Ir para conteúdo

O que está acontecendo com o forúm bRO?


[ Ryuk ]

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Venho em campo dizer que nos ultimos 6 meses o OT do bRO está sendo monitorado pelos Oldschool. Contramedidas e planos de reestruturação estão sendo estudados para tornar isso aqui no que era antigamente. Pelo bem de todo um legado que emergiu aqui desde o princípio da comunidade. 2013 é o ano da ascensão.  #SóQueNão.Spice.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns tópicos precisam realmente ser apagados
Por que não trancar e colocar uma nota "tópico fechado por flame", como boa parte dos moderadores antes de vocês faziam? O problema não é que existem regras, é óbvio que essas devem existir e são vocês que devem decidir como e porque. O fórum não é e nem deve ser uma democracia, afinal vocês são uma empresa, enfim, não há problema nenhum nisso. E vou além, vocês estão mais do que corretos. O problema é que as regras nunca são claras no sentido que existem pesos e medidas diferentes em diversas situações(inclusive uma situação onde um membro da equipe de vocês se não quebrou uma regra no mínimo compactuou com o acontecido, e eu posso provar), a moderação é ausente(e não me importo com terem mais de um fórum pra cuidar pois isso não justifica), e o feedback da equipe de comunidades é o pior possível. Por exemplo, ontem fizeram exatamente dois meses que eu enviei um ticket pra saber a razão do meu primeiro ban. E, veja bem, ele continua como "designado" ad aeternum.Tendo em vista tudo isso, como é possível criar um ambiente saudável? Ficamos totalmente no escuro. Por mais que vocês tenham suas razões, não temos como saber se a Level Up! vai decidir ou não hoje do nada deletar ou não um tópico porque ela resolveu que ele não é apropriado. E com isso, ficamos infelizmente sem ter como saber a forma de agir, e acredito que é isso o que leve a indignação das pessoas aqui nesse tópico.Em suma, o que quero dizer é que nós precisamos saber como agir, e precisamos que vocês mesmos respeitem as regras que são criadas por vocês. Tudo que eu falei é baseado em algo que já foi provado possível por atitudes de membros anteriores da Level Up!, e em situações muito mais graves do que as dos acontecimentos recentes. Se é proibido falar sobre tal assunto, então pronto, que seja proibido, se é proibido criar um tópico especificamente pra gerar polêmica que se deixe isso claro, e que se faça o possível pra se cumprir essa regra.Enviar uma mensagem ao autor do tópico é um começo, mas foi algo que só foi feito porque se estava reclamando muito. Acho que é necessária uma mudança de atitude na moderação.
Link para o comentário
Share on other sites

"]Então, o forum do Bro é baseado em creditos, isso complica o povo de entrar, mais o forum ainda é visitado por inumeras pessoas, elas apenas não fazem parte neh :PMais com a vinda do Asgard o acesso ao forum ficou bem mais facil, afinal qualquer um que joga no Asgard tem 6 meses de creditos para o forum hehehe, pelo que andei vendo, muitos dos jogadores são novatos e ja encontrei inumeras pessoas que não sabiam da existencia do forum.Acho que seria melhor mudar a forma de acesso ao forum, por exemplo, apos a primeira compra deixar uso ilimitado do forum e não apenas 6 meses, pois varias das pessoas que faziam parte do forum sairam por não ter mais creditos :p

Concordo com voce, devia por créditos uma vez e ter o acesso ilimitado.
Meninos, não seria e vou explicar por quê.Antigamente, 2009, acho, alguns fóruns da LU!G eram de graça ou eram esse sistema de colocar uma vez e ter conta sempre, não lembro bem. Só que isso gerou um pequeno probleminha, digamos. Os flammers, butt-hurters, haters, começaram a assolar o fórum apenas para flammear e para falar besteira de todos os lados (pelo menos no Fórum LuniaZ era assim, só jesus pra nos salvar) e aí a MOD chegou a conclusão de colocar essa mensalidade para evitar isso, e ficar no fórum quem realmente tem interesse pelo jogo e que gosta do lugar e que realmente joga, porque aparecia gente da terra do nunca vir postar cada coisa...Enfim, é isso. :3 q
Link para o comentário
Share on other sites

