Ir para conteúdo

Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Olha isso depende muito da Arma usada por exemplo se eu for encantar uma Faca de Combate (Arma defensiva muito boa para usar na Woe para reduzir danos) com certeza os melhores encantamentos seria de Int, Des ou Vit pelo fato que vc usaria apenas para reduzir o dano do inimigo e nesse caso então usar pedra de encantamento não teria muito sentido.....

 

Agora falando de Cajados com certeza o melhor seria pedra de Encantamento pois com isso vc irá aumentar o seu ATQM de Equipamentos e se vc usar outros itens que aumente seu ATQM em % essa porcentagem tbm vai ser calculada em cima da Pedra de Encantamento o que pode aumentar ainda mais o seu Damanger comparado se vc usar apenas os Encantamento de Int !!

 

Depois dessa breve introdução respondendo direitamente a sua pergunta sobre o Kronos, o melhor com certeza seria colocar Pedra de Encantamento nele....

 

 

 

Olha o Cajado de Espinhos ele já teve seus bons anos de gloria porem hj em dia temos novos cajados que infelizmente superou seu poder Ofensivo e a tendencia é aparecer mais cajados melhores do que ele.... Mais eu não quero dizer que o Cajado de Espinhos é um Cajado Ruim pelo contrário é um ótimo cajado porem existem opções melhores hj em dia mais como a popularidade dele ainda é grande continua sendo utilizado por alguns players !!!

 

Para quem não tem muito dinheiro ele é razoavelmente bom para usar nessas 3 modalidades não tenho como te dizer em qual dessas 3 modalidades ele está sendo mais usado ou se ele realmente é utilizado mais por ele ignorar parte da DEFM do Alvo acho que ele seja interessante usar Contra Mvps que tenha uma Alta Defm caso vc queira Mvpar Solo ai nesse caso vc precisaria de um Escudo então daria para fazer uma boa combinação mais tbm tem um bom desempenho no PVM e no PVP acho que fica um pouco Abaixo comparado as outras duas modalidades enfim....

 

Olha em relação ao Encantamento seria Pedra de Encantamento 2~6 acredite na minha opinião é a melhor opção ^^

 

 

 

Armas de Nivelamento

 

Quando vc Completa a Quest......

 

Vc escolhe a Arma no caso dos sábios vc tem 3 opções de armas para escolher

 

- Adaga III do Grupo Éden (Adaga)

- Cajado III do Grupo Éden (Cajado de uma mão)

- Dicionário I do Grupo Éden (Livro)

 

Creio que só é possível escolher uma arma apenas pois eu mesmo não consegui pegar duas ou não visualizar nenhum caso de pessoas que tenham duas armas então creio que não seja possível.

 

Ao pegar a Arma é possível Encanta-la e nos Encantamentos do Grupo Éden é possível encantar no máximo 3 Slots só no caso das Armas

 

- No Primeiro Slot vc escolhe entre o Encantamento de +3% ATQ ou de +3% ATQM

-No Segundo Slot vc escolhe entre o encantamento de +10% de ATQM ou 20% de ATQ Contra as Raças Bruto, Inseto,Planta,Peixe, Dragão ou encantamento de efetividade de cura +3%

- No Terceiro Slot ele vai duplicar o efeito do encantamento anterior que vc escolheu no segundo slot por exemplo se eu optei em colocar no segundo slot um encantamento de +10% de ATQM contra a raça Inseto no terceiro Slot vou ganhar um encantamento igualzinho.......

 

 

Agora em Relação a qual arma escolher seria o Cajado III do Grupo Éden mais tipo o encantamento que vc vai pôr depende muito da onde vc pretende upar....

 

Um Encantamento Contra Insetos pode ser Interessante para upar nos Scarabas e no Portal do Abismo no feudo de Lunia

 

Um Encantamento contra Dragões pode ser útil para upar no Lago do Abismo !!!

 

Um Encantamento contra Bruto pode ser útil para Matar Mvps (Atroce, Eddga, Boitata, Vesper, Hatii etc)

 

 

os Outros Encantamentos para o seu nivel só serviria para matar Mvps Especificos

 

Na minha Feiticeira que está no nv 150 eu coloquei Encantamento contra Bruto pois eu mato bastante Mvps enfim.... mais no seu caso já que é para upar seria interessante colocar para Insetos já que os mapas que eu listei acima que têm essa raça são muito interessantes de Treinar para pegar os últimos lvls !!!

