Ir para conteúdo

Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, minha dúvida é a seguinte: tenho um sorc 150 para woe, e estou em dúvida quanto aos equipamentos para utilizar:

 

Olá Elder God tudo bem !!!

 

Vou dar apenas a minha opinião em relação a sua dúvida tudo bem !!

 

 

1 set de equipamentos:

Set Cerco com gr, matyr e raydric

 

2º set de equipamentos:

asfrika+manto de cerco com GR+ divergentes.

 

Olha em relação a esses set de Equipamentos eu particularmente ficaria com o 2º set pois assim numa Guerra do Emperium o que mais vemos é a variedade de Elementos que as classes usam em seus ataques então no geral talvez um manto de asfrika seja muito importante nesse aspecto ja que vai te dar proteção extra para todos os elementos, não que o primeiro set seja ruim porem ele só te daria a vantagem maior contra ataque físicos/magicos do Elemento Neutro e o que sabemos é que na Woe ela não se resume só a esses aspectos.

 

Tem tambem a questão do Custo beneficio acredito por o 2º set de equipamentos ser algo mais amplo para todas as modalidades acho que ele valeria bem a pena por esse aspecto ja que um grande investimento total só no set cerco completo talvez não possa ser tão bom mais vai depender das suas pretensões ja que seria bom caso você goste muito de PVP/WOE.

 

 

 

Compensaria equipar uma deviling no cerco?

 

Olha na minha opinião se for visando a woe acho que não seria uma boa idéia pela variedade de ataques elementais numa Woe e tambem pelo efeito negativo da carta deviling que você toma +50% de ataques elementais de todas as propriedade exceto a propriedade neutra ou seja seria bom contra um Shura para se proteger de um Asura porem seria Ruim para te proteger de um Sopro do Dragão por exemplo a menos que faça Swich.

Ao meu ver a Carta Deviling ela é mais útil de ser utilizada em outras Modalidades que não chega ser a Woe porem se fosse para ser utilizada em outras modalidades talvez existem opções de Capas melhores para equipar essa Carta.

 

 

@OffTopic

 

Tive a Sorte de ser o usuario que fez o ducentésimo poste no tópico :D

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá pessoal estou com algumas dúvidas principalmente em relação as insígnias e os elementais, espero que possam me ajudar.

 

1. Tenho pontos para pegar um elemental porém meu Tornado está lvl 3 e Aquecer Terreno lvl 1, posso ter problemas mais tarde para conseguir grupos com essas skils lvl baixo?

 

2. Para mim não ficou claro porque a Vayu é o melhor elemental sendo que alguns mvps pelo menos os que estão na torre sem fim possuem resistencia ao elemento vento.

 

3. Pelo que entendi no guia a Onda Psíquica passa a ter o aumento do seu dano e troca do seu elemento para Vento quando a Vayu está lvl 2 e com domínio elemental lvl 1, é isso mesmo? Então porque ter domínio elemental lvl 2?

 

4. Se a Onda Psíquica esta encantada com elemento vento e o Feiticeiro estiver dentro da área da magia Furacão, o dano da onda aumentará ou por ela ser originalmente neutra não terá nenhuma influencia?

Link para o comentário
Share on other sites

1. Tenho pontos para pegar um elemental porém meu Tornado está lvl 3 e Aquecer Terreno lvl 1, posso ter problemas mais tarde para conseguir grupos com essas skils lvl baixo?

 

Então em relação ao Aquecer Terreno ele é útil em qualquer nível pois assim o delay dessa habilidade sempre vai terminar 5 segundos antes do efeito da habilidade acabar isso em qualquer nível nesse caso você pode ir renovando nesse intervalo então quanto a isso não teria nenhum problema.

 

Em relação ao Tornado se você pretende deixa-lo em nv 5 na sua build final ter o mesmo por enquanto em nv 3 não tem problema a questão fica que os monstros vão ficar pouco tempo preso no tornado agora se isso não for problema para você você pode deixar por enquanto em nv 3 mesmo.

 

 

2. Para mim não ficou claro porque a Vayu é o melhor elemental sendo que alguns mvps pelo menos os que estão na torre sem fim possuem resistencia ao elemento vento.

 

Bom assim o Vayu alem de fornecer uma ótima Onda Psiquica Elemental de Vento ele tambem fornece redução no cast fixo (bônus super importante para quem deseja reduzir todo o cast fixo das skills de sorcerer) e tambem fornece o bônus de +5 de ASPD (bônus muito interessante para builds de Batalha) então comparado aos outros elementais o Vayu ele tem uns bônus que ajudam bastante e nesse aspecto que ele seria "melhor" por possuir bônus que você usaria mais vezes e etc comparado aos outros.

 

 

 

3. Pelo que entendi no guia a Onda Psíquica passa a ter o aumento do seu dano e troca do seu elemento para Vento quando a Vayu está lvl 2 e com domínio elemental lvl 1, é isso mesmo? Então porque ter domínio elemental lvl 2?

 

Sim Exatamente funciona desse jeito lembresse que esse bônus só dura 5 minutos :D

 

Em Relação ao dominio Elemental em nv 2 para dizer a verdade boa parte dos jogadores dão mais ênfase aos bônus do dominio elemental nv 1 pois são geralmente bônus que são mais utilizados os bônus concedidos pelo dominio elemental nv 2 alguns são bem úteis e outros tambem são úteis porem pouca gente conhece como funciona por exemplo com o dominio elemental nv 2 você pode usar a redenção da Varuna nv 1 que ajuda muito em algumas situações, outro bônus que ajuda muito com o dominio elemental nv 2 é as armaduras elementais usando o Elemental em nv 2 elas duram basicamente 1 minuto porem quebra muito o galho quando não tem uma uma armadura elemental (equipamento) para você usar enfim..

e tem alguns bônus que quase ninguem conhece ou ninguem nunca usou e etc que seria os "escudos" dos elementais nv 3 eu estou fazendo um Material Sobre os Elementais e nele comento cada bônus que os elementais oferecem e explicando como funciona o mesmo, e eu testei bastante esses "escudos" e o que eu posso falar é que eles são muito bons porem duram muito pouco tempo tipo uns 20 segundos no máximo :(

Porem o dominio elemental nv 2 realmente é útil mais só para algumas situações :D

 

4. Se a Onda Psíquica esta encantada com elemento vento e o Feiticeiro estiver dentro da área da magia Furacão, o dano da onda aumentará ou por ela ser originalmente neutra não terá nenhuma influencia?

