens para recuperação de HP isso ajuda para que vc não morra muitas vezes sempre que tomar danos altos.

 

Dica 3: Bom classe mágica sempre foi boa para atacar de longa distância conjurando magias e etc então na Woe não é diferente tente evitar o combate corpo a corpo com os seus adversários pois pelo contrário só vai te trazer desvantagens.

 

 

Na woe tenho uns 46~48k de HP sem GHP, meus atributos são: INT: 116 DES: 110 VIT: 90

 

Axei que pegando 150 iria me dar uma ajuda na woe, só que quanto mais perto fico dele, mais parece que morro facilmente u.u.

 

 

Sua Build está Boa.

 

Bom ao elevar seus níveis tente sempre manter o mesmo cuidado ao receber danos pois mesmo um Feiticeiro no lvl 150 ele ainda tem um HP baixo então tente evitar ficar recebendo danos das outras classes o melhor é vc tentar evitar de recebe-los mesmo que seja algo dificil mais tomar uma precaução quanto a isso é sempre bom.

 

Tava pensando em usar um chapeu de boitata pra poder ficar com armadura encantada com fogo por causa dos RK's, só que daí eu perderia a mistress, então seria uma escolha colocar mistress no hat boitata, só que n pretendo investir essa grana e nem investir pra comprar uma couraça de fogo (já que ela serve mais pra woe, e eu gosto mais de pvm). Alguma dica de algum hat?

 

O Chifre Místico ele é ótimo para a Resistência contra Humanoides creio que seja uns dos melhores nesse Aspecto então eu recomendo que vc fique com ele :)

 

Outra duvida: sabendo que pessoal usa couraça de fogo pra não tomar mto dano do sopro, será q vale mais a pena usar a Varuna pra mudar elemento da onda do que a Vayu?

 

Bom a Varuna nv 2 ele é bem interessante de usar na Woe não pelo elemento da Onda em si mais sim por aumentar as chances de vc Cristalizar um alvo com a skill Pó de Diamante.

Claro que se vc usar um Pó de Diamante em conjunto com a Varuna vc não cristalizar um Alvo de primeira sempre, até pq as pessoas tem bastante resistência a esse Status mais é bem interessante pensar talvez nessa possibilidade.

Bom em Relação a usar a Onda Psiquica com Elemento água para derrotar quem estiver com Couraça de Fogo creio que vale a pena fazer o teste mais eu acho que não é todo mundo que usa esse tipo de equipamento na Woe mais não custa nada tentar enfim..

 

Observação: A Varuna nv 1 ela é bem interessante de usar pelo bônus da Redenção que ela concede é bem útil usar ela em certos momentos pois isso evita de vc Tomar Ik de certas habilidades e usando esse bônus seria algo como uma Carta Fen na Woe já que usando esse bônus quem tomaria o dano seria a Varuna ao invés de vc e nisso não cancelaria o seu Cast então é uma boa Possibilidade a se pensar tbm.

 

Topo: Chifre de Místico de Bafomé (aquele roxo)

Meio: Elfo [Mistress]

Baixo: Colorida

Arma: Vellum +6 / Espinho +7

Escudo: +8 Valq. [Tirfing] / Travessa Orleans [Tirfing]

Armadura: Couraça Boitata [Tao Gunka]

Capa: +9 GD [Raydric] / +9 Mochila [Raydric]

Sapatos: Divergentes

Acessório: Anel Revigorante e B. Bradium [Fen]

 

Olha seus Equipamentos são bons mais da para melhorar a sua resistência..

 

Por exemplo no Baixo vc pode utilizar um Lenço da Compaixão que vai melhorar a sua resistência.

 

Na Arma vc pode utilizar uma Faca de Combate + Escudo e fazer Swich com o Cajado de Vellum quando for atacar

 

Olha nos acessórios pelo que eu Saiba o efeito da carta Fen não funciona na Woe então seria bom vc substituir esse Brinco de Bradium por outro Anel Revigorante ou então por um Anel Glorioso.

 

Observação: Bom eu lembrei agora desse Anel Glorioso e não tinha colocado ele no Guia pois tinha esquecido dele :D mais ele é muito bom tbm já que ele concede 10% de resistência á propriedade Fogo,Terra,água, Vento enfim...

 

No Escudo vc pode tentar usar um Escudo da Valquíria com Carta Sapo de Thara com certeza vai ser melhor do que usar uma Tirfing :D

 

Bom creio que com isso vai melhorar bastante sua resistência mais não vai fazer de vc um imortal mais quando maior for a sua vivencia na Woe vc vai melhorar bastante e sua Player skill com seu Feiticeiro vai ser cada vez melhor .

 

Bom Qualquer dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah sim já eu já tinha adicionado ao guia e tinha me esquecido de te avisar xD

 

Quais eram os Equipamentos que vc estava usando no Video??

 

É até muito bom a iniciativa das pessoas em gravarem videos matando Mvps pois são poucas as pessoas que fazem isso hj com o Feiticeiro !!

 

Mais uma vez Parabéns e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sili não foi possível responder sua Mensagem Particular pois acredito que vc não tenha espaço para receber novas mensagens particulares enfim... desculpe

Bom em relação sobre aquela sua dúvida creio que vale a pena realizar aquela Troca :D

 

Até +.

 

Ah, obrigado por avisar. Deletar umas msgs.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok! obrigado _Lakshmi_

 

A respeito do Boné da Caveira, o efeito de +8% ATKM só pega no refinamento +7 ou superior, ao contrario do que diz a descrição do item que funciona no +6 ou superior. Só queria colocar isso aqui pra ninguém sair no preju. Já enviei ticket confirmando e eles já falaram que vão arrumar, é esperar pra crer.

Link para o comentário
Share on other sites

A respeito do Boné da Caveira, o efeito de +8% ATKM só pega no refinamento +7 ou superior, ao contrario do que diz a descrição do item que funciona no +6 ou superior. Só queria colocar isso aqui pra ninguém sair no preju. Já enviei ticket confirmando e eles já falaram que vão arrumar, é esperar pra crer.

 

Nossa dessa eu não sabia !!!

 

Bom a informação que eu tinha era que ele veio nerfado ao BRO em relação ao combo que ele fazia com o cajado de espinhos tanto que vc pode perceber isso pela descrição do item em outros database internacionais.

 

Bom mais já que vc confirmou essa informação na central de Suporte eu coloquei uma pequena Nota debaixo da descrição do Item e quando esse suposto equívoco for corrigido nos servidores eu irei modificar a descrição atual do item que está contida no Guia.

 

Obrigado por avisar e até +. :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...