 

 

 

Olha se o seu Hat estiver no +9 ou mais a carta Kathryne com certeza vai ser melhor abaixo disso acho que não vale muito a pena por causa que vc não terá o bônus de ATQM obtível no +9 apenas o bonus de Conjuração e se for por causa do bônus de conjuração acho que a carta isilla se sai melhor por causa daquele sufragium que ativa com uma certa frequência usando diversos combos mágicos enfim.... é isso que eu penso !!

 

 

 

Kiel creio que não !!!

 

Agora a Beelzebub Original eu confesso que nunca cheguei a utiliza-la (Nem mesmo a Selada alias se for Selada nem compensa) mais olhando o bônus de longe é interessante mais o problema é que tem alguns acessórios muito bons que não tem Slot a Prova disso seria o ótimo Anel de Telecinese que é o sonho de consumo de qualquer Feiticeiro Caster e por não possuir Slot talvez seja ruim nesse aspecto mais pelo seus ótimos bônus acredito que ninguém vai parar de utiliza lo por causa desse pequeno detalhe....

 

 

 

Tudo Bem pode Perguntar o quanto quiser pois não foi a toa que eu criei este tópico responderei todas caso eu saiba enfim...

 

Qualquer dúvida só postar xD

 

Espero ter Ajudado até +.

 

 

 

 

 

 

 

-

 

Sobre esse Anel de Telecinese, você saberia me dizer quanto ele está custando no Thor e se é muito difícil de consegui-lo? E como estamos falando de acessórios o combo do Colar de Orleans não seria melhor?

 

Sobre os Cajados acho que vou fazer o do Éden para MvPs também e compro um Kronos para upar.

 

E também gostaria que você avalia-se minha árvore de habilidades ela seria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10drcAfkeKbokFdSrAkElarAk1o2frArFhsaPaAdnan1In1

 

Eu estava vendo que muitas pessoas estão pegando Rajada Congelante eu deveria pega-lá também? Visto que o foco da minha build seria para PvP, WoE e MvP com amigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre esse Anel de Telecinese, você saberia me dizer quanto ele está custando no Thor e se é muito difícil de consegui-lo? E como estamos falando de acessórios o combo do Colar de Orleans não seria melhor?

 

Olha na última vez que eu visualizei alguém vendendo esse item no Thor foi por volta de 200kk creio que deve ser + ou - esse preço que está sendo vendido hj . Bom esse Anel ele dropa do Monstro Miming lá em Bifrost e segundo um Database as chances de Drop são de 0.03% no Thor então creio que seja bem dificil de dropa-lo (quase a mesma chance de dropar uma carta).

Em Relação ao Colar de Orleans eu ainda não tive a oportunidade de fazer uma comparação entre os dois equipes mais o combo que o colar de Orleans faz sem dúvidas é uma das melhores opções para se usar num acessório, se por acaso vc não conseguir obter os Aneis de Telecinese o combo feito pelo colar de orleans pode substituir tranquilamente nesse aspecto enfim....

 

 

Sobre os Cajados acho que vou fazer o do Éden para MvPs também e compro um Kronos para upar.

 

 

Tudo Bem então ^^

 

Eu estava vendo que muitas pessoas estão pegando Rajada Congelante eu deveria pega-lá também? Visto que o foco da minha build seria para PvP, WoE e MvP com amigos.

 

Sim Rajada Congelante é uma ótimo Debuff para usar no PVP é uma das únicas formas que um Sábio/Feiticeiro pode fazer para congelar um Alvo e isso pode ser muito útil em Varias situações onde será necessário paralisar um Alvo ou até mesmo realizar um ótimo combo com a Insignia de Água enfim.... Considere ela na Sua Build !!!

 

 

E também gostaria que você avalia-se minha árvore de habilidades ela seria assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10drcAfkeKbokFdSrAkElarAk1o2frArFhsaPaAdnan1In1

 

 

Árvore de Mago

 

Bom nessa parte na minha opinião eu faria algumas modificações vou listar abaixo quais são:

 

 

Deixaria Fire Bold (Lanças de Fogo) no nv 1

 

Comentário: Aqui não há necessidade de ter essa skill em um nv maior do que 1 então deixe apenas no pre requisito que esses pts serão muito importantes para uma outra skill.