 

Sim Aumenta até pelo fato de que a Onda Psiquica estar temporariamente com a propriedade Vento e o outro detalhe é que furacão aumenta tanto dano físico como dano mágico.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@ _Lakshmi_

vi sobre Feiticeiro full suport e full suport/summoner poderia me dar uma dica mais especificamente qual seria melhor para jogar WoE?, sou da epoca de 2010 onde Professores Full Suporte WoE era muito bem vindos, gostaria de saber como está hoje em dia?, pois estou com um sabio 99 esperando achar alguma dica sobre full suporte WoE pois estou mt desatualizado.

Editado por Coroh
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Coroh tudo bem !!

 

Vou responder as suas dúvidas ok ?

 

@ _Lakshmi_

vi sobre Feiticeiro full suport e full suport/summoner poderia me dar uma dica mais especificamente qual seria melhor para jogar WoE?

 

Olha no caso da build Full Suporte/Summoner eu coloquei no Guia na época pois era uma build bem divertida quando a Insignia de Vento em nv 2 funcionava nos elementais só para você ter uma ideia quando você usava a Insignia de Vento nv 2 no elemental e usava dominio elemental nv 3 para faze-lo atacar ele atacava o alvo com a ASPD máxima de 190 isso realmente era bem apelão e dava para brincar bastante no PVP desse jeito e na Woe dava para quebrar um bom galho ja que a arvore summoner consome até uma boa quantidade de pontos de habilidades. Bom depois do rebalanceamento a Insignia de Vento nv 2 parou de dar aquele efeito devastador nos elementais e por esse motivo essa build deixou um pouco a desejar ficando agora algo mais 4fun.

 

Em compensação a Build Full Suporte clássica ela é realmente bem eficiente ela por sua vez tem como objetivo aumentar a resistência do proprio sorcerer a alguns status negativos bem comuns na Guerra do Emperium como Máscaras, Sono Profundo, Maldição, Conjuração Lenta e etc.

 

Então ao meu ver se deseja algo mais sério para o seu personagem fique com a build de Full Suporte clássica, caso queira algo mais 4fun e exótico você pode tentar fazer a build full suporte/summoner apenas por diversão.

 

, sou da epoca de 2010 onde Professores Full Suporte WoE era muito bem vindos, gostaria de saber como está hoje em dia?, pois estou com um sabio 99 esperando achar alguma dica sobre full suporte WoE pois estou mt desatualizado.

 

Então na pré renovação era bem comum ver professor Full Suporte com os status 99 Destreza e 99 Vitalidade era o tipo de construção vem clássica para aquela época porem como estamos na renovação praticamente estamos vivenciando um novo Ragnarok então muita coisa mudou no que diz respeito ao jogo e principalmente na WOE como os bônus dos atributos depois da renovação mudaram e tambem com a chegadas das classes você tem muito mais pontos para distribuir (ficará pior quando chegar o lvl 175 ao Bro mais isso é uma outra história) porem com a quantidade de pontos que temos hoje e os bônus dos atributos as builds ficaram bem niveladas só para você ter uma ideia hoje um Feiticeiro Full Caster consegue ter um desempenho parecido ou até melhor que um Feiticeiro Full Suporte defensivamente porem isso claro depende muito de equipamentos e etc mais boa parte dos feiticeiros que vão para a Woe são Caster devido a esse "nivelamento" o que permite ser bons ofensivamente e razoveis defensivamente e pela quantidade de pontos disponiveis o que da para você balancear bem qualquer build e tem alguns como você (poucos aliais) que fazem uma build de Feiticeiro Full Suporte para a Woe.

 

Bom em relação a segunda pergunta você não especificou de qual dica referente a build Full Suporte deseja receber pois realmente tem bastante coisa que envolve essa build o que daria para fazer um post gigantesco enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@ _Lakshmi_

 

B dia , B tarde, B noite.

 

Man, estou com uma duvida infernal ^^. Eu irei tentar fazer hibrido focando suporte.

 

Nas habilidades de Mago, estou pensando em pegar

 

Chama Rev - 1

Escudo Magico - 10

Ataque Espiritual - 7

Espirito Anciao - 5

L. Gelo - 1

L. Fogo - 1

Relampago - 1

Recuperacao Sp - 10

Petrificar - 1

 

 

Até aqi deu 37 pontos, sobro 13.

 

Compensa colocar Petrificar 10 sendo que Feiticeiro tem Tornado?.

Ou compensa gasta os pontos dividindo em L. Gelo e L. Fogo para upar?.

Link para o comentário
Share on other sites

@ _Lakshmi_

 

B dia , B tarde, B noite.

 

Man, estou com uma duvida infernal ^^. Eu irei tentar fazer hibrido focando suporte.

 

Nas habilidades de Mago, estou pensando em pegar

 

Chama Rev - 1

Escudo Magico - 10

Ataque Espiritual - 7

Espirito Anciao - 5

L. Gelo - 1

L. Fogo - 1

Relampago - 1

Recuperacao Sp - 10

Petrificar - 1

 

 

Até aqi deu 37 pontos, sobro 13.

 

Compensa colocar Petrificar 10 sendo que Feiticeiro tem Tornado?.

Ou compensa gasta os pontos dividindo em L. Gelo e L. Fogo para upar?.

 

Olá Coroh tudo bem !!

 

Referente a sua Dúvida seria muito importante você dizer o Foco da sua Build se seria PVM, PVP, MVP ou Woe pois isso faz uma extrema diferencia para podermos lhe indicar a melhor opção e lhe falar os pontos positivos e negativos de cada habilidade dependendo da sua pretenção para lhe ajudar nessa sua escolha referente as suas habilidades.

 

Aguardo a sua Resposta para podermos lhe auxiliar da melhor maneira.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como esse(a) home/muie é rapido pra respondeu rapaz. '-'

 

Estou bem sim e você?

 

primeiramente muito obrigado por estar ai tirando minhas duvidas e duvidas '-'.

 

 

Então , irei ser WoE, na verdade quero fazer um personagem que de para me divertir na WoE e também no dia a dia, mas o foco é WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

Como esse(a) home/muie é rapido pra respondeu rapaz. '-'

 

Estou bem sim e você?

 

primeiramente muito obrigado por estar ai tirando minhas duvidas e duvidas '-'.

 

 

Então , irei ser WoE, na verdade quero fazer um personagem que de para me divertir na WoE e também no dia a dia, mas o foco é WoE.

 

Estou muito Bem Obrigada.

 

Olha eu recomendo você deixar a Recuperação de SP no nv 1 mesmo pois ela não vai ser muito importante pois você tem o Indulgir que vai encher o seu SP bem mais rápido não precisando de sentar para recuperar o SP e com os pontos que sobra da para investir em outras habilidades bem interessantes.

 

Olha como o foco é WOE vale bastante a pena possuir Petrificar pois ela é uma habilidade de efeito Negativo que você poderá usufruir da mesma muito bem fora que ela tem um efeito melhor quando usada contra jogadores então possuir o Petrificar em nv 10 você teria mais uma boa habilidade de efeito negativo para poder usar contra seus oponentes outra boa habilidade que se destaca nesse quesito tambem é a Rajada Congelante que você pode pegar em nv 3 ou deixar no máximo que seria o nv 6 (não sobra pontos para investir mais por isso o máximo é nv 8) que seria interessante no mesmo caso do Petrificar que seria outra boa habilidade que causa efeito negativo mais a questão de escolher entre o nv 3 ou o nv 8 fica por conta das lanças por exemplo se você tiver a Rajada Congelante em nv 3 você poderá por exemplo possuir as lanças de gelo em nv 10 ou ter as lanças de Gelo em nv 5 e as lanças de fogo em nv 5 o que ja te ajudaria para upar solo.

 

Porem você poderá pegar a Rajada Congelante em nv 8 se desejar podendo deixar as lanças de Gelo em nv 5 só que um detalhe é que para você upar solo com essa habilidade nesse nivel você teria que usar Cartas Siromas e dar mais preferencia em upar em mapas onde os monstros são fracos contra água por exemplo os Grand Peco, Bodes e etc nesse caso da para upar bem até o lvl 80 e o restante você pode upar na base do Suporte.

 

Então Resumindo ficaria assim:

 

Opção nº 1:

 

Petrificar nv 10

 

Rajada Congelante em nv 8

 

Lanças de Gelo nv 5

 

 

Opção nº 2

 

Petrificar nv 10

 

Rajada Congelante nv 3

 

Lanças de Gelo nv 10 ou Lanças de Gelo nv 5 e Lanças de Fogo nv 5

 

 

Bom essas são as duas melhores opções ao meu ver que ajudariam nas suas pretenções qualquer uma delas será bem útil á você até por que a questão da Rajada Congelante em relação ao seu nv ja vi muitos chares level 150 serem congelados com a Rajada Congelante em nv 3 vindo daquele chapéu de sundae então quanto a isso não se preocupe que mesmo no nv 3 ela ja seria boa.

Escolhendo qualquer uma delas você ja fechará a sua arvore de habilidades.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

só uma coisinha, Indulgir precisa de nv 3 Aumento Recuperação de SP, então nao tem como deixar nv 1.

 

e o cajado Kronos mudou a descrição. se poder atualizar '-'.

 

Kronos

Sua parte superior é decorada com um dragão dourado e um cristal com um forte poder mágico imbuído. É bonito, mas também é pesado demais para carregar por aí.

ATQM +240. INT +3, HP máximo +300.

Para cada 2 níveis de refinamento, INT +1 e HP máximo +50. Ao causar dano mágico, há uma chance de receber ATQM + 12% e diminuir o custo de SP das habilidades em 20% por 5 segundos.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Transcendentais de Mago

Editado por Coroh
Link para o comentário
Share on other sites

só uma coisinha, Indulgir precisa de nv 3 Aumento Recuperação de SP, então nao tem como deixar nv 1.

 

Bom nessa sua citação fiquei na dúvida se o "Aumento Recuperação de SP" você se refere a habilidade ou sobre o efeito da recuperação do Indulgir mais vou comentar de um modo geral.

 

Sobre o Indulgir ao meu ver você precisa possuir o mesmo pelo menos em nv 3 pois níveis abaixo disso a habilidade deixa bastante a desejar e se você for upar com Kaahi ela vai ser de fundamental importancia o que influência tambem na quantidade de Mobs que você poderá segurar usando o Kaahi, então de fato a conversão de HP para o SP do Indulgir só fica boa mesmo a partir do nivel 3 um detalhe muito importante que deve ser ressaltado é que o bônus dessa conversão de HP para SP do Indulgir ele Aumenta Conforme o Seu Hp Máximo ou seja se você estiver usando Carta Tao Gunka, Revigorantes, Fiera Marrom e etc você terá um HP bem alto e ao usar o Indulgir você perderia pouco HP mais ganharia um bônus bem alto no SP por causa que o HP máximo influência no SP concedido pelo Indulgir o que pode facilitar a sua Vida em Todos os Sentidos :D.

 

Como a Habilidade Aumentar Recuperação de SP nv 1 é pré requisito para você possuir o Indulgir de fato então para sermos mais claro no meu ultimo comentar eu disse que não valeria a pena investir nessa habilidade pois veja bem a Habilidade Aumentar Recuperação de SP ela não irá funcionar caso você esteja com peso acima de 50% e outro detalhe é que tendo Indulgir você sempre manterá o SP cheio na maior parte do tempo não sendo necessário possuir uma recuperação para isso então por isso você poderá deixar em nv 1 sem problemas a Habilidade Aumentar Recuperação de SP.

 

Kronos

Sua parte superior é decorada com um dragão dourado e um cristal com um forte poder mágico imbuído. É bonito, mas também é pesado demais para carregar por aí.

ATQM +240. INT +3, HP máximo +300.

Para cada 2 níveis de refinamento, INT +1 e HP máximo +50. Ao causar dano mágico, há uma chance de receber ATQM + 12% e diminuir o custo de SP das habilidades em 20% por 5 segundos.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 30

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Transcendentais de Mago

 

Tinha me esquecido de Fato que tinham atualizado as descrições antigas de alguns itens do Jogo mais eu ja atualizei a informação no Guia Agradeço por ter me Avisado :)

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Duvida Não deixe de Postar.

