Basicamente vai ser isso:Feiticeiro:
Punho Arcano:Revisada a formula de dano.
[*]Tornado, Passos da Silfide e Passos de Salamandra:
Não afeta mais Mecânicos usando a habilidade Planar.
[*]Maldição de Jomungand:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
[*]Implosão Tóxica:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Modificado o tempo de conjuração variável.
[*]Encanto de Órion:
Modificada a formula de bônus de ataque, a formula é a seguinte: 8 mais nível da habilidade vezes 2, vezes o nível da arma do alvo.
Em mapas comuns esta habilidade so pode ser utilizada em membros do grupo.
[*]Castigo de Nerthus:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
[*]Pó de Diamante:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
[*]Aquecer Terreno:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.
Ajustado o tempo de espera.
Ajustado o tempo de duração.
[*]Lança dos Aesir:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.
[*]Onda Hipnótica.
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.
A área de efeito aumenta de acordo com o nível, sendo 3x3 nos níveis 1 e 2, 5x5 nos níveis 3 e 4 e 7x7 no nível 5.
Ajustada a chance de sucesso da habilidade.
O efeito sono profundo pode ser removido pelas habilidades Lauda Angus dos Arcebispos, Chakra da Cura dos Shuras e Prelúdio do Ragnarok dos Trovadores e Musas.
[*]Onda Psíquica:
Ao se utilizar a habilidade com o efeito de elemento das invocações o tempo de conjuração da habilidade e aumentado em 50%.
Fonte:Ragnatales