 

Deixaria Incr SP Recovery( Recuperação de SP) no nv 1

 

Comentário: Aqui não há necessidade de ter essa skill no nv 10 ja que vc terá a habilidade Indulgir para recuperar todo o seu SP então investir muitos pts nessa skill não será útil bom nesse caso deixe apenas como pré requisito para as demais habilidades !!!!!

 

 

Investiria 8 Pontos na Skill Frost Diver (Rajada Congelante) deixando em nv 8

 

Comentário: Bom acredito que essa habilidade será muito útil para vc no PVP como efeito negativo então considere ela na sua Build consequentemente ao colocar pts nessa habilidade vc terá que investir os pts restantes no seu pré requisito que seria Lanças de Gelo nv 5 e com a ajuda de 2x siromas nos acessórios da para upar tranquilamente com essa habilidade enfim....

 

o Restante está OK !!!

 

 

Árvore de Professor

 

Bom aqui na minha opinião está tudo OK !!!

 

Árvore de Feiticeiro

 

Aqui também está tudo OK na minha opinião !!!!

 

Bom Qualquer outra dúvida só postar....

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, colocarei a Rajada Congelante então só esqueci de perguntar mais umas coisas que não me vieram na cabeça na hora.

Em uma build Full Caster que é o meu caso, vingaria deixar Lanças dos Aesir maximizada retirando 2 pontos de Encanto de Órion deixando ele com 3 pontos, ou deixar Lanças dos Aesir somente como pré-requisito é a melhor opção?

 

Eu tinha esquecido de perguntar sobre o Cajado Mental no seu Guia você fala que é o melhor cajado, mais ele seria melhor para que, para PvM, MvP ou PvP/WoE? E quanto ele está custando no Thor, porque pelo que vi ele é tão dificil quanto o Anel de Telecinese de dropar.

Link para o comentário
Share on other sites

Em uma build Full Caster que é o meu caso, vingaria deixar Lanças dos Aesir maximizada retirando 2 pontos de Encanto de Órion deixando ele com 3 pontos, ou deixar Lanças dos Aesir somente como pré-requisito é a melhor opção?

 

Bom na minha opinião e no seu caso deixaria Lanças de Aesyr nv 3 não por essa skill ser ruim mais como vc pode ver no Guia ela possui Duas Fórmulas de dano: Uma Fórmula de ATQM e outra de ATQ (ataque físico). Bom então considerando essas circunstâncias o dano dessa skill mesmo no nv 5 seria um pouco abaixo comparado ao Pó de Diamante e Castigo de Nerthus até pq vc teria que investir alguns pontos em Força para aumentar o ATQ físico e conseguir que a Lanças de Aesyr se compare com as demais skills de Ataque.

Então use ela apenas para completar o Combo Mágico já que Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand serão suas principais skills de Ataque.....

 

Outro Motivo é que não valeria muito a pena tirar dois pts do Órion pois acredito que essa skill vai ter uma importância maior do que propriamente comparado a Lanças de Aeysir até pq as outras 4 skills de Ataque vão fazer bem o seu Papel de Killer mesmo não tendo Aesyr no nv Máximo....

 

 

Eu tinha esquecido de perguntar sobre o Cajado Mental no seu Guia você fala que é o melhor cajado, mais ele seria melhor para que, para PvM, MvP ou PvP/WoE? E quanto ele está custando no Thor, porque pelo que vi ele é tão dificil quanto o Anel de Telecinese de dropar.

 

Bom Sobre o Cajado Mental ele é um Cajado muito interessante de usar no PVM e tbm Contra alguns Mvps....

ja no PVP/WOE temos o Cajado de Vellum e o Cajado Kvm como melhores opções.....

Olha pelo que eu saiba o Cajado Mental não existe até o momento no servidor Thor vc apenas pode adquiri-lo no servidor Odin e no servidor Asgard... para confirmar essa tese olhe essa noticia: Clique Aqui

Como vc pode ver o Cajado Mental chegou nessa data e no mesmo dia teve a alteração de Drops ou seja o cajado com certeza não pode ser encontrado no Servidor pelo menos é isso que eu acho, até pq não vi nenhum caso de nenhuma pessoa que tenha ele no servidor Thor até agora...

