Ir para conteúdo

[14/11] Manutenção Semanal, o que será que vai vir?


SweetDead

Posts Recomendados

14/11/2012

Manutenção prolongada em Ragnarök Online (14/11) 

Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/11, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

Pra variar um pouco.. ahauuhauh

OBS: "Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão." Acho que essa é a frase que mais é dita pela LUG.. :o

Link para o comentário
Share on other sites

TOMARE QUE NÃO VENHA O HAT BEBÊ DRAGÃO NO ASGARD!Sinceramente, nem vira viu.......Mass quem sou eu neh?Minhas ''Espectativas'':Ovo Loteria com aquele anel que dá mais dano em dragões/algo do gêneroRevigorantePacote de Visual Laranja e O sucoManuais Pq faz isso Luh? Queria em Asgard, mas sei que tem outros server's 

Link para o comentário
Share on other sites

Pq nao muda logo essa b0sta pra 14:00 horas? ja tem mais de 2 meses, alias desde que lançaram o asgard, que a manutenção nunca termina no horario certo, e sempre tem pelo menos 1 extraordinaria no outro dia pra terminar o que não deram conta de fazer na quarta.
Ta nervosinha querida? Vai ler um livro vai.

 Ja estou lendo aquele livro q sua mae me recomendou, o Kama Sutra, talvez mais tarde pratiquemos junto.@topicquero ganancia no asgard, esses bando de f.d.p vivem roubando meu loot e nao adianta denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...