Ir para conteúdo

As dez piores músicas brasileiras de 2012


Dani Filth

Posts Recomendados

Opa,eu gero flame depois neh blackmore? rs

Hã?

Eu perguntei porque quero entender. Acho que ela deve ter uma razão para achar pior. Além do "não gostar".

 

Tem sim, sinto muito aos apreciadores desse tipo de música, acho que o melhor é eu respeitar mesmo, não é possível argumentar com pessoas que acham graça na vulgaridade e portanto o melhor mesmo é eu ficar quietinha.

@Hissis

Bom, eu não chamei as pessoas de lixo, apenas de desocupados, mas esqueci de acrescentar alguns adjetivos pois iria contra meu argumento acima (mas acredite, são muitos).

 

O que me deixa ainda mais revoltado, é o POVO condenar o racismo, a homofobia, a infidelidade, a falta de moral, falta de ética, alcoolismo e todos tipos de vícios, mas gostar de músicas que EXALTAM esse tipo de coisa, que utilizam algum desses elementos ou todos na suas letras! É no mínimo, contraditório. Então uma boa música, ditada pela sociedade, é aquele que contraditoriamente agrada á grande maioria. Uma boa música escolhida por si próprio, é aquela que atende á todas as suas expectativas do que é bom, do que te faz bem e que além de lhe trazer o prazer momentâneo de ouvir a canção, acrescenta algo ao seu ser. Eu prefiro uma música que me satisfaça, e não uma que eu enxergue defeitos marcantes, e que vai contra os meus valores. E você?

Isso ^

Obrigado pela ótima postagem, a linha de raciocínio que eu queria expor era essa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se não existe música boa e música ruim, crítico de música é uma profissão de mentira.MAS GENTE, ANO NOVOAPRECIEM AS 10 PIORES MÚSICAS OU AS 10 MELHORES MÚSICAS E AMEM ETCAPRECIEM O MELHOR MASHUP DO ANO TAMBÉM:cachorra style (PSY vs. Bonde do Tigrão vs. Wanessa vs. MC Mayara vs. Gaiola das Popozudas vs. Bonde do Tesão)

Link para o comentário
Share on other sites

Preconceito e chegar que nem a Blackmore fez e dizer que qualquer Funk poderia estar na lista.
 

Sim, qualquer um. Apenas um " " pois o verdadeiro funk o Brasil não conhece, mas chamam isso que toca nos trens e metrôs da vida de funk...graças a God não to mais nessa vida!

Desde quando você anda de trem/metro?
Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, sendo ruim ou não a verdade é que essas baladas agitam na noite, é chato saber que seu estilo musical predileto não faz a cabeça de muita gente, ou que já teve seu auge e hoje em dia é algo quase cult, que se escuta em festinhas classe A ou em bares undergrounds, mas a verdade é que se você quiser ter maior aceitação social, você vai acabar indo em um pagodão, ou no forró, ou no pancadão funk, por que é onde a esmagadora maioria vai pra curtir, quem não tem aquele amigo metaleiro adicto mas que só sai pra pagode por que em show de metal só tem baranga? mesma coisa em show de punk e etcs, mulher dá ibope e a grande sacada dessas baladinhas é que conseguem a proeza de cair na graça do público feminino (de mulheres realmente gostosas), se você conquista as mulheres, em qualquer setor que seja, seu negócio será um sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, sendo ruim ou não a verdade é que essas baladas agitam na noite, é chato saber que seu estilo musical predileto não faz a cabeça de muita gente, ou que já teve seu auge e hoje em dia é algo quase cult, que se escuta em festinhas classe A ou em bares undergrounds, mas a verdade é que se você quiser ter maior aceitação social, você vai acabar indo em um pagodão, ou no forró, ou no pancadão funk, por que é onde a esmagadora maioria vai pra curtir, quem não tem aquele amigo metaleiro adicto mas que só sai pra pagode por que em show de metal só tem baranga? mesma coisa em show de punk e etcs, mulher dá ibope e a grande sacada dessas baladinhas é que conseguem a proeza de cair na graça do público feminino (de mulheres realmente gostosas), se você conquista as mulheres, em qualquer setor que seja, seu negócio será um sucesso.
Pelo menos aqui na minha cidade, tem festas pra todos os gostos. E em todas elas tem gente bonita. E não acho que a música tem que ser ruim pra atrair as pessoas. A gente só tá acostumado demais com isso pra pensar que podia ser diferente.
Link para o comentário
Share on other sites