Partindo da premissa: apagar é uma resolução mais efetiva do que trancar, parece que o novo fórum não vai ter Off-Topic.@lordO Dastan já respondeu seu questionamento.

temos diversos motivos que levamos em consideração, mas que não falaremos aqui, para que alguns não se utilizem disso para burlar.
Evasivo mas com ar de conclusão do assunto.
Link para o comentário
Share on other sites

O negócio e fazer um fórum identico ao da Lug e chamar o povo. Seria bem interessante, já que aqui não agrega nada de novo, as informações são colocadas com atraso, então, não há absolutamente nada que valide a existencia deste lugar.

Tem o RagnaPlace, mas teriamos que perguntar ao dono antes.

Povoar ao RagnaPlace chamaria mais atenção ao site.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal! Como estão? Espero que estejam bem! =)Então vou explicar algumas coisas:1 - Alguns tópicos precisam realmente ser apagados, e quando fazemos isso, temos diversos motivos que levamos em consideração, mas que não falaremos aqui, para que alguns não se utilizem disso para burlar. Um tópico polêmico foi criado recentemente e teve de ser apagado, pois estava caminhando para uma discussão que não era saudável, então uma mensagem privada foi enviada ao criador do tópico para que ele ficasse ciente do caso.2 - Nossas ferramentas de moderação deste fórum são bastante limitadas, e o tempo que se leva para carregar uma página nele, também não é tão satisfatória, e sabemos disso. Como já citei anteriormente, um novo fórum já foi adquirido por nós, e será lançado em breve, começando pelo Allods. Tinhamos em mente lançar o fórum ainda em dezembro, mas tivemos alguns empecilhos, como a integração da conta Level Up! com o fórum, a nova customização, e as punições, que também devem ser migradas para o novo fórum. Agora não tenho como dar uma previsão para vocês de quando será lançado, mas posso adiantar que o novo fórum é tão legal para nós, quanto será para vocês. Poderemos ter um maior acompanhamento do fórum com o nosso painel, e o fórum terá uma melhor experiência para vocês.Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

CORRE CAMPADA PRO FORUM DO ALLODS !! vamo ver como fico o forum deles .-.BOm eu gostei do Dastan ter vindo aqui falar algumas coisas.. Mais Dastan me diga uma coisa, este novo forum vai ser parecido com este ? nós vamos perder as coisas que tem neste forum como por exemplo o Flood que tem no Pw ou então o Interview que temos aqui serão deletados ou serão enviados ao novo forum ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o forum do Bro é baseado em creditos, isso complica o povo de entrar, mais o forum ainda é visitado por inumeras pessoas, elas apenas não fazem parte neh :PMais com a vinda do Asgard o acesso ao forum ficou bem mais facil, afinal qualquer um que joga no Asgard tem 6 meses de creditos para o forum hehehe, pelo que andei vendo, muitos dos jogadores são novatos e ja encontrei inumeras pessoas que não sabiam da existencia do forum.Acho que seria melhor mudar a forma de acesso ao forum, por exemplo, apos a primeira compra deixar uso ilimitado do forum e não apenas 6 meses, pois varias das pessoas que faziam parte do forum sairam por não ter mais creditos :p

Link para o comentário
Share on other sites

@lordO Dastan já respondeu seu questionamento.
temos diversos motivos que levamos em consideração, mas que não falaremos aqui, para que alguns não se utilizem disso para burlar.
Eu li, e por achar evasivo escrevi o post. Note também que o assunto da exclusão é apenas um dos tópicos que eu abordei.:D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...