Ir para conteúdo

Lordfolken

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lordfolken

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. GVT aqui tambem. DC a cada 3 minutos depois das 17h. Ja liguei no provedor e nada. Disseram que tudo esta normal...... É pra acabar mesmo
  2. Se em quase 10 anos de server os resultados efetivamente tivessem aparecido, não estariamos aqui hoje discutindo o assunto bots, concorda?Será que não está na hora de rever os procedimentos? Trabalhar efetivamente na causa raiz do problema?Fica a dica.
  3. É bom ver que outras classes (e não só a sua) também tem seus dias ruins....
  4. Satisfação..... uma linha que fosse.... não iria matar nem cair o braço de ninguém na LUG. Como 99% das pessoas aqui não consegue perceber uma coisa tão simples?
  5. Escrito é uma coisa, subentendido é outra. Se estivesse escrito, eu não estaria aqui questionando..... cidadão. Se vc tá acostumado a engolir tudo, o problema é seu. Seguinte: daqui por diante, todos os wannabes que vierem aqui nesse topico pra azucrinar estarão sendo reportados por flame ok?
  6. Concordo com vc em parte , Lâmina.Não tem choro nenhum aki. Somente uma cobrança de respeito.Pergunto pra vc Lâmina: (só pra você; entenderam pessoas enxeridas? ): Custava colocarem uma linha lá no release dizendo: "Devido a problemas na implementação, o pacote de consumíveis foi adiado. Estamos verificando com a desenvolvedora".Simples não? Será que vai cair o braço de alguem lá por fazerem isso? Agora, esses wannabes da vida.... são isso aí mesmo... Eu abro um tópico não esperando que todos sejam unanimes nas respostas, mas defender a empresa a ponto de não enxergar que eles pisaram na bola? Ah.... aí é caso pra oftalmologista, pois a miopia ta grande.
  7. Clientes tambem merecem respeito sabia? Veiculou (ou melhor "publicou") algo? Não dá pra atender?Justifique. Deixe seus clientes informados. Isso é respeito. MAS, com pessoas do patamar que há por aqui que tudo aceitam e nada questionam.... falar amém é facil, é cômodo, qualquer um faz. Sim, encho mesmo o saco, cobro mesmo a empresa e não deixo nada passar barato não. Principalmente quando se trata de respeito com o consumidor/ jogador/cliente.Se vocês não ligam pra isso, como suas respostas deixaram claro, porque é mesmo que vieram aqui neste tópico, em primeiro lugar? Pra fazer flame? Algum de vocês representa oficialmente a LUG? É dela que estou cobrando uma explicação.
  8. Uahhhhh.... q sono.... ahn? Huahuahauhauhauha vc falando sobre ignorancia Nilaum? Daria um monólogo auto biografico/analitico em 20 volumes.... Enfim, enquanto houver jogadores acostumados a abaixarem a cabeça e dizer amem a tudo, por não terem o simples trabalho de questionar, de pensar, ao invés de vir detonar com suas pseudo-explicaçoes infladas, teremos o jogo como aí está..... triste mesmo. @Moderação: podem trancar esse aqui também. Mais um tópico que se tornou inútil....
  9. @dundé: Pare de lamber as b.... da Lug e leia antes de sair fazendo gracejos.... meu post diz claramente: Não vao colocar mesmo ou dar alguma satisfação?? Quer que repita??? dar alguma satisfação?? Entendeu ou quer que desenhe?
  10. Publicaram no bLUG, mas até agora nada.... Não vao colocar mesmo ou dar alguma satisfação??
  11. Eu tambem estou bastante interessado nessa discussão, pois sem consumíveis está quase impossível upar.... complicado msm.
  12. Umas dicas aqui: 1-) vc ta usando buffs do agente vip ne? recomendo o segundo e o quarto. 2-) Cajado da destruicao é razoavel. Se vc pudesse pegar o cajado aprimorado por rops iria te ajudar bastante.3-) Leia isso para vc ver algumas sugestoes de equips: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/591408.aspxEspero ter ajudado ^^
  13. Hein? O server tá aberto desde as 13:00. To logado lá faz 6 horas (com alguns dc....)
  14. Cuma? Balanceamento 2.0?? Produção, confirma e explica aí por favor ??
×
×
  • Criar Novo...