é chato saber que seu estilo musical predileto não faz a cabeça de muita gente
Não é não. Eu ao menos adoro bandas desconhecidas.
se você quiser ter maior aceitação social, você vai acabar indo em um pagodão, ou no forró, ou no pancadão funk
Oi?
por que em show de metal só tem baranga?
O-I?Em todo lugar tem gente bonita, cara. Essa de "só tem baranga em show de rock/metal" é como dizer que só tem ~~piriguete~~ em show de funk. opa pera
Link para o comentário
Share on other sites

Maior aceitação social no sentido de maioria da população mesmo, o Brasil é um país latino, nossa identidade cultural é essa por referência, você, eu, algumas pessoas, gostam de outros estilos musicais, outras vertentes culturais, você possui seu grupinho de amigos que dividem gostos e ideologias similares, mas você sabe muito bem onde você vive, o mainstream é institucional nesse país, a grande massa é caracterizada por gente que gosta do que tá na moda, dá pra viver bem de forma alternativa mas você vai ter limites por não fazer parte da maioria, é aquela coisa de pertencer á uma minoria mesmo.Sei lá, tem gente bonita sim em tudo que é canto mas qualquer cara sabe que se for com certeza em um pagode ou funk vai ter puta gostosa aos montes, caras gostosos também, é notório, cara, qual é vem com essa de que vai encontrar monte de putonas gostosonas no show do Olho Seco, sei lá, do Manowar, do KING DIAMOND!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem exceções mas pô, qual é! TU SABE!Mesma coisa eu quando to afim de ir em uma festa dark, sei que vai ter emo saindo pelos buracos do ralo do banheiro, aquelas vampirinhas magras e pálidas, aqueles elementos embriagados e drogados, recitando Augusto dos Anjos e William Blake em uma mesa em um canto escuro cobertos de vômito, enfim nada contra, eu adoro dançar uma baladinha gótica, eu sou o cara mais estranho que aparece nesses setores pq não sou do perfil deles, e simplesmente piro no dark electro/ebm/industrial e rock gótico, mas eu só vou pra isso mesmo, se eu quero curtir gente bonita e que me atraia sexualmente tenho que ir pra outros setores. Essa é a realidade de que eu falo, existe esmagadora maioria e exceções, generalizar pode até ser politicamente incorreto e equivocado, mas as estatísticas são essas.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Maior aceitação social no sentido de maioria da população mesmo, o Brasil é um país latino, nossa identidade cultural é essa por referência, você, eu, algumas pessoas, gostam de outros estilos musicais, outras vertentes culturais, você possui seu grupinho de amigos que dividem gostos e ideologias similares, mas você sabe muito bem onde você vive, o mainstream é institucional nesse país, a grande massa é caracterizada por gente que gosta do que tá na moda, dá pra viver bem de forma alternativa mas você vai ter limites por não fazer parte da maioria, é aquela coisa de pertencer á uma minoria mesmo.

Sei lá, tem gente bonita sim em tudo que é canto mas qualquer cara sabe que se for com certeza em um pagode ou funk vai ter *** gostosa aos montes, caras gostosos também, é notório, cara, qual é vem com essa de que vai encontrar monte de putonas gostosonas no show do Olho Seco, sei lá, do Manowar, do KING DIAMOND!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem exceções mas pô, qual é! TU SABE!

Mesma coisa eu quando to afim de ir em uma festa dark, sei que vai ter emo saindo pelos buracos do ralo do banheiro, aquelas vampirinhas magras e pálidas, aqueles elementos embriagados e drogados, recitando Augusto dos Anjos e William Blake em uma mesa em um canto escuro cobertos de vômito, enfim nada contra, eu adoro dançar uma baladinha gótica, eu sou o cara mais estranho que aparece nesses setores pq não sou do perfil deles, e simplesmente piro no dark electro/ebm/industrial e rock gótico, mas eu só vou pra isso mesmo, se eu quero curtir gente bonita e que me atraia sexualmente tenho que ir pra outros setores. Essa é a realidade de que eu falo, existe esmagadora maioria e exceções, generalizar pode até ser politicamente incorreto e equivocado, mas as estatísticas são essas.

