Ir para conteúdo

nelsonjr

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nelsonjr

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ja fiz 8 ganslinguer e nada de sair a pistola.... so sai o rifle grrrrr alguem ai tem para doar??
  2. onde encontro vcs ??? esta dificil comprar armar essas coisas... quem sabe assim facilita
  3. nelsonjr

    Desabafo..!

    tive o mesmo problema nos magmarings...gosto de upar de madrugada e na parte bem de manha ja que eu solando e com a quantidade de mob nesse horário me rende um bom up.... Ontem, fui surpreendido quando upava meu algoz 99... upando para pegar job 70... fazendo mobs gigantescas sem atrapalhar ninguém nem mesmo tiras os bichos perto dos alquimistas e evoluções.... e quando vou matar utilizando Tocaia me aparece uma LK mini usando revelação.... atrapalhando e comprometendo totalmente meu up... e não iria adiantar em nada a denuncia, já que o udo da habilidade é permitido na quele local... e para piorar a situação... aconteceu um bug que eu não consigo logar meu sinx... eu estava fazendo quest do eden e deu o disconet no portal indo para kulun...e até agora não consegui logar... e eu estava com job 68 e provavelmente iria pegar 70 ou bem próximo.... sem palavras para demonstrar minha insatisfação...
  4. Estou com o mesmo problema...não consigo logar com um dos meus personagens... E para piorar a situação.... iria virar Sicário hoje mas vai ficar para sei lá quando... estava fazendo as quest do eden para pegar job 70... Estou extremamente decepcionado com a má administração, caráter, responsabilidade na qual a empresa esta se posicionando.... ouvi dizer que alguns mapas estão ficando off.... como assim? Se a empresa não da conta se sustentar nem a extensão do jogo deveria entregas as pontas para empresas mais competentes.... fora que o bug de desconect, de ter que relogar (algo extremamente simples de resolver) será eterno? se os "suporters" não estão dando conta do recado, ..já passou da hora de despedi-los e contratar pessoas mais qualificadas pela tal função... OBS: Jogo desde que o BRO era BETA.... Já vi coisa boa...e as coisas invés de melhorar, pioraram e muito... e os players tende a pararem de jogar mesmo... como que querem novos players com essa administração lamentável?
  5. olá pessoal! aproveitando a espera da atualização... estou com problema no meu ponto de interrogação dentro do rag, pois meus not é americano, e o ponto de interrogação e minha baha tem atalhos (alt+w e alt+q), pois o teclado esta "aportuguesado" digamos assim... e se eu colocar o tecldo americano original, eu perco o "ç" e toda minha digitalização rapida devido ao costume. alguem poderia dar alguma dica?? estava pensando em colocar em algum atalho vasio, sera que funciona?
  6. achei que ja tinha terminado... valew, obrigado!
  7. esta dando "falha na transferencia do arquivo 2013-07-02 ragexe.rgz" como eu arrumo isso ???
×
×
  • Criar Novo...