 

Mais seria muito interessante se esse Cajado viesse por Rops pelo menos 1 vez já seria de grande ajuda... enfim...

 

Bom é isso :)

 

Espero ter Ajudado até +.

 

@Atualizações

 

Foram adicionados os seguintes equipes no Guia:

 

-Cajado III do Grupo Éden

-Dicionário I do Grupo Éden

-Brynhildr

-Sleipnir

-Brisingamen

-Manto de Asfrika

 

Logo mais vou adicionar os que faltam...

 

..

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom na minha opinião e no seu caso deixaria Lanças de Aesyr nv 3 não por essa skill ser ruim mais como vc pode ver no Guia ela possui Duas Fórmulas de dano: Uma Fórmula de ATQM e outra de ATQ (ataque físico). Bom então considerando essas circunstâncias o dano dessa skill mesmo no nv 5 seria um pouco abaixo comparado ao Pó de Diamante e Castigo de Nerthus até pq vc teria que investir alguns pontos em Força para aumentar o ATQ físico e conseguir que a Lanças de Aesyr se compare com as demais skills de Ataque.

Então use ela apenas para completar o Combo Mágico já que Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand serão suas principais skills de Ataque.....

 

Outro Motivo é que não valeria muito a pena tirar dois pts do Órion pois acredito que essa skill vai ter uma importância maior do que propriamente comparado a Lanças de Aeysir até pq as outras 4 skills de Ataque vão fazer bem o seu Papel de Killer mesmo não tendo Aesyr no nv Máximo....

 

 

 

Bom Sobre o Cajado Mental ele é um Cajado muito interessante de usar no PVM e tbm Contra alguns Mvps....

ja no PVP/WOE temos o Cajado de Vellum e o Cajado Kvm como melhores opções.....

Olha pelo que eu saiba o Cajado Mental não existe até o momento no servidor Thor vc apenas pode adquiri-lo no servidor Odin e no servidor Asgard... para confirmar essa tese olhe essa noticia: Clique Aqui

Como vc pode ver o Cajado Mental chegou nessa data e no mesmo dia teve a alteração de Drops ou seja o cajado com certeza não pode ser encontrado no Servidor pelo menos é isso que eu acho, até pq não vi nenhum caso de nenhuma pessoa que tenha ele no servidor Thor até agora...

 

Mais seria muito interessante se esse Cajado viesse por Rops pelo menos 1 vez já seria de grande ajuda... enfim...

 

Bom é isso :)

 

Espero ter Ajudado até +.

 

@Atualizações

 

Foram adicionados os seguintes equipes no Guia:

 

-Cajado III do Grupo Éden

-Dicionário I do Grupo Éden

-Brynhildr

-Sleipnir

-Brisingamen

-Manto de Asfrika

 

Logo mais vou adicionar os que faltam...

 

..

 

Eu vim uma pessoa vendendo esse Cajado em Prontera, e ela ainda está lá, mais enfim só esqueci de perguntar.

E esse Anel da Telecinese é tão dificil quanto o Cajado Mental de consiguir? E se não for quanto ele está custando no Thor.

 

Acho que você tirou todas as minhas dúvidas, obrigado lek.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vim uma pessoa vendendo esse Cajado em Prontera, e ela ainda está lá, mais enfim só esqueci de perguntar.

 

Bom eu realmente estava equivocado, Cajado Mental realmente dropa no Thor :)

 

Eu pensava que o unico monstro que dropava esse cajado era a Aranha Pom (monstro do episodio Bifrost) e como vc deve ter visto na noticia o drop desse monstro no Thor foi alterado porem o que eu não sabia é que a outro monstro que dropa esse Cajado que veio nesse ultimo episodio Calabouço Secretos, eu me refiro a Professora Celia (Monstro de Bio 4) que além de dropar o Cajado ela tbm dropa o Anel de Telecinese com uma chance de sucesso maior comparado ao que o monstro Miming concede enfim.. peço desculpas desde já pela confusão !!!

 

E esse Anel da Telecinese é tão dificil quanto o Cajado Mental de consiguir?

 

Olha a chance de dropar o Anel de Telecinese pelo monstro Miming é de 0,03% .

