Ir para conteúdo

| Mushro |

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de | Mushro |

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mandei invite no facebook, qualquer coisa é só aceitar lá. @Tópico Vamos negociar então kkkkkk, ótimos trabalhos manolos
  2. SE for no THOR sem problemas, só tou com itens lá mesmo.No que diz a meu pedido queria um kagerou lutando contra um renegado, não, não, não, não, queria só o kagerou não, não, não, não, não, queria só o renegado... muito complicado eu falar agora.
  3. Opa se for rolar pedidos também vou querer um. rsrsrsrsr []
  4. Eu olho sempre não comentava por que tava sem acesso. '-'Fui banido
  5. Esse anime é muito louco, recomendo principalmente para quem gosta de evr muito sangue em animes.
  6. Muito bom o vídeo se der para postar um em PVM seria legal também, se não for pedir de mais queria que tu mostrasse duas habilidades em particular o Grande Arremesso de Moedas e o Cross Strike.
  7. Agora que foi um falta de consideração não terem avisa foi. Mas o dano da habilidade ainda tá boa na média para uma classe 1-1 vai só demorar mais um pouco para upar, vale também lembrar que possivelmente a destreza vai influência no dano.
  8. Ainda não loguei para ver oaocntecido, ams nesse caso não teria que ter aberto um reset para os ninjas.
  9. | Mushro |

    GM ???

    Outro dia eu vi "ao vivo" um GM fazendo um teste de Bot lá nos stapos, foi tão inesperado que eu até esqueci de printar. Mas eles existem e estão por aí. se fazem alguma coisa contra isso ou não, já é outra história.
  10. Quando foi feita essa remoção eu nem percebi nada, também faz um tempão que não entro no Thor.Sobre a questão de ser justo ou não... "O homem justo deve cumprir todas as leis, inclusive as leis injustas em seu bojo, para que os injustos se vejam obrigados a cumprirem todas elas, inclusive as justas em seu bojo." -Platão/Sócrate-
  11. Legandas nas imagens, não tinha atentado a este detalhe vou editar e colocar só as legendas.
  12. Não tenho muitos equipamentos no asgard ainda, mas vamos lá o que vale mesmo é a participação.Clique para aumentar às imagens - Payon realmente tem lindas paisagens e essa ponte é ótima para um bungee jumping. - Com esse telescópio poderei espionar aquela linda Bruxinha em seu quarto. - Cheguei para acabar com essa guerra, Porings estou com vocês! Dúvida, pode participar com mais de um personagem independente de qual servidor ele pertença? (Solucionada)@EditAdicionado legendas nas imagens
  13. Tu tem as quests só para eu dar uma olha? Como assim, a Bazerald ainda vai ser melhor? As novas tem muito mais ataque mágico e salvo engano elas também poderão ser encantadas.
  14. Muito bom Hissis,em breve vai ajudar muito... ^_^Por acaso teria a informação de como é possível conseguir as novas armas de Kagerou e Oboro?
  15. Acho que na própria descrição da habilidade só fala em em shurikens, mas de toda forma não aumenta o dano do Arremesso de Kunais, que eu saiba não.
×
×
  • Criar Novo...