Ir para conteúdo

Arremessar Kunai Nerfada!!


Niunziin

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agora que foi um falta de consideração não terem avisa foi. Mas o dano da habilidade ainda tá boa na média para uma classe 1-1 vai só demorar mais um pouco para upar, vale também lembrar que possivelmente a destreza vai influência no dano.*

 

O Ninja não deve ser considerado uma classe 1-1,mas algo equiparável a uma classe T e sua evolução equiparável a uma classe 3.Neste sentido,o dano de kunai estava RAZOÁVEL como estava antes,pois só servia basicamente para colocar o Ninja 99 rápido...no PVP,quando se trata de nível 99,nem contava,pois o dano de Kunai com desvantagem elemental era ínfimo.É bom o Kagerou-Oboro ter algo que COMPENSE este nerf ridículo (pelo que eu vi ,esta evolução nem é tão OP assim)...que não equilibra a classe,só a desfavorece ainda mais diante das classes T e classes 3.O guns está bombando ai...ai fazem isto com o Ninja?Se bem que não duvido...que quando vier o Rebellion...arrumem um jeito de nerfar ainda mais o Justiceiro em si que já é nerfado e bugado.

Link para o comentário
Share on other sites

Enviar ticket? Porque?

 

Nerfaram Espiral e Choque Rápido, não iriam nerfar ninja?

Isso foi mais do que justo, não levavam hits, não gastavam sp e rancavam 9k em uma kunai, muito daora.

 

Mas com espiral e choque você consegue valores de dano com 10k até 15k com facilidade...o Kunai NUNCA MAIS VAI SONHAR COM UM DANO ASSIM...pois esta pior do que estava antes do episódio e Mora e esta INJUSTO.Só quem joga de Ninja e entende fazer um paralelo entre ele e as outras classes T sabe que não EQUILIBRA a classe este nerf...só prejudica a classe.E comprar com o choque e espiral é sacanagem...pois RG e RK tem coisas que compensam este nerf...o Ninja togatana não.É um nerf gratuito...que não instiga nada...

Link para o comentário
Share on other sites

sério ? 70% ? nuss é muita coisa.....mais sinceramente...tava precisando de um nerf desse mesmo...tava muito op.....e os ninppous? algum buff? *0* * (sonhooo meeeu.....)

 

Colocar um Ninja 99 rápido não é tão OP...e este termo para mim só vale quando se trata de PVP...OK...com desvantagem elemental...contra classes 3 e T...KUNAI NÃO É MERDA NENHUMA...sério...o Kunai...tinha nerf de dano quando estava em desvantagem...agora com nível 99,com o combo da Bola de Ferro...Porcellio...não conseguir tirar nem 4k de Lunático...Pupa...se vc acha isto equilibrado só por não se importar com a build...você não gosta de Ninja...sério mesmo...

Editado por COLUMBAE GOD
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha um ninja lindão level 91, tinha comprado todos os equips dele agora e estava enrolando para upá-lo na espera de algum pronunciamento da terceira classe.. e acontece isso...

 

Sinceramente, sempre sofri muito com KS de ninja em Stapo / Magmaring e isso me revoltava horrores, mas isso é má educação do player e não culpa da classe. Revolta-me qualquer nerf nas classes expandidas, pois jogo de SA, Mestre Taekwon e Ninja casualmente e vejo o quão eles sofrem em desvantagem as demais classes. Em teoria eles deviam ser mais fáceis, pois são uma fuga das classes convencionais e não atingem a transclasse (E são classes de hp/sp baixo, equipamentos ruins e armas precárias, tendo que se adaptar com o que equipam as demais classes, ficando sempre com as sobras) e ter um ataque decente/mais facilidade para o up seria o mínimo para classes que já são super maltratadas e esculhambadas pela gravity, mesmo que isso se tornasse modinha - como era com os ninjas - ao menos alguém jogaria com a classe - conto nos dedos os justiceiros e mestre taekwons no jogo, no máximo que vejo são taekwons pré-espiritualistas pra casar pelo kaahi.

 

Em vez de nerfarem os ninjas, deviam punir os responsáveis pelos KS - e isso incluem os lordes de espiral, arcanos que passeiam em magmaring e usam esfinge mesmo havendo killers melee batendo nos monstros, etc.

 

E podem até sair dizendo "mimimi, ninja era apelão se comparado aos outros".. Meu ninja dando leech pro meu alquimista - mesmo sendo one hit e quase nunca ficar sem sp - não se compara ao leech do meu cavaleiro de tyr.. É tudo baseado em formas de jogar/tática baseadas nas suas próprias habilidades, ninjas podem até ser úteis em mapas não agressivos, mas joguem-o em mapas mobados e me digam quantos segundos eles duram.

 

Em teoria em ragnarok cada classe devia ter sua especialidade, ser muito bom em algo pra compensar as fraquezas nos demais pontos - salvo SA que devia fazer* tudo, mesmo que não fosse excepcionalmente bom..