 

Espero Ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Lakshmi, primeiramente, gostaria de agradecer pelos guias, para Arcanos (ajudou muito na construção da minha Arcana) e para Feiticeiros (que está me ajudando XD).

 

Bem eu tenho duvidas, na maior parte sobre "estou seguindo o caminho correto?", então vamos as informações:

Jogo no Thor, atualmente Professora lvl 68/26, quero ser Caster para as modalidades PvM/MvP

 

Sobre Atributos (Professora) - Acredito não ter muito segredo, estou planejando 99 INT, 90 DES, oq sobrar vai em VIT.

 

Sobre Skills - Aqui surge várias duvidas, em base do guia e dos comentários, eu montei uma Árvore, mas quero sua opinião!

 

- Maga: Petrificar 10, Amentar Recuperação de SP 1, Lanças de Gelo 5, Rajada Congelante 8, Relâmpago 1, Ataque Espiritual 7, Espíritos Anciões 5, Escudo Mágico 10, Lanças de Fogo 1, Chama Reveladora 1, Proteção Arcana QUEST.

OBS: Achei desnecessário pegar Lanças acima do requerido por outras skills, então segui sua dica sobre ter skills para defesa (Petrificar e Rajada), mesmo eu não tendo intenção de PvP... Mas vai que né kkk.

 

- Professora: Estudo dos Livros 5, Espelho Mágico 3, Desconcentrar 3, Exalar Alma 1, Indulgir 5 (até aqui eu já aumentei), Encantar com Terremoto 5, Coluna de Pedra 5, Fúria da Terra 5, Cancelar Magia 1, Conjuração Livre 5, Desejo Arcano 1, Presciência 1, Desencantar 5, Encantar com Gelada 5, Dilúvio 3, Encantar com Ventania 2, Furacão 4, Encantar com Chama 2, Vulcão 3, Proteger Terreno 3, Bruma Ofuscante 1, Sentido Sobrenatural 1, e skills de quest.

OBS: Encantar com Terremoto 5 para melhorar o dano de Castigo de Nerthus, Encantar com Geada 5 para melhorar o dano de Pó de Diamante, Coluna de Pedra 5, Fúria da Terra 5, e Furacão 4 como requisitos de Maldição de Jormungand, Castigo de Nerthus e Lança de Aesir (pra pegar Vayu), Sentido Sobrenatural pq sobrou 1 ponto, e da pra fazer leitura de hp em MvP de alto nv.

 

- Feiticeira: Aqui eu preciso de ajuda, apenas vi algumas habilidades que são boas e tals, mas não sei oq fazer aqui... Tenho em mente Onda Psíquica, Pó de Diamante, Maldição de Jormungand e Castigo de Nerthus, de resto, please, me ilumine kkk.

 

Sobre Equipamentos:

- Topo: Boné de Caveira ou Boina Romântica, ambos com [kathryne keyron], qual fica melhor na sua opinião? Ouvi dizer sobre um bug na Boina :/

- Meio: Elfo ou Esquisita com [abelha rainha].

- Baixo: Rabo de Gato.

- Armadura: Bata Orleans [TG] e [elementais].

- Arma: Diga-me vc kkk.

- Escudo: Travessa Orleans [raciais].

- Capa: Arcanjo Caido +9 6/6/6 [ray].

- Sapatos: Divergentes.

- Acessório: Luva de Orleans [na esperança de scaraba card].

- Acessório: Colar de Orleans [na esperança de scaraba card].

OBS: Deu pra notar que eu pretendo usar o Set Orleans, os motivos são pela redução de cast variável e cast interrupto, e por eu já ter (falta uma bata com tg), mas oq vc acha? Sapatos eu melhoro futuramente, e Arcanjo eu ja tenho tbm. Topo, meio e arma eu preciso comprar.

 

Lakshmi, esse post ficou um pouco extenso e-e' kkk Mas eu peço por gentileza que analise as informações e opine em tudo!

Não tenho pressa, aguardarei pacientemente '--' já peguei exalar msm kk vou upando enquanto isso :)

 

Agradeço novamente!

Editado por Louboy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lakshmi, primeiramente, gostaria de agradecer pelos guias para Arcanos (ajudou muito na construção da minha Arcana) e para Feiticeiros (que está me ajudando XD).

 

Olá Louboy tudo bem !!

 

Fico feliz que os Guias estão lhe ajudando a situação dos materiais do Poder dos Elementos é sempre uma preocupação para mim, porem é sempre bom ter um retorno positivo Agradeço desde já o seu retorno positivo :)

 

Bem eu tenho duvidas, na maior parte sobre "estou seguindo o caminho correto?", então vamos as informações:

Jogo no Thor, atualmente Professora lvl 68/26, quero ser Caster para as modalidades PvM/MvP

 

Ok vou Responder as suas Perguntas e dar a minha opinião referente a sua build ok ?.

 

Sobre Atributos (Professora) - Acredito não ter muito segredo, estou planejando 99 INT, 90 DES, oq sobrar vai em VIT.

 

Bom os Atributos por enquanto estão Ok então tecnicamente você está no "caminho certo" :)

 

- Maga: Petrificar 10, Amentar Recuperação de SP 1, Lanças de Gelo 5, Rajada Congelante 8, Relâmpago 1, Ataque Espiritual 7, Espíritos Anciões 5, Escudo Mágico 10, Lanças de Fogo 1, Chama Reveladora 1, Proteção Arcana QUEST.

OBS: Achei desnecessário pegar Lanças acima do requerido por outras skills, então segui sua dica sobre ter skills para defesa (Petrificar e Rajada), mesmo eu não tendo intenção de PvP... Mas vai que né kkk.

 

Em relação as Habilidades de Mago aqui não tem muito segredo de fato vendo essa atual distribuição ela está muito boa por mim aqui está Ok.

 

 

- Professora: Estudo dos Livros 5, Espelho Mágico 3, Desconcentrar 3, Exalar Alma 1, Indulgir 5 (até aqui eu já aumentei), Encantar com Terremoto 5, Coluna de Pedra 5, Fúria da Terra 5, Cancelar Magia 1, Conjuração Livre 5, Desejo Arcano 1, Presciência 1, Desencantar 5, Encantar com Gelada 5, Dilúvio 3, Encantar com Ventania 2, Furacão 4, Encantar com 2, Vulcão 3, Proteger Terreno 3, Bruma Ofuscante 1, Sentido Sobrenatural 1, e skills de quest.

OBS: Encantar com Terremoto 5 para melhorar o dano de Castigo de Nerthus, Encantar com Geada 5 para melhorar o dano de Pó de Diamante, Coluna de Pedra e Fúria da Terra 5 como requisitos de Maldição de Jormungand e Castigo de Nerthus, Sentido Sobrenatural pq sobrou 1 ponto, e da pra fazer leitura de hp em MvP de alto nv.

 

Bom geralmente nessa parte é que os jogares se perdem porem eu concordo com 99% dos pontos que foram investidos aqui só não achei legal você ter investido em Sentido Sobrenatural acho que ela é uma habilidade que não ira te trazer grandes beneficios até pelo fato dela exibir informações equivocadas de alguns monstros sendo mais prático e seguro consultar as informações dos monstros em um database.

Então eu particularmente tiraria os pontos dessa habilidade para Investir em Encantar com Ventania em nv 3 só para aumentar o bônus em +5 de ATQ sobre a Habilidade Encanto de Órion que digasse de passagem é a uma das melhores habilidades de Suporte do jogo mais em relação as outras habilidades de professor elas estão ok.

 

- Feiticeira: Aqui eu preciso de ajuda, apenas vi algumas habilidades que são boas e tals, mas não sei oq fazer aqui... Tenho em mente Onda Psíquica, Pó de Diamante, Maldição de Jormungand e Castigo de Nerthus, de resto, please, me ilumine kkk.

 

Bom aqui basicamente seria isso :

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Tornado nv 5
  • Invocar Vayu nv 2
  • Invocar Varuna nv 2
  • Dominio Elemental nv 2
  • Invocar Agni nv 2
     

 

Essas são as Habilidades mais importante só lembrando que eu não citei os pré requisitos com isso sobra 4 pontos ai você tem 2 opções:

 

Opção Nº 1

 


     
  • Invocar Varuna nv 3
  • Dominio Elemental nv 3
  • Empatia Elemental nv 1
  • Troca Espiritual nv 1
     

 

Comentário: Essa opção é para ter a Habilidade Troca Espiritual que é uma skill que tem a função de curar os Elementais no caso se você tem o desejo de upar com os Elementais essa habilidade será bem fundamental para esse objetivo entretanto a Troca Espiritual só é útil de fato no PVM em outras modalidades a mesma não chega a ser tão importante ou bem requisitada de fato.

 

Opção nº 2

 


     
  • Invocar Agni nv 3
  • Insígnia de Fogo nv 3
     

 

Comentário: a Opção nº 2 é justamente para possuir a Habilidade Insígnia de Fogo em nv 3 que é a melhor Insígnia para usar contra Mvps utilizando essa Insignia nesse nivel você terá um aumento de dano tanto sobre a propriedade Fogo como sobre a propriedade água o que é sempre interessante para lhe ajudar a amplificar o seu dano causado sobre um alvo. As Insignias tambem podem ser utilizadas para reduzir os danos recebidos mais ai ja é uma outra história.

Porem essa opção ela é extremamente útil caso queira se aventurar mais contra Mvps ou Mini Boss.

 

Escolhendo uma dessas opções você ja fechará a sua Arvore de Habilidades.

 

 

Sobre Equipamentos:

- Topo: Boné de Caveira ou Boina Romântica, ambos com [kathryne keyron], qual fica melhor na sua opinião? Ouvi dizer sobre um bug na Boina :/

- Meio: Elfo ou Esquisita com [abelha rainha].

- Baixo: Rabo de Gato.

- Armadura: Bata Orleans [TG] e [elementais].

- Arma: Diga-me vc kkk.

- Escudo: Travessa Orleans [raciais].

- Capa: Arcanjo Caido +9 6/6/6 [ray].

- Sapatos: Divergentes.

- Acessório: Luva de Orleans [na esperança de scaraba card].

- Acessório: Colar de Orleans [na esperança de scaraba card].

OBS: Deu pra notar que eu pretendo usar o Set Orleans, os motivos são pela redução de cast variável e cast interrupto, e por eu já ter (falta uma bata com tg), mas oq vc acha? Sapatos eu melhoro futuramente, e Arcanjo eu ja tenho tbm. Topo, meio e arma eu preciso comprar.

 

Já em relação aos equipamentos no Topo eu ficaria com o Boné da Caveira sem dúvidas até pelo fato de fornecer mais ATQM porem um chapéu melhor que o boné da caveira seria uma Tiara de Coelho Flamejante no +9 porem caso você não tenha condições de obter esse hat você pode ficar com o boné da caveira que tambem será ótimo.

 

Ja em relação ao Meio eu ficaria com a Máscara Esquisita sem dúvidas.

 

Na questão do Armamento os melhores opções de Cajado de Uma Mão seria o Cajado Mental, Cajado de Espinhos da Escuridão e o Apaga Mentes todos eles recebem Encantamento de Malangdo agora se você pensa em ter um Cajado de Duas Mãos o melhor para ser utilizado em monstros seria o Kronos sem dúvidas.

 

Uma observação na Questão do Escudo acho que se você pretende ser um Mvp player num futuro distante acho que seria bacana possuir um Escudo da Valquiria com Carta Alice que ajuda bastante a reduzir o dano dos Mvps mais você pode pensar em obte-lo bem futuramente.

 

Sobre os acessórios assim eu tenho uma Bata de Orleans com Carta Tão Gunka e o que eu geralmente faço é o seguinte: Eu uso um Colar de Orleans para combar com a Bata para reduzir o Cast em -15% e nho outro acessório eu utilizo um Colar do RWC 3/2 Encantado que ajuda a reduzir o Cast tambem e de quebra Aumenta o ATQM, então eu particularmente acho essa combinação interessante tanto para redução de cast como para dano causado. Porem se você não tiver condições de ter um Colar do RWC você pode usar a Luva de Orleans sem problema que tambem será bom e útil.

 

O Restante está Ok.

 

Lakshmi, esse post ficou um pouco extenso e-e' kkk Mas eu peço por gentileza que analise as informações e opine em tudo!

Não tenho pressa, aguardarei pacientemente '--' já peguei exalar msm kk vou upando enquanto isso

 

Agradeço novamente!

 

Bom é isso respondi todas as suas perguntas até aqui :)

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, irei substituir então o ponto de Sentido Sobrenatural, para Encantar com Ventania 3 como você indicou!

 

 

Bom é isso respondi todas as suas perguntas até aqui :)

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Sim, respondeu tudo de forma simples, e de quebra com uma velocidade surpreendente!

Sugira novas duvidas com certeza kk Mas quando houver eu recorro à você!

 

Muito obrigado novamente, seu trabalho é excelente e traz para a comunidade um enorme suporte.

Lakshmi, tudo de melhor à você sempre!

 

Até a próxima ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim, respondeu tudo de forma simples, e de quebra com uma velocidade surpreendente!

Sugira novas duvidas com certeza kk Mas quando houver eu recorro à você!

 

Muito obrigado novamente, seu trabalho é excelente e traz para a comunidade um enorme suporte.

Lakshmi, tudo de melhor à você sempre!

 

Até a próxima ;)

 

Muito Agradecido pelo seu Elogio qualquer dúvida que tiver a comunidade do Poder dos Elementos estará a disposição para lhe auxiliar.

 

Até +

 

@ Topic-Guia

 

Aproveitando a deixa adicionei alguns equipamentos que faltavam colocar no Guia são esses:

 

Conjunto Aluno Exemplar

 

BKyEPb8.png Boné do Aluno Exemplar [1]

G0giwvq.png Lápis Vermelho Mordido

H3u71Ut.png Uniforme Escolar [1]

 

 

Conjunto Aneis de Ifrit Aprimorado

 

z4lXMpy.png Anel do Vulcão

wt3gd4Z.png Anel da Vibração

 

 

Xgbfzom.png Corvo [1]

 

 

Bom é isso até a próxima.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lakshmi, antes de tudo gostaria de agradecer MUITO por esse guia , foi muito difícil achar um guia sobre feiticeiros bom , atual e completo ... e olha que eu procurei , parabéns pelo trabalho.

Então , la vão as duvidas;

1) eu estou pensando em comprar um hat Tiara de coelho flamejante+0 sem carta, gostaria de saber se essa é a melhor opção (pagarei 100kk aproximadamente) , ou se eu consigo algo melhor pelo mesmo preço.

2) Eu comprarei tambem uma asa do arcanjo caído +7com encantamentos de conjuração ... porém acabarei com meu dinheiro com esses dois items e ficarei sem equip no meio e na parte de baixo da cabeça.... gostaria de saber essa é realmente a melhor opção , se esses dois items são um "must have" mesmo , ou eu poderia fazer uma compra melhor para o meu personagem.

 

Tendo em vista que eu ja tenho:

Boné de carteiro, bata de orleans de ares, travessa de orleans , colar de orleans , luva de orleans [zerom] e um divergente.

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lakshmi, antes de tudo gostaria de agradecer MUITO por esse guia , foi muito difícil achar um guia sobre feiticeiros bom , atual e completo ... e olha que eu procurei , parabéns pelo trabalho.

 

Olá Miles tudo bem .

 

Agradeço o seu elogio e o seu reconhecimento a minha maior preocupação é de trazer conteudo para a área do Poder dos Elementos e fico feliz que os materiais estejam agradando os usurários e os leitores.

 

@Mudando de assunto

 

Vamos suas suas dúvidas..

 

1) eu estou pensando em comprar um hat Tiara de coelho flamejante+0 sem carta, gostaria de saber se essa é a melhor opção (pagarei 100kk aproximadamente) , ou se eu consigo algo melhor pelo mesmo preço.

 

Então seria interessante você dizer o seu servidor porem a Tiara de Coelho Flamejante no +9 ela é a melhor opção de chapéu para conceder Bônus de ATQM porem se você não tem tanta grana para investir em uma Tiara de Coelho flamejante no +9 você pode pensar em comprar um Boné da Caveira no +6 esses dias eu visualizei um sendo vendido por 90kk e tecnicamente um boné da Caveira +6 ele é melhor que uma Tiara de Coelho Flamejante no +0 a Tiara só fica melhor se estiver no +9 superando o boné da Caveira.

Por tanto se você tiver só 100kk para investir acredito que seria melhor adquirir um chapéu um pouco mais barato ja que se for para deixar a Tiara no +0 existem outros chapéus um pouco mais barato que possuem um desempenho ofensivo bem similar ou até melhor como por exemplo o boné da caveira no +6 ou opções baratas como Chapéu de Bruxa, Touca de Pijama Azul/Rosa.

Outra opção tambem seria uma Orelhas de Fiera Marrom +7 eu ja visualizei esse chapéu sendo vendido no Thor por 80kk e seria uma outra boa opção tambem. Como você pode ver existem bastante opções em termos de custo beneficio que você pode adquirir.

 

2) Eu comprarei tambem uma asa do arcanjo caído +7com encantamentos de conjuração ... porém acabarei com meu dinheiro com esses dois items e ficarei sem equip no meio e na parte de baixo da cabeça.... gostaria de saber essa é realmente a melhor opção , se esses dois items são um "must have" mesmo , ou eu poderia fazer uma compra melhor para o meu personagem.

Tendo em vista que eu ja tenho:

Boné de carteiro, bata de orleans de ares, travessa de orleans , colar de orleans , luva de orleans [zerom] e um divergente.

 

 

Olha eu acho que esses 2 itens não seja do tipo "must have" ja que se você não possuir não terá grandes problemas ja que esses itens não são obrigatórios de se ter para você jogar mais o que não podemos esquecer é que definitivamente eles lhe trazem grandes vantagens mais em relação a Asa de Arcanjo Caido eu acho ela muito boa para Feiticeiro Caster e acho que ela ajuda muito na redução de Cast então vale muito a pena investir nela. Ja no chapéu eu acho que ja respondi essa questão na pergunta anterior. Por tanto eu particularmente daria mais preferencia a Asa de Arcanjo Caido ja que é um item que pode fazer uma pequena diferencia em seu personagem comparado ao chapéu em si enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, Lakshmi.

Bem , antes de tudo , eu jogo no Thor hahahah e a duvida em relação a asa de arcanjo ja foi sanada (valeuuu) , porém eu ainda tenho duvida no quesito hat.

Então , lá vai:

1)A diferença entre uma tiara de coelho +0 e o boné da caveira + 6 é muito grande? Pois a Tiara da int , e eu achei q isso pudesse aumentar mais o dano da onda psíquica do que o boné da caveira, e quem sabe futuramente eu possa aprimorá-la pra um +9 (apesar de eu achar pouco provável num futuro próximo >.

2) Eu dei uma olhada , qual dos dois vc acha melhor , uma orelha de fiera ou um boné da caveira, sendo que o boné da caveira +6 me da 6% de ATQM e a orelha marrom de fiera me da +10ATQM ?

3) Um Brioche não supera esses dois, sem estar refinado +9, né?

4) A carta isilla será a opção que eu acho mais viável , pois todas as outras são muito caras , ou vc acha que tem alguma outra opção sem ter um preço absurdo ? xD

 

Editado por Miles
Link para o comentário
Share on other sites

1)A diferença entre uma tiara de coelho +0 e o boné da caveira + 6 é muito grande? Pois a Tiara da int , e eu achei q isso pudesse aumentar mais o dano da onda psíquica do que o boné da caveira, e quem sabe futuramente eu possa aprimorá-la pra um +9 (apesar de eu achar pouco provável num futuro próximo >.

 

Então a diferencia entre os dois chapéus não é tão grande porem é bem perceptível a diferencia entretanto como você tem o desejo de aprimorar a Tiara futuramente e tem esse pensamento as coisas ja mudam então nesse caso pensando num futuro investimento acho que a Tiara pode ser uma boa opção nesse caso vou explicar o meu raciocínio.

 

Se você tem o desejo de comprar um chapéu e querer investir no mesmo futuramente compre a Tiara de Coelho Flamejante.

 

Agora caso você queira um chapéu e não tenha interesse em investir futuramente nele você pode optar pelo Boné da Caveira +6 o0u os outros chapéu citados na ultima postagem.

 

Basicamente seria esse o meu pensamento :D

 

2) Eu dei uma olhada , qual dos dois vc acha melhor , uma orelha de fiera ou um boné da caveira, sendo que o boné da caveira +6 me da 6% de ATQM e a orelha marrom de fiera me da +10ATQM ?

 

Na Verdade o boné da caveira no +6 ele fornece 8% de ataque mágico olha a descrição abaixo:

 

Adiciona ATQM +2%. Caso refinado em +4, adiciona-se ATQM +3%. Caso refiando em +6 ou mais, adiciona-se ATQM +3%.Quando equipado com Orelhas de Elfo, reduz em 3% o consumo de SP.

 

Resumindo:

 

Chapéu no +0= 2% de ATQM

 

Chapéu no +4= +3% de ATQM (BÔNUS CUMULATIVO)

 

Chapéu no +6 ou mais= +3% de ATQM (BÔNUS CUMULATIVO)

 

ou seja

 

2% + 3% + 3% = 8% de ATQM com o chapéu no refinamento +6

 

Referente as Orelhas Marrons de Fiera ela no Refinamento +7 fornece +14 de ATQM.

 

Agora comparando Orelhas Marrons de Fiera +7 X Boné da Caveira +6

 

O Boné da Caveira irá fornecer um ataque mágico maior Comparado as Orelhas Marrons nessa comparação apesar de que o ATQM em % não aparece na janela de ALT+Q.

 

 

3) Um Brioche não supera esses dois, sem estar refinado +9, né?

 

Olha depende como o Brioche fornece aquele bônus de ATQM contra Humanoide então ficaria assim:

 

Brioche +9 X Orelhas de Fiera Morrom +7

 

Nota: Contra monstros não Humanoide

 

Resultado: Nessa Comparação o Brioche teria um dano um pouco maior a longo prazo considerando que você seja uma classe 3 porem a diferencia seria bem pouca.

 

 

Brioche +9 X Orelhas de Fiera Morrom +7

 

Nota: Contra monstros Humanoides

 

Resultado: Contra Monstros Humanoides o Brioche ganha facil.

 

 

Brioche +9 X Boné da Caveira +6

 

Nota: Contra Monstros Humanoides

 

Resultado: Contra monstros Humanoides seria +9 % de ATQM do Brioche contra os 8% do Boné da Caveira então aqui fica bem claro quem causa mais dano.

 

 

Brioche +9 X Boné da Caveira +6

 

Nota: Contra Monstros não Humanoides

 

Resultado: Para monstros não humanoides seria +5% de ATQM do Brioche contra os 8% do Boné da Caveira então o Boné da Caveira é melhor nessa situação.

 

Então seria Basicamente essas as situações onde o Brioche é melhor e quanto o mesmo é pior enfim..

 

 

4) A carta isilla será a opção que eu acho mais viável , pois todas as outras são muito caras , ou vc acha que tem alguma outra opção sem ter um preço absurdo ? xD

 

Sim a Carta Isilla ela é bem Barata e extremamente útil fora que é um bom custo beneficio adquirir a mesma então eu particularmente ficaria com a Carta Isilla sem dúvidas.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu dei uma lida no seu tópico e adorei o guia, mas eu ainda estou em duvida em qual caminho devo seguir. Eu acabei de rebornar e não sei se devo virar um Caster ou Battle. Também me enrolo muito na distribuição de habilidades e vejo que tem diversas maneiras, mas nunca sei qual é a certa, se é que existe uma certa. Eu queria saber qual a sua opinião sobre as vantagens de cada caminho e qual poderia valer mais a pena, ou se vai ao meu gosto. E eu também não tenho acesso a determinados itens por dinheiro ou pelo simples fato de serem raros como o Manto de Asfrika, então eu poderia utilizar qualquer equipamento mencionado, certo? Agradeço muito se você puder responder e parabéns pelo guia, voce ta salvando muita gente.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu dei uma lida no seu tópico e adorei o guia, mas eu ainda estou em duvida em qual caminho devo seguir. Eu acabei de rebornar e não sei se devo virar um Caster ou Battle.

 

Olá Geemini tudo bem !!

 

Agradeço o seu Elogio.

 

Referente a sua dúvida eu vou dar uma prevê explicação referente ao caminho Caster e o Battle.

 

Também me enrolo muito na distribuição de habilidades e vejo que tem diversas maneiras, mas nunca sei qual é a certa, se é que existe uma certa.

 

Seria importante primeiro definir o tipo de build para posteriormente pensar nas habilidades ja que escolher o tipo de build é muito importante para definir a arvore de habilidades.

 

 

Eu queria saber qual a sua opinião sobre as vantagens de cada caminho e qual poderia valer mais a pena, ou se vai ao meu gosto.

 

Olha no meu caso eu jogo de Feiticeiro de Batalha porem minha build é um pouco hibrida eu tanto consigo jogar bem como Caster como consigo jogar bem como Battle.

Então na minha opinião eu acho mais facil jogar com a build Caster comparado a build Battle principalmente para um iniciante pois a build Caster ela é mais facil de se equipar e mais barato outro detalhe é que escolher a arvore de habilidades e os atributos chega a ser bem mais simples não é a toa que boa parte dos Feiticeiros no Bro são Caster e uma pequena parcela são Battle.

 

Mais falando de uma build Battle ela sem dúvidas é um estilo bem interessante porem se desejar ser um bom Battle é importante possuir alguns equipamentos um pouco especifico fora que se você deseja um Feiticeiro de Batalha versatil é necessário que você invista em equipamentos tanto para Battle quanto para Caster ja que upar sendo apenas Battle demora muito então nesse aspecto um Battle ele pode fazer uma função de Caster para quebrar o galho e acelerar o up ou seja se você deseja acelerar o up você precisa gastar um pouco mais.

 

Existem outras diferencias mais seria importante você dizer o foco da sua futura build e o servidor em que joga ja que dependendo do servidor é meio dificil encontrar certos equipamentos para uma build battle.

 

O que eu vejo muito algumas pessoas fazerem é fazer um Feiticeiro Caster e pegar o lvl 150 e posteriormente faz um outro Feiticeiro com uma Build Battle isso eu ja presenciei tanto no fórum como in game talvez possa ser uma boa dica para você.

 

Mais eu acredito que o fator principal para que você escolha um estilo seria o gosto mesmo ja que se você gostar de um estilo nada irá impedir de você fazer o mesmo. Então eu recomendo você assistir alguns videos ou replays e ver qual deles lhe agrada mais.

 

 

E eu também não tenho acesso a determinados itens por dinheiro ou pelo simples fato de serem raros como o Manto de Asfrika, então eu poderia utilizar qualquer equipamento mencionado, certo?

 

Não é qualquer equipamento por exemplo evidentemente se você tem uma build Caster você não irá equipar um Chapéu de Jiboia então teoricamente não seria qualquer um porem boa parte dos equipamentos citados no Guia você poderá usar normalmente. Porem se desejar podemos lhe auxiliar quanto a isso sem problemas.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida estou a disposição.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá de novo Lakshmi, então eu ja me decidi. Eu quero fazer uma build battle, dei uma olhada nos videos e me chamou muita atenção e acho o estilo super interessante. E pelo que parece existe mais de um tipo de build, certo? Também percebo que existem habilidades que são essenciais para qualquer sorcerer e queria saber quais são elas. E concordo com você sobre gostar do estilo e nada impedir de seguir o caminho mesmo que demore pra conseguir os equips. Ah, eu não curto muito Woe e PVP então minha build estaria mais voltada pra PVM mesmo pra me aventurar pelo jogo. E eu ja tenho alguns itens que podem me ajudar (eu acho) como: Bata e Travessa de Orleans, Magia Antiga, Sapatos da Maré, Coroa de Escorpião, Óculos Pretos. Olha obrigado de novo mesmo, e agradeço a sua ajuda. =D

Obs: eu ja peguei os itens do Eden também pra eu ter alguma coisa no começo e eu sou do servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

, então eu ja me decidi. Eu quero fazer uma build battle, dei uma olhada nos videos e me chamou muita atenção e acho o estilo super interessante

 

Ok tudo bem.

 

E pelo que parece existe mais de um tipo de build, certo?

 

Sim Exatamente porem no Guia eu coloquei apenas duas builds eu particularmente curto mais a build Battle Magic (Agi>Int>Des>Vit) que é a build mais utilizada ente os feiticeiros de batalha porem nada impede de você fazer o Hibrido de Batalha.

 

Também percebo que existem habilidades que são essenciais para qualquer sorcerer e queria saber quais são elas.

 

Então Basicamente seria isso:

 


     
  • Onda Psqiuica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Invocar Vayu nv 2~ nv 3
  • Invocar Varuna nv 2~ nv 3
  • Dominio Elemental nv 2
     

 

Nota: Como você será Battle será necessário você investir em Punho Arcano em nv 5.

 

Seria importante você postar as Habilidades que você possuem no momento no caso postar a arvore completa de habilidades desde Mago até Feiticeiro que será mais facil te ajudar.

 

E eu ja tenho alguns itens que podem me ajudar (eu acho) como: Bata e Travessa de Orleans, Magia Antiga, Sapatos da Maré, Coroa de Escorpião, Óculos Pretos. Olha obrigado de novo mesmo, e agradeço a sua ajuda. =D

Obs: eu ja peguei os itens do Eden também pra eu ter alguma coisa no começo e eu sou do servidor Thor.

 

Os equipamentos estão bons porem recomendo que você adquira um chapéu de jiboia para usar com o Punho Arcano e Acessórios com Carta Imp e Siroma Ajuda bastante sem dúvidas no dano do Punho. Como você ja tem o sapatos da maré você pode comprar uma cachecol de lã para fazer um combo com o sapatos da maré e seria interessante você comprar um Cajado pode ser um Cajado de Espinhos da Escuridão ou um Apaga Mentes.

Basicamente seria esse uns dos equipamentos que podem te ajudar como Battle.

 

Seria importante saber tambem a sua disposição financeira para comprar equipamentos mais caros.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...