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Arremessar Kunai Nerfada!!


Niunziin

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Eu com shuriken humma de fogo +4 e usando kunai de fogo  estou tirando 1.500k +/- nos petites terrestres ://

Pow , que eu saiba eles nem avisaram sobre esse nerf nessa atualização.Tava fazendo full togatana pra pegar rápido o lvl99. e resetar pra ninpou, parei no lvl 71... sacanagem....

E agora, quais as builds que compensam em  ninja, tanto Mortal, togatana e ninpou ?

vlw!

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Acho o reset mais que justo mesmo.

Porém gente, qual é, 3~5k que ainda hita dá para jogar de Togatana ainda. Porém vai ter que usar mais de uma vez o dedo uai '-' Finge que é uma Rajada de Flechas sem ASPD (ou Aspd tira o Delay da Kunai e ngm nunca soube?)

Podiam buffar o Vulcão de Flechas para não ter conjuração e.e

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Agora que foi um falta de consideração não terem avisa foi. Mas o dano da habilidade ainda tá boa na média para uma classe 1-1 vai só demorar mais um pouco para upar, vale também lembrar que possivelmente a destreza vai influência no dano. 

Também vale lembrar que agorao Full Togatana não poderá mais ser híbrido com Mortal, pois precisará além do investimento em Força, investimento em INT porque vai mais de 30 de SP por monstro, além de Destreza e Sorte que aumentam ataque.

E dale itens de aumento Puro de Ataque valendo mais para Ninjas agora né.

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Isto é um ultraje !

 

Me senti extremamente prejudicada com tal ato brusco !

Tem que haver reset !

Dispus de TEMPO e $$$ para upar meu Ninja Kunai

até o 9x e eu não estava ciente desta mudança BRUSCA que afetou -

principalmente - a todos os clientes que jogam com a classe Ninja. Eu

não tenho tanto tempo disponível para ficar upando char e acho

totalmente injusto que , por causa de uma mudança repentina, um

personagem o qual investi arduosamente se transformar em LIXO do dia

para a noite .

SE eu soubesse que haveria tal Nerf, com certeza teria feito um Ninja Ninpou ...

Seria o CÚMULO da injustiça mudar tudo de uma hora para outra e os jogadores não poderem resetar suas habilidades e atributos ._____________________

 

Já enviei um ticket à LU!G e peço encarecidamente à TODOS que jogam com Ninjas e que se sentiram prejudicados com este NERF que enviem um ticket à LevelUp!Games solicitando medidas que amortizem a nossa perda...

 

É o que nós podemos fazer .

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Pode até ser que apareçam novos ninppous e bláblá...mais o fato é que....kunai ainda mesmo com nerf ..está tirando mais dano quem os ninppous....to upando o meu...e cara...é pra desanimar..o dano ta muuito baixo...espero que a evolução chegue logo...e que os buffs nos deixem no mesmo patamar dos outros personagens....

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Nota Oficial:

08/05/2013

Sobre a alteração realizada na habilidade Arremessar Kunai

 

Informamos que, durante a manutenção semanal de 08/05, a habilidade da classe Ninja "Arremessar Kunai" foi alterada pela desenvolvedora do jogo. Visando balancear melhor a classe, ela decidiu alterar o cálculo de dano da habilidade para se assemelhar a outras habilidades como "Vulcão de Flechas" (Menestrel e Cigana) e "Lâminas Destruidoras" (Mercenários).

 

Com isso, a habilidade que antes desferia três vezes o mesmo dano passará a desferi-lo apenas uma vez, e esse novo total será apenas divido por três durante a animação. Por exemplo, se antes você tirava 3.000 de dano, totalizando 9.000 com as três vezes que a habilidade parecia ser desferida num único uso, agora o total de dano será de apenas 3.000, já que na verdade a habilidade foi usada apenas uma vez. Com isso, ela mostrará três acertos de 1.000 de dano durante a animação.

 Agradecemos a compreensão.

 Equipe Level Up!

 

Descrição da Habilidade:

 

 

 

 

 

Arremessa uma kunai em um alvo a até 9 quadrados. Todos os niveis de Arremessar Kunai acertam 3 vezes, para um total de 300% do Ataque, com custo de Sp diminuindo a cada nível. O dano base de kunais é cerca de 60 por hit, que é causado sobre qualquer defesa, e mesmo que o ataque erre seu alvo. Prática de Arremesso de Adagas não afeta esta skill. Kunais não são afetadas por cartas que aumentam dano, mas são afetadas por cartas/equips que aumentem seu Ataque, como cartas Andre e Rondel (!!!). O elemento da Kunai ajusta o dano causado, mas alvos da Propriedade Fantasma podem sofrer dano reduzido/não sofrer dano. Arremessar Kunai não tem cast time, mas tem delay de 1 segundo.

 

Nível >> Dano >> Custo em SP

01 >> 300% >> 30

02 >> 300% >> 25

03 >> 300% >> 20

04 >> 300% >> 15

05 >> 300% >> 10

Depois deste NERF explicito, pior que tá não fica! (ou fica?!?)

 

Agora vem dizer que foi para balancear comparando "NINJA" com 3º Classe, me ajuda ai ô... Pelo menos poderiam esperar chegar a evolução de ninja (talvez nem chegue este ano), alguem ai na LUG precisa discutir com a Gravity essas coisas parece que o servidor mais movimentado do mundo não tem moral para interferir em coisas simples. Alguem odeia muito Ninjas, Justiceiros, Mestres Taekwon, Espiritualistas e Super Aprendizes

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