=O

Link para o comentário
Share on other sites

Maior aceitação social no sentido de maioria da população mesmo, o Brasil é um país latino, nossa identidade cultural é essa por referência, você, eu, algumas pessoas, gostam de outros estilos musicais, outras vertentes culturais, você possui seu grupinho de amigos que dividem gostos e ideologias similares, mas você sabe muito bem onde você vive, o mainstream é institucional nesse país, a grande massa é caracterizada por gente que gosta do que tá na moda, dá pra viver bem de forma alternativa mas você vai ter limites por não fazer parte da maioria, é aquela coisa de pertencer á uma minoria mesmo.Sei lá, tem gente bonita sim em tudo que é canto mas qualquer cara sabe que se for com certeza em um pagode ou funk vai ter *** gostosa aos montes, caras gostosos também, é notório, cara, qual é vem com essa de que vai encontrar monte de putonas gostosonas no show do Olho Seco, sei lá, do Manowar, do KING DIAMOND!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem exceções mas pô, qual é! TU SABE!Mesma coisa eu quando to afim de ir em uma festa dark, sei que vai ter emo saindo pelos buracos do ralo do banheiro, aquelas vampirinhas magras e pálidas, aqueles elementos embriagados e drogados, recitando Augusto dos Anjos e William Blake em uma mesa em um canto escuro cobertos de vômito, enfim nada contra, eu adoro dançar uma baladinha gótica, eu sou o cara mais estranho que aparece nesses setores pq não sou do perfil deles, e simplesmente piro no dark electro/ebm/industrial e rock gótico, mas eu só vou pra isso mesmo, se eu quero curtir gente bonita e que me atraia sexualmente tenho que ir pra outros setores. Essa é a realidade de que eu falo, existe esmagadora maioria e exceções, generalizar pode até ser politicamente incorreto e equivocado, mas as estatísticas são essas.
As musicas já não são mais as mesmas quando se tem gente pensando assim.

Musica virou atrativo sexual faz tempo :/O povo não vai curtir a musica e sim a orgia.O que importa se tem gente bonita ou não? Não é para ESCUTAR a musica?

Link para o comentário
Share on other sites

Maior aceitação social no sentido de maioria da população mesmo, o Brasil é um país latino, nossa identidade cultural é essa por referência, você, eu, algumas pessoas, gostam de outros estilos musicais, outras vertentes culturais, você possui seu grupinho de amigos que dividem gostos e ideologias similares, mas você sabe muito bem onde você vive, o mainstream é institucional nesse país, a grande massa é caracterizada por gente que gosta do que tá na moda, dá pra viver bem de forma alternativa mas você vai ter limites por não fazer parte da maioria, é aquela coisa de pertencer á uma minoria mesmo.
Não existe tal coisa. Identidade cultural de um país do tamanho do Brasil é algo difícil de se estabelecer.E de novo, não sei como é na sua cidade. Mas aqui pelo menos, tem MUITA gente que sabe fazer um xxx-rated em baladas alternativas. Assim como tem muita gente, como eu posso dizer, ok, vamos usar suas palavras, "cheia de frescurinha", em baladas da moda.Essa coisa de que promiscuidade só tem em lugar que toca funk e afins não é realidade.Acho que me fiz entender, não?EDIT:Inclusive eu já tive o desprazer de ver algumas coisas bem desagradáveis sendo feitas em público.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal cara, que bom.Não tô afim de bater boca com gente que julga sexo sem compromisso como "promiscuidade" e "orgia", sabe, não. É muito moralismo pros meus colhões.Mas continue me quotando se quiser, acho o máximo. Pode inclusive dissecar meus posts tirando-os completamente do contexto para melhor atender aos teus interesses.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa coisa de que promiscuidade só tem em lugar que toca funk e afins não é realidade.
thissssss. Nossa, já frequentei (e ainda frequento HEHE) uns lugares que SÓ POR DEUS.
Inclusive eu já tive o desprazer de ver algumas coisas bem desagradáveis sendo feitas em público.
HAHAHAH eu sei como você se sente.
Link para o comentário
Share on other sites

Não tô afim de bater boca com gente que julga sexo sem compromisso como "promiscuidade" e "orgia", sabe, não. É muito moralismo pros meus colhões.
E onde foi que eu falei isso? Sexo sem compromisso é ótimo. Promiscuidade é fazer coisas sem proteção, e em público é que é ruim. Mas isso é de cada um, eu não tenho nada a ver com a vida alheia, ué.Relaxa cara, lê direito o que eu postei que você vai ver que não tem motivo pra isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, e mesmo a música sendo ruim, e eu admitindo que ela é ruim, não significa que ela não seja boa pra uma festa. Afinal quando você quer dançar você não necessariamente vai ficar olhando a qualidade da música.
Então para o propósito "festa", essas músicas podem ser boas?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...