(devia fazer =/= faz)

 

Até que enfim um comentário racional sobre isto.Sério,eu entendo o drama das classes expandidas e só quem entende...sabe como é INJUSTO este tipo de nerf em plena Renovação e vou repetir estas verdades ..."casualmente e vejo o quão eles sofrem em desvantagem as demais classes. Em teoria eles deviam ser mais fáceis, pois são uma fuga das classes convencionais e não atingem a transclasse (E são classes de hp/sp baixo, equipamentos ruins e armas precárias, tendo que se adaptar com o que equipam as demais classes, ficando sempre com as sobras) e ter um ataque decente/mais facilidade para o up seria o mínimo para classes que já são super maltratadas e esculhambadas pela gravity..." Só quem ama classe expandida poderia pensar assim racional.Agora os caras que só jogam com as classes T e 3,com classes OP por natureza...ficam ai se vangloriando deste nerf...que é a maior INJUSTIÇA...que aconteceu com uma classe expandida depois do guns...

Link para o comentário
Share on other sites

bom no link q o amigo postou no outro topico, diz q mudou a formula da kunai, bem q a LUG podia esclarecer melhor do q ela colocou na nota, tipo se agora ela vai usar DEX no dano ou apenas mudou a parte final q multiplicava 300% x3 e agora ta 300% /3.no mais, gostei q veio esta alteração na skill. n chamo de NERF, mas sim de balanceamento, xP.

 

Fala isto aposto que nem joga de Ninja...nem com classe expandida e fica ai posando com foto de WL...a classe mais OP do Ragnarok Online...piada né filhote?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala isto aposto que nem joga de Ninja...nem com classe expandida e fica ai posando com foto de WL...a classe mais OP do Ragnarok Online...piada né filhote?

 

errado, jogo c varia classes "filhote", so pra ter uma ideia, tenho ninja kunai (sim nerfado), to upando um ninja ninpou, tenho SL esma, sabe como é dificil upar sl esma?, ou so joga com critical de adaga certeira?, possuo tbm SA arcano, q é outra dificuldade de upar, meu querido n fale dos outras sem saber nada das pessoas, n me julgue pelo avatar q uso, ok?

se vc quiser veja um video do meu ninpou nos arenosos.

 

piada é vc julgar os outros sem base pra tal, isto chama-se PRECONCEITO.

 

edit: quando jogava mesmo com o ninja kunai, eu tbm levava ks, pq nenhum respeitava o up dos outros, o nerf veio por conta do PvM e n pelo PvP.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala isto aposto que nem joga de Ninja...nem com classe expandida e fica ai posando com foto de WL...a classe mais OP do Ragnarok Online...piada né filhote?

 

Um monte de flood cheio de besteira. Evita encher a página, ainda mais com esse fórum que deixou tudo ainda mais confuso (ainda não acostumei com ele).

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Tópico deveria ser trancado!

 

Não há mais o que debater, já era prevista a mudança, ela aconteceu e a classe 2 já, já está por aqui.

 

Chega de mimimi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

piada é vc julgar os outros sem base pra tal, isto chama-se PRECONCEITO.

................................................................................................................

De qualquer forma,mesmo que jogue com expandidas,para exaltar o nerf do Kunai,não sei se você valoriza devidamente o Ninja como um todo,pensando em Kagerou/Oboro e no equilíbrio de Builds.Ok,foi nerfado com base no PVM,mas e o PVM ENQUANTO Kagerou/Oboro?Para upar nos níveis mais altos,como faz?Os buffs elementais que a evolução de Ninja tem não COMPENSAM este nerf.

 

O que poderia ter sido feito é o seguinte,contextualizar o dano de Kunai na Build Togatana...onde exigiria mais "raciocínio" e pontos gastos em outras habilidades,além de FOR e quase nada de DES,sem necessitar de reduzir tanto o dano,é só mudar a formula e obrigar o Ninja que optar por Kunai a ser um Togatana,ou seja,Mortal nem pensar...Ou simplesmente deixar o dano 50% ou 30% menor,eu diria que um dano de 7k a 9k com um pequeno bônus elemental já estaria de bom tamanho.Agora fazer um marketing em cima de K/O para depois cagar na classe como se não HOUVESSE Renovação...foi uma grande BESTEIRA da Gravity.Mas,como já escreveram aqui,Nerf de EXPANDIDA ,e ressalto,em plena RENOVAÇÃO não tem sentido algum,pois expandida não tem o mesmo respaldo,acesso a bons equipes e armas,das clases 3,principalmente uma mudança destas que desfavorece o Ninja em si e o Ninja DEPOIS do 100,enquanto isto as classes 3 estas lá estuprando tudo.Se o Nerf da Kunai foi por causa do PVM,ele foi ESTÚPIDO,mal pensado,deveria ter sido feito de outra forma.Depois desta fiquei até receoso com a evolução de Guns,que só tem desvantagens,de consumo de SP,Bugs,gasto e LIMITAÇÃO de munição,além de limitação elemental da mesma.A evolução esta boa para WOE,com uma skill que alcança os 100k de dano entre outras,ai quando esta tudo muito bem para e evolução de Guns...vem a Gravity...nerfa ela...não por querer "TORNAR JUSTO" o servidor...mas para reduzir a expandida diante das Classes 3.Não tenho ódio contra classes 3,pois jogo com elas também,mas diante das desvantagens que as expandidas NATURALMENTE tem...o certo é AJEITÁ-LAS...não NERFÁ-LAS bruscamente em plena Renovação.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, estou chegando de fininho, mas... estive checando nas wikis disponiveis sobre Ragnarok, e por exemplo no iRO Wiki, o dano do Arremessar Kunai, contabilizando "Damage 300% ATK x 3 hits", já no bRO wiki consta como um "ATQ x3", contabilizando 300% do dano...

Teria ocorrido alguma correção na habilidade nos ultimos patches? Ou até mesmo junto a chegada das novas classes?

Link para o comentário
Share on other sites

Kaleydo

Desculpe, estou chegando de fininho, mas... estive checando nas wikis disponiveis sobre Ragnarok, e por exemplo no iRO Wiki, o dano do Arremessar Kunai, contabilizando "Damage 300% ATK x 3 hits", já no bRO wiki consta como um "ATQ x3", contabilizando 300% do dano...

Teria ocorrido alguma correção na habilidade nos ultimos patches? Ou até mesmo junto a chegada das novas classes?

 

Sim, a habilidade foi balanceada. Lembre-se que wikis são editadas por players, e pode acontecer de nem tudo ser devidamente atualizado.

 

A do bRO está atualizada com o dano atual da habilidade.

 

 

COLUMBAE GOD

quote_icon.png
Postado originalmente por
Kaleidoscope
viewpost-right.png

A nova classe acabou de chegar ao jRO. Logo logo ela chega ao bRO e vocês vão esquecer que o Arremessar Kunai existe...

 

 

O nerf do Kunai não reflete na evolução de Ninja?Ok...ta certo.

 

Columbae...

 

A Evolução dos Ninjas tem habilidades melhores do que Arremessar Kunai.

Quando se tornar Classe 2, e passar a utilizar 2 armas + (Fuseki/Seal/Talismã) de Terra o dano passará a ser maior com Arremessar Kunai, mas as habilidades de Kag/Oboro ainda serão superiores.

Está bem mais dificil evoluir um Ninja, de certa forma isso pode ser uma vantagem, já que pela dificuldade a tendência é que players 'modinha', não venham tanto para dar má fama a classe.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu considero classes Expandidas Ninjas/Justiceiros como Transclasses por poder chegar ao 99/70 e nunca que um ninja deveria ser superior a um 3rd 150 o que ultimamente vem acontecendo, principalmente no servidor Thor, Arremeçar Kunai realmente estava dando um dano exagerado com equipamentos razoavel é com pouco consumo de sp uma simples skill de ninja estava superando praticamente todas as Habilidades de Justiceiros que é a classe especializada em ataques a distancia alêm da habilidade ser Nerver Miss ou seja nunca erra, a gravity observou bem o exagero, enfim K/O ta vindo ai pra Equilibrar tudo isso, No Mas!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.... Não sei como se classifica um player modinha, mas com o passar dos niveis, vi cada vez menos ninjas upando nos mapas...

Tanto que nos stapos, só vi 2 ninjas até agora e fiz questão de adcionar 1! xD E acredito que até agora nunca vi um Ninpou...

 

 

Player modinha são aqueles que usam a classe só pra se aproveitar pelo beneficio em alguma modalidade do jogo. Normalmente eles acabam deixando a classe com má fama, pois muitos alem de aproveitar beneficio fazem uso de programa ilicitos e desrespeitam as regras.

 

Ex.: Arruaceiro é uma classe modinha dos Boters pra conseguir Zeny

Ninjas eram modinha por matar qualquer monstro com uma unica Kunai do lv 12~99 (Gerava muito KS, atrapalhando o up de outros players)

 

 

Sobre Ninjas depois do Nerf, essa 'modinha' parou então pararam de usar a classe pra ganhar Exp, somente quem realmente gosta da classe joga com ela atualmente e/ou está afastado aguardando a chegada da classe 2.

 

 

@Lucas090

 

A Habilidade chuva de moedas é inviavel para leveling ao meu ver. Gasta muitos Zenys e tem um delay que atrapalha. Kunai e Huuma se saem melhor....pelo menos no quesito Arremesso.

 

@MajoOr Archer

 

Concordo com vc, a classe foi equilibrada, e justamente pela chegada da classe 2. Mortal ainda é uma boa opção para quem gosta de PvP, pois é um Asura mais fraco, só que consome HP ao invés de SP.

 

 

Pessoal aguardem a evolução, garanto que apesar de não ter muitos equipamentos disponiveis ela pode ser extremamente dificil de ser derrotada, ela tem muitas habilidades defensivas disponiveis.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...