Ir para conteúdo

Kasuga Kyosuke

Members
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kasuga Kyosuke

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Em relação aos atributos, você recomendaria o que? Já consegui os seguintes itens para a build de água: +12 laço da celine, Echarpe Misteriosa, +11 Cauda Arco-íris da tempestade, +13 Manto do Barão Glacial, Adereço e Broche da Celine com Mula sem cabeça, +9 Sapatos de Algodão, Fotia, +11 Abissal, Fogo Fátuo. No futuro pretendo ir comprando os itens para montar a build de fogo, Mega patas de raposa, Fada do Éden, Escudo Purificado, etc...
  2. Pode me dar uma luz também na parte das skills? Quais devo pegar? Obrigado!
  3. A cauda está bem cara mesmo no Valhalla. Vai demorar um pouco até que eu consiga ter uma, já que está difícil de fazer kks, mas um dia consigo. Brigado mesmo!
  4. Opa, valeu mesmo. Vou conferir as cartas que você indicou.
  5. Obrigado pelas dicas! O que eu já tenho do set é o seguinte: Fogo Fátuo, Echarpe Misteriosa, Sapatilha de Algodão, Escudo Fotia e Broche da Celine, o resto vou precisar adquirir. Estava pensando em pegar o Manto do barão, quando eu conseguir o dinheiro. Ainda preciso conseguir a Cauda Arco-íris com a Cavaleiro da Tempestade também.
  6. Fora essa carta, tem alguma mais em conta que também seja boa? Em relação às habilidades, quais recomendaria pegar? Levando em conta que vou montar primeiro a build de água já que é relativamente mais barata e vou usar Sapatilha de Algodão. Obrigado! OBS.: como estou começando agora no jogo, estou sem dinheiro ainda então vou ter que escolher o melhor custo beneficio no que for possível.
  7. Nossa, muito obrigado, elucidou muitas dúvidas! Só uma dúvida: no caso do Vestido Abissal, qual carta você recomendaria? Obrigado mais uma vez!
  8. Olá, sou novo no jogo, gostaria de saber onde posso encontrar um guia de autocast tão detalhado como o de doram de chilique que temos aqui, ou se alguém poderia me ajudar a montar a build, tanto em relação aos atributos, como habilidades e equips. Obrigado!
  9. Simplesmente um dos melhores guias que já vi aqui no forum. Me ajudou muito assim como tenho certeza de que ajudará outras pessoas. Quero deixar aqui os meus parabéns!
  10. Olá, pessoal! O botão da lupa para configuração do grupo e dos contatos não funciona, aperto nele e nada acontece. O cadeado está aberto e mesmo assim não tenho acesso às configurações. Já testei com outros personagens e também não funciona. Alguém teve o mesmo problema e saberia resolver? Obrigado!
  11. Excelente guia, parabéns! Para quem está voltando para o jogo e não faz a menor ideia do que colocar em atributos, alguém teria algum exemplo de atributos? Obrigado!
  12. Cara, muito obrigado pelas indicações, vou olhar todas!
×
×
  • Criar Novo...