A Chande de Dropar o Anel de Telecinese pela professora Celia é de 0,10%

A Chance de Dropar o Cajado Mental pela Professora Celia é de 0,10%

 

Bom considerando as chances de Sucesso e a dificuldade de derrotar os monstros eu acho mais fácil conseguir o Anel de Telecinese pelo monstro Miming por ele ser mais fraco que a professora celia mesmo as chances de sucesso serem menores mais compensaria pois daria para vc mesmo dropa-lo sem precisar de suporte e equipamentos especificos.

Acredito que para derrotar a Professora Celia é bem mais complicado até mesmo para dropar um Cajado Mental ou Anel de Telecinese pois vc precisaria de um Suporte já que em Bio 4 é um Mapa Super difícil ainda mais para uma classe mágica que tem pouco Hp e os monstros causarem muito dano com suas habilidades !!!

 

E se não for quanto ele está custando no Thor.

 

Bom dei uma voltinha pelo servidor Thor abrindo todos os ALT+Q de jogadores que estavam vendendo seus equipamentos pelo Chat e curiosamente encontrei 2 pessoas que estavam vendendo o Cajado Mental e uma Pessoa dessas pessoas estava Vendendo o Anel de Telecinese tbm.

 

1- O Primeiro Jogador estava Vendendo o Cajado Mental por 800kk

2- O Segundo jogador estava vendendo o Cajado Mental por 750kk e tbm tava vendendo Anel de Telecinese por 300kk

 

Eu particularmente achei muito caro o preço do Cajado mais é compreensivo pela dificuldade que é dropar ele e sendo sincero é a primeira vez que vejo um cajado sendo vendido a esse preço enfim....

 

Resta saber se vc tem condições de adquirir esse equipamento ou não ^^

 

Bom é isso se tiver qualquer outra dúvida só postar...

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

 

 

 

 

..

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu realmente estava equivocado, Cajado Mental realmente dropa no Thor :)

 

Eu pensava que o unico monstro que dropava esse cajado era a Aranha Pom (monstro do episodio Bifrost) e como vc deve ter visto na noticia o drop desse monstro no Thor foi alterado porem o que eu não sabia é que a outro monstro que dropa esse Cajado que veio nesse ultimo episodio Calabouço Secretos, eu me refiro a Professora Celia (Monstro de Bio 4) que além de dropar o Cajado ela tbm dropa o Anel de Telecinese com uma chance de sucesso maior comparado ao que o monstro Miming concede enfim.. peço desculpas desde já pela confusão !!!

 

 

 

Olha a chance de dropar o Anel de Telecinese pelo monstro Miming é de 0,03% .

A Chande de Dropar o Anel de Telecinese pela professora Celia é de 0,10%

A Chance de Dropar o Cajado Mental pela Professora Celia é de 0,10%

 

Bom considerando as chances de Sucesso e a dificuldade de derrotar os monstros eu acho mais fácil conseguir o Anel de Telecinese pelo monstro Miming por ele ser mais fraco que a professora celia mesmo as chances de sucesso serem menores mais compensaria pois daria para vc mesmo dropa-lo sem precisar de suporte e equipamentos especificos.

Acredito que para derrotar a Professora Celia é bem mais complicado até mesmo para dropar um Cajado Mental ou Anel de Telecinese pois vc precisaria de um Suporte já que em Bio 4 é um Mapa Super difícil ainda mais para uma classe mágica que tem pouco Hp e os monstros causarem muito dano com suas habilidades !!!

 

 

 

Bom dei uma voltinha pelo servidor Thor abrindo todos os ALT+Q de jogadores que estavam vendendo seus equipamentos pelo Chat e curiosamente encontrei 2 pessoas que estavam vendendo o Cajado Mental e uma Pessoa dessas pessoas estava Vendendo o Anel de Telecinese tbm.

 

1- O Primeiro Jogador estava Vendendo o Cajado Mental por 800kk

2- O Segundo jogador estava vendendo o Cajado Mental por 750kk e tbm tava vendendo Anel de Telecinese por 300kk

 

Eu particularmente achei muito caro o preço do Cajado mais é compreensivo pela dificuldade que é dropar ele e sendo sincero é a primeira vez que vejo um cajado sendo vendido a esse preço enfim....

 

Resta saber se vc tem condições de adquirir esse equipamento ou não ^^

 

Bom é isso se tiver qualquer outra dúvida só postar...

