Ir para conteúdo

Super Guia Avançado para Feiticeiros by:_Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

5 horas atrás, flaviodusk disse:

Gostaria de fazer uma build focado  nos elementais no ofensivo e distribuir efeitos negaticos (maldição, congelar...) procurando da suporte ao "pet"

quais equipamentos posso dexar o pet mais tank ?

obrigado desde ja

Olha, vou responder, mas seria até bom que alguém mais atualizado viesse responder também depois. 

Eu não sei como está hoje em dia, mas pelo que tenho acompanhado, não acredito que tenha mudado tanto, então vou te dizer que acho bem mais difícil upar dessa forma que você pretende, se é que eu entendi. Os elementais não são tão fortes, como você mesmo percebeu, são frágeis. E não acredito que tenha chegado nenhum equipamento que agregue bônus ao elemental diretamente. Além disso, o pessoal costuma usá-los justamente no passivo, seja pra mudar o elemento de Onda ou pra reduzir o cast fixo. E mesmo no modo passivo, já é uma tarefa deixá-los vivos. 

Eu acho que você tem que se divertir, e achei interessante essa sua ideia, deu até vontade de tentar. Mas a verdade é que com certeza seria muito mais difícil upar assim, se é que viável.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Após muito esforço, consegui restaurar este tópico.

Apesar dele estar desatualizado por conta de muitas cosias que aconteceram depois de tantos anos, muitas informações são excelentes para o aprendizado.

  • Like 3
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 7/9/2023 em 2:04 PM, Magnatrom disse:

Após muito esforço, consegui restaurar este tópico.

Apesar dele estar desatualizado por conta de muitas cosias que aconteceram depois de tantos anos, muitas informações são excelentes para o aprendizado.

Está atualizado ou só restaurou o código e tal? 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, redemptians disse:

Está atualizado ou só restaurou o código e tal? 

Está desatualizado, porém ainda é útil para ensinar conceitos básicos para iniciantes. O Guia está muito bonito e super organizado mas infelizmente esse antigo tutor não joga mais, último post foi de 2018.

Tem esses 2 aqui que estão mais atualizados se tu quiser ler:

 

  • Like 1

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Está desatualizado, porém ainda é útil para ensinar conceitos básicos para iniciantes. O Guia está muito bonito e super organizado mas infelizmente esse antigo tutor não joga mais, último post foi de 2018.

Tem esses 2 aqui que estão mais atualizados se tu quiser ler:

 

Valeu mano, eu to a procura de itens agr, eu tinha olhado esse de Po de Diamante e Castigo, mas até agora to sem sorte kkkk uma armadura custo beneficio ta ruim de achar...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/24/2024 em 10:33 AM, redemptians disse:

Está atualizado ou só restaurou o código e tal? 

Apenas restaurei o código e a formatação que o tópico já tinha.

Porém como o autor não colocou nenhuma informação mais recente, o tópico está bastante desatualizado.

Mas como o tópico aborda muitas mecânicas da classe, ainda é um ótimo guia para entender como se joga.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...