Ir para conteúdo

Red Riot - Novo clã de Justiceiros @Asgard!


Ruby Hansen

Posts Recomendados

É com muito orgulho que lhes apresento:redrio11.pngO novo clã de Justiceiros de @Asgard, Red Riot!Clã recém formado, ainda possui poucos membros, é verdade. Mas meu intuito é juntar todos os justiceiros de @asgard que conseguirmos, e tirar uma zoeira muito loka em @Asgard!O clã é 4fun, não há restrições de nível. A partir do momento em que mais justiciros entrarem, Red Riot trará vários eventos divertidos, com trabalho em equipe, premiações, e diversão! Vamo lá galeres, tirem a poeira das suas armas e entrem pro clã!Acessem o nosso fórum, Cadastrem-se e deixem seus nicks pra contato. Estou on quase todos os dias, principalmente a noite.http://redriot.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Uhul, sinceramente to pensando em ir pro @Asgard só por causa da guild x) mas vamos ver como é que as coisas irão ficar, novamente lhe desejo sorte com a guild e faça um ótimo trabalho representando nossa classe no @Asgard e marcarei presença no fórum, mesmo não sendo membro da guilda ajudarei no que for preciso o>

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do nome clã...de onde veio a inspiração?

Alias,boa sorte com o clã! Seria interessante se vcs organizassem alguns videos com runs de Torre Sem Fim,pvp e etc..pra animar a galera rs

Be, eu pensei muito em um nome que tivesse uma significãncia "gunslinger", por assim dizer. Me baseei em jogos de faroeste,cujos nomes não posso mencionar aqui, Adicionei a pitada de "tumulto", "revolta" e "revolução", que seria o Riot, baseado em uma empresa que rege um dos mais papulares jogos de MOBA da atualidade.Como minha char possui cabelos vermelhos, e é um tanto quanto revoltada e pavio curto, queria que isso tudo refletisse ao nome do clã, como líder do mesmo e defensora da classe.O resultado é o que o senhor pôde ver. Fico feliz que tenha gostado xD
Tem TS? *--* Parabéns Ruby, ficou muito FOD#.

Muito thanks! No momento ainda não possuimos TS, mas isso será por pouco, pouco tempo.

Parabéns Ruby, nome muito bom, emblema magnífico, e o que falar do fórum? Obra de arte!

Só um defeito.... @Asgard... =/ 

Mesmo assim me inscrevi e espero contribuir de alguma forma mesmo estando no @Thor.

Boa sorte com o Red Riot!

Obrigado pelo apoio! Mesmo não sendo de @asgard não significa que não possa participar. Uma pena ser do @thor xDMas obrigado mesmo!

 

@EditEsqueci que não posso nomear títulos de empresas que não pertençam a rede Level Up!, então tive que mudar minha resposta nesse post. =3

Link para o comentário
Share on other sites

Queria muito ir =( , mas não posso deixar minha aprimorada +9  com mira apurada 4 e minha mochila =(

 

Pois é, também queria muito ir mas abandonar os itens e equips no @Thor ta difícil, eu até criei um Aprendiz(mesmo nome do meu Guns) lá no @Asgard pra sondar o terreno por lá pra ver como era, gostei muito do servidor, o @Asgard praticamente é como o @Thor só que sem os BOTs e sem a híper inflação, gostei muito mesmo, mas não da pra abandonar os equips assim, se tivesse como migrar do @Thor pro @Asgard e levar uns 10 ou 20 itens junto pelo menos eu ja iria x)

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou quase criando un guns em Asgard rs, tenho uma ninja 99 lá...o problema é essa falta de definição sobre a evolução da classe..mas acho q vou começar jogar amanha!

 

Galera uma dica, não se apeguem a itens! Vcs não estão deletando sua conta ou trocando eles...é um servidor novo, novas amizades e coisas engraçadas pra fazer em grupo...No Thor vcs já tem tudo e não tem evolução ainda...Digo isso pq só tenho equips tops no Thor, mas, jogo Asgard do msm jeito e esta bem legal por não ser over power.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Galera uma dica, não se apeguem a itens! Vcs não estão deletando sua conta ou trocando eles...é um servidor novo, novas amizades e coisas engraçadas pra fazer em grupo...No Thor vcs já tem tudo e não tem evolução ainda...Digo isso pq só tenho equips tops no Thor, mas, jogo Asgard do msm jeito e esta bem legal por não ser over power.

É verdade, de vez em quando eu vou no @Asgard para jogar com os SAs de lá, mesmo estando ativo no @Odin.

Os Justiceiros experientes do Thor e Odin poderiam dar uma passada por lá, mesmo se não for jogar, para conhecer e ajudar os novos Justiceiros.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...