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

 

 

 

 

..

 

Sobre o Cajado Mental digamos que eu tenha condições de compra-lo, o que você me recomendaria, pegar um Cajado Mental ou um Kronos 4/3 para o PvM.

 

E sobre o Anel de Telecinese estou com uma dúvida, no caso eu usaria 2 aneis ou 1 anel com outro item?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Cajado Mental digamos que eu tenha condições de compra-lo, o que você me recomendaria, pegar um Cajado Mental ou um Kronos 4/3 para o PvM.

.

 

Upar com um Kronos (Cajado de Duas Mãos) é muito bom por causa do damanger ser maior do que usar propriamente um cajado Mental ainda mais usando encantamento de malangdo alias os dois cajados podem receber encantamentos de malangdo.... por outro lado upar sem usar escudo pode ser um problema ainda mais que classe mágica não tem um HP tão alto e na maioria das vezes o Kahii pode não dar conta e ocorrer a sua morte e diga-se de passagem ninguém gosta de morrer enfim.....

Bom na minha opinião é muito interessante se vc tiver condições financeiras de Obter os dois Cajados pois se vc upar solo e com Kahii e usando um Cajado Mental + Escudo Racial é bem interessante pelo bônus que o cajado concede e o risco de morrer é baixo. Agora se vc usar um Cajado de Duas Mãos Kronos e upar com um Arcebispo + Kahii ou fazer troca de equipamento (Swich) quando vc estiver causando dano nos monstros pode ser interessante de upar enfim....

Mais de um modo geral upar com Cajado de Duas Mãos Mobando vai depender tbm dos seus outros equipamentos pois nada vai adiantar se vc mobar sem Escudo e seus outros equipamentos não te darem o Suporte necessário para ti....

Tente primeiro se garantir com o Cajado de uma Mão e posteriormente vc adquire um Cajado de Duas Mãos que só será útil em algumas situações no UP já que na maioria das vezes usar um Escudo será muito importante para Tankar os Monstros enfim....

 

E sobre o Anel de Telecinese estou com uma dúvida, no caso eu usaria 2 aneis ou 1 anel com outro item?

.

Bom para alcançar o maior dano possivel com a Onda Psiquica é muito bom usar 2 anéis de telecinese..já que essa skill é a mais forte que todo Feiticeiro Caster possui !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Ótimo Topico muito bom parabéns

.

Muito Obrigado xD

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O que é melhor (PvP, PvM, MvP e WoE) +9 Brioche com Kathryne ou +9 Asgard/Pluma com Kathryne?

 

E sobre o Cajado Mental eu fiz umas contas e por exemplo com ele no +10 x um +10 Cajado de Espinhos da Escuridão o de Espinhos ganha em dano, perde so no cast variavel (da Onda) alem de ser mais barato (Ele +9 com Encantamento 4/3) já o Cajado Mental +0 e sem Encantamento é mais caro. Então lhe pergunto vale a pena comprar um Cajado Mental, aprimorar e colocar encantamento nele? Visando que esse Cajado seria puramente para PvM porque PvP e Woe eu usaria o Vellum ou KvM. Então vale a pena o esforço e custo?

 

Já sobre os acessorios, alguns amigos meus falaram que seria melhor usar 1 Anel de Telecinese e 1 Colar RWC 3/2 ou 3/3 etc. No seu Feiticeiro o que você usa ou usaria, a e sem falar que pegaria Belzebu porque sem condições de eu consiguir esse item isso está custando 16b mais ou menos no Thor. Bom Vlw por responder todas a minhas duvidas ate agora, vc esplica muito bem flvv lek.

Editado por Fih ~
Link para o comentário
Share on other sites

O que é melhor (PvP, PvM, MvP e WoE) +9 Brioche com Kathryne ou +9 Asgard/Pluma com Kathryne?

 

Bom na minha opinião o melhor seria o Brioche pois ele é um Hat que concede ATQM e os outros 2 HAT que vc citou só vai te dar resistência elemental e acréscimo de bônus de atributo resumindo a grosso modo o Brioche é um hat de ataque que vai te beneficiar no dano e o asgard/pluma são hats defensivos que vai melhorar a sua resistência elemental enfim.. isso de um modo geral.

