Ir para conteúdo

Poste Você 5.0


Space.

Posts Recomendados

  • Replies 277
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Duas fotinhos minhas, eu sei que sou feio ta galera? Por favor, que não me taquem fogo ;-;

 

 

Foto minha as 6 horas da manhã em Brasília, tendo que usar terno -w- (odeio ternos -q)

j91w.jpg

 

 

 

Foto minha desenhando enquanto meus amigos conversavam sem parar (sendo que eu não estava por dentro do assunto), inclusive, tiraram a foto sem eu nem ao menos ver que estavam tirando:

0vff.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@ Kabedex: Mano, que olheiras são essas na primeira foto? ôo E o que tu tava desenhando na segunda?

 

É de tanto jogar rag HSUHASUHASUHASUHASHU eu tava desenhando isso aqui direto de Caneta Bic kkk :

 

nqrm.jpg

 

 

Além do mais, a agenda aonde eu tava desenhando nem era minha, era de 1 amigo que levou a mala pro shopping que fomos xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@ Lucario: Uia! *-* Legal que tua posição nas fotos vai de um lado pro outro!

 

Primeira foto: Esquerda

 

Segunda: Meio

 

Terceira: Direita

 

Gato : Passa

 

Quinta: Esquerda

 

Sexta: Direita

 

Sétima: Direita.

 

Curti isso! x3

 

Eu juro que não reparei nisso,eu só peguei umas fotos da minha pasta e taquei.

 

Alias se você não é a momo, hmm não sei quem é,mas eu sei que você jogava no odin nos tempo do NAWS

 

 

 

 

Aee *-* Oláa =D

 

Postando minhas fotinhos ^^

 

 

 

 

Legal as fotos tava faltando pepecas no poste você o.o

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ñ me sinto muito a vontade com isso, mas vou postar mesmo assim...

 

 

Esse sou eu a uns 15 anos atrás, eu sou a criança olhando pra câmera...

 

jnVNxJABLt4yb.jpg

 

Vou postar mais, é que apertei o botão errado e mandei o post antes de terminar...

 

@edit

 

Eu e meus dois tios, eu sou o que está com cara de "eu poderia estar upando", haushuahsuahsua...

(pra quem n entendeu, eu sou o do meio =/ )

 

jb06aCtCojYCFq.jpg

 

 

Legenda desnecessária aqui...

 

ji9KeQ7PkgRQa.jpg

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dá mais poder, pra furar, mas pelo menos da minha parte nunca chutaria alguém no saco. Mas dá pra furar couro, madeira ou até mesmo tijolo com muita facilidade. Eu estudei sobre a pressão que exerce e tudo mais, diminui a área de contato então aumenta muito o impacto, por isso fica fácil furar as coisas, o resto são detalhes de física um pouco mais complexos mas o básico é isso aí.

 

Aliás esse treco de chutar no saco foi perturbador pra mim porque muita gente vinha no youtube me perguntar sobre isso, aí meio que cansado disso decidi perguntar porque e aí me disseram que tem gente com esse fetiche de ser pisado e chutado com salto... triste T-T

Tipo triste porque não quero que associem o que eu faço com fetiche e coisas de natureza sexual... mas paciência cada um vê como quer

Link para o comentário
Share on other sites

Dá mais poder, pra furar, mas pelo menos da minha parte nunca chutaria alguém no saco. Mas dá pra furar couro, madeira ou até mesmo tijolo com muita facilidade. Eu estudei sobre a pressão que exerce e tudo mais, diminui a área de contato então aumenta muito o impacto, por isso fica fácil furar as coisas, o resto são detalhes de física um pouco mais complexos mas o básico é isso aí.

 

Aliás esse treco de chutar no saco foi perturbador pra mim porque muita gente vinha no youtube me perguntar sobre isso, aí meio que cansado disso decidi perguntar porque e aí me disseram que tem gente com esse fetiche de ser pisado e chutado com salto... triste T-T

Tipo triste porque não quero que associem o que eu faço com fetiche e coisas de natureza sexual... mas paciência cada um vê como quer

 

Você me lembra a Nina (por favor moderação eu não estou divulgando jogo nenhum nem discutindo sobre) ela lutava de salto alto, a Anna também se me lembro bem.

 

Mas esse caso de aplicar pressão ao meu ver quebra o salto fácil, dependendo do chute e sobre a questão do chute no saco, a maioria das mulheres usa isso como arma em direção ao nossos ovos, por isso lembrei de tal.

Editado por Zyre
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você me lembra a Nina do Tekken (por favor moderação eu não estou divulgando jogo nenhum nem discutindo sobre) ela lutava de salto alto, a Anna também se me lembro bem.

 

Mas esse caso de aplicar pressão ao meu ver quebra o salto fácil, dependendo do chute e sobre a questão do chute no saco, a maioria das mulheres usa isso como arma em direção ao nossos ovos, por isso lembrei de tal.

 

Nunca quebrei um salto desde 2008 fazendo isso, quando eu digo que é fácil é por ter feito, não por teoria.

Edit: Amo a Anna, não curto a Nina.

Link para o comentário
Share on other sites

Umas galeras antigas de volta por aqui é sempre bom. E, já que reviveram o tópico...

 

Esse sou eu de preto com o casal Lyonesse (a Luiza e o Roberto, quem é mais antigo aqui já deve ter ouvido falar neles) em Copacabana. Fui no RJ pra ver o Rock in Rio e aproveitei pra conhecer eles. É uma experiência engraçada, estranha e ao mesmo tempo muito enriquecedora conhecer gente que você só fala pela internet e que mora tão longe.

lyonesse.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...