Ir para conteúdo

Big Brother Brasil qual é a sua opinião?


Mr. Lovesick

Posts Recomendados

Até o ano passado, eu não gostava de ouvir frases do tipo " BBB é tudo armado, já tem o ganhador escolhido desde o inicio" ou "é so manipução", mas este ano, eles colocaram em cheque a credibilidade das edições passadas, pois a deste ano foi descarado a manipulção e favorecimento a alguns participantes.Eu me amarrava em BBB, mas o deste ano me fez ter nojo.

E acho errado querer julgar as pessoas pelo que ela assite ou deixa de assistir, cada um asiste o que quer.Odeie o programa, a opinião mas não odeie quem assiste, nem o dono da opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

E acho errado querer julgar as pessoas pelo que ela assite ou deixa de assistir, cada um asiste o que quer.Odeie o programa, a opinião mas não odeie quem assiste, nem o dono da opinião.
Concordo,o povo fala que BBB é coisa de idiota sem cultura somente para esconder sua propria ignorância

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o Ed Kira, criou um tópico exatamente sobre esse assunto (desse video) a uma semana atrás.

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/592250.aspx

 

 

Eu sou indiferente quanto ao programa, mas volta e outra estou assistindo, apesar que prefiro fazer qualquer outra coisa a ver televisão, (apenas pra jornal e filme/serie/desenhos/anime), não gosto de programa de auditório.

 

Mas no geral, criou-se um mito de que, quem assiste o programa é imbecil, retardado, alienado, e o *** a quatro.

 

Não vejo desta forma, cada um assiste oque quiser, gosto é que nem cú, e não venham criticar meu cú, ok?

 

Essa modinha de intelectual anerdaizado que tem a solução para os problemas da sociedade e do mundo é uma *** falta de caráter próprio, uma pessoa assim é aquela Maria Vai Com As Outras. Esse tipo de gente sim, me enoja. E não os telespectadores de um programa de televisão.

 

Isso deve ser apenas uma fase na vida dessas pessoas (haters da globo), apesar de algumas aparentarem já ter idade e tempo de vida para distinguirem o porque das coisas e das pessoas, acho que com o tempo a pessoa entende que ela deve sim, contribuir para o todo (sociedade) mas deve antes de tudo, respeitar o individuo de forma a não interferir na sua vida, desde que, este, não perturbe a sociedade ou a outro individuo.

 

 

Citações:

 

alguém falou: Assistir o programa não deixa a pessoa mais burra.

 

alguém falou 2: Não precisa ter cultura em tudo oque fazemos ou assistimos.

 

Concordo completamente.

Link para o comentário
Share on other sites

A Fani tava se pegando com a Natalia. Isso foi a única coisa que absorvi. Mas foi o suficiente para me deixar bem... feliz.

Piadas a parte, o programa é ruim, mas vale como entretenimento. Acho super babaca quem fica criticando as pessoas que assistem, todo mundo tem direito e ter seus guilty pleasures.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...