 

Outro fator que eu acho o Brioche muito bom seria a eficiência dele no PVP e na Woe pelo acréscimo de ATQM e resistência contra humanoides fazendo dele um hat versátil pois no PVM/MVP contra monstros não humanoides vc pode se beneficiar dos +5% de ATQM e no PVP e Woe vc pode se beneficiar além dos 5% de ATQM que o hat já possui mais tbm do bônus de +4% de ATQM contra humanoide (totalizando 9% de ATQM) e tbm +4 % de resistência contra a mesma raça humanoide considerando o hat no +9 é claro enfim.... na minha opinião o Brioche leva vantagem ainda mais com uma Kathryne.......

 

E sobre o Cajado Mental eu fiz umas contas e por exemplo com ele no +10 x um +10 Cajado de Espinhos da Escuridão o de Espinhos ganha em dano, perde so no cast variavel (da Onda) alem de ser mais barato (Ele +9 com Encantamento 4/3) já o Cajado Mental +0 e sem Encantamento é mais caro. Então lhe pergunto vale a pena comprar um Cajado Mental, aprimorar e colocar encantamento nele? Visando que esse Cajado seria puramente para PvM porque PvP e Woe eu usaria o Vellum ou KvM. Então vale a pena o esforço e custo?

 

O Cajado Mental ele é interessante na minha opinião não necessariamente pelo bônus total de ATQM que o cajado possui e sim pela influência que ele tem sobre a habilidade Onda Psiquica fazendo dele o atual e melhor cajado de uma mão para utilizar está habilidade...

 

Na verdade a diferencia no dano entre os dois cajados usando a skill Onda Psiquica não é tão grande a vantagem que o Mental tem é diminuir o Cast da Skill e aumentar o dano da mesma em 2% a partir do refino +6 porem em troca vc perde -2% de HP por refino a partir do +6 bom fora isso não tem um detalhe que possa criar uma diferencia tão grande entre os dois cajados enfim....

 

Bom se vc realmente quer investir em um bom Cajado para o PVM/PVP/MVP/WOE uma boa opção é o Apaga Mentes pois ele tem aquele efeito negativo de drenar o SP dos alvo em área e é bem legal de usar no PVP e tbm na Woe fora que ele possui + ATQM que o espinhos e pode receber encantamento de malangdo um desses no +10 faz um belo estrago e a ultima vez que eu vi um cajado desses sendo vendido no refinamento +9 tava 600kk....

 

Olha na minha opinião se vc não quer investir uma grana alta em um Cajado que não faça tanta diferencia no fator dano que no caso é o Cajado Mental comparado aos seus concorrentes( Apaga Mentes e Cajado de Espinhos) sugiro que vc não compre até pelo preço que ele está custando hj. É compreensivo por não ter tantos no mercado e deve ser um dos motivos por volta do preço e talvez pensando por esse lado não vale muito a pena adquirir ele nesse momento e seguindo esse raciocinio como ele é um item recente que dropa da professora celia em Bia 4 a tendência é que conforme for aparecendo + cajados mentais o preço dele caia um pouco e fique + acessível para compra-lo não por um preço de banana mais pelo menos no máximo diminuir o seu preço pela metade enfim.....

 

Já sobre os acessorios, alguns amigos meus falaram que seria melhor usar 1 Anel de Telecinese e 1 Colar RWC 3/2 ou 3/3 etc. No seu Feiticeiro o que você usa ou usaria, a e sem falar que pegaria Belzebu porque sem condições de eu consiguir esse item isso está custando 16b mais ou menos no Thor.

 

Na Minha Feiticeira Battle Hibrida quando vou Caster magias eu utilizo 1 Anel de Telecinese e 1 Medalha da Honra bom eu ainda não consegui o outro anel de telecinese para ter 2 mais quando eu tiver com certeza vou utilizar 2 para ajudar no dano da Onda Psiquica !!!!

 

Olha eu ainda nunca obtive o colar do RWC para fazer uma comparação mais falando especificamente da Onda Psiquica eu acho que o Anel de telecinese é melhor e até sai mais barato que o colar do RWC com esses encantamentos a vantagem que o telecinese tem é em aumentar o valor total do Dano em % mais alta comparado ao Colar do RWC vc pode perceber isso até mesmo quando vc utilizar a Onda Psiquica Elemental (Quanto maior o dano maior o será a influência dada pelo Anel no seu damanger)..... enfim opinião pessoal !!!

 

Bom é isso !!!

 

Qualquer outra dúvida só Postar :D

 

Espero ter Ajudado até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um vídeo de UP, dessa vez no 3F do Bosque Celestial

 

http://www.youtube.com/watch?v=m2y4la-3HYk

 

Parabéns pelo Novo Video fico muito bom :)

 

Já adicionei no Guia....

 

Bom pelas minha contas só falta o Feudo de Prontera e o outro video que vc falou que ia fazer sobre o novo Cajado do Éden com encantamento de Insetos lá nos Scarabas enfim... fico no Aguardo dos Novos Videos :D

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi, o que está sendo melhor para feiticeiro um +9 Pedaço de Pele do Guardião ou uma +9 Mochila da Aventura ou existe algo melhor?

 

Bom na minha opinião creio que a Mochila +9 tem um custo beneficio melhor pois os bônus será útil para todas as classes(vc não vai precisar comprar outra Capa para usar em outro Char seu) fora que todas as classes podem utilizar inclusive aprendiz. O Bônus de ATQM tbm é muito interessante fora a resistência contra ataques Neutros que é bem útil !

Bom resumindo em poucas palavras a Mochila nesse momento está saindo melhor não que a Pele de Guardião seja ruim mais comparando os bônus das duas Capas creio que a Mochila leva uma boa vantagem nesse aspecto.....

 

Talvez em termos de resistência o item divino Asfrika seja melhor que as duas Capas mais o ruim é que essa Capa deve valer uma Fortuna.. mais já adiantando eu não sei quanto isso vale hj infelizmente :(

 

E uma coisa que gostaria de saber sobre o Anel de Telecinese, é possivel colocar encantamentos nele?

 

Pelo que eu saiba não :)

 

Qualquer outra dúvida só Postar

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lek, quanto 10 de DES diminui no Cast e quanto 6 de INT diminui, poderia fazer esse calculo para mim?

 

Bom só pra deixar claro que não sou tão bom para fazer cálculos de algumas fórmulas no Rag mais esse cálculo é fácil então eu posso te ajudar .....

 

Bom de uma forma geral seria isso:

 

Em Porcentagem aproximadamente seria 3,7% da (Destreza), 1,1% da (Inteligência) isso se a habilidade possuir 100% de conjuração variavel é claro que são poucos os casos creio que de todas as habilidades de Feiticeiro não tenha nenhuma que tenha 100% de Cast Váriavel !!!

 

Obs: Valor arredondado para menos

 

Bom se tiver outra dúvida só Postar...

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tava vendo uns vídeos e vi o pessoal usando Faca de Combate na WOE, isso seria pq geralmente feiticeiro não mata? No caso de feiticeiro matar, a melhor forma é fazer switch de equipes (faca de combate por cajado vellum/kvm)? Teria algum meio de fazer isso mais facilmente, por exemplo, algumas dicas em quais teclas colocar as armas e as habilidades?

 

Duvida: Feiticeiro em woe só serve para dar suporte na defesa do castelo ou ele consegue matar alguém nos combos (maldição, pó, castigo, onda, etc...) na entrada do castelo?

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro mata cara, se estiver com os equips certos, por exemplo, 2 telecineses, cajado de vellum +9, para reduzir o cast, estiver tbm com Vayu lvl2 invocada e com domínio elemental lvl1 ativo (para assim reduzir cast e aumentar o dano da psiquica). Só com essas poucas coisas, já dá para matar pessoas enquanto elas sobem o castelo e até as vezes, dá até para limpar recall's de clã's (eu sei que isso é possível pois já fiz isso quando eu fiquei IC na WoE semana passada, usando esses equips e umas comidinhas no Poema de Bragi e com Sacra).

 

OBS: Se eu digitei algo errado, me perdoem, acabei de acordar aqui em casa, ainda estou com mt sono @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta, um Sorc com Kaahi + Presilha da Ganancia é viável para fazer grana em magdun02?

 

Sim, é mt viável, pois vc n irá morrer (não tão facilmente pelo menos, só irá morrer se o kahii acabar), poderá upar caso queira ou esteja no lvl do mapa e ainda fará uma óóóótima grana